és papagaio....lol, falas sem saber e baseaste naquilo k os outros dizem, é k nos teus post's não partilhas-te aquilo k outros user's disseram...pintas-te logo a manta a Barney's....informa-te um pouco fora do fórum, vé o k a barney's faz e os planos k eles têm para o futuro, utiliza e depois sim faz uma critica construtiva!!
abrir dos topic's sobre os dois dos bancos de sementes que utilizo (falar da minha experiência), um da barney's outro da GH, mas como não obtive qualquer feedback e continuaram a abrir topics sobre o mesmo assunto.....lolol....caguei pa este forum e so ca venho como dar uma vista de olhos, mas claro a comentários e comentários!!
deixo aki algumas pic's old's.....para ficar bem claro k a Barney's é um excelente Banco, já cá andam a algum tempo e sabem o k fazem, se ganham Cup's nao é a conta dos patrocínios e etc.... ganham pk têm mesmo bons fumos e estabilidade nas genéticas!!
mas não me vou alongar mais pk já vi k tu ainda tens mt k aprender!!
varias Strain's de Nigth Shade (semente e clones)
Archivo Adjunto 781411 Archivo Adjunto 781412 Archivo Adjunto 781413 Archivo Adjunto 781414Archivo Adjunto 781419
Vannilla Kush
Archivo Adjunto 781415
clones de nigth shade e vannila kush e ai perdidos dois klones de king's kush GH
Archivo Adjunto 781416 Archivo Adjunto 781417 Archivo Adjunto 781418
fazes de flora diferentes umas ainda no inicio da 4º semana e outras já em flush!!
mais umas info's....tenho uma tang. dream e uma liberty haze ainda no veg. e semente em stock ainda tenho nigth, p. chunk, amenesia e uma kritical kush!!
cumps