Sim de facto está grande matagal ,
Fico curioso para o desenrolar desta experiência![]()
Sim de facto está grande matagal ,
Fico curioso para o desenrolar desta experiência![]()
auto (08/08/2012)
Potente
podias levantar umas paredes em plástico branco/preto, ganhavas mais luz
consegues aguentar as temperaturas com o sol a bater no telhado ?
eu prefiro-as grandalhudas e não só as plantas...![]()
Última edición por elcabong; 08/08/2012 a las 01:51
auto (08/08/2012), RobertPlanta (08/08/2012)
@elcabong , ate colher as autos nao vou colocar nada nas paredes, quando ficarem so os clones talvez pense nisso, tou a pensar em usar um clone (o unico que nao treinei, apenas podei) e 2 semanas antes de colher as autos, tirar muitos clones desse clone e coloca-los juntos dos outros 3 em flora e fazer tipo sog nesses clones que começam a florir com 2 semanas . e mais tarde arranjar espaço para uma mae e manter um cultivo 12\12 perpetuo.
O que acham?
eh pa tou a conseguir lidar bem com as temperaturas, tenho o período de escuridao das 12 as 16 e a temperatura mais alta que ja vi foram 30 as 11 da manha. mas tem se mantido nos 27/29 de dia e 25/26 a noite. tenho uma boa renovaçao e circulaçao de ar e a maior parte do tempo que nao tou em casa, o alçapão do sótão fica aberto e fica com muito mais circulaçao.
hoje dei a primeira dose de melaço as que estão mais avançadas.
tou mesmo muito contente com a reacção as podas, todas as que podei tem 2 ou 3 topos, mas tenho umas mais altas e mais espaçadas e outras mais arbustos, nao sei porque.
abraços!![]()
- Ganda malha!Arranjem lugar pra mais 1 eheheh.
Normal é para os fracos!
Só quem cria o que é mais delicado pode criar o que é mais forte.
FarmerGrow Sempre a Considerar
auto (08/08/2012)
nepes, vou tirar clones de um dos clones de blue mystic que nao treinei...
Última edición por auto; 08/08/2012 a las 22:13
dá pra tirar clones das autos, convem é ser ate ao inicio da flora e que as plantas tenham um tamanho razoavel.
se pusesses uma plastico branco nas paredes a luz era melhor distribuida. mas estao impecaveis essas plantas![]()
auto (08/08/2012)
Boas. tens um grande grow aíexcelente espaço mesmo
Faz como já te disseram por aí,, mete as paredes brancas, ou com plástico, ou pinta mesmo .. Pa próxima tenta comprar um armário, vai-te dar bastante jeito
Fizeste poda a autos ? É capaz de te sair caro, elas não costumam dar-se muito bem com HST (High stress training) e provavelmente vai te reduzir a colheita
![]()
ya fiz poda e estou bastante contente com os resultados, muitas ramificações e tem todas 2 ou 3 topos. no ano passado, a unica podada foi a que deu mais.![]()
Depois de tirar as autos tou a pensar juntar mais uns clones ja enraizados em vasos de 5 ou 7 litros e colocar juntamente aos outros que ja estao em vega ha 3 meses.
acham que devia podar esses clones que vou por logo a 12 12? se sim que poda e que fazia?
abraços pessoal![]()
Boas pessoal! os clones e as mais velhas estão com mais ou menos 57 dias e as mais pequenas com dez dias a menos.
Horário: 20(4
Temperatura: 29.8
Humidade: 56%
TERRA - Composana universal
Vasos dos clones - 20 litros
Vasos das autos - alguns de 8,5L e os outros de 20L
Fertelizantes - melaço
Estimuladores - top max nas que ja iniciaram a floração (2ml por L)
Podas - podei o topo de algumas autos e tao a reagir bem. os clones tambem estao a reagir muito bem as podas!
Treinos - só nos clones, e estao a reagir muitissimo bem!!
tenho a atrufiada que continua na mesma e uma que e bue lenta a crescer nao sei porque tambem.... sao as defs da familia...
treino dos clones
abraços![]()
Última edición por auto; 14/08/2012 a las 05:01
mantém se tudo normal. Os clones e as mais velhas estão com mais ou menos 59 dias e as mais pequenas com dez dias a menos.
MAIS FOTOS!!
4 EM 1 EHEHEH
CLONES
![]()
Última edición por auto; 17/08/2012 a las 02:16
boas!! Os clones e as mais velhas estão com mais ou menos 65 dias e as mais pequenas com dez dias a menos.
reparei que 3 ou 4 autos estao a ficar mais verde alface a puxar po amarelado... nao sei porque e sao das poucas das mais velhas que nao foram podadas. ja vao reparar com as fotos.
PROBLEMA NAS FOLHAS DE UM CLONE E DUAS AUTOS
CLONE
ESTA AUTO ESTA GIGANTE E SO COMEÇOU A FLORIR A 4 DIAS
SE PUDEREM DAR AI UNS BITAITES AGRADECIA!!!
Aqui vai o primeiro..
Também fiquei com as folhas duma Super Skunk auto assim.. Parecia que era bicharada mas só encontrei umas formigas que me aprontei a mata-las (coitadinhas...).. Será que essas marcas são de alguma praga?
De resto, estão impecáveis!![]()
auto (23/08/2012)
Boas!
Belo sotão que ai tenscheio de verdura
Força com isso
Cumps![]()
auto (23/08/2012)