+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 46

Tema: Ajudem lá faz favor

Gracias
    248
    2,392 gracias recibidas en 1,561 Posts
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

Re: Ajudem lá faz favor

Bem, isto está animado, não liguem muito ao que escrever hoje que estou não sei bem onde, mas parece que li por aí duas vezes que por 150euros já me safo bem, não é Foxy?

Hoje não vou decidir nada que não estou próprio para consumo, mas agradeço desde já todas as respostas
    eu quero uma coisa simples que deia para mostrar umas fotos das minhas plantas, o mais barato possível.
    Bho- vais aprender umas coisa não duvides, este ano não, ou melhor até vais, mas só com uma variedade de autos, porque as outras estão em terra muito má, dura e a levar grande seca, mas mesmo assim ainda vais ver umas coisas
    Para o ano vais ver o que é cultivar canábis em Out.
    Bem, já me estou a gabar muito, amanhã vou escolher a máquina e logo falamos.
    Obrigado a todos

Gracias
    869
    296 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Boas dedo,

Não sei se vim tarde mas com esse orçamento tens várias opções desde a compacta, bridges para utilizadores intermédios e as dslr (usadas porque não?) para os mais interessados em fotografia, tens que ter em conta nas dslr que podes vir a ter que comprar objectivas caso não te satisfaça a qualidade da mesma ou o range de zoom, normalmente as bridge é o que recomendo (20 a 30x zoom optico dentro do preço que falaste) para quem não tem o bichinho da fotografia, são allaround férias, marias, dá para tudo.
    Recomendo passarem pelo nosso (tuga) Forum de Fotografia tem uma secção de classificados bastante vasta.
    Um abraço e boas fotos

3. El siguiente Usuario da las gracias a Dika por este Post:

dedo verde (11/08/2012)

Gracias
    421
    260 gracias recibidas en 128 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dedo verde Ver Mensaje
    Bem, isto está animado, não liguem muito ao que escrever hoje que estou não sei bem onde, mas parece que li por aí duas vezes que por 150euros já me safo bem, não é Foxy?

Hoje não vou decidir nada que não estou próprio para consumo, mas agradeço desde já todas as respostas
    eu quero uma coisa simples que deia para mostrar umas fotos das minhas plantas, o mais barato possível.
    Bho- vais aprender umas coisa não duvides, este ano não, ou melhor até vais, mas só com uma variedade de autos, porque as outras estão em terra muito má, dura e a levar grande seca, mas mesmo assim ainda vais ver umas coisas
    Para o ano vais ver o que é cultivar canábis em Out.
    Bem, já me estou a gabar muito, amanhã vou escolher a máquina e logo falamos.
    Obrigado a todos
    Boas @dedo verde já deves ter visto umas macros no meu cultivo com a minha canon que me custou 100€, 8mpx, zoom óptico 12x, lente 18.6mm, e tem montes de opções muito úteis quando pões a maquina em manual, posso-te dizer que com os 8mpx já tiro fotos a 3264x2448 com uma definição brutal que para mim chega e sobra.

O modelo é: Canon Digital IXUS 801S, existem mais marcas dentro destes preços mas eu só posso falar do que conheço, e esta é sem duvida uma boa aquisição na relação qualidade/preço.

Abc

5. El siguiente Usuario da las gracias a neoxeu por este Post:

dedo verde (11/08/2012)

Gracias
    248
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

Não encontrei essa Canon, mas gosto da Fujifilm Finepix S 2980, e acho que vai ser mesmo esta, que dizem?

Gracias
    2,174
    1,622 gracias recibidas en 747 Posts
    Mencionado
    123 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    318 Mensaje(s)

Não encontrei essa Canon, mas gosto da Fujifilm Finepix S 2980, e acho que vai ser mesmo esta, que dizem?
    Pelo preço da Fujifilm compras uma olympos sp810uz, mesmo que não percebas nada de fotografia, pega nas maquinas e vez logo a diferença, a nivel de material, software e qualidade em todos os aspectos.
    Não foi por acaso que andou mais de 3 meses esgotada em todas as lojas.
    Cumps!

8. El siguiente Usuario da las gracias a PutoSujo por este Post:

dedo verde (13/08/2012)

Gracias
    421
    260 gracias recibidas en 128 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

È provável que não encontres esse modelo da canon, mas tens modelos acima da minha que nesta altura rondam o preço que te falei de início, quanto à fujifilm, pesquisei um pouco, parece-me ser uma boa máquina, vai te ficar por cerca de 140/150€ certo?

Se assim for, parece-me boa aquisição

Gracias
    248
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

Sim, 141 euros. Eu gostei dela, mas só pela aparência, porque de resto é como estar a olhar para um OVNI.
    Puto, achas que fico melhor com essa? sabes o preço? Tenho que ir pesquisar a ver se a vejo

Gracias
    2,174
    Mencionado
    123 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    318 Mensaje(s)

Sim, 141 euros. Eu gostei dela, mas só pela aparência, porque de resto é como estar a olhar para um OVNI.
    Puto, achas que fico melhor com essa? sabes o preço? Tenho que ir pesquisar a ver se a vejo
    Só agora vi a mensagem @dedo verde provavelmente já compraste uma! Eu comprei essa este ano e estou muito satisfeito ficou por 150€!
    Grande qualidade sem ter que perceber muito da coisa, aos poucos tambem vais vendo que não é nenhum bicho de 7 cabeças e já fazes cenas muito boas...

Gracias
    248
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

Obrigado Puto, ainda não comprei, agora um amigo quer-me vender uma Samsung ES 28, por 30euros, o que achas?

Gracias
    30
    38 gracias recibidas en 22 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Por 300€ já compras uma máquina à qual provavelmente nem lhe darás o uso que ela merece

Obrigado Puto, ainda não comprei, agora um amigo quer-me vender uma Samsung ES 28, por 30euros, o que achas?
    À primeira vista a câmara não me parece ser nada de especial. Experimenta tirar umas fotografias com ela em condições semelhantes às quais a queres usar... Se a qualidade de imagem te agradar e a câmara estiver num bom estado de conservação, por 30€ acho que é uma boa compra, não arranjas melhor na pixmania

Eu não tenho câmara, uso o meu Samsung Galaxy Ace que tem uma câmara de 5mp para tirar fotografias e consigo fotos de qualidade para o material que tenho, na pior das hipóteses tenho que corrigir um ou outro parâmetro no PS Lightroom... É uma questão de experimentares e chegares às tuas próprias conclusões

14. El siguiente Usuario da las gracias a HerbalistJah por este Post:

dedo verde (23/09/2012)

Gracias
    2,174
    Mencionado
    123 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    318 Mensaje(s)

Por 30€ ficas bem servido. Mas nada que se compare as maquinas que já se falaram. Mas como já disseram testa, se satisfizer o que pretendes, é boa compra!
    Mas se experimentares uma reflex, mesmo não sendo entendido e ter que tirar um curso para tal, acredita que ficas muita satisfeito com as fotos sem duvida nenhuma.

Gracias
    248
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

OK, obrigado, vou então pensar e comprar alguma delas.

Gracias
    178
    527 gracias recibidas en 238 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Já alguém falou na Canon Digital IXUS 801S , e eu também te aconselho essa maquina !

18. El siguiente Usuario da las gracias a Green_Weed por este Post:

dedo verde (25/09/2012)

Gracias
    65
    243 gracias recibidas en 110 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Recomendo uma vista de olhos pela Canon SX220 que deverá rondar os 200€ e na minha opinião é das melhores compactas que há no mercado, tendo ainda a vantagem de filmar em FullHD.
    P R I S O N

[HB XS/250w]

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a prison por este Post:

1000k (25/09/2012), dedo verde (26/09/2012)

Gracias
    749
    1,081 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    127 Mensaje(s)

Eu tenho uma quase igual (a SX230, que só tem GPS a mais, tudo o resto é exatamente igual) e, não sei se é a melhor que não percebo grande coisa de fotografia, mas foi-me aconselhada por um fotógrafo profissional e de facto tira fotos excelentes... não sei é se já sai um bocadito do orçamento do dedo...
    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

22. El siguiente Usuario da las gracias a 1000k por este Post:

prison (25/09/2012)

+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados