-
Ajuda a comprar grinder para erva e pollen
Boas people tenho visto ai uns topicos no forum, e tenho ficado ai com umas duvidas
É o seguinte, eu estou a pensar em Fazer uma plantacao de uma, outdoor.
E queria aproveitar ao maximo as folhas e mesmo a erva, aproveitar tambem para pollen.
Entao o que eu tive a ver e que preciso de um grinder polinizador.
E que para alem dos cabecos para fAzer pollen, pode-se fazer tambem com as folhas da manicure? estou certo?
Entao gostava que alguem me indica-se um grinder para o fazer. Porvolta dos 20 euros, epa penso que nao a problema em ser grandito.
Se for grande utilizo-o em casa não tenho problema , queria e que para alem de triturar a erva, tivesse extracao de pollen.
Gostava tambem que me confirma-sem o que eu disse ai em cima de fazer o polen com as folhas da manicure, e mesmo com os cabecos.
Muito Obrigado
E bons FUMEX
-
-
Re: Ajuda a comprar grinder para erva e pollen
Podes fazer com os restos de manicure.
Mas acho que o que procuras é mais um hash shacker do que um grinder.
-
-
Re: Ajuda a comprar grinder para erva e pollen
A maioria desses grinders tem uma malha muito fina de alumínio e só recolhe pedaços de tricomas. A verdade é que a maioria dos tricomas acabam agarrados às lâminas e interior dos grinders e não no fundo do mesmo, muito menos com uma malha demasiado fina.
Eu tenho um e é necessário triturar literalmente toneladas de erva para se conseguir acumular alguma quantidade apreciável por baixo. A que é que sabe esse pó? A pólen de má qualidade, que no fundo é aquilo que é.
Fuma-se? Sim, mas já estou como o meu tio: eu até barbas de milho fumava, se dessem moca.
Os hash shakers são outra cena que como diz o Afrito, se calhar é o que tu queres.
-
El siguiente Usuario da las gracias a RobertPlanta por este Post:
Etiquetas para este Tema