+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 23

Tema: Grande concurso

Gracias
    4,922
    4,903 gracias recibidas en 1,114 Posts
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Arrow Grande concurso

Cita Iniciado por Verdim Ver Mensaje
    mas ja adianto que o tema sera 50 linhas do por que voce planta
    os textos serão filtrados pela moderação e julgados por nós usuarios do CC
    e ganharão os melhores premios

porem ninguem ficara sem ganhar

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    @Verdim , quando quiser começar da um alô que já esta tudo certo ! Abraços !

foi dada a largada

avisem aqui e mandem os textos via PVT para a moderação ate 1 de agosto, encerra o prazo

abs

ola

sao 50 linhas linhas em caixa baixa
    do pq vc planta.

por favor enviar a todos os moderadores

só isso

simples
    Conforme combinado entre os presentes no post antigo, estou reformulando um novo tópico...
    A seguir irei postar as mensagens recebidas por mim, se alguém acabou enviando para outro mod até o final de semana acho que temos todas as cartas por aqui, depois de atualizar o post irei mandar uma MP a todos com maiores informações!!
    Grande abraço a todos e parabéns pela participação, serão abençoados...
    CULTIVO CANNABIS PARA O CONSUMO PRÓPRIO E NÃO APOIO O TRÁFICO!
    DESDE 2010 PLANTANDO PARA O CONSUMO PRÓPRIO
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION
    Janela viva e acesa. Via erva santa sem amônia.

2. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (18/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    4,922
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Arrow Grande concurso

Cita Iniciado por BAMBOOM Ver Mensaje
    Pô até me animei de novo. Cheguei escrever algumas linhas mas não preciso de tantas palavras para explicar porque eu planto ! Se tiver prorrogação já estou me inspirando.......
    Cita Iniciado por BAMBOOM Ver Mensaje
    Aííí, também mandei meu texto. Só uma observação : Na caixa de M.P.colei o texto que redigi no word e lá tem mais de 70 linhas ok ?
    Abraços
    “ PORQUE EU PLANTO CANNABIS “

Desde pequeno, via minha mãe e minha avó materna mexendo com a terra para formar vasos com as mais variadas plantas. Eram sempre vistoriadas , cuidadas com carinho , e tinha uma coisa boa nesta história que era a tal da mão verde....Onde elas espetavam uma estaca ou sementes, brotava! Um botão de rosa desabrochava esplendoroso, samambaias exuberantes! Orquídeas.....Fui aprendendo o que é ser mão verde praticando. E para minha surpresa fui pegando o jeito e gosto por essa oportunidade de aprendizado onde você vê os resultados dos seus cuidados. Cada planta em seu lugar, cada lugar com sua planta . Todas as plantas me despertavam curiosidade nas suas formas, cores, perfumes, flores e frutos. Meu avô era Agrônomo e era outro que me estimulava. Ele produzia mudas para reflorestamento de um trecho de Mata Atlântica na Serra do Mar e toda vez que íamos visitá-los voltávamos com algumas mudas no carro.
    Uma planta em especial foi me mostrada lá neste início. Ela tinha um nome estranho, cânhamo pra uns e maconha pra outros . Mas não foi a minha mãe.nem meu avô.
    Eu conheci então a Maconha. A tal da Erva do Diabo, kkk Era uma planta do mal e como tal, proibida. Quem usava era chamado de maconheiro, drogado vagabundo ou bandido e este karma existe até hoje. Eu ria na época das mesmas besteiras que falam ainda hoje....Demorei para experimentar, não faltavam convites mas a pressão que pais, educadores e os “Zome da Lei” exerciam me assustava. Mas curioso é sempre curioso e observava quem fumava. Nunca notei nada de mal naquelas pessoas, elas ficavam mais devagar, meditativas, outras um pouco mais agitadas, falantes e risonhas. E todos com uma baita fome, rrrrr.
    Quase em frente de casa a tardinha,num bairro bem sossegado, sempre vinham dois carinhas de moto e fumavam um baseado. Eu ficava espiando da janela e ficava torcendo para sobrar uma pontinha, mas os putos queimavam os dedos, o beiço e não sobrava nada !
    Quando conheci a maconha , experimentando seus efeitos de forma inicialmente recreativa, logo percebi que eu estava diante de uma planta especial ! Não porque era “Natural e não Química”. Não apreciava como meus amigos buscavam prazer vulgar com ela. E já sabia que era uma planta de poder por que via os índios com seus cachimbos usando em rituais e não a qualquer hora, para ir pra balada. Do meu modo, com meu jeitinho, fui descobrindo algumas coisas, buscando algo e constituindo outras.......e ainda não parei de buscar ! O fumo que tinha disponível no meio sempre vinha com sementes e pela minha curiosidade queria plantar para ver como era aquela planta .O formato dela, a altura e os tais camarões....? As vezes nascia só de jogar num canto qualquer mas não podíamos perante a Lei . As poucas sementes que plantei não vingaram acho que por medo das consequências, kkkk ou foram comidas por animais, secaram por falta de água tiveram que ser descartadas. E as que chegaram a um palmo de altura foram pra frigideira, tststs. Kkk ....
    Durante vários anos fiquei curioso como seria plantar mas além da falta de técnicas a maior barreira foi a Lei. Era mais fácil ir nas bocas e comprar, apesar da Lei também ser uma barreira. Se pagava mais caro para um “avião” ir buscar mas era mais seguro......Mesmo assim não gostava nem um pouco de que para ter o meu prazer, tinha que me envolver com traficantes !
    Tempos atrás conheci uma Doutrina na qual, para minha alegria, alguns adeptos faziam uso ritualístico, na forma de consagração !!! Que felicidade, estava de fato de frente para uma planta de poder. Numa vez que resolvi fazer um retiro espiritual numa de suas Igrejas afastada da cidade, convivi com alguns jovens em tratamento para quimiodependência. Logo que cheguei no local, um dos monitores me chamou de lado e caminhamos por uma trilha estreita e meio camuflada. Comecei a sentir um cheiro meio conhecido mas adocicado. De repente estava diante de 20 pés com 2,50 de altura por 1,50 de largura. Sentamos embaixo delas, ele apertou um pito com um fumo verde clarinho e começou a me passar todo o seu conhecimento. O delicioso aroma e o gosto daquele pito, somado a onda mais a vibração daquele lugar foram definitivos : também quero plantar a minha própria , eu disse ! Como eu era bem mais velho que os jovens, ele me pediu para guardar segredo deles, para que não fossem lá antes da hora da colheita. E virei guardião da Santa Maria durante aqueles 3 meses que fiquei por lá !
    Em resumo, planto Cannabis pelos seguintes motivos :

Planto porque sou biólogo, portanto amante da natureza e estudioso da vida no planeta terra e me delicio com cada descoberta sobre os seus segredos e estou aprendendo sempre com esta plantinha além de ser um grande hobby;

Planto porque sei que esta é uma planta de poder desde as primeiras pitadas na adolescência. Sempre acreditei ser uma planta especial, sagrada e hoje, na minha caminhada espiritual Ela faz parte nos momentos de concentração/meditação e tem me ensinado muito disciplina e paciência;

Planto porque faço uso medicinal, embora sem prescrição médica, em momentos de ansiedade ou stress e quero consumir um produto cultivado para meu uso exclusivo, com carinho, respeito á natureza e carregado de energia positiva. Portanto com todas as garantias de boa qualidade, sem impurezas e agrotóxicos e energias negativas;

E principalmente, não ter que passar momentos de tensão nas bocas e ainda dar dinheiro para traficantes e policiais e demais corruptos !!!

Esta é a minha bandeira !!!

ASS: @BAMBOOM
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION

4. Los siguientes 16 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (18/08/2012), BAMBOOM (17/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Mar.de.Ganja (25/01/2013), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Meriti (30/10/2012), Mirabeck (18/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    4,922
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Arrow Re: Grande concurso

Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    Opa!! o Muhha tá dentro!!! vamos ver se sai alguma coisa interessante dessa cachola véia aqui hehehehehe abraços irmãos de fé!! e parabéns pelo incentivo á escrita, bem como à causa cannábica!!

Abraços.

Muhhamad
    Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    Opa! meu texto está pronto! fiz no word, 50 linhas em caixa baixa, queria saber por onde envio pros moderadores....

Abraços,

Muhhamad
    Porque você planta cannabis?

Planto Cannabis, porque venci o medo, filho da ignorância, através de muito estudo e pesquisa, decidi não comprar opiniões embaladas e sim construir as minhas próprias, venci o ostracismo e a preguiça, pois tive que por a mão na massa, vendo pouco a pouco um projeto que parecia impossível, transformar-se numa eficiente Estufa Grower.
    Planto Cannabis porque abandonei a postura reativa e optei pela proativa, cansei de dar desculpas de que tudo era muito difícil e passei a enxergar o projeto como desafiador, a partir de então iniciei a construção de algo que não sabia se conseguiria finalizar, neste momento me sentia envergonhado por ser mais um financiador das balas que matavam meus irmãos.
    Planto e plantarei cannabis durante toda minha existência, pois aprendi a valorizar o fenômeno vida, bem como minha saúde, ao invés dos químicos homologados por um sistema político corrupto e hipócrita, optei por algo natural, optei em saber exatamente o que eu estava consumindo, abracei a redução de riscos e me retirei com pés de lã dessa guerra frenética e inútil contra as drogas, onde plantas são proibidas e substâncias químicas de alto poder destrutivo são incentivadas nos comerciais por artistas e esportistas famosos, cansei de falácias sem fim e factoides estúpidos criados por pseudo-cientistas.
    Planto cannabis porque abandonei uma postura existencial desprovida de fundamentos, hoje tenho orgulho do que sou e do que faço, hoje nado contra a maré e sei do valor de cada braçada que dou, vejo amigos afundando vencidos pela correnteza, outros desistindo, porém observo alguns que mesmo sem forças, nadam com o espírito, embalando dezenas de outros a seguirem em frente.
    Planto cannabis porque sei que sua proibição é um jogo de interesses, onde o dinheiro e a destruição falam mais alto, além de ter a plena convicção de que sua ilicitude é questão espacial e temporal, saio do Brasil, caio em Amsterdã e a cannabis é legal, saio de 2013 e volto para 1936 e temos novamente o uso legal da cannabis. Sei também que os velhos conservadores se vão a cada dia e que uma educação de bases sólidas vem aos poucos iluminando este tema, porém temo as proporções que o fanatismo religioso e estatísticas tendenciosas possam gerar na sociedade, mas não desanimo, pois a verdade mais cedo ou mais tarde virá a tona, como sempre foi na história da humanidade, todos os grandes impérios um dia tiveram seu declínio e isso não mudará.
    Planto cannabis e avisto um futuro muito mais promissor pra minha raça, meu planeta e meu país, enxergo um país tropical, de extensões continentais e solos riquíssimos como o Brasil, emergir do semi-anonimato carnavalesco à potência econômica sustentável, com largas produções de cânhamo, gerando milhares de empregos e renda, avisto ao longe o surgimento de indústrias têxteis, de papel, dezenas de remédios, cordas, velas de barco, redes de pesca e vários outros produtos que exigem um material de extrema resistência a custos muito mais baixos, não é a toa que a própria Ford desenvolvia combustíveis e plásticos feitos a partir do óleo da semente da cannabis. Avisto, por fim, o desmoronamento da era petrolífera e seus males indizíveis.
    Planto Cannabis não só por uma questão pessoal, mas acima de tudo, por uma questão social, planto um sonho de liberdade cada vez que inicio um novo ciclo, nutrido diariamente pela motivação de meus irmãos de luta, vejo crescer grandes amizades, vejo florescer conhecimento e amadurecer ideais, ao fim, colho a liberdade em sua forma mais pura.
    Todo meu esforço ainda é pouco para a obtenção de minha liberdade, liberdade em relação ao tráfico/traficante que me aprisiona e põe minha vida em risco, liberdade da minha mente e minhas dores que simplesmente viram fumaça e são sopradas ao vento, liberdade de crescimento a uma planta milenar que só pede terra e água para mostrar toda sua beleza em fluxo, liberdade de crianças e adolescentes pobres que são aliciados pelo tráfico, liberdade às mães e famílias destes que se foram, pois se encontram aprisionados à dor e revolta, liberdade a todos os irmãos Growers que veem seu hobbie/medicina como objeto de crime.

ASS: @Muhhamad

6. Los siguientes 17 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (18/08/2012), BAMBOOM (17/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), donjamon22 (12/11/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Mar.de.Ganja (25/01/2013), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (18/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), parkinson (12/11/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    4,922
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    Pois é, acabei só enviando para o verdim ... sendo assim, melhor enviar para os outros mode's tbm então !
    Por que eu Planto ?

Realmente essa é uma questão a se pensar. Há tempos que me questiono à respeito no mesmo sentido, e até aqui o que eu posso dizer, é que plantar mudou minha vida. Conhecendo as plantas, você passa a se conhecer melhor, começa a entender mais de carências e excessos, estações do ano, fases da lua, sobre elementos e minerais que são fundamentais para a vida como um todo. Plantar mais do que um simples ato é um total envolvimento seu com a natureza e aquele meio ambiente à sua volta. Isso tudo na minha vida começou muito cedo, por influência da minha vó, ou talvez pelo fato de sempre ter ficado intrigado com a preocupação e carinho dela pelas plantas e árvores, que não tardavam sempre lhe retribuiam com o melhor, eram abacates, pêras, tangerinas, entre muitas outras; Se houvesse um problema ou aflição, sempre havia um chá para curar os males, fosse o que fosse. Essa relação direta com a terra sempre me foi muito agregadora, afinal, cultivando você aprende muitas coisas, entre elas que a paciência é fundamental, que a moderação deve ser sempre empregada, e que a natureza é sábia e, como tal, merece todo o respeito possível.
    Até então, minha relação com a natureza se resumia há visitas constantes em cachoeiras, praias, além de é claro, ao parque nacional que sempre esteve muito presente na minha vida, com suas inúmeras trilhas e visuais, que proporcionavam momentos de felicidade e reflexão em meio ao silêncio e a calmaria da mata. Apesar de constante, esse contato era um fato mais presencial, de poder estar ali curtindo a natureza, aproveitando o que de melhor e mais puro ela me oferecia, água límpida, sol brilhante, e toda a tranquilidade que envolve aquele ambiente, era uma relação de respeito e uso ao mesmo tempo, sem um grau de envolvimento tão grande. Nesse ponto o conhecimento e utilização da cannabis, modificou toda a minha ligação com a natureza e o planeta, de um modo geral. O respeito e o envolvimento meu com o meio ambiente foram elevados para outro patamar, aonde eu consegui entender que a questão é não apenas estar ali, mas sim, fazer parte daquilo como um todo.
    A cannabis desde então ganhou minha admiração, sempre de forma muito espontanea, me colocava pra pensar e refletir sobre tudo, os problemas não pareciam tão grandes, e a positividade sempre prevalecia. Desse modo, naturalmente ela acabou tornando-se uma parte importante e fundamental da minha vida, parte essa, considerada proibida, e que consequentemente vem acompanhada de muitos riscos, afinal por ser ílicita você acaba comprando o bem com o mal, gerando dessa forma muitos outros impactos negativos, e infelizmente não apenas para você. Toda essa situação depois de um certo tempo começou a me incomodar e muito, eu queria parar de comprar, mas não queria parar de fumar, desde então plantar passou a ser um objetivo. No começo nada é fácil, você acha que conhece tudo de maconha, que é só jogar a semente que ela vai nascer, mas, rapidamente começa a perceber que na verdade, não será tão simples assim, é quando você caí na real, e vê o tão pouco que sabe sobre ela. Nesse contexto, conhecer cannabiscafe.net foi o que de melhor podia ter me acontecido, ali pude entender e apreender sobre diversas questões desde técnicas básicas, até técnicas avançadas, experiências próprias e presenciais, especificadas tanto na prática como na teoria, tudo isso, explicado por quem mais entendia do assunto, e o que é melhor sempre com a opção de interagir, tirar dúvidas, e também agregar, afinal, com o tempo até quem nada sabia, passa a ser conhecedor, tudo que é necessário é determinação, dedicação e sem dúvida coragem para correr todos os tipos de riscos que, infelizmente envolvem esse plantio.
    Atualmente por não poder plantar em casa, planto em guerrilha, e apesar das dificuldades serem maiores devido à localização e a distância, eu não me incomodo, e até gosto, estar sempre em meio a mata atlântica, rodeado daquela PAZ e dos diferentes sons naturais, inspira qualquer um. A sensação de poder acompanhar uma planta (seja ela qual for) crescendo e se desenvolvendo com o passar do tempo, em meio aquela natureza selvagem é simplesmente indescrítivel.
    Posso afirmar, com toda certeza que plantar é algo que já faz parte da minha vida, e sempre fará.

ASS: @Sativva

8. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (18/08/2012), BAMBOOM (17/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (18/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    4,922
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por labrenfa Ver Mensaje
    Minha letra louca eu mandei ontem! hauahuahuahuah
    Tem que censurar se a minha ganhar ou for postada por qualquer coisa q aconteca
    ahuhauhuha
    Mas e isso
    Salve salve cc
    Porque que eu Planto.
    Primeiramente gostaria de falar que sou um usuario medicinal , pelo menos o tento ser desde que ingressei no meu uso de cannabis quando tinha cerca de 16 anos. Vim de uma familia "Alternativa" diga-se de passagem , onde o esclarescimento sobre as drogas sempre foi muito claro , entao a cobranca nesse ponto pra mim sempre foi muito clara, ate duplicada , principalmente pela liberdade dada entre meu pai e eu. Onde sempre soube que ele fumava , apesar de nunca o ter fumado na minha frente depois de ter entrado na adolescencia. Portanto , ja era um maconheiro convertido. Justamente por essa liberdade , logo q a maconha foi liberada "Pra mim" eu me liberei meu primeiro baseado haahah , meu pai acabou tendo conhecimento. Coisa que nao atrapalhou. Ironicamente Meu pai inclusive foi um contribuinte pro projeto NormlBrasil ajudando a trazer o Dominio para o Brasil, dando ate uma entrevista , ele que e sobrinho de meu tio Avo que Tambem fuma desde os 12 e esta com 76 hoje totalmente ativo , andando com essa galerinha ai , Alexandre Dummans, e etc. Hahahaha , mas enfim , a entrevista dele ta aqui --- http://www.brasilnorml.org/brasilnor...ores-intensas/
    Meu intento em usar a cannabis , tendo exemplo de varios amigos do meu pai que se foram com Drogas mas pesadas, todo mundo aqui sabe , nao precisa falar , mas enfim... Sempre fui direcionado para o medicinal , pois sempre fui hiperativo igual uma pilha"Melhorou depois q comecei a usar" e logo que topei fumar meu primeiro BASEADO de verdade com um grupo do meu colegio , percebi o quao errado as coisas estavam , de um ponto de vista saudavel para a sociedade.
    Coisas essas que foram , a quantidade de Hipocrisia dada em cima desse assunto que e a criminalizacao dos entorpecentes principalmente a Cannabis, eu que cresci sobre o fardo de nao poder me perder nas drogas, ja que minha familia parte de mae vai totalmente contra todas as ceitas q nao sejam as tradicionais direitistas da familia super tradicional, entao pra mim foi "NA CARA" que esse ideal da Criminalizacao da Cannabis batia de forma muito seria e Efetiva de fato na relacao da sociedade entre si. E que consequentimente estava afetando a minha vida de maneira seria.O peso duplica 2x com as "Drogas" E Logico que qualquer um fica com uma cara muito mais despreocupada que aqueles caretas fazendo sua figuracao com copos de Wisky na mao falando alto, fala q to mentindo q nao e assim mesmo. Huahuahuahauha. Entao pra mim nao tem meio termo , esta na hora de descriminalizar. Eu que por ironia do destino ainda morei em baixo de uma regiao dominada por Faccoes Criminais , me via com a vida em risco , tanto em ir comprar quanto em fumar aquele Camarao Sujo , "CHEIO DE SEMENTE" com sei la o que. Pra mim cada vez fazia menos sentido aquele carnaval de circo policial , as operacoes pra Portugues ve.Maaaas , enfim , nao demorei. Depois do google cai direto aqui no CAnnabis Cafe. Desde entao minha vida mudou , pra melhor e logico , hauhauah no que dependeu do forum , o que aconteceu de ruim foi culpa minha mesmo. Mas foram bastante experiencias , aprendizados com as mais diversas classes e racas de maconheiros existentes.
    E eu acho que tem que plantar , pq UM , a politica de drogas faliu , e nao podemos mas misturar a cannabis com outros tipos de drogas.
    Dois , Tem muito policial filha da puta e traficante realmente filha da puta ganhando muito muito dinheiro em cima disso.
    Tres , Puta que paril , que motivo melhor pra fumar maconha do que fumar maconha? E bom pra caralho e ponto final.
    Se eu quizer beber eu bebo , se eu quizer fumar eu fumo , pago tudo que eu consumoo...
    Porra so tenho a agradecer e falar q sem voces o cultivo caseiro no brasil e o ideal do que se e ser um cultivador e um Cannabiscultor de verdade nao existiriam.
    Essa vida nao e facil nao , so os mais fodas sabem disso. Geral que ja passou por uns mal bocados ai sabe do que eu to falando , e logico superou. Ou esta superando.

ASS: @labrenfa

10. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (18/08/2012), BAMBOOM (17/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (18/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    4,922
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mirabeck Ver Mensaje
    Já mandei o meu ára o @Verdim !!!!

Agora só esperar o resultado =p
    Livre para crescer.
    Dia 13 de abril de 2004, eu então com 16 anos, tive o meu primeiro contato com a Cannabis. Foi uma experiência inigualável em minha vida. Para muitos, a primeira vez é algo que não bate, mas para mim foi completamente diferente, me senti realmente voando, fora do chão. Um estado de espírito completamente diferente de todos que eu tinha vivenciado até então, algo sublime e realmente inesquecível. Resumindo em poucas palavras, amor no primeiro tapa.
    Passei 3 longos anos, fumando o meu prensado, me deliciando com as sujeiras paraguaias. E no mês de agosto de 2009, em uma viagem por Amsterdam, pela primeira vez em minha vida eu pude tocar em uma flor de maconha sem galhos, sementes, insetos, sujeiras e outras coisas mais que encontramos no prensado paraguaio. Pode apostar, depois do meu primeiro tapa, essa foi a minha segunda grande descoberta, o mundo caiu sobre os meus pés e então me veio um pensamento na cabeça, pensamento esse, que até então eu não tinha alcançado com 100% de clareza.
    Maconha, boldinho, erva, ganja, soltinho, pito, enfim... É uma planta! Nasce na terra e é consagrada, dai me veio o estalo, a luz divina, VAMOS PLANTAR? Mas como? Como vou plantar na casa da minha mãe, tendo a completa noção de que para ela, isso é algo completamente fora de cogitação, fora da criação dela e até fora da lei?
    Pensamentos aqui e outros acolá, os dias passando, as semanas voando, os meses correndo e o prensado rolando. Já estava no terceiro ano da faculdade de Ciências Sociais, via e estudava as mazelas.
    Os problemas e a falta de soluções para o nosso mundo. Vivemos em um país que está em uma guerra civil a muitos e muitos anos, tem gente que não concorda talvez esses coitados sejam os mais afetados.
    Não pela bala perdida, mas por um cenário que só quem vive aqui sabe o que eu digo crianças morrendo, jovens portando fuzis e pistolas, negros e pobres lotando o sistema penitenciário, falhas nos sistemas de educação, saúde, moradia e etc... País do carnaval, cerveja, bunda, corrupção e abandono. Mas e a ligação com a Maconha, com o prensado? Toda e completa. Só quem é crente que não vê só quem é rico que não acha e só quem é instruído se liberta, então arregacei as mangas, resolvi que deveria me libertar do sistema, buscar uma saída viável e é claro, que não comprometesse mais ninguém da sociedade, para mim era muito difícil ir a uma boca de fumo e comprar maconha com uma criança que eu sabia, não passaria dos 25 anos.
    Então descobri o Cannabis café, no ano de 2011 eu dei o meu primeiro passo, resolvi que seria por meio de uma guerrilha que eu iria me livrar do tráfico, tirar todo o peso dos ombros, realmente fazer a minha parte. Busquei estudar sobre esse tipo de cultivo e quanto eu mais estudava eu fui descobrindo quais as dificuldades que eu iria enfrentar, foi então que um anjo apareceu em meu caminho, um amigão, praticamente irmão, me deu uma notícia que a casa dele ficaria livre por um ano e que eu poderia iniciar esse meu sonho de cultivar Maconha. Logo que recebi a notícia eu dei um pulo de alegria, fui correndo no banco e peguei todas as minhas pobres economias, 700 reais (ta rindo? Pode piorar!). Fui fazer compras, refletor, lâmpadas, reator, transformador e por ai vai...
    Tudo nos conformes, iniciei o meu primeiro cultivo no ano de 2011, muitos problemas, pragas e para a risada de todos, algumas plantas com mais de 2,5m e com apenas cinco graminhas de fumo (fuminho de gosto rui d+ até com cura) porem, nada mais gratificante que isso, para muitos isso foi uma grande perda de dinheiro e tempo, porem para mim, isso foi um grande colégio. Como dizem por ai, quem faz o colégio é o aluno né? Então, eu posso não ter colhido potes e mais potes de buds, posso não ter tirado uma grande qualidade , porem nada paga a experiência e a sabedoria que me foi dada, muito menos as amizades que eu ganhei ao entrar nesse mundo do cultivo caseiro.
    Hoje me sinto livre, limpo e de cabeça leve, realmente acredito que o cultivo caseiro é um braço muito forte para ajudar no combate de alguns problemas que vivemos e realmente creio, com a instrução e com o acesso, muitas outras pessoas vão entrar nesse mundo. Agora alem de fazer o bem para a sociedade, eu ganhei um grande hobby que hoje em dia eu sou completamente apaixonado.
    Muito obrigado amigos do café, vocês foram a pedra fundamental para essa construção e mudança em minha vida, eu não tenho palavras para descrever toda a gratidão que tenho por vocês.

ASS: @Mirabeck
    Última edición por Beckenbauer; 18/08/2012 a las 00:23 AM

12. Los siguientes 15 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (18/08/2012), BAMBOOM (18/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (18/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (19/08/2012), Mar.de.Ganja (19/08/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (17/08/2012), Muhhamad (17/08/2012), Sativva (19/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012), Verdim (19/08/2012)

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Grande concurso

EXELENTE TRABALHO , BECKN E MODERAÇÃO !

PO RAPAZIADA, PARABENS EM !

DE CORAÇÃO !

PARABENS PELOS TEXTOS !

VOCÊS SÃO GRANDES HOMENS E GRANDES CULTIVADORES !

O QUE PRECISAREM AI PODE CONTAR COM O JIMMY AQUI PRA VIDA TODA !

MAXIMO RESPEITO A VOCÊS IRMÃOS !

ESTAMOS JUNTOS !

ABRAÇOS GRANDES !

14. Los siguientes 13 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

akaseeds (24/08/2012), BAMBOOM (20/08/2012), Beckenbauer (20/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (20/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (20/08/2012), Muhhamad (20/08/2012), Sativva (20/08/2012), spyoflover (31/10/2012), Thulle (10/09/2012)

Gracias
    6,379
    3,798 gracias recibidas en 914 Posts
    Mencionado
    155 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    240 Mensaje(s)

Re: Grande concurso

Meus irmãos escritores @Mirabeck @labrenfa @Sativva @Muhhamad e todos CC, achei curioso que em um ponto ou outro, temos algo em comum ! Não é redundância o gosto pela Cannabis e sim os caminhos pelo qual chegamos a esta conclusão : Porque plantamos ?
    Cada um de nós escreveu seu texto sem nem ter se conhecido (ainda). Valeu até para mim, fazer esta pergunta e vasculhar na memória a nossa historia. Cada um dos irmãos deve ter se identificado com os nossos relatos e com histórias semelhantes e vamos compartilhando os conhecimentos para que todos façamos a melhor parte desta mesma História......

- @Verdim ,valeu pela iniciativa. Autorizo quem quer que seja divulgar este meu texto em benefício da nossa causa.....
    - @Jim*Morrison , obrigado pelos elogios ! Você nos ensina muito também, Professor!
    Ahh......já troquei minha caixa de correio por uma caçamba.....quaquaquakkkkkkkkk
    Última edición por BAMBOOM; 20/08/2012 a las 05:36 AM
    VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !

16. Los siguientes 13 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

akaseeds (24/08/2012), Beckenbauer (20/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (20/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (20/08/2012), labrenfa (16/09/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (20/08/2012), Mirabeck (20/08/2012), Muhhamad (20/08/2012), Sativva (20/08/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Parabéns a todos nós, excelentes textos e histórias !

Juntos um dia chegaremos lá, e quem sabe não fazemos um novo concurso, dessa vez com o tema: "o que a LEGALIZAÇÃO mudou na sua vida" ... sonhar não custa nada né !

aquele abraço.

18. Los siguientes 13 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

akaseeds (24/08/2012), BAMBOOM (21/08/2012), Beckenbauer (23/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (20/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (20/08/2012), labrenfa (16/09/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (23/08/2012), Mirabeck (20/08/2012), Muhhamad (24/08/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Primeiramente gostaria de agradecer o empenho da MODERAÇÃO para tocar o concurso e fazer tudo isso de maneira bem aberta e organizada. Parabéns moderadores, vocês são a pedra fundamental para o desenvolvimento da nossa casa!

Agora eu gostaria de mandar um forte abraço para todos os companheiros que assim como eu, dedicaram um tempinho para escrever a sua saga! Aqui com vocês eu aprendi que a paciência é a maior virtude do homem, o respeito é o pilar que sustenta toda a nossa amizade e alem disso, ele que faz o conhecimento se propagar. Juntos somos milhões, juntos vamos ficar e juntos vamos vencer essa batalha. Uns aqui eu já tive o imenso prazer de conhecer e trocar boas conversas, fora os belos baseados fumados, para os irmãos que ainda não tive a honra de conhecer, logo logo isso muda e juntos iremos consagrar um, trocar aquelas idéias e fazer o movimento rodar!

Sem palavras para descrever a alegria de fazer parte dessa família grande e muito complicada kkkkkkkkkkkkkk. Cada um de vocês tem um local no meu coração e sempre, para qualquer coisa, estarei por aqui. Irmandade, vocês são 10 !!!!!!

"Sempre certo na contramão" Chico Science

20. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

akaseeds (24/08/2012), BAMBOOM (21/08/2012), Beckenbauer (23/08/2012), Chuin (20/08/2012), Do.um.Dois (20/08/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (20/08/2012), labrenfa (16/09/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (23/08/2012), Muhhamad (24/08/2012), o bruxo (21/08/2012), Sativva (21/08/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    1,007
    3,176 gracias recibidas en 793 Posts
    Mencionado
    82 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

seedsverdim.jpg

nosso muito obrigado ao seu Jim Morinson

agora é fazer a logistica semana q vem

TJ
    [COLOR=#fafafa !important]

22. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Verdim por este Post:

akaseeds (31/08/2012), BAMBOOM (30/08/2012), Beckenbauer (23/08/2012), Chuin (23/08/2012), Do.um.Dois (15/09/2012), Harvest*Time (23/08/2012), Jim*Morrison (23/08/2012), labrenfa (16/09/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (23/08/2012), Mirabeck (23/08/2012), Muhhamad (24/08/2012), Sativva (30/08/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Cita Iniciado por verdim Ver Mensaje
    Archivo Adjunto 792904

Nosso muito obrigado ao seu jim morinson

Agora é fazer a logistica semana q vem

tj

caralho mané, vem que tem!!!!!! Ai sim emmm hahahahahahha
    "Sempre certo na contramão" Chico Science

24. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

BAMBOOM (30/08/2012), Beckenbauer (23/08/2012), Chuin (23/08/2012), Harvest*Time (30/08/2012), Jim*Morrison (24/08/2012), labrenfa (16/09/2012), Marimam (30/08/2012), marywanna (23/08/2012), Muhhamad (24/08/2012), Sativva (30/08/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Archivo Adjunto 792904

nosso muito obrigado ao seu Jim Morinson

agora é fazer a logistica semana q vem

TJ
    Meu muito obrigado também, ao @Jim*Morrison e tbm ao @Verdim !

Os coloridos dos próximos cultivos serão os melhores possíveis !

aquele abraço.

26. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

BAMBOOM (30/08/2012), Chuin (28/10/2012), Harvest*Time (30/08/2012), Jim*Morrison (30/08/2012), Marimam (30/08/2012), Mirabeck (01/09/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    243
    413 gracias recibidas en 134 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Cita Iniciado por verdim Ver Mensaje
    Archivo Adjunto 792904

Nosso muito obrigado ao seu jim morinson

Agora é fazer a logistica semana q vem

tj
    caaaaaaaaaaaaraaaaaacaaaa maluuuuuco , postei ai em cima e nem tinha visto!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk , vcs sao foda!
    So falandao assim , pode ate me da ban.
    Parei.
    Kkkkkkk
    Cannabiscultor
    Activist
    Fuck the law about marijuana use
    Marijuana Enjoyer
    PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a labrenfa por este Post:

Chuin (28/10/2012), Jim*Morrison (16/09/2012), spyoflover (31/10/2012)

Gracias
    1,007
    3,176 gracias recibidas en 793 Posts
    Mencionado
    82 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

quem nao foi, ainda vai?pele-entende.png
    [COLOR=#fafafa !important]

30. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Verdim por este Post:

Beckenbauer (28/10/2012), beronha (30/10/2012), Chuin (28/10/2012), Harvest*Time (28/10/2012), Jim*Morrison (28/10/2012), Sativva (26/11/2012), spyoflover (31/10/2012), Trich Lover (28/10/2012)

+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados