+ Responder Tema
Pgina 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 23 de 23

Tema: Quick Wash Hash Oil - Extrao com lcool ( Isopropanol, Cereais e etc )

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Re: Quick Wash Hash Oil - Extrao com lcool ( Isopropanol, Cereais e etc )

Cita Iniciado por Sathangoz Ver Mensaje
    Ento galera,

Tenho feito extrao usando alcool de cereais, deixo mais tempo de molho e fao umas 3 a 4 coadas com a msm erva trocano o alcool pra garantir que v extrair toda a resina, geralmente a erva est um pouco curada o que diminui a clorofila um pouco, mais realmente no ligo e ter ela no leo j que ela tem propriedades medicinais tb, e nem sinto gosto pq enrolo a dose em um miolo de po amassado e engulo com um gole de agua...

Pra quem tem problemas de sade como o amigo citou que tem chron, recomendo ingesto diria do leo, vai curar sozinho o que os mdicos no curam!!!!

O leo foda galera no percam tempo, infelizmente quem no tem problema de sade acaba perdendo o melhor do conhecimento pois acaba no dando a devida ateno pro leo por ter a sade ok n, mais se ver l na frente essa pessoa fazendo o leo vai garantir que a sade continue assim,
    por isso continuo tomando msm depois de curado, tinha problemas no fgado e enxaqueca crnica, o leo curou em cerca de 2 meses tomando diariamente,
    hj tem 14 meses que estou ingerindo diariamente, nunca mais fiquei doente e nem gripe pego.

Abrao.

FALOU O PROFESSOR A GENTE SOMENTE APLUDE !
    Eu fao todas as minhas extraes seguindo os conselhos do Budzaum e do Sathangoz !
    Budzaum me ensinou e o Sathan me aprimorou ! Valew d + !
    Abraos !

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Beckenbauer (26/08/2012), beronha (27/08/2012), marywanna (26/08/2012), Sativva (30/08/2012), Thulle (29/08/2012)

Ubicacin
    Brasil
    Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Question Re: Quick Wash Hash Oil - Extrao com lcool ( Isopropanol, Cereais e etc )

Salve galera, tudo beleza?? Ento pessoal sei que o tpico a principio pra falar de oil com lcool e tal... Porm tenho um duvida e preciso sana-la a tempo, a real um camarada que faz naturologia e que sabe do meu cultivo veio me falar sobre a possibilidade de tirar o leo essencial da planta, ento eu expliquei o mtodo que j usei e que foi citado anteriormente porem ele me falou em tirar o leo com um solvente, na presso controlando a temperatura, disse que com esse mtodo possvel extrair uma gua de cheiro e o leo essencial, parece que o maluco tem toda a parafernlia em casa e realmente ele tem vrios leos essncias, tinturas e homeopatias... A duvida essa, ser que isso se aplica a cannabis tambm? Esse leo o mesmo que o hash oil ou diferente?
    Espero que algum mais experiente nas extraes possa me ajudar!!
    Grande abrao...
    ltima edicin por Beckenbauer; 29/08/2012 a las 21:37 PM

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Harvest*Time (30/08/2012), marywanna (31/08/2012)

Ubicacin
    Uzbequisto
    Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Ae @Beckenbauer , leo essencial a essncia da planta, utilizado para fazer perfumes, essncias, para tratamento com aromaterapia e tal. J o hash oil que a gente chama no leo na real a resina em uma forma quase liquida por causa da extrao com lcool, butano, nafta, etc... Agora... talvez na extrao do leo essencial venham alguns cannabinides, mas creio que bem poucos j que so mleculas diferentes. Talvez algum mais por dentro do assunto saiba explicar melhor, mas creio que basicamente isso.

Abrao!!
    Manipular informao uma forma de censura

6. El siguiente Usuario da las gracias a Harvest*Time por este Post:

Marimam (12/09/2013)

Ubicacin
    Igreja So Terncio Mackniana
    Gracias
    3,664
    4,830 gracias recibidas en 1,088 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

@Beckenbauer
    @Harvest*Time
    A cannabis pode fornecer tanto leo essencial, icluindo os chamados "concretos" ou "absolutos", resinides, leorresinas e extrato vegetal!!!

Portanto extracoes com butano ou solventes volateis sao apenas um dos metodos de extracao de oleos essenciais!

E com o uso de solventes voce obtm o leo essencial mas tambm obtem ceras, gorduras e pigmento!

No caso de plantas aromticas, normalmente se usa arraste de vapor d'gua por meio do balao de destilacao e permite a separao de um lquido de uma substncia no voltil ( ou slido), ou de outro(s) lquido(s) que possue(m) uma diferena no ponto de ebulio maior do que cerca de 80o C

Assim separaramos as nuances aromticas, ou seja substncias odorferas!

O interessante para ns floristas/growers/jardineiros, atravs desse tipo de extrao consegue-se extrair ingredientes odorferos, com isso possivel isolar os terpenos aromticos de cada STRAIN.

sabido que a cannabis possui mais de 120 tipos de terpenos aromticos!E como os terpenides derivam do isopreno, entao consegueriamos fazer um perfume/alcool com o aroma do nosso strain favorito!

Obs: Aps estudos de biossntese, concluiu-se que os terpenos no derivam do isoprenoo. O verdadeiro precursor dos terpenos foi caracterizado como cido mevalnico ou mevalonato

Dos subtipos de terpenos no oleo de canna, tem os monoterpenos, sesquiterpenos, diterpenos e os tetraterpenos que sao responsaveis pelos pigmentos em diversas especies vegetais e ocorre nas flores e nos frutos.

O diterpeno fitol por exemplo forma parte da clorifila da planta.

Efim por ai vai, os terpenoides formam uma diversificada classe de substncias naturais.

Os terpenos podem ser acclicos, monocclico bicclicos, tricclicos, tetracclicos e pentacclicos, como bem sabemos aromticos. suas propriedades qumicas, fsicas e biolgicas dependero do tamanho de suas estruturas, bem como dos grupos funcionais nelas presentes.

A extracao vai sempre denpender do subtipo, estrutura e importancia!

E LEMBRANDO QUE ESSE TIPO DE EXTRACAO E A NIVEL LABORATORIAL.
    E indicado para leos essenciais que no sofrem modificaes com altas temperaturas

Vou citar alguns exemplos de extracao de terpenos...
    Do crisntemo (Chrysanthemum cinerariaefoliumm) se extrai uma classe especial de terpenos altamente modificados que contm unidades C5 so as piretrinas, substncia com propriedade inseticida.

Da Hevea brasiliensiss se extrai o latex que sao politerpenos (unidades maiores).

E a maioria desses terpeneoides sao isolados e comercializados e se tornam importantes medicamentos para o tratamento de cncer de mama e carcinoma metasttico de ovrio, tratamento de insuficincia cardacaa congestiva e etc.

MAS NOS QUE TEMOS ACESSO A ERVANARIA MODERNA EH OUTRO PATAMAR!

EM RELACAO A GANJA OS TERPENOS SAO RESPONSAVEIS PELO AROMA E SABOR CARACTERISTICO, MAS PESQUISAS INDICAM QUE TAMBEM PODEM CONTER PROPRIEDADES TERAPEUTICAS BENEFICAS!

Obs. Meu teclado ta zuado

Abs,
    Trich
    ltima edicin por Trich Lover; 30/08/2012 a las 21:47 PM

Consumir o que voc mesmo planta algo to bsico, to fundamental, que absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgnica * Chapelaria Mgica * Jardim Etnobotnico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-Mágica

8. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

Beckenbauer (30/08/2012), didondoco (01/08/2014), Harvest*Time (31/08/2012), M4C0NH31R05 (13/01/2015), marywanna (30/08/2012), Thulle (31/08/2012)

Ubicacin
    Ca da espaonave.
    Gracias
    4,091
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Se zuado fico assim
    imagina bom.

Trich verdade que se a gente chupar uma manga rosa 30/40 minutos antes de fumar os terpenos da manga ao ser digerida potencializam a passagem do THC atravs do crebro?????

Parece que rolou um post sobre isso outro dia, e eu t s esperando confirmar para testar.

Gosto Muito

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Harvest*Time (31/08/2012), marywanna (31/08/2012), Trich Lover (12/09/2013)

Ubicacin
    Igreja So Terncio Mackniana
    Gracias
    3,664
    4,830 gracias recibidas en 1,088 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Thulle Ver Mensaje
    Se zuado fico assim
    imagina bom.

Trich verdade que se a gente chupar uma manga rosa 30/40 minutos antes de fumar os terpenos da manga ao ser digerida potencializam a passagem do THC atravs do crebro?????

Parece que rolou um post sobre isso outro dia, e eu t s esperando confirmar para testar.
    No tenho conhecimento, sei de alguns inibidores de enzima MAO e IMAO, no caso bloqueiam ou potencializam certas substncias.

Agora em relao a potencializar leos e etc, tenho um material antigo mas muito bom em pdf, Cannabis Alchemy!

Posso te encaminhar, se for de interesse!

QQ coisa PVT me!

Abs,
    Trich

Consumir o que voc mesmo planta algo to bsico, to fundamental, que absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgnica * Chapelaria Mgica * Jardim Etnobotnico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-Mágica

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

Beckenbauer (31/08/2012), Harvest*Time (31/08/2012), marywanna (31/08/2012), Thulle (31/08/2012)

Ubicacin
    Uzbequisto
    Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Caramba, por isso que eu falo, tenha sempre um expert por perto Valeu demais maninho, sempre bom aprender um pouquinho mais

Abrao!!
    Manipular informao uma forma de censura

14. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Beckenbauer (31/08/2012), marywanna (31/08/2012), Thulle (31/08/2012), Trich Lover (31/08/2012)

Ubicacin
    Ca da espaonave.
    Gracias
    4,091
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Opa Trich, temos todo a interesse em aprender tudo que for possvel sobre a
    vou te passar meu e mail por MP e da a gente continua de l.

Harvest Time tambm t doidinho j querendo aprender mais, tamos junto.

Gosto Muito

16. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Harvest*Time (31/08/2012), marywanna (31/08/2012), Seiqnadasei (02/09/2012), Trich Lover (31/08/2012)

+ Responder Tema
Pgina 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados