+ Responder Tema
Resultados 1 al 5 de 5

Tema: Utilizando o caule do camarão na culinaria

Gracias
    27
    17 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Utilizando o caule do camarão na culinaria

Bom dia
    acabei de fumar um prensado infelizmente ainda sustento o tráfico,mas enquanto fumava o mesmo começei a pensar no meu cultivo que farei em breve, entao lembrei que vi na tv um anuncio de mensagens de sms e vi no exemplo da mensagem que dizia que o caule das plantas contém uma quantidade muito grande dos nutrientes que vão para as folhas,nesse caso para os camarões penso que se após curarmos o mesmo, e cortar o caule este não irá conter uma quantidade boa de thc que passa pelo caule?
    nao estou falando de tricomas e sim de um oléo eu presumo que pode ser de ajuda principalmente na culinária cannábica pois as possibilidades para derivados da cannabis são infinitas
    Pois bem essa é apenas uma teoria em uma das minhas piras habituais kkkk, não sei se dara certo ou se alguém ja faz isso e publicou um tópico mas de todas as vezes que ja passei por aqui nunca vi nada relacionado á isso,e eu acho que da pra tentar afinal eu presumo que pegamos somente o camarão e a folha para o hash e o que sobra é descartado,me corrijam se estiver errado.Acredito que o método de extração seja apenas espremendo o caule.
    Até a próxima bola

Gracias
    11,098
    7,901 gracias recibidas en 1,806 Posts
    Mencionado
    256 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    533 Mensaje(s)

Re: Utilizando o caule do camarão na culinaria

Cita Iniciado por GreenBuddy Ver Mensaje
    Bom dia
    acabei de fumar um prensado infelizmente ainda sustento o tráfico,mas enquanto fumava o mesmo começei a pensar no meu cultivo que farei em breve, entao lembrei que vi na tv um anuncio de mensagens de sms e vi no exemplo da mensagem que dizia que o caule das plantas contém uma quantidade muito grande dos nutrientes que vão para as folhas,nesse caso para os camarões penso que se após curarmos o mesmo, e cortar o caule este não irá conter uma quantidade boa de thc que passa pelo caule?
    nao estou falando de tricomas e sim de um oléo eu presumo que pode ser de ajuda principalmente na culinária cannábica pois as possibilidades para derivados da cannabis são infinitas
    Pois bem essa é apenas uma teoria em uma das minhas piras habituais kkkk, não sei se dara certo ou se alguém ja faz isso e publicou um tópico mas de todas as vezes que ja passei por aqui nunca vi nada relacionado á isso,e eu acho que da pra tentar afinal eu presumo que pegamos somente o camarão e a folha para o hash e o que sobra é descartado,me corrijam se estiver errado.Acredito que o método de extração seja apenas espremendo o caule.
    Até a próxima bola
    Mano vc está errado s nutrientes são absorvidos pelas raizes, a planta os usa para crescer e formar folhas para ela fabricar boa parte do seu alimento através da fotossíntese. O THC não passa pelo caule, ele é formado nos tricomas das flores e das folhinhas mais próximas delas !
    Se você quiser fazer um chá de clorofila e fibras com o caule triturado talvez. Mas jamais use o prensado. A não ser que queira a proteína e toxinas dos insetos, plantas desconhecidas e fungos. E para dar um aroma e paladar especial......fezes e urina de rato
    Um bom aproveitamento dos galhos bem picadinhos é incorporá-los no solo junto com a fibra de côco. Quando se decomporem devolverão ao solo tudo o que precisaram e não usaram na vida passada........
    Abraço
    Última edición por BAMBOOM; 07/09/2012 a las 08:27 AM

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
    Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
    Não sou viciado nem traficante.
    ​Sou usuário consciente!

3. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

GreenBuddy (07/09/2012), Mar.de.Ganja (11/09/2012), Mirabeck (07/09/2012), mysterblue (04/12/2012), Sativva (09/09/2012), Thulle (09/09/2012)

Gracias
    27
    17 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Ah eu pensei o THC chegava no camarão ja pela raiz kkkk , mas eu não eu tava falando de fazer com prensado e sim pra ve oque eu posso aproveitar no meu cultivo que pretendo fazer em breve além do hash com as folhas kk
    Abraço

5. El siguiente Usuario da las gracias a GreenBuddy por este Post:

Thulle (09/09/2012)

Gracias
    4,091
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Tá aí Bamboom, umas das utilidades que eu pensei para os galhos e tronco seria mesmo picar bem pequeno e misturar ao solo para ajudar a aerar. Minha única dúvida é se o processo de decomposição em si é bom p o cultivo pela variação de PH que deve causar, ou se esse processo afetaria algo em apenas quatro meses. Para outdoor cultivando em solo direto eu acho legal.

Gosto Muito

7. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

GreenBuddy (10/09/2012), Mar.de.Ganja (11/09/2012)

Gracias
    294
    96 gracias recibidas en 38 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Thulle Ver Mensaje
    Tá aí Bamboom, umas das utilidades que eu pensei para os galhos e tronco seria mesmo picar bem pequeno e misturar ao solo para ajudar a aerar. Minha única dúvida é se o processo de decomposição em si é bom p o cultivo pela variação de PH que deve causar, ou se esse processo afetaria algo em apenas quatro meses. Para outdoor cultivando em solo direto eu acho legal.
    Thulle tenho certeza que a decomposição iria afetar para mais acido a terra. Nem mesmo em solo direto se deve usar materia organica não decomposta pois sempre altera ph bastante durante todo o cultivo! Ah realmente todos os nutrientes (na teoria) em quantidades necessarias nos caules, eu uso junto com minha caixa de minhocas e vou variando minha comida em relação aos nutrientes que quero o adubo por exemplo quando quero um rico em nitrogenio como bastante peixe. Qualquer sobra, espinho parte descartada na cozinha vai pra lá rapidinho vira um adubo top!! Dois meses que estou aplicando e estou curtindo o resultado

Errar é humano, mais perdoar é divino!

Baruch ata Adonai, Eloheynu melech ha-olam
    She-he-che-yanu, v'ki-y'manu, v'higiyanu lazman ha-zeh

9. El siguiente Usuario da las gracias a Meshuga por este Post:

Thulle (03/02/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados