+ Responder Tema
Página 35 de 35 PrimerPrimer ... 253132333435
Resultados 511 al 515 de 515

Tema: (OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Gracias
    4,092
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Re: (OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Grande Harvest, tô para confirmar com o Trich quantas semanas ela vai. Parece que eram nove, a saber!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edición por Thulle; 16/04/2017 a las 16:36 PM

Gosto Muito

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Harvest*Time (14/08/2017), overfert (04/07/2017)

Gracias
    265
    260 gracias recibidas en 97 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Mano @Thulle vendo suas fotos e tal, tava olhando que tem um vaso grande com varias mudinhas, eu vi que a quantidade era grande, e gostria de saber oque faz com elas deixa ali, no mesmo vaso ai só as fortes vão sobrevivendo? ou vc transplanta elas e como faz e se faz isso elas não morrem de tirar um tão pertinho da outra? desculpa a inocência mas faz tempo que tenho essa duvida pq tem uma planta grande e outras varias pequeninhas no mesmo vaso.

Abrasço.

Ps: Voltei pro meu cultivo organico, depois de ver seu diário deu até vontade de fazer um diário tbm, germinei umas seeds na lua crescente passada que tava armazenado desde 2012 ai 8 vingaram não tem jeito organico é top, fora que no fim sai mas barato aki uso aquelas gafadas que o macaco natalino usava e boa ^^
    .................................................. .............

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Seiqnadasei por este Post:

overfert (04/07/2017), Thulle (11/09/2017)

Gracias
    4,092
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

salve seiqnadasei,
    essas plantinhas são uma cobertura viva, leia sobre clover cover crop, serve para alimentar o solo elas ficam aí não saem do lugar, alguma hora elas morrem sem luz e dai vira mulch

Gosto Muito

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

canabisblack (13/09/2017), Seiqnadasei (22/09/2017)

Gracias
    265
    260 gracias recibidas en 97 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Thulle Ver Mensaje
    salve seiqnadasei,
    essas plantinhas são uma cobertura viva, leia sobre clover cover crop, serve para alimentar o solo elas ficam aí não saem do lugar, alguma hora elas morrem sem luz e dai vira mulch

Salve mestre, agora que falo vi que embaixo na foto tava escrito mas não tinha ideia, faculdade, depressão, mudanças e tal de 2012 pra cá acabei ficando por fora de muitas coisas e até parei com o cultivo kkk vou ter que correr atrás.

No momento depois de ver ser diário resolvi voltar a cultivar, estava uns dois anos parado e agora estou de volta germinei umas seeds de 2012 que estava guardada na geladeira (percebi que algumas embalagens havia sumido) até ai tudo bem, só que agora cheguei em um empasse quando foi buscar informações sobre compras reparei que já nãoa está tão simples quanto antes, eu comprava na servovendi e na seedsman isso em 2015 mais de lá pra percebi que não tem passado nada sem ser tributado e dependendo fica até aprendida oque é pior, por isso tomei a liberdade de vir lhe perguntar sobre onde tem comprado, seeds principalmente, quanto os fert pra falar a verdade só uso as bacterias tipo piranha, tarantula, vodoo juice e uso superthive e guano.

Reparei que mudou seu solo e fert foi por conta da dificuldade das importações??natou muita diferença?? Ou foi só pq queria ir de RECYCLED ORGANIC LIVING SOILS: NO-TILL, SUPERSOIL to vendo que esse é o canal, eu uso solo forte da area organica + tarantula, piranha, agrobacterias, guano e superthive mas to vendo que em um futuro breve quem sabe...

Desde já desculpe por perguntar coisas tão pessoais como onde compra seus insumos ...

*ps qualquer coisa pode mandar mp para não fazer propaganda/spam...
    Última edición por Seiqnadasei; 23/09/2017 a las 01:53 AM
    .................................................. .............

8. El siguiente Usuario da las gracias a Seiqnadasei por este Post:

Thulle (15/11/2017)

Gracias
    4,092
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Os insumos uma parte eu compro aqui e outra eu trago de fora.
    os insumos que compro aqui são grãos maltados(cevada), basalto, humus perlita, turfa, o resto vem de fora

neen, silica em pó, alga kelp, crab shell meal.

seeds eu não importo mais desde 2013. está arriscado mesmo, não aconselho ninguém a importar sementes. eu trago seeds quando viajo.

dezembro tem expoweed no chile e vc pode comprar tudo quanto é tipo de seeds e trazer a semente com riscos calculados

Gosto Muito

+ Responder Tema
Página 35 de 35 PrimerPrimer ... 253132333435

Usuarios Etiquetados