+ Responder Tema
Resultados 1 al 7 de 7

Tema: Seleção de Machos para criar sementes!

  1. #1
    Fecha de Ingreso
    03 Mar, 12
    Ubicación
    Amazónia Cannabica
    Mensajes
    1,619
    Gracias
    1,655
    2,182 gracias recibidas en 980 Posts
    Mencionado
    79 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    339 Mensaje(s)

    Seleção de Machos para criar sementes!

    Boas a todos Cannabicultores
    Achei mais um artigo interessante aqui para o nosso cantinho

    Olhando para trás, em um fórum de tradução exposto resgatado em agosto de 2000 na seleção de machos.
    --------------------- geneticista item Alma Sr. na seleção de machos para cruzamento. Para quem possa interessar, eu espero que seja útil...... Seleção Raça indivíduos para a produção de maconha cultivo de canábis leva você para escolher cuidadosamente o material para a mistura. Para escolher com sabedoria é preciso primeiro definir cannabis macho e fêmea: feminino Cannabis -. A planta cannabis fêmea é cultivada para a produção de maconha. Marijuana premiada é produzida por eliminação de todas as fontes de pólen a partir do ambiente onde cresce para não ter descendência. A produção de sementes reduz drasticamente o valor da marijuana baixando o rendimento e potência de flores. Hermafroditas são plantas que expressam flores masculinas e femininas. Os produtores que confundem uma "Hermie" com uma fêmea podem ter sua colheita arruinada pela polinização inesperada. Os criadores de maconha são muito cuidadosos em elimina ro hermafroditismo nas suas colheitas e genéticas de sementes. atributos femininos são valorizados os seguintes (em ordem decrescente de importância):









    • Resistência ao hermafroditismo
    • Vigor / Performance
    • Poder
    • Sabor
    • Florescimento rápido
    • Produção de resina
    • Altura
    • Odor/aroma
    • Estrutura floral
    • Cor floral
    Macho Cannabis - A planta cannabis macho é essencialmente útil apenas para o desempenho da planta engendrar.El masculino é menor de fumar sem ser principalmente deixa os presentes flores resinosos de a fêmea dá. Mais importante, praticamente sem homens de energia em comparação com as fêmeas. Os machos carregam os genes que influenciam a expressão de TODAS as características listadas acima, mas muitos deles não são diretamente observáveis ​​no macho se devido ao fenótipo masculino que é marcadamente diferente do fenótipo feminino. A planta cannabis macho, se avaliada, é definido pela qualidade de suas filhas.

    claro, começar com um grande número de indivíduos por cruzes, que se deseja eliminar indivíduos indesejáveis. A fêmea é fácil de avaliar, porque todos características que favorecem a produção de maconha manifestam-se em fêmea observável e notável. O crescendo e florescendo fêmeas avaliar para medir o desempenho e avaliar o produto final. O criador escolhe apenas as fêmeas que estejam em conformidade com o ideal do criador que será usado como mães. importantes características observáveis ​​de cannabis macho são os seguintes:



    • Resistência hemafrodismo
    • Vigor
    • Altura
    • Período de amadurecimento (tempo no ciclo de luz florescimento 12/12 cachos de flores que necessitam para o seu desenvolvimento e maturação completa).
    Toda a qualidade pobre de expressar qualquer uma destas características serão arrancadas para não passar o traço fraco para a descendência. no sexo masculino também se observa certo aroma floral e estrutura, mas a importância dessas características empalidece em comparação com as listagens anteriores. A usinas do sexo masculino e, especialmente, a diferença de poder entre homens em um grupo, é geralmente muito sutil para ser medida por qualquer equipamento de laboratório profissional científica. Além disso, não existe qualquer evidência conclusiva de que o homem mais forte em um grupo cria a prole fêmea mais potente, embora pareça intuitivo que deveria ser o caso. A dificuldade de determinar o poder do macho faz-nos mostrar este link. Felizmente, a lógica dita que a potência de uma planta masculina em si não é muito importante, porque nós não estamos interessados ​​em machos crescem em uma produção de maconha. Valor do macho está inteiramente nos traços ele sempre passa para suas filhas. Por conseguinte, é necessário identificar um macho entre o grupo dador de pólen com a maior potência. É mais lógico para avaliar a prole fêmea de cada macho para definir a potência de cada macho no grupo. Pode-se medir a qualidade do sexo masculino por polinização controlada de clones fêmeas IDÊNTICO (um para cada doador de pólen). mantendo constante a influência a fêmea em cada cruzamento, isolar a influência do macho . As sementes resultantes de cada clone são então cultivados e a descendência é avaliada para determinar quais são os cruzamentos de maior sucesso. Quando o grupo com a descendência da fêmea mais desejável é identificado, o responsável é identificada como a mais valiosa. Os machos podem ser armazenados em um estado vegetativo exatamente como o de mama, só que devemos chamá-los de "pais" do curso. Os clones de plantas favoritas clones masculino e feminino da flor favorita são feitas conforme necessário para produzir sementes. Devido à natureza ilegal do cultivo de cannabis, na maioria dos casos, a avaliação final deve ser de aproximadamente 10 homens após eliminar todos aqueles com defeitos diretamente observáveis. O cruzamento com populações maiores, é sempre preferível, já que a genética é um "jogo" estatística.criadores comerciais beneficiariam claramente o desenvolvimento de um método confiável para identificar homens com maior potencial para passar seus genes de maior potência. Talvez alguém vai fazer as investigações necessárias, algum dia, mas, seguindo o método acima, os produtores podem escolher justamente a um homem que é o mais potente de um pequeno grupo ... no único sentido de poder masculino ...Saúde Kaiki

    Fonte: Secção de ''Crianza i genética'' da parte espanhola!

    Bons cruzamentos e seleções
    Última edición por Foxyhaze; 21/01/2013 a las 16:36 PM

  2. Los siguientes 15 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:

    boticario (01/11/2012), branchbender (15/01/2013), Del_rio (04/05/2013), DRKpjc (16/01/2013), hemp_boy (19/01/2013), jah_soldier (16/01/2013), jorge_ (16/10/2012), luggod (16/01/2013), Neeptunus (19/01/2013), Ns_ (27/03/2013), ricardopunxs (15/01/2013), tex666 (03/11/2013), Verdim (09/04/2013), W1CK (16/01/2013), wellington (06/07/2013)

  3. #2
    Fecha de Ingreso
    03 Mar, 12
    Ubicación
    Amazónia Cannabica
    Mensajes
    1,619
    Gracias
    1,655
    2,182 gracias recibidas en 980 Posts
    Mencionado
    79 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    339 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    Fica aqui mais esta definição:

    As flores masculinas apresentam-se sob a forma de pequenos ramos de bolsinhas, são os estambres. Quando amadurecem e se abrem soltam um pó fininho amarelado, é o pólen. O pólen é disseminado pelo ar podendo viajar a distâncias de 30 e 40 km. O pólen actua como o esperma e fertiliza as flores fêmeas para a formação de sementes, mediante o processo de polinização. Observou-se que as fêmeas, ao serem polinizadas, gastam as suas energias na elaboração de sementes, pelo que a produção de princípios activos fica para segundo plano; se a planta produz sementes contém menos resina. Pelo que se estabeleceu o costume de tirar os machos antes que as flores fêmeas floresçam para estimular o crescimento de flores, pois a fêmea faz crescer as suas flores em busca do pólen. Á marijuana assim obtida se chamou: SINSEMILLA, sem semente (posteriormente também se lhe deu o significado da marijuana cultivada a partir da ausência de sementes, ou seja a partir de clones.

    Quando retirar os machos? A marijuana é uma planta que tem altos instintos reprodutores. Há ocasiões em que pelo instinto de sobrevivência têm uma necessidade imperiosa de dispor de um macho. Ás vezes, já quando as plantas estão definidas, pouco depois de arrancar todos os machos, pode-se declarar uma planta anteriormente reconhecida como fêmea ter ficado macho. Ás vezes ocorre que toda uma rama de uma planta fêmea possa ficar macho.
    Às vezes também ocorre que uma planta fêmea em fase de floração possa desenvolver alguma flor macho. Se forem muitas deve-se retirar a planta inteira. Nestes casos, a planta, quer garantir a formação de sementes. Para evitar isto, deve-se manter os machos por algum tempo; no máximo até que rebente a primeira bolinha de pólen, e isto acontece muito rápido a partir do momento em que se formam os raminhos de flores. Deve-se manter um controlo muito restrito, pois o pólen viaja muitos quilómetros e poderia polinizar a colheita de algum vizinho. Perante qualquer dúvida o mais sensato será arrancar o macho assim que se detectar a sua presença, pois este tem poucos princípios activos.
    Características
    As plantas são seres vivos e devem ser tratadas como tal. A marijuana é muito sensível ao stress e como tal, não convém stressála. É conveniente dar-lhe um tratamento regular e contínuo, sem desajustes. São muito susceptíveis ao meio em que se encontram, podendo por isso adaptar-se a diversas condições e climatologias, que vão desde as altas montanhas do Nepal até zonas subtropicais. Um meio desfavorável jogará contra ela, todas as boas condições optimizarão o desenvolvimento e a produção.



  4. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:

    branchbender (15/01/2013), Del_rio (04/05/2013), DRKpjc (16/01/2013), hemp_boy (19/01/2013), jah_soldier (16/01/2013), luggod (16/01/2013), Neeptunus (19/01/2013), ricardopunxs (15/01/2013), tex666 (03/11/2013), Urban (05/02/2014), Verdim (09/04/2013), wellington (06/07/2013)

  5. #3
    Fecha de Ingreso
    07 Dec, 07
    Mensajes
    3,621
    Gracias
    248
    2,456 gracias recibidas en 1,575 Posts
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    665 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    Boa, só falta a resistência aos fungos e pragas, que me parece também muito importante na selecção de indivíduos, pelo menos para mim era.

  6. El siguiente Usuario da las gracias a dedo verde por este Post:

    hemp_boy (19/01/2013)

  7. #4
    Fecha de Ingreso
    19 Jul, 10
    Ubicación
    Canabilândia
    Mensajes
    6,321
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    Google "translutor" né? Este googlês está pior que sei lá o quê + = ? Têm a certeza de que compreendem o texto? Já que foi aderido seria de esperar algum rigor,não?
    qual é o link disso?
    Última edición por Foxyhaze; 21/01/2013 a las 16:52 PM

  8. #5
    Fecha de Ingreso
    25 Jan, 13
    Mensajes
    342
    Gracias
    111
    276 gracias recibidas en 158 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    126 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    alguém aqui no forúm tem acesso a químicos de laboratório?

    precisava de nitrato de prata e tiossulfato de sódio

  9. #6
    Fecha de Ingreso
    27 Aug, 12
    Ubicación
    Planeta Terra
    Mensajes
    724
    Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    Cita Iniciado por FilipeSC Ver Mensaje
    alguém aqui no forúm tem acesso a químicos de laboratório?

    precisava de nitrato de prata e tiossulfato de sódio
    Tens isso no ebay uk

  10. #7
    Fecha de Ingreso
    25 Jan, 13
    Mensajes
    342
    Gracias
    111
    276 gracias recibidas en 158 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    126 Mensaje(s)

    Re: Seleção de Machos para criar sementes!

    Cita Iniciado por Green_Weed Ver Mensaje
    Tens isso no ebay uk
    queria experimentar criar sementes feminizadas, mas não queria gastar muito dinheiro a comprar embalagens inteiras, precisava de quantidades pequenas

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados

Permisos de Publicación

  • No puedes crear nuevos temas
  • No puedes responder temas
  • No puedes subir archivos adjuntos
  • No puedes editar tus mensajes