+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 24

Tema: Efeitos depois de fumar

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Efeitos depois de fumar

Boas pessoal.

Desde que comecei a fumar brocas que ouço pessoal a dizer que um haxixe bate duma maneira, erva de outra, não sei o quê bate de outra.
    Não sei porquê, a mim bate tudo da mesma maneira Serei o unico??

Efeitos (qualquer coisa que fume):

Olhos vidrados;
    Olhos muito vermelhos;
    Olhos a meia aste (meio fechados);
    Pálpebras inchadas (principalmente a de cima);
    Atrofio nos movimentos;
    Atrofio na fala (não consigo ter uma conversa. Perco-me a meio);
    Batimento cardíaco muito acelerado.

Acho que são os principais efeitos que me lembro agora.

Ou seja, não consigo fazer um "nada" e dou um estrondo do caralho quando fumo. Poderá ser do meu organismo? Reage mal? (mas gosto tanto!!! )

Conhecem algumas "técnicas" para minimizar a má aparencia? Ou basta por menos droga na murtalha?

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

Re: Efeitos depois de fumar

se calhar andas mesmo a por a mais na mortalha...
    isso acontecia-me qd era mais puto e o problema dos olhos resolvia-se com uns colírios...visine ou visadron.
    acaba mesmo por ser uma questão de tolerância do teu organismo.

3. El siguiente Usuario da las gracias a el chulye por este Post:

Urban (08/01/2013)

Gracias
    801
    1,038 gracias recibidas en 551 Posts
    Mencionado
    47 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    256 Mensaje(s)

Com o tempo, o nosso organismo ganha tolerância a qualquer substância.

Se abusares no sal em tua casa, quando comeres na rua tudo te sabe insonso. Se comeres demasiado as paredes do teu estomago alargam e vais conseguir comer cada vez mais ... tudo se adapta...
    acho que com a cannabis é a mesma coisa: com o tempo o efeito vai se diluindo. Toda a gente fala da sua primeira grande moca ... é de ficar completamente extasiado com o coração a 200 e um gajo completamente perdido... eu as minhas primeiras mocas ficava a tarde inteira a rir de crl e ficava cm os olhos tds vermelhos sempre... agora já n é bem assim.. a cena é que começas a apreciar certas coisas que não se apreciava dantes cmo por exemplo o saber e as diferenças nas sardas que se apanha

a má aparência é de tu fritares com a moca ficas com os olhos vermelhos à benfica e só isso é ter boa aparência haha
    ... qualquer pessoa que não fume não está com expectativa de ver alguem com a moca..nós que sabemos que estamos mocados é que pensamos que toda a gente consegue ver isso... relaxa

cumprimentos
    “Why is marijuana against the law? It grows naturally upon our planet. Doesn’t the idea of making nature against the law seem to you a bit . . . unnatural?”

5. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a ambrosio99 por este Post:

ahpoixeh (08/01/2013), caixaverde (09/01/2013), Ervanesto (12/03/2016), jah_soldier (09/01/2013), kharkivskyzo (10/01/2013), Mulog (14/01/2016), Neeptunus (12/01/2013), PutoSujo (09/01/2013), Urban (08/01/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Pois, se calhar ando a carregar de mais

Isso das gotas para os olhos, já experimentei e parece que tira um bocado a moca. Um colega meu usa muito esse tipo de gotas, mas porque fica com os olhos muita secos.

Comecei a fumá-las há cerca de 10 anos. Nunca fui um gajo de fumar muito ganzas (só ultimamente para "descansar a cabaça"), por falta de dinheiro para comprar, mas tabaco fumo imenso.

Noto também que depois de fumar uma broca dá-me imensa vontade de fumar tabaco, também é uma reação contrária ao que costumo ouvir da malta...
    A única diferença que noto entre mocas é dependendo do meu estado fico/psicologico. As minhas melhores mocas são aquelas que se apanham logo ao acordar Reajo melhor às mocas quando estou bem de mente e com o corpo descansado.

Ya, normalmente os organismos habituam-se às subtancias, mas o meu deve ser uma excepção, por isso tento evitar fumar se sair de casa.

No meu caso foram poucas as vezes que me deu para rir até quase à morte. A minha mente foge para outro mundo e o meu corpo fica por aí aos caídos

Nega nega, eu fico mesmo com muito mau aspeto depois de fumar, não é só paranoia. Cheguei a tirar fotos à minha cara antes e depois da moca para ver as diferenças e GOOD NIGHT, pareço outro.

Não estou aqui para desabafar, mas sim para ver se há mais pessoas com as mesmas reações que eu

7. El siguiente Usuario da las gracias a Urban por este Post:

n1skunk (15/11/2013)

Gracias
    2
    36 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Sinceramente a moca que fico com a erva e com o pólen sao completamente contrarias. Em relaçao aos olhos, nao sei se vem derivado a ter anemia, mas nunca fico com os olhos vermelhos, lembro me que em miuda ensinaram a minha mae a ver se eu tinha fumado pela parte de baixo do olhos perto do saco lagrimal e escapava sempre.
    Antes quando fumava era comedia atraz de comedia, mas na altura era a ganzá, agora so se encontra polen e parece que da um efeito mais relaxante, ja com erva fico mais alegre. No ano novo de 2011/2012, compramos bastante erva para fumar, mas fumamos tudo antes do dia 31, quando fomos viajar como ja nao havia erva e os cristais que guardamos no grinder alguem deixou cais, ficamos so pelo polen, antes da meia noite ja estava a dormir... E nos outros dias fumava erva e nao tinha sono.

Acho que depende da qualidade da coisa... Por exemplo nao fumava bolotas e agora prefiro elas ao polen, nao sei porque...

Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Isso de achares que o Pólen agora é mais relaxante , são os marroquinos que secam a erva ao sol , isso degrada o THC e aumenta o CBN , que tem um efeito sedativo e relaxante..
    Última edición por Green_Weed; 09/01/2013 a las 15:38 PM

Gracias
    1,655
    2,182 gracias recibidas en 980 Posts
    Mencionado
    79 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    339 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Green_Weed Ver Mensaje
    Isso de achares que o Pólen agora é mais relaxante , são os marroquinos que secam a erva ao sol , isso degrada o THC e aumenta o CBD , que tem um efeito sedativo e relaxante..
    O THC ao degradar-se não vai aumentar o CBD, mas sim converter-se em CBN que é o cannabinóide derivado da degradação do THC, e o CBN provoca sonolência por isso é que agora o polen normalmente só dá sono e moleza Atualmente o polen marroquino contêm minimas percentagens de THC , algum CBD e o resto é CBN, entre outros cannabinoides menos conhecidos

Bons fumos

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:

Green_Weed (09/01/2013), Oizo10 (24/08/2015)

Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Confundi o CBD com CBN ganja , mas de qualquer maneira já explicas.te tudo !

Gracias
    22
    43 gracias recibidas en 26 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

boas noites...

Epah no meu ver pessoal conforme o que fumo e consuante aquilo que me da...
    polen nao gosto de fumar porque pessoalmente nao me bate tanto... e uma moca mais "cabeçuda" e o sabor no meu ver nao e tao bom...
    bolota adoro mas a moca nao me da para ser pro-activo, fico mais banano e so me da para ficar em casa de preferencia sem me mexer muito... mas cerebralmente fico no tass bem e com o pensamento bue fluido (as vezes so penso mer** mas ao menos penso) o sabor e mais forte e o cheiro e muito bom...
    erva e o que mais gosto, porque mesmo cheio de moca consigo fazer tudo e sou mais pro-activo... consigo controlar melhor como quero ficar...
    propriamente em relacao a parte fisica so mesmo na locomocao e nos movimentos mais lentos...agora em termos de cara nao noto muito... e logico que se fumar uma quantas nao vou ficar igual mas...

Bons fumos

Gracias
    1,001
    537 gracias recibidas en 224 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    103 Mensaje(s)

Esses efeitos que estás a falar são os efeitos da moca! Acontecem a todos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cânabis

Há quanto tempo fumas?
    Última edición por Filipinho; 12/01/2013 a las 03:21 AM

15. El siguiente Usuario da las gracias a Filipinho por este Post:

Traebcula (22/01/2013)

Gracias
    5,351
    3,636 gracias recibidas en 1,267 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Filipinho Ver Mensaje
    Esses efeitos que estás a falar são os efeitos da moca! Acontecem a todos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cânabis

Há quanto tempo fumas?
    Esse artigo está fantástico , primeiro nos efeitos nocivos diz que provoca Mal de Alzheimer e a seguir no uso medicinal diz que é benéfico para portadores de Mal de Alzheimer. Afinal em que ficamos???
    Assim se vê a fiabilidade do artigo . Nem me dei ao trabalho de ler o resto...

Abraço .

17. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Neeptunus por este Post:

ambrosio99 (21/01/2013), Filipinho (12/01/2013), Foxyhaze (21/01/2013), hemp_boy (21/01/2013)

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

não está assim tão mau o artigo, neeptunus.
    tem essas falhas dos efeitos nocivos, claramente faltam as fontes em que o autor se baseia para referir o que referiu, mas de resto até está bastante interessante. nota-se que foi feito por alguém que nunca fumou nem conhece de perto a cannabis, mas que dedicou algum tempo em pesquisa.

Gracias
    5,351
    3,636 gracias recibidas en 1,267 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Tenho que passar lá depois então para ler tudo. Será que comecei logo a ler pela única contradição que o artigo tem?
    Hoje então ando com a pontaria afinada.

Gracias
    1,001
    537 gracias recibidas en 224 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    103 Mensaje(s)

A wikipedia não é 100% fiável. Dá para ficar com uma ideia das coisas...

Eu meti o link foi mais pela parte dos efeitos. Fala lá dos sintomas que ele apresentou. Esses sintomas representam a moca em si.

Normalmente na wikipedia os artigos em inglês são mais completos, e melhores.

21. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Filipinho por este Post:

Foxyhaze (21/01/2013), Neeptunus (12/01/2013)

Gracias
    1,380
    415 gracias recibidas en 167 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Independentemente dos gostos de cada 1, eu fumo praticamente tudo, desde Ervas Psyco-Activas a um simples Polen, fumo porque, ADORO Fumar um Porro.

A última Psyco-Activa que fumei foi uma "DMT" uma moca "fenomenal" sem descrição, quase que fui ao Planeta Marte e Voltei em 3 minutos, coisa de pessoal com mais posses, porque a 100€ 1 simples grama como ele referiu,(
    ) não é Fumo para os meus bolsos infelizmente

CIGARRETS de:
    Bolotas, Polen um do Bom Sabonete, Sálvia, até cogumelos cheguei a fumar uma vez numa festa que fui, só por curiosidade
    agora drogas assim mais Pesadas, não me peçam para experimentar que já tive uma Desilusão a nível Familiar e sei o que a casa gasta.

Abraços

23. El siguiente Usuario da las gracias a KaytaGrow por este Post:

luggod (21/01/2013)

+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados