+ Responder Tema
Resultados 1 al 6 de 6

Tema: HELP (AJUDA) Cfl's

Gracias
    0
    13 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Joker HELP (AJUDA) Cfl's

galera é o seguinte,venho lutando aqui em casa para haver a legalização e poder plantar minha própria erva já tenho dois grow,sendo um pequeno que seria um pcgrow 60x30x40 e uma sapateira DE 100X70X30. Minha dúvida é o seguinte qual a melhor maneira para poder tirar os melhores rendimento nesses grows
    Tenho umas experiencias com song ou scrong ou até mesmo há ideia de manter um bonsai dentro do pcgrow para tirar clones e florir na sapateira será que seria possível?
    conseguiria tirar vários clones caso conseguisse manter a bonsai no pcgrow?
    sei que tudo vai depender da minha mão e esquema mais estou meio perdido quem quiser opinar fica a vontade.

obs. vou levar tudo com cfl já que teria problemas com altura e calor,caso colocar uma hps na estufa de um metro.

2. El siguiente Usuario da las gracias a tfgialves por este Post:

zedonato (10/03/2013)

Gracias
    1
    27 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Re: HELP (AJUDA) Cfl's

Cara quanto ao tamanho.. depende de tantas coisas.. que sua própria experiência é que vai dizer

Mas com relação a luz eu posso aconselha-lo, sem erro, a usar flouorescentes T5.. de de alto rendimento, as HO... elas são mutíssimos melhores que outras CFL's

Vc tem versões para floração e vegetativo, eu uso-as nas duas fases e para espaços pequenos, são perfeitas. penas troco as brancas pelas amarelas na floração.

Tenho uma tenda de 80 cm X 80 cm x 160 cm de altura.. uso 17 lampadas T5 de 24W.. isso dá mais lumens que uma HPS de 400W.. tb tenho uma de UV no meião..

image (29).jpeg

Só tive uma colheita com esse setup de lampadas sem HPS.. ficou com bom rendimento. Estou no segundo e depois informarei por aqui..

Abcs,

marcelo
    Imágenes Adjuntadas

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a marcelllo por este Post:

Beckenbauer (10/03/2013), Harvest*Time (11/03/2013)

Gracias
    0
    13 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

blue Re: HELP (AJUDA) Cfl's

Cita Iniciado por marcelllo Ver Mensaje
    Cara quanto ao tamanho.. depende de tantas coisas.. que sua própria experiência é que vai dizer

Mas com relação a luz eu posso aconselha-lo, sem erro, a usar flouorescentes T5.. de de alto rendimento, as HO... elas são mutíssimos melhores que outras CFL's

Vc tem versões para floração e vegetativo, eu uso-as nas duas fases e para espaços pequenos, são perfeitas. penas troco as brancas pelas amarelas na floração.

Tenho uma tenda de 80 cm X 80 cm x 160 cm de altura.. uso 17 lampadas T5 de 24W.. isso dá mais lumens que uma HPS de 400W.. tb tenho uma de UV no meião..

Archivo Adjunto 886922

Só tive uma colheita com esse setup de lampadas sem HPS.. ficou com bom rendimento. Estou no segundo e depois informarei por aqui..

Abcs,

marcelo
    kara as t5 muito cara!

caso eu fosse montar uma grow com t5 sairia melhor comprar um guarda roupa maior e meter uma hps d 400w

Gracias
    2
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

HPS bem melhor, rendimento ótimo.

Gracias
    6
    24 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cara devido a sua restrição de espaço o meu conselho é que vc invista em um painel de Led , no Mercado Livre tem disponivel lampadas avulsas para adequar a suas necessidades,esse tipo de lampada tem varios pontos positivos o unico problema é o custo um pouco elevado, mas no final da contas o investimento acaba valendo a pena.

Fica a dica meu camarada e boa sorte no seu cultivo

8. El siguiente Usuario da las gracias a smallfarmer por este Post:

FerSkunk (26/08/2014)

Gracias
    8
    16 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Quais são estes pontos positivos?? quantas lâmpadas destas de leds são necessárias por m2? e a distancia da planta?
    Ta dificil quem esta experimentando leds para o cultivo, estou pensando em usar umas destas para experimentar!

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados