+ Responder Tema
Página 5 de 7 PrimerPrimer 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 97

Tema: A minha piroca é maior do que a tua!!!

Gracias
    2,522
    2,660 gracias recibidas en 1,261 Posts
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Re: A minha piroca é maior do que a tua!!!

Eu vejo a malta aliviada, não contente. Efectivamente isto mexeu, muito, com o ambiente e o próprio funcionamento do forum. Eu próprio ponderei não cá vir enquanto houvesse este fandango a fim de não me aborrecer (e em última instância para evitar prejudicar-me a mim próprio por alguma resposta ou atitude menos adequada, porque como disse o @Santos01 , este tipo tirava qualquer um do sério pese o facto de discordar que fosse possível mais alguém baixar aquele nível).
    Não tenho dúvidas que o tipo até tinha conhecimentos e podia acrescentar algo ao forum, mas efectivamente neste registo seria muito, mas mesmo muito complicado!

Abraço a todos e por favor zelemos (que palavra hedionda) pelo bom ambiente canábico necessário ao bom fungamento do forum!
    Vivências Monster Cropping

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

1000k (11/11/2013), Neeptunus (11/11/2013), ricardopunxs (11/11/2013), Santos01 (11/11/2013)

Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Cheguei tarde , já não deu para ver o que o tipo me tinha respondido porque apagaram o tópico ! Fiquei curioso ! O mais certo é ter começado a mandar vir comigo também ! Pelo menos assim o mau ambiente acabou de vez !
    @Traebcula Por acaso chegaste a ver o que ele me respondeu ?

Abraços

Última edición por Green_Weed; 11/11/2013 a las 11:36 AM

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Green_Weed por este Post:

Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    5,351
    3,636 gracias recibidas en 1,267 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Eu então fui dos que deixou de postar para não ter que me enervar todos os dias e tal como antes tinha referido, não tenho nem vontade, nem paciência, nem necessidade de me expor para concluir os meus cultivos... Não duvido que o gajo conhecesse alguma coisa disto, mas o ambiente tornou-se sem duvida mais limpo.
    Abraço a todos.

6. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Neeptunus por este Post:

Jbogx (11/11/2013), n1skunk (11/11/2013), ricardopunxs (11/11/2013), Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Green_Weed Ver Mensaje
    Cheguei tarde , já não deu para ver o que o tipo me tinha respondido porque apagaram o tópico ! Fiquei curioso ! O mais certo é ter começado a mandar vir comigo também ! Pelo menos assim o mau ambiente acabou de vez !

Abraços

Nada de especial,aliás ele até concordou contigo e apenas se queixou dos outros. O tema foi fechado a pedido do autor e não vou abrir novamente, basta o que fica neste pois também é didático
    Última edición por Foxyhaze; 11/11/2013 a las 14:33 PM

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Green_Weed (11/11/2013), Neeptunus (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

O @el chulye é que deve ter saudades disto

10. El siguiente Usuario da las gracias a Foxyhaze por este Post:

Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Green_Weed Ver Mensaje

Abraços

Boas! É como já disse o @Foxyhaze , nada de especial, apenas mais do mesmo, no mesmo registo que ainda era o pior. Sinceramente até acho que já tinha feito bem pior aí com um outro user em que recorreu a um smiley que envolve chupadela de galga mas pronto.
    De resto, é como dizes, o mau ambiente acabou.
    Já vi alguma gente ser banida (alguns com anos de casa) e muita discussão acesa (eu próprio já me envolvi e se calhar até causei) mas sempre com algo em debate e com o mínimo de respeito exigível. Desta vez não foi isso que se passou e acho que o facto de ter havido gente, de bem, que teve que se afastar pra não se passar já diz muito.
    Agora como é? Bora lá todos fazer bombas caseiras de monóxido de carbono pra por no parlamento?

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

Jbogx (11/11/2013), Santos01 (11/11/2013)

Gracias
    471
    884 gracias recibidas en 352 Posts
    Mencionado
    53 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    213 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Neeptunus Ver Mensaje
    Eu então fui dos que deixou de postar para não ter que me enervar todos os dias e tal como antes tinha referido, não tenho nem vontade, nem paciência, nem necessidade de me expor para concluir os meus cultivos... Não duvido que o gajo conhecesse alguma coisa disto, mas o ambiente tornou-se sem duvida mais limpo.
    Abraço a todos.
    Sim, e eu por acaso estava a acompanhar a vossa "birra" e reparei que te ausentaste durante uns dias.
    Fizeste bem, foi a melhor atitude, há pessoas que não merecem a nossa atenção sequer.

Bem, agora parecemos umas alcoviteiras ali do Bairro de St. André a falar mal umas das outras, mas a verdade é que esse tipo tinha problemas de caracter emocional e andava a descarregar essas emoções aqui pelo forum violentamente. Até cheguei a pensar que fosse um clone do Dedo, se é que me entendem...
    Para festejar até estou capaz de iniciar um diário de cultivo para passar mais tempo aqui com o pessoal, no inverno tenho mais uma horita por dia livre e tal...vamos ver!
    Ver se as novas sementes germinam para dar inicio ao diário.
    Mas quero que se foda o CO2!

ON TOPIC: O bisavô do avô do avô do meu avô, era Senegalense..
    Última edición por Jbogx; 11/11/2013 a las 19:08 PM

14. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jbogx por este Post:

n1skunk (11/11/2013), Neeptunus (11/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    2,423
    3,286 gracias recibidas en 958 Posts
    Mencionado
    137 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    401 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jbogx Ver Mensaje
    Isso é piroca para 3 metros pá !!!
    PTFARMER420 WIP , Concursos e Orgânico

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a ptfarmer420 por este Post:

Neeptunus (11/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), Urban (11/11/2013)

Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jbogx Ver Mensaje
    Sim, e eu por acaso estava a acompanhar a vossa "birra" e reparei que te susentaste durante uns dias.
    Fizeste bem, foi a melhor atitude, há pessoas que não merecem a nossa atenção sequer.

Bem, agora parecemos umas alcoviteiras ali do Bairro de St. André a falar mal umas das outras, mas a verdade é que esse tipo tinha problemas de caracter emocional e andava a descarregar essas emoções aqui pelo forum violentamente. Até cheguei a pensar que fosse um clone do Dedo, se é que me entendem...
    Para festejar até estou capaz de iniciar um diário de cultivo para passar mais tempo aqui com o pessoal, no inverno tenho mais uma horita por dia livre e tal...vamos ver!
    Ver se as novas sementes germinam para dar inicio ao diário.
    Mas quero que se foda o CO2!

Oh pah, entendo o que queres dizer mas o dedo era um Senhor com S grande ao lado deste.
    Quanto aos "problemas", acho que qualquer um de nós percebeu que este tipo é/está paranóide, sendo que via ofensas e ataques pessoais em praticamente todos os posts. E quando alguém o tentava ajudar ou chamar à razão era o que era... Agora porque é que ele é assim, não vou, nem vale a pena, especular.

Acabou, bota é aí o diário que dá-me a ideia que isto no final de contas até acabou por unir e motivar mais o pessoal! E esta thread ficou bem mais "rica"!

18. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

Jbogx (11/11/2013), Neeptunus (12/11/2013), ricardopunxs (12/11/2013), Santos01 (11/11/2013), tex666 (11/11/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Acho que o titoz tinha de ganhar primeiro a nossa "confiança" ao mostrando o que sabe sobre o assunto com um diário como deve de ser. Nós, ao não saber se o gajo percebe ou não, juntamente com a sua péssima e extensa escrita não lemos o que escreve e/ou percebemos mal as coisas. Enfim.

Eu simplesmente ignorava o que não me agrada e não alimento conversas que não levam ninguem a lado nenhum, especialmente num forum. Já existem chatices a mais na vida real.

20. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

Neeptunus (12/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), ptfarmer420 (11/11/2013), Santos01 (11/11/2013), tex666 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por bambole Ver Mensaje
    boa tarde a todos , alguém me sabe dizer como falo com esse rapaz ,, titoz ,, tenho acompanhado algumas coisas como visitante e tenho um amigo que já anda por aqui já a algum tempo , e cheguei a ver algumas coisas que ate foi esse amigo que me amostrou e gostei muito do cultivo dele e tinha visto que ele estava a querer vender o atami 20 e eu quero comprar um , e agora fui para passar no cultivo dele e já não esta la , foi expulso não e? epa e pena ,sera que alguém que mande no fórum me consegue meter em contacto com ele ? tanta , e não me levem a mal o que vou dizer mas em algumas conversas que vi ele as vezes ate tinha razão , o meu colega ta aqui a dizer para não dizer isto que me vao atacar também a min, mas so por ai se vê que a pessoal que ate tem medo de dar opinião em temas que os mais velhos estão a responder e muitas vezes respondem com piadinhas e bocas e depois apanham pessoal como o titoz que não se cala e tinha conhecimento para falar , e ta logo tudo estragado porque depois os mais velhos das mesma altura vao todos responder a picarem um pouco tanto que ele já foi banido e não se pode defender e vocês continuam a falar por traz ,,com isto não me ataquem que so estou a dar a minha opinião vocês tao a dizer que estão contentes mas não sei se já repararam assim qualquer dia so o pessoal que já posta aqui a algum tempo e que vai andar por aqui já passei em outro site de cannabis e esta bem mais movimentado ,com isto tou a dizer que o fórum e que perde porque eu aprendi bastante com o titoz, , e com isto não tou a dizer que ele esteve sempre bem com as respostas que deu ,mas na minha opinião já andava a ser picado e como se ta a ver tava aqui muito pessoal cheio de vontade que ele cancelasse a conta ,,, há e li tam bem em relação ao co2 e ai também tinha razão ,,, se vocês tiverem sozinhos assim vao sempre ter razão mesmo que não tenham ,já pençaram nisso eu acho que e bom haver mais opinião entre varias pessoas e pontos de vista ,por isso e que agora já tao em paz ,já não há quase ninguém para dizer alguma coisa se tiverem errados nas resposta , bem vamos ver se não me levam a mal ate porque precisso de ajuda para começar um cultivo , que o titoz deu-me vontade de aprender mais ,, se alguém me conseguir meter em contacto com ele agradecia ,, eu ainda vou procurar no growrom e outros para ver se vejo la alguma coisa dele ,,, cumprimentos pessoal
    Sem querer fazer piadinhas. Depois de um ban. Um novato com um texto tão extenso, apenas com 1 post e logo aqui.... Olá titoz?

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

Neeptunus (12/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Cita Iniciado por bambole Ver Mensaje
    boa tarde a todos , alguém me sabe dizer como falo com esse rapaz ,, titoz ,, tenho acompanhado algumas coisas como visitante e tenho um amigo que já anda por aqui já a algum tempo , e cheguei a ver algumas coisas que ate foi esse amigo que me amostrou e gostei muito do cultivo dele e tinha visto que ele estava a querer vender o atami 20 e eu quero comprar um , e agora fui para passar no cultivo dele e já não esta la , foi expulso não e? epa e pena ,sera que alguém que mande no fórum me consegue meter em contacto com ele ? tanta , e não me levem a mal o que vou dizer mas em algumas conversas que vi ele as vezes ate tinha razão , o meu colega ta aqui a dizer para não dizer isto que me vao atacar também a min, mas so por ai se vê que a pessoal que ate tem medo de dar opinião em temas que os mais velhos estão a responder e muitas vezes respondem com piadinhas e bocas e depois apanham pessoal como o titoz que não se cala e tinha conhecimento para falar , e ta logo tudo estragado porque depois os mais velhos das mesma altura vao todos responder a picarem um pouco tanto que ele já foi banido e não se pode defender e vocês continuam a falar por traz ,,com isto não me ataquem que so estou a dar a minha opinião vocês tao a dizer que estão contentes mas não sei se já repararam assim qualquer dia so o pessoal que já posta aqui a algum tempo e que vai andar por aqui já passei em outro site de cannabis e esta bem mais movimentado ,com isto tou a dizer que o fórum e que perde porque eu aprendi bastante com o titoz, , e com isto não tou a dizer que ele esteve sempre bem com as respostas que deu ,mas na minha opinião já andava a ser picado e como se ta a ver tava aqui muito pessoal cheio de vontade que ele cancelasse a conta ,,, há e li tam bem em relação ao co2 e ai também tinha razão ,,, se vocês tiverem sozinhos assim vao sempre ter razão mesmo que não tenham ,já pençaram nisso eu acho que e bom haver mais opinião entre varias pessoas e pontos de vista ,por isso e que agora já tao em paz ,já não há quase ninguém para dizer alguma coisa se tiverem errados nas resposta , bem vamos ver se não me levam a mal ate porque precisso de ajuda para começar um cultivo , que o titoz deu-me vontade de aprender mais ,, se alguém me conseguir meter em contacto com ele agradecia ,, eu ainda vou procurar no growrom e outros para ver se vejo la alguma coisa dele ,,, cumprimentos pessoal
    E curiosamente registaste-te só hoje, com este estilo inconfundível de escrita? Ou foram colegas na escola ou registaste-te outra vez para te dares, mais uma vez, razão em todos os aspectos?
    Se calhar agora sou eu que estou a ser paranóide mas já se sabe que gato escaldado, medo de água fria tem.
    Se estiver a ser injusto, peço desde já as minhas desculpas.
    ...

Fala com alguém da moderação mas duvido muito que te possam dar o contacto dele (até porque para isso precisavam da autorização dele, digo eu). Eu sei que não ia gostar que andassem aí a dar os meus dados, ainda pra mais num assunto "delicado" como este.

Abraço

24. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

Neeptunus (12/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), Santos01 (11/11/2013), tex666 (11/11/2013), Urban (11/11/2013)

Gracias
    307
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Titoz
    Última edición por Green_Weed; 11/11/2013 a las 18:38 PM

26. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Green_Weed por este Post:

ahpoixeh (11/11/2013), Foxyhaze (11/11/2013), Neeptunus (12/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), ricardopunxs (12/11/2013), Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013), Urban (11/11/2013)

Gracias
    3,254
    1,039 gracias recibidas en 538 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Urban Ver Mensaje
    ....
    Eu simplesmente ignorava o que não me agrada e não alimento conversas que não levam ninguem a lado nenhum, especialmente num forum. Já existem chatices a mais na vida real.
    esta e pressisamente a minha maneira de estar nos forums e k entro ajudo no k ei aprendo (ou tento) o k na sei ou tenho duvidas e faço minhas as tuas palavras urban kuando aparece alguem k sabe tudo e e dono da razao
    cumps tex

28. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a tex666 por este Post:

Neeptunus (12/11/2013), Oizo10 (22/10/2015), ricardopunxs (12/11/2013), Santos01 (11/11/2013)

Gracias
    307
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Já agora não se diz " já pençaram " É pensaram ! É apenas um apontamento em relação aos erros Aqui ninguém tem mail de ninguém !

O titoz , assim como "tu" também usava o C em vez do S , do tipo " acerio"
    Última edición por Green_Weed; 11/11/2013 a las 18:54 PM

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Green_Weed por este Post:

Neeptunus (12/11/2013), ricardopunxs (12/11/2013), Santos01 (11/11/2013), Traebcula (11/11/2013)

+ Responder Tema
Página 5 de 7 PrimerPrimer 1234567 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados