+ Responder Tema
Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Folhas amarelas!

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Folhas amarelas!

Boas, eu tenho escrito um artigo sobre a cannábis e para conhece-la melhor decide fazer um grow, pequeno e simples e que me ajudasse na pesquisa. Já tive duas plantinhas, que infelizmente nao singraram, mas bem, vou aprendendo dia para dia, no que admiro e vejo como uma tremenda arte. Bem, nao desisti do meu pressuposto e plantei uma terceira de umas sementes que arranjei para a pesquisa e em 13 dias de veg e quando ja nascem duas folhinhas pequenas ( para alem das duas originais) as duas folhas originais comecaram a ficar amarelas e dia para dia, têm ficado assim em algumas partes da folha. ja li muitos artigos relativamente a doenças, agua a mais, falta de nutrientes, mas relativamente ao meu caso, não sei bem o que fazer. precisava da vossa ajuda e desculpem-me a inesperiência e o incomodo.
    Bless, bons fumos!

ps nao consigo adicionar a foto!

Gracias
    264
    818 gracias recibidas en 363 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    172 Mensaje(s)

Re: Folhas amarelas!

Boas

Em 1 lugar passa bor aqui : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ

Se te referes as folhas originais como sendo os "cotiledones" é normal que fiquem amarelos passado umas semanas .. As outras é que são as folhas reais e essas não é normal que fiquem amarelas ! Com essa informação fica dificil , sem saber que terra usas , luz , regas etc é complicado.. mete umas fotos

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

blue Re: Folhas amarelas!

975484_10201268419696407_1271634122_a[1].jpg
    Ela estava assim, mas neste momento o amarelo nao se expandiu, o que faz-me pensar que tenha sido a proximidade a luz. Assim aumentei a distancia, neste momento ela esta a crescer relativamente bem, mas não sei se para uma semente encontrada num saco, se esta esta num bom crescimento (15 dias veg), em comparacao a muitas plantas de outros cultivos aqui do cannabis cafe, que rica diversidade e complexidade cannábica onde contratulo este cultivadores tao inovadores. Neste momento tenho um pequeno grow, com mais ou menos 75 cm de largura e 1 metro de altura( logo irei por a foto do grow é lindo, uma antiga lata gigante da coca-cola), o grow encontra-se revestido por um para sol de carros, e tenho como luzes duas cfl 55~180 wts e 50~150 wts, devido a conjuntura económica mas que segundo propensoes e calculos, sao ideais para o tamanho do meu grow, neste momento tenho uma ventoinha pequena de pc ligada a um carregador usb que tem sido muito boa para renovar o ar e assim conseguir manter uma boa temperatura. Neste momento utilizo uma terra bem drenada e composta por todos os essenciais para o crescimento de plantas, e como vaso ainda tenho as meninas em garrafas de 1,5 revestidas por fora com papel a4, mas tenciono translada-las para um vaso de 5l devido as dimensões do meu grow. Tenho uma pergunta, será que uma mistura de terra e côco seria bom para o crescimento? Relativamente a agua, devido as garrafas e a boa drenagem da agua a rega tem sido de dois em dois dias, mas por vezes chega a 3. o ph tem sido 6,5 mas estou a experimentar deixar a agua evaporar, a ver se o ph fica mais neutro. Bem como vêm sou um novato e tenciono mais do que tudo aprender esta linda arte e que a mesma me ajude no meu artigo e a vossa opinião e mestria seria muito boa para mim!

Abraços, wailing always our souls!

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados