+ Responder Tema
Página 4 de 9 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 121

Tema: DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Re: DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

Cita Iniciado por Harvest*Time Ver Mensaje
    Salve mano @cuiajah .

Pois é, minha mãe é psicóloga e tem essa mania também. Difícl separar preconceitos dos conceitos viu? kkkkkk

Eu diria pra você procurar genéticas que tem o THC equilibrado com o CBD. Plantas muito sativas tem o THC muito alto e a tendência de gerar essa ansiedade durante o efeito. Outra dica é colher mais tarde pra deixar o THC dar uma degradada ainda no pé transformando-se em outros cannabinoides.

E sorte aí com o tabaco. Já passei por isso e to ligado. Até hoje quando fumo um haxixe com tabaco fica dando aquela instiga depois

Abraço maninho
    Salve man, na paz?

Dificil separar msm, mas agora fui em um psicólogo e me parece ser mais cabeça aberta, parece q vamos nos entender. Vlw pelo apoio, fiquei um tempo parado e voltei justamente por fumar hash com tabaco, oh viciozinho maledito. Com luta nos chegamos lá.

Massa essa parada do tipo de cannabis, to cultivando uma indica agora, vamos ver como vai ser, dependendo ja mudo o cultivo todo. To tentando criar coragem pra comprar umas seeds da CBD crew, mas até lá só aumentar o tempo d flora e procurar outras alternativas.

Vlw d++, só de trocar ideia a respeito sempre da uma aliviada.

Na paz, abraço.

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

Beckenbauer (24/06/2014), canabisblack (24/06/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (24/06/2014), Trich Lover (10/07/2014)

Gracias
    2,400
    1,687 gracias recibidas en 445 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    192 Mensaje(s)

salve @cuiajah, faz um ano e 6 meses que parei de fuma tabaco, eu e minha ex mulher fumávamos, no inicio do relacionamento a maconha não era problema depois de 2 anos viro a causa de muitas de nossas brigas, eu parei com a maconha pra tentar salvar meu relacionamento fiquei sem fuma durante 2 anos foi quando minha ex ficou gravida da coisa mais importante pra min, Manuzinha minha princesa, minha ex parecia não querer para de fumar durante a gravides, assim decidimos parar juntos pra um não influenciar um ao outro, ela topou e parou de fumar também, fala a verdade pra vc foi mais facil parar de fumar um basiado do que o cigarro do capeta kkkkkkkk percebi uma coisa nisso tudo parei de fuma maconha parei de fuma cigarro tudo por conta do amor que tinha pela minha ex e pela minha filha que estava por vir, se apegue alguma coisa que vc ama muito mulher filhos seu cachorro que tb com ctz não deve gostar da fumaça do tabaco kkkk . força irmão estou aqui emitindo meus pensamentos positivos para ajuda o amigo forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

cuiajah (24/06/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (24/06/2014)

Gracias
    2,920
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Parar d fumar cannabis é até d boa, eu ja fiquei alugns meses sem fumar, foi bem tranquilo, agora o maldito cigarro é foda, a ansiedade monta. Mas vamos conseguir, só manter a calma e estar junto da familia q vai rolar.

Vlw pelo apoio man, td d bom pra vc e família.

PEACE.

6. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

BAMBOOM (25/07/2014), canabisblack (24/06/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (24/06/2014), Trich Lover (10/07/2014)

Gracias
    0
    16 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Fla galera

To chegando na área agora mas ja acompanho o forum de fora a algum tempo

Sou auto suficiente a 6 anos, estudando, cultivando é so fumando minha cannabis limpa, em todos os sentidos.

Mas infelizmente tive que desmontar o meu groow a alguns dias por causa de uma Bad que balançou minha segurança, vida de groower nao é mole não, lutamos contra uma situação de tráfico e a qualquer momento podemos ser acusados dele mesmo, foda né!!!!

mas é isso aí vou dar um tempo nos meus cultivos e logo mais retorno mas vou ficando por aki acompanhando a galera

um grande abraço a todos

saude e sorte

Ao irmao Cuiajah, se mantenha firme cara, acompanhei meu pai que foi fumante durante 50 anos e parou a 4, nao foi fácil mas conseguiu e tenho certeza que vcs tambem vão conseguir

8. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Aromabuds por este Post:

BAMBOOM (12/07/2014), cuiajah (02/07/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (03/07/2014), Trich Lover (10/07/2014)

Gracias
    2,920
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Aromabuds Ver Mensaje
    Fla galera

To chegando na área agora mas ja acompanho o forum de fora a algum tempo

Sou auto suficiente a 6 anos, estudando, cultivando é so fumando minha cannabis limpa, em todos os sentidos.

Mas infelizmente tive que desmontar o meu groow a alguns dias por causa de uma Bad que balançou minha segurança, vida de groower nao é mole não, lutamos contra uma situação de tráfico e a qualquer momento podemos ser acusados dele mesmo, foda né!!!!

mas é isso aí vou dar um tempo nos meus cultivos e logo mais retorno mas vou ficando por aki acompanhando a galera

um grande abraço a todos

saude e sorte

Ao irmao Cuiajah, se mantenha firme cara, acompanhei meu pai que foi fumante durante 50 anos e parou a 4, nao foi fácil mas conseguiu e tenho certeza que vcs tambem vão conseguir

Salve man, td na paz?

Pow velho vlw d++ a força, positividade sempre.

Seja bem vindo, melhor dar um time deixar a poeira baixar e que a vc possa voltar com seu grow na alta e compartilhar a experiencia conosco. Sempre somando. Vai dar td certo manim.
    Infelizmente somos refens do sistema, mas sendo auto sustentáveis conseguimos lutar contra ele.

"Nossa vitória não será por acidente".

PEACE

10. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

BAMBOOM (25/07/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (03/07/2014), Trich Lover (10/07/2014)

Gracias
    3,664
    4,830 gracias recibidas en 1,088 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

PQP preguiça bagarai de fazer o flush na hidro e no org! Mas vamos lá, semana que vem tem colheita!

Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-Mágica

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

BAMBOOM (25/07/2014), cuiajah (10/07/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (10/07/2014)

Gracias
    457
    180 gracias recibidas en 42 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Nem fala to fazendo o flush ja tem uns 3 dias kkkkkkkk to fazendo 3 por vez

Agora foda msm e quando acendo um do prensado aqui e sobe aquele cheiro de merda o que me consola e que falta pouco pra acabar essa tortura.

E pra compensar abro o grow dai vem aquele cheiro de maracuja misturado com limao

UM OTIMO CULTIVO A TODOS!!!!!!!!!

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Goiano por este Post:

cuiajah (10/07/2014), Harvest*Time (10/07/2014), Trich Lover (10/07/2014)

Gracias
    3,664
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

PQP X2 Perdi a chave do quarto de cultivo!!

Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

cuiajah (11/07/2014), Goiano (10/07/2014), Harvest*Time (10/07/2014)

Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Só num pode chamar o chaveiro hein
    Manipular informação é uma forma de censura

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

cuiajah (11/07/2014), Goiano (10/07/2014), Trich Lover (11/07/2014)

Gracias
    3,664
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

Pois é harvest, já tinha até pego os contatos de uns chaveiros legalize, mas não precisou pq achei a cheve ontem de noite!

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

cuiajah (11/07/2014), Harvest*Time (11/07/2014)

Gracias
    671
    229 gracias recibidas en 43 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

Fala Galera do CC, antes de começar gostaria de parabenizar o Chapeleiro Trich Lover pelos cultivos, ativismo, ideias e consequentemente pela moderação, , sempre mandando muito bem!!! .
    Para quem não me conhece sou o Chuin, , e de uma hora para outra sumi do CC. O que aconteceu foi o seguinte estava indo visitar meus pais quando sofri um acidente de carro, graças a Deus não tive nada, mas o carro foi PT, isso aconteceu em dezembro de 2012. .Começou dai em diante uma onda ruim acontecer comigo que fizeram repensar a vida, nada haver com o CC e os cultivos, apenas coisa minha. . De lá para cá foquei no trabalho, algumas coisas melhoraram e outras mudaram. . E agora estamos aqui recomeçando e como já disse com todo respeito e humildade!!! .

Tudo de bom sempre, se cuidem e abraços

22. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a New Green por este Post:

BAMBOOM (25/07/2014), Beckenbauer (24/07/2014), Harvest*Time (25/07/2014), Trich Lover (25/07/2014), wellington (26/07/2014)

Gracias
    11,098
    7,901 gracias recibidas en 1,806 Posts
    Mencionado
    256 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    533 Mensaje(s)

Cita Iniciado por New Green Ver Mensaje
    Fala Galera do CC, antes de começar gostaria de parabenizar o Chapeleiro Trich Lover pelos cultivos, ativismo, ideias e consequentemente pela moderação, , sempre mandando muito bem!!! .
    Para quem não me conhece sou o Chuin, , e de uma hora para outra sumi do CC. O que aconteceu foi o seguinte estava indo visitar meus pais quando sofri um acidente de carro, graças a Deus não tive nada, mas o carro foi PT, isso aconteceu em dezembro de 2012. .Começou dai em diante uma onda ruim acontecer comigo que fizeram repensar a vida, nada haver com o CC e os cultivos, apenas coisa minha. . De lá para cá foquei no trabalho, algumas coisas melhoraram e outras mudaram. . E agora estamos aqui recomeçando e como já disse com todo respeito e humildade!!! .

Tudo de bom sempre, se cuidem e abraços
    Tenho Fé que desses trancos saímos fortalecidos. E como vc disse algo melhorou e temos que mudar senão num rola. Também estou num balanço da porra mas estou me centrando, equilibrando e com muita Fé nos Orixás e seus guias, promovendo as mudanças internas para que as externas fluam....se liga neste texto.....e AXÉ

PEDIaDEUS.jpg

Agora vou desabafar também : Que amigo Filho da Puta que arrumei !!!! Em letras grandes

Já falei dele aqui, é aquele (pai da amiga da minha filha) que mija nas plantas e cruza tudo sem noção!!! A maioria das plantas que estou florindo são seeds dele. O fumo é bom, tanto que plantei pra variar....

Tive uma perda de umas 10 plantas por over e travamentos e quebrei o ciclo entrando numa entressafra. Estava fumando as manicures (generosas) e estou pra viajar. Então resolvi pedir um pote esprestado. Quando voltasse eu devolveria. Ele me disse que tinha colhido e estava secando e me daria um toque. Dias depois me ligou e fui lá.

25jul 024.jpg

Ele me deu esse ziplock, só que estava prensado á mão. Quando peguei, ví um monte de semente no fundo e vários galhos...Pensei: que bosta!
    Perguntei porque ele tinha prensado e ele disse: Ué vc não vai viajar?....Guardei no bolso, agradeci e ainda repeti: é emprestado tá?!!!
    Chegando em casa fui pitar um ....
    Que bosta!!!

25jul 017.jpg25jul 018.jpg25jul 022.jpg25jul 028.jpg

Cheio de folha, galho e sementes, amargo e sem onda....a palha mais sem vergonha que já vi
    Ainda tentei limpar pra quebrar um galho, mas nem pra extrair um hash na peneira deu. Filha da puta!!!

Eu ia lá quebrar o pau, falar um monte pro cara mas para piorar, fiquei sabendo que o puto está vendendo pruma galera "selecionada" que eu até sei quem são...e estão fumando esse lixo.

Por isso uma vez ele comentou:
    _ Sabe quanto neguinho paga lum zip deste? 8 x 1!!!! Puto do Caralho

E por isso ele só queria as minhas sementes de Skunk e as mais sativas...Vai se fuder

Se ainda ele tivesse falado que só tinha aquele, mas antes de eu ir embora ele me mostrou um varal cheio de galhos secando com pito melhor...

Massss, eu pedi emprestado, certo ??? Então o viado está pensando que vou devolver o mesmo tanto do meu fumo, resinado, perfumado, manicurado, curado!!!!

Vai o caralho, vou agradecer e devolver essa mesma merda sem falar nada e ainda vou dar um bud de brinde do melhor que eu tiver.

Vai tomar no cú .....e fui...........cuidar do que é meu...
    Tô fora!!!! É o mais Sábio

Valeu o desabafo

Última edición por BAMBOOM; 25/07/2014 a las 21:01 PM

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
    Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
    Não sou viciado nem traficante.
    ​Sou usuário consciente!

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

Harvest*Time (25/07/2014), New Green (26/07/2014), Trich Lover (25/07/2014), wellington (26/07/2014)

Gracias
    671
    229 gracias recibidas en 43 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

Fala Índio BAMBOOM, obrigado!!! . Esse pai da amiga da sua filha vc não pode nem chamar de amigo que fica feio para a amizade. . Traficantezinho safado, o que esperar de uma pessoa dessa? Nada!!! . Se eu fosse vc devolvia na mesma moeda o empréstimo, se não é bem capaz dele querer vender o seu por 20x1, e cortava papo com esse homem, até sua filha eu procuraria afastar dessa amiga, porque no dia que ele for preso e isso acontece mais cedo ou mais tarde para quem vende não será bom ter qualquer tipo de envolvimento. .Tudo de bom, se cuida e abraço

26. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a New Green por este Post:

BAMBOOM (03/08/2014), Harvest*Time (26/07/2014), wellington (26/07/2014)

Gracias
    11,098
    7,901 gracias recibidas en 1,806 Posts
    Mencionado
    256 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    533 Mensaje(s)

Então, resolvi eliminar todos meus amigos.....kkkkkk. Na realidade o que me motivou foram as novas solicitações de amizade, geralmente dos novatos. Como negar ou aceitar se não conheço ainda? E pra quê? Acho aquela lista uma bobagem, sou amigo de todos que cultivam a Paz, Harmonia e Alegria ! E Cannabis também kkkkkkk

ABRAÇÃO

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
    Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
    Não sou viciado nem traficante.
    ​Sou usuário consciente!

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

Harvest*Time (09/08/2014), Trich Lover (14/08/2014)

Gracias
    6
    24 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Perdi o meu antigo "LOGIN" e não consigo recuperar por nada, o forun sempre retorna a mensagem que não encontrou o e-mail cadastrado.
    Palhaçada tanto trabalho para nada, fica registrada aqui a minha indignação

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a smallfarmer por este Post:

BAMBOOM (12/08/2014), Beckenbauer (12/08/2014), Harvest*Time (12/08/2014), Trich Lover (14/08/2014)

+ Responder Tema
Página 4 de 9 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados