+ Responder Tema
Página 2 de 25 PrimerPrimer 12345612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 374

Tema: Urban :: Cultivo em Coco (e terra também)

Gracias
    471
    884 gracias recibidas en 352 Posts
    Mencionado
    53 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    213 Mensaje(s)

Re: Urban :: Cultivo em Coco (e terra também)

Boas,
    Tudo limpinho e arrumadinho, as meninas no seu esplendor, parabéns!
    Agora com 400w a coisa é outra, nem têm hipoteses de esticar o pescoço as miúdas.
    Bem, isso é que foi dar-lhe a germinar sementes! Pelos vistos germinaram todas e ainda bem, há quem não tenha essa sorte (inveja)..
    Boa continuação e dá-lhe com força!

2. El siguiente Usuario da las gracias a Jbogx por este Post:

Urban (16/11/2013)

Gracias
    3,254
    1,039 gracias recibidas en 538 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

boas ja abanquei aqui a espiar isso ta mesmo air bem
    tem cuidado k a black jack esticase um bocado e uma boa para fazer scrog a sad treinos e na boa mas sao ambas boas genetivas e de facil cultivo
    cumps tex

4. El siguiente Usuario da las gracias a tex666 por este Post:

Urban (16/11/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jbogx Ver Mensaje
    Boas,
    Tudo limpinho e arrumadinho, as meninas no seu esplendor, parabéns!
    Agora com 400w a coisa é outra, nem têm hipoteses de esticar o pescoço as miúdas.
    Bem, isso é que foi dar-lhe a germinar sementes! Pelos vistos germinaram todas e ainda bem, há quem não tenha essa sorte (inveja)..
    Boa continuação e dá-lhe com força!
    Obrigado ah pois, isto com 400w é sempre a dar-lhe. Ya, 100% germinaram estavam com a radicula de fora após 48 horas dentro de 2 pratos e papel de cozinha. Confesso que estava com medo por causa da temperatura e por ter colocado 6 desconhecidas a germinar e apenas 2 nascerem.

Cita Iniciado por tex666 Ver Mensaje
    boas ja abanquei aqui a espiar isso ta mesmo air bem
    tem cuidado k a black jack esticase um bocado e uma boa para fazer scrog a sad treinos e na boa mas sao ambas boas genetivas e de facil cultivo
    cumps tex

Obrigado hehe não adormeças, isto só é atualizado, no máximo, 1 vez por semana obrigado pelas dicas também. É disso que vou precisar.
    Já li que as strawberry cough comem pouco.
    Não sei muito mais...

Gracias
    5,351
    3,636 gracias recibidas en 1,267 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Boas Urban, isso está muito bom.
    A minha Strawberry Cough é da DP e come bem, as da Dinafem não faço a mínima ideia.

Abraço
    Última edición por Neeptunus; 17/11/2013 a las 12:23 PM

7. El siguiente Usuario da las gracias a Neeptunus por este Post:

Urban (17/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Neeptunus Ver Mensaje
    Boas Urban, isso está muito bom.
    A minha Strawberry Cough é da DP e come bem, as da Dinafem não faço a mínima ideia.

Abraço
    Obrigado Neep. Então e como é a amnesia haze da RQS? Já provaste ambas? RQS e Soma?

Cumps

9. El siguiente Usuario da las gracias a Urban por este Post:

Neeptunus (17/11/2013)

Gracias
    5,351
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

A Amnésia da RQS é a minha planta preferida, a do Soma já levou o Flush e está a maturar à espera do corte. Começa a florir de forma diferente da outra, com pistilos cor de laranja ao invés de castanhos, mas agora para o fim até estão muito parecidas. Têm um cheiro completamente diferente uma da outra, pelo que haverá seguramente também diferença no sabor, mas depois de provar digo.
    Abraço

11. El siguiente Usuario da las gracias a Neeptunus por este Post:

Urban (17/11/2013)

Gracias
    318
    145 gracias recibidas en 49 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Vou puxar a cadeirinha e os óculos de sol para acompanhar o tópico, com esse setup de luz é logo outra coisa. E à pala dessa do banco dizer que as strawberry cough comem menos estou, a acabar, de corrigir uma carência de magnésio e um nadinha de fósforo (em terra).

Cita Iniciado por ptfarmer420 Ver Mensaje
    Ainda bem ... A da Dutch Passion tem grandes probabilidades de hermar. A da Dinafem segundo sei não tem esse problema.
    Tenho por cá 3 da DP que germinaram as 3, sofreram vários stresses de luz (fiquei sem luz) em vega e flora e nada. São é 3 fenos completamente diferentes (2 sativos e um indico), mas isso a DP já me habituou. De tudo o que cultivei antes da dinafem em outdoor e agora de autos em indoor, no Verão, é que a genética deles até costuma ser estável.

Abraço e bons cultivos.
    Última edición por weedtoker; 17/11/2013 a las 15:13 PM

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a weedtoker por este Post:

ptfarmer420 (17/11/2013), Urban (17/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ahpoixeh Ver Mensaje
    Eh lá!
    Tás ai no progresso: HPS, strains xpto's. .
    Também acho que quanto mais cuidado se tem com os clones pior. Tenho a sensação que quanto mais as deixo sozinhas, mas elas se desenrascam. Mesmo assim acho que nada bate a perlite para enraizar.
    Tou cheio de inveja de vocês .

Ahpoixeh, desculpa lá por me esquecer de ti e não agradecer por passares aqui pelo cantinho. Não tenhas inveja porque tu safas-te bem com os 250w

Cumps.

A Amnésia da RQS é a minha planta preferida, a do Soma já levou o Flush e está a maturar à espera do corte. Começa a florir de forma diferente da outra, com pistilos cor de laranja ao invés de castanhos, mas agora para o fim até estão muito parecidas. Têm um cheiro completamente diferente uma da outra, pelo que haverá seguramente também diferença no sabor, mas depois de provar digo.
    Abraço
    Quando estive na Holanda acho que foi uma amnesia haze ou uma lemon haze que fumei, não sei de que banco, e era espetacular. Vou ficar a espera do teu smoke report.

Cumps.

Cita Iniciado por weedtoker Ver Mensaje
    Vou puxar a cadeirinha e os óculos de sol para acompanhar o tópico, com esse setup de luz é logo outra coisa. E à pala dessa do banco dizer que as strawberry cough comem menos estou, a acabar, de corrigir uma carência de magnésio e um nadinha de fósforo (em terra).

Tenho por cá 3 da DP que germinaram as 3, sofreram vários stresses de luz (fiquei sem luz) em vega e flora e nada. São é 3 fenos completamente diferentes (2 sativos e um indico), mas isso a DP já me habituou. De tudo o que cultivei antes da dinafem em outdoor e agora de autos em indoor, no Verão, é que a genética deles até costuma ser estável.

Abraço e bons cultivos.
    Obrigado por passares e pelas dicas

Independente do que é dito sobre uma strain, temos de ter olho para ver como elas estão a ir e dar o que precisam, não é?

Só falei que comem pouco porque já vi em vários cultivos esse pormenor.

Cumps.

15. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

ahpoixeh (17/11/2013), Neeptunus (17/11/2013), Traebcula (18/11/2013), weedtoker (19/11/2013)

Gracias
    5,351
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Se fumaste a Amnésia na Holanda, foi provavelmente a da RQS, pelo menos foi a que eu apanhei sempre por lá. Digo isto, porque ela tem um cheiro e um sabor muito característicos, que eu nem sei definir bem, mas diria que é tipo terra (vais perceber do que falo ) e a do Soma já não tem nada a ver, tem um cheiro mais frutado e menos intenso ao invés desse cheiro terroso e ácido que se entranha na roupa e na pele de uma forma que até o álcool tem dificuldade em tirar. Isto enquanto em vida ou na manicura, depois de seca e com alguma cura, mantém-se o cheiro terroso, mas a acidez dá lugar a um fumo muito doce, que apetece mesmo fumar, só mesmo o estoiro elevado é que impede a tentação de andar sempre a queimá-la...

17. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Neeptunus por este Post:

Traebcula (18/11/2013), Urban (18/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Se fumaste a Amnésia na Holanda, foi provavelmente a da RQS, pelo menos foi a que eu apanhei sempre por lá. Digo isto, porque ela tem um cheiro e um sabor muito característicos, que eu nem sei definir bem, mas diria que é tipo terra (vais perceber do que falo ) e a do Soma já não tem nada a ver, tem um cheiro mais frutado e menos intenso ao invés desse cheiro terroso e ácido que se entranha na roupa e na pele de uma forma que até o álcool tem dificuldade em tirar. Isto enquanto em vida ou na manicura, depois de seca e com alguma cura, mantém-se o cheiro terroso, mas a acidez dá lugar a um fumo muito doce, que apetece mesmo fumar, só mesmo o estoiro elevado é que impede a tentação de andar sempre a queimá-la...
    Quanto a cheiros, sabores e jardas, só agora estou a começar a apreciar e a esforçar-me para perceber as diferenças, pois só agora é que estou a fumar erva "de marca", minha e com cura. Bem, isto da cura estou a ver que é mesmo importante, porque se nota bem a diferença.

Posso dizer que essa haze que fumei na Holanda foi a 1a boa erva que fumei e nessa altura ainda não sabia que havia milhentas strains, logo não me lembro muito bem do sabor. Acho que tinha um cheiro limão/acido muito intenso. E uma jarda.... Ui! Comprei-a na Abraxas coffeeshop. Já agora, muito bacanas essas cofeeshops em termos de ambiente e decoração

Pelas minhas contas, só para o proximo verão é que irei fumar a minha amnesia (e também a SAD, BJ e SC). Tenho muito que esperar ainda...

19. El siguiente Usuario da las gracias a Urban por este Post:

Neeptunus (18/11/2013)

Gracias
    5,351
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    552 Mensaje(s)

Vais ver que vale a pena a espera, primeiro por tudo o que antes referi, depois porque acaba também por ser sempre a mais produtiva de todos os cultivos que fiz até hoje...

21. El siguiente Usuario da las gracias a Neeptunus por este Post:

Urban (18/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Obrigado @Neeptunus

Por aqui vai tudo a correr bem, exceto alí mãe e filhas precisem de mais comidinha, mas não me tem apetecido preparar regas separadas... Penso que as minhas 2 sementes desconhecidas que estão em 3 litros de terra são machinhos meio atrofiados. Vou eperar para ter a certza. Deixo aí umas fotos gerais

A minha Early Widow ou é atrofiada ou não sei, mas não se estica nada e ela teve uns 2 meses e meio de vegetação mais estes 15 dias 12/12... A ver vamos se valeu a pena guarda clones dela.

15 dias a 12/12 1 dia de floração

Temperaturas: 14 mínima e 24 máxima - HPS a 15cm dos topos
    EC = 1,1
    PH = 5,7/6,0
    Runoff = 0,9/1,1

Atami Bloei
    Lucas formula
    calcio + manesio - EC=0,4
    SuperVit
    PH-

Rega da terra:

Áuga del cano
    1 gota supervit/5 litros

DSCF1521 - Copy.JPG

No canto inferior esquerdo são as sementes desconhecidas
    DSCF1524 - Copy.JPG

DSCF1525 - Copy.JPG

Aqui as sementes germinaram fffffaz hoje 15 dddddias. Épá tá frio que até carrego nas teclas a tremer e parece que as meninas também sentem frio. Não tenho termóhigrómetro aqui neste armário, mas estão à temperatura da rua práticamente. Não devem subir dos 17 ºC. Ontem coloquei o balastro dentro do grow pequeno para ver se aquecia, mas não.... agora dava jeito balastro magnético
    3 SAD
    3 Black Jack
    3 Amnesia Haze
    5 Strawberry Cough
    por esta ordem nos vasos da esquerda e fundo. Na direita estão os 5 clones early widow e 1 Afghan Skunk do feno mais pequeno.
    DSCF1529 - Copy.JPG

Última edición por Urban; 21/11/2013 a las 23:33 PM

23. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

ahpoixeh (21/11/2013), Jbogx (28/11/2013), Neeptunus (22/11/2013), ptfarmer420 (29/11/2013), Santos01 (22/11/2013), thczen (23/11/2013), Traebcula (22/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Boas pessoal, aqui vai mais um update.

20 dias a 12/12 -->7 dia de floração

Temperaturas: 14 mínima e 24 máxima
    EC = 1,6
    PH = 5,7/6,0
    Runoff dos clones = 1,4/1,5
    Runoff das mais velhas = 1,8

Atami Bloei
    Lucas formula
    calcio + manesio - EC=0,4
    SuperVit
    PH-

Rega da terra:

Áuga del cano
    1 gota supervit/5 litros

DSCF1582.JPG

Afghan Skunk

DSCF1562.JPG

DSCF1563.JPG

DSCF1565.JPG

DSCF1566.JPG

DSCF1569.JPG

Early Widow

DSCF1571.JPG

Desconhecidas que se recusam em mostrar o sexo. Curiosamente parecem a mesma strain, as ultimas do desconhecidas, e que não têm nada a ver com as que cultivei anteriormente.

Sempre foram meio esquisitas. Folhas muito caídas e enormes, sempre. Caules bem grossos. Estão em vasos de 3 litros com composana.

DSCF1580.JPG

DSCF1577.JPG
    Algumas marias estão um pouco para o amarelado... Tenho aumentado o EC 0,1 a cada rega a ver se passa, ou estou a fazer mal

Aqui ficam a zona da vega já com uma CFL de 105W e sem ventilação porque se lixou o ventilador, mas não sem extração.

DSCF1585.JPG

Última edición por Urban; 29/11/2013 a las 14:13 PM

25. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

Neeptunus (29/11/2013), ptfarmer420 (29/11/2013), Santos01 (29/11/2013)

Gracias
    3,614
    5,180 gracias recibidas en 2,282 Posts
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Eu ou tou velho, ou ando farto do frio... . Uma coisa é certa não me lembro de passar isto no ano passado .
    Elas não assimilam tão bem a comida com temperaturas mais baixas, isso é certo.
    Realmente essa desconhecida é bem mais Indica que as outras que tinhas aí.
    Não notas a diferença do espaçamento inter-nodal face à CFL? Parecem-me bem menos esticadissas como tinhas antes .
    Vai tando atento a esse amarelo .

27. El siguiente Usuario da las gracias a ahpoixeh por este Post:

Urban (29/11/2013)

Gracias
    2,987
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ahpoixeh Ver Mensaje
    Eu ou tou velho, ou ando farto do frio... . Uma coisa é certa não me lembro de passar isto no ano passado .
    Elas não assimilam tão bem a comida com temperaturas mais baixas, isso é certo.
    Realmente essa desconhecida é bem mais Indica que as outras que tinhas aí.
    Não notas a diferença do espaçamento inter-nodal face à CFL? Parecem-me bem menos esticadissas como tinhas antes .
    Vai tando atento a esse amarelo .

Boas camarada.

Também detesto o frio... O ano passado tinha o aquecimento ligado no quarto de cultivo, este ano troquei o aquecimento por mais potência na luz.
    Fazendo a comparação das afghan, noto uma ligeira diferença no espaço intermodal, mas nada de especial... Quanto às outras não dá para comparar.
    Pois, se calhar elas têm frio e não conseguem assimilar a comida como deviam. Vamos ver.

Abraço

EDIT:

oops, se calhar existe uma diferençazita no esticanço.

Agora:

No cultivo anterior:

Última edición por Urban; 29/11/2013 a las 12:20 PM

29. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

ahpoixeh (29/11/2013), Foxyhaze (06/12/2013), Mulog (09/11/2016), ptfarmer420 (30/11/2013), Santos01 (30/11/2013), Traebcula (29/11/2013)

+ Responder Tema
Página 2 de 25 PrimerPrimer 12345612 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema