+ Responder Tema
Página 7 de 7 PrimerPrimer ... 34567
Resultados 91 al 97 de 97

Tema: (OUT/IN - ORG) Mini Fazenda e Grow dos M4C0NH31R05

Gracias
    490
    496 gracias recibidas en 103 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

Re: (OUT/IN - ORG) Mini Fazenda e Grow dos M4C0NH31R05

Cita Iniciado por M4C0NH31R05 Ver Mensaje
    Salve!

Então irmão, não estamos com as mãos boas aqui pra germinar, terceira tentativa e se não vingar, a última.

Aguardando pra ver o que vai dar.

O que já foi colhido ainda está curando (boa parte).

Valeu.

Abraço.
    Salve salve e ai so na tranquilidade?
    Aproveitando venho deixar uma dica de germinacao que comigo tem funcionado e muito ...estou deixando as seeds num copo com agua da torneira por 1 dia, depois ja vao pro pote Com papel toalha,esse pote tampado com as seeds coloco em uma caixa de furadeira de papelao mas pode ser caixa de sapato e deixo dentro do grow mesmo pra ele aproveitar a temperatura altae a humidade...parto do principio de chocar ovos...sem calor eles nao eclodem igual as seeds e agora estamos no frio...tentei germinar seeds so colocando o pote no armario escuro e nada...quando usei essa nova tecnica as seeds comecaram a eclodir com dois dias...testem ai que vale a pena...

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Luckyfarms por este Post:

Harvest*Time (21/04/2015), M4C0NH31R05 (17/04/2015), New Green (24/04/2015), Trich Lover (23/04/2015)

Gracias
    3,664
    4,830 gracias recibidas en 1,088 Posts
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

Coé maconherada, nos vemos na marcha então?

....Sabe que não precisa ficar dando murro em ponta de faca com essas seeds ai hein ô

Esses dias tomei uma hop hash da caldera, feito com pólen de lúpulo...

Noix na mesma nave, somos nosotros!

Paz, saúde e luz.

Abs,
    Trich

Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-Mágica

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

Harvest*Time (26/04/2015), Luckyfarms (23/04/2015), M4C0NH31R05 (25/04/2015), New Green (24/04/2015)

Gracias
    1,295
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Um hotelzão 5 estrelas desse e nenhum hóspede? Isso não pode. Hoje é Lua CHEIA!!!

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

M4C0NH31R05 (05/05/2015), New Green (06/05/2015)

Gracias
    2,263
    1,178 gracias recibidas en 250 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    65 Mensaje(s)

Salve os nobres camaradas do CCBR. Primeiramente peço licença pra retornar ao fórum e desculpas pelo abandono do diário. Coisas que acontecem.
    Como diz o professor @Trich Lover , o bom filho à casa torna... mas talvez eu mereça mais o título de um filho pródigo.
    No mais, espero poder contar com todos e ajudar naquilo que estiver em meu alcance. Sem mais delongas...

Depois de muito, muito tempo sem cultivar, estamos com algumas Marias em vaso, outdoor, levando num mix de sunshine, perlita, calcário, esterco
    de gado e de galinha. Estamos pegando a mão no solo e fazendo meio a olho as misturas, mas o resultado tem agradado. Tenho usado um tal de Ribumin também. Pra germinação tem funcionado muito bem misturado com fibra de coco.

Atualmente temos 5 plantas das quais 2 já considero perdidas por queimá-las, ainda novinhas, com esterco de gado... (eram fêmeas).

Como as "queimadas" duas outras são de seeds que geramos sem intenção no último cultivo.

São sativas. Uma está em flora, não sei ao certo o tempo dela porque demos umas brechas no início. Acredito que esteja na terceira ou quarta semana de
    floração. Embora Sativa, não cresceu tanto quanto as outras que cultivamos porque uma das brechas foi deixá-la por muito tempo em um vaso muito
    pequeno. O ocorrido não foi de todo ruim porque a limitação do tamanho ajuda a mantê-la escondida. Como sempre, o pH foge um pouco do controle, ainda
    mais agora que o medidor deu pau.

A outra, acredito ser Sativa também, mas bem diferente da anterior. Foi encontrada por acaso num barranco de terra onde algum "passáro" semeou...
    O pré-sexo mostrou ser fêmea. Transferi pra um vaso em 01 de agosto. Estamos tentando acompanhar o Calendário Biodinâmico do ano e os resultados
    estão satisfatórios (aplicamos na agricultura geral aqui e muita coisa vem surpreendendo). Esta planta também esta com o pH desbalanceado, mas aparenta
    estar bem.

A próxima já tem "pedigree"... É uma Kushberry da DNA Genetics. Ainda uma ninfetinha, está num vaso menor onde estou levando com um mix
    de fibra de coco e o tal do ribumin (a base é turfa). Tem 3 semanas, mas o tamanho parece de uma planta mais nova. Na região onde estou choveu muito
    logo após ela ser germinada e o sol não deu as caras por um bom tempo, acredito que isso tenha influenciado no crescimento.
    Comecei a fertirrigar esta semana com 5 gotas de RapidStart e umas gotas de Fish Mix Bio Bizz em 200 ml de água. Pinguei umas gotas de CalMag também.
    Aguardo a reação.

Essa quem puder ajudar agradeço. Tenho um frasco pela metade com o B-52 da AN. Abri e senti um cheiro forte de amônia... Alguma dica?

Por fim, deixo aqui um grande abraço ao Professor @Trich Lover que tá sempre presente e é um puta sangue bom.

Esperamos que todos estejam bem!

Muita paz!

8. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a M4C0NH31R05 por este Post:

BoBrasileiro (16/09/2016), canabisblack (10/09/2016), cuiajah (21/09/2016), overfert (12/09/2016), Trich Lover (13/09/2016)

Gracias
    3,664
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

Salve Família!!! Que bom que as coisas tão fluindo bem por ai.

O novo roçado esta uma beleza hein, esse solzão dai é o bicho, sucesso

Enterrou os vasos em covas né.

Voçe tem calcareado com frequencia?

Acho que esse teu solo das maiores já tem uma bela tendencia a acidificar, ai com essa fertilização ta acidificando mais ainda.

A kushberry parece uma fomezinha de leve, N. O manejo de irrigação como esta fazendo? Lance bom nesse teu substrato ai, para ajudar a bombar e controlar o ph tambem é nao deixar o solo secar muito. Normalmente quanto mais fibra ou material inerte se usa esse é o pulo do gato.

E as vcdc tentou germinar tbm?

Saúde, paz e muita luz!
    No que precisar disponha irmão!

Abs,
    Trich
    Última edición por Trich Lover; 13/09/2016 a las 21:08 PM

Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Trich Lover por este Post:

BoBrasileiro (16/09/2016), cuiajah (21/09/2016), M4C0NH31R05 (20/09/2016)

Gracias
    2,263
    1,178 gracias recibidas en 250 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    65 Mensaje(s)

Salve Trich e demais irmãos do CCBR!

Então, enterrei os vasos porque o sol aqui é bruto, estava esquentando muito.

Tenho calcareado as Marias aqui, mas com medo de passar, talvez não tenha sido suficiente. Estou tentando corrigir.

A rega por aqui é diária por força do sol e tenho intercalado água e água + ferts. E fora a brecha que serviu de experiência, não deixo o solo secar não,
    pois acredito que foi o que ajudou a desregular o pH delas, no começo estavam bem, secou e ferrou...

Quanto a Kushberry, mantive ela por muito tempo em um vaso pequeno e com solo mal aerado, acho que atrasou o crescimento e desconfio
    que ela já ameaça florir, vamos ver o que dá.

Segue umas fotos.

Depois de algumas contas, imagino que esta planta esteja na 4ª semana de flora.

Esta é a que foi encontrada e começou a florir recente, ainda um pouco tímida e com o pH desregulado. Pelo caule, vê-se que muito desregulado.

Aqui a Kushberry. Mais estável. Seguindo a dica, já dei uma forçada nela com água + fish mix biobizz (no solo tem esterco de galinha, calcário, sunshine e perlita). Foi pro vaso maior dia 14/09. Podada hoje.

As novinhas...

Aqui uma Northern Lights (de 3 só uma germinou).

E aqui a VCDC - Moxie. Essa já saiu de prima.

A respeito do B-52 (cheiro de amônia), se houver alguma dica, agradeço.

No mais, saúde e paz pra todos nós. Valeu mano Trich Lover e demais camaradas.

Aos poucos pretendo visitar os belos diários que tem por aqui e aprender um pouco mais com a galera.

12. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a M4C0NH31R05 por este Post:

BoBrasileiro (20/09/2016), caixapreta (24/02/2017), canabisblack (20/09/2016), carecon (26/09/2016), cuiajah (21/09/2016), Harvest*Time (27/09/2016), newculture (11/10/2016), Trich Lover (24/02/2017), wellington (13/10/2016)

Gracias
    3,664
    Mencionado
    159 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    283 Mensaje(s)

Novidades????

14. El siguiente Usuario da las gracias a Trich Lover por este Post:

cuiajah (25/02/2017)

+ Responder Tema
Página 7 de 7 PrimerPrimer ... 34567

Usuarios Etiquetados