+ Responder Tema
Página 3 de 19 PrimerPrimer 123456713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 285

Tema: Marias, Marias e mais Marias

Gracias
    2,423
    3,286 gracias recibidas en 958 Posts
    Mencionado
    137 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    401 Mensaje(s)

Re: Marias, Marias e mais Marias

Qual falha qual quê ?

Eu nem sabia que o mildio existia
    PTFARMER420 WIP , Concursos e Orgânico

2. El siguiente Usuario da las gracias a ptfarmer420 por este Post:

VerdeAnon (15/11/2013)

Gracias
    785
    543 gracias recibidas en 248 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    109 Mensaje(s)

Que maravilha... Adorei as fotos!!

Bem vindo e obrigado pela partilha.

Eu ainda sou muito verdinho nisto e nem me meto nessas vossas conversas Apenas vou vendo e aprendendo. Gostava era de te fazer uma pergunta.... Essa tua Pck é LINDA, também tenho aqui uma semente que provavelmente vai já para o vaso no próximo cultivo. Mas podes-me dizer como é o fumo dela? O que achaste?

Abraço e continuação de bons cultivos.....

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Green_Weed Ver Mensaje
    Já deste uma vista de olhos nas cenas da CBD Seeds e CBD Crew ?

Abraços
    Eu vou experimentar a CBD skunkhaze da Dutchpassion - cbd crew no próximo indoor,nem há 10 m tive a fazer um "carrinho" com elas entretanto devo encomendar

In 2012 Dutch Passion began working with the CBD Crew to produce a range of feminized cannabis seeds which produce plants rich in the cannabinoid CBD.* A variety with over 4% CBD is regarded as CBD rich.

Traditionally cannabis has THC levels of 12-21% and CBD levels of 0.1% to 0.3%.* However some varieties have now been cultivated with much higher CBD levels.

CBD has a number of important properties, it can help with relaxation and nausea, reduce anxiety and improve sleep.* CBD varieties may allow users to medicate themselves yet still think clearly and function well.

For recreational users, the new CBD varieties may be a less intense but equally pleasurable alternative to traditional varieties.

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Traebcula Ver Mensaje
    Compreendo o que queres dizer mas olha que ultimamente até nem é tanto assim, a malta até anda aí cultivar cruzamentos caseiros e strains que cruzaram o atlântico!

Abraço
    eu queria dizer o que se vai vendo por aqui no forum

Gracias
    300
    1,326 gracias recibidas en 264 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Boas noites rapazes.
    Santos a PCK é um fumo especial, não sendo muito forte entrega uma moca muito leve e feliz ao mesmo tempo mas com uma duração algo reduzida. Pelo menos para mim.
    Mas o melhor é mesmo o sabor frutado e a profunda relaxação física que chega depois do "rush" inicial.
    Quanto a mim uma das boas ervas para desfrutar na boa companhia

FoxyH por estares num fórum espanhol e seres mod acho que não perdias nada se tentasses encontrar quem tenha as mães que estão na origem dessas linhas da DutchPassion e outras casas

Eu por exemplo precisava de ir a Barcelona buscar uns clones de La Sanadora, e prevejo que daqui a 2anos vão existir umas largas dezenas de strains com La Sanadora como mãe. O que tento dizer é que se pudermos falar com Deus porque perder tempo com anjinhos?

Ainda assim gostava bastante de ver essas CBD SkunkHazea serem trabalhadas mas uma coisa que admira desde já, a escolha do nome. Porque escolher dois dos strains mais psico-activos para o nome de um strain onde a psico-actividade não devia ser prioritária?
    ...lá estou eu outra vez com perguntas parvas...

Deve ser de estar a testar a Kritical Kush e digo-vos já que ainda está mal, mal, mal.
    Até faz suar do bigode e arreganhar as teclas de raiva. Os dedos gelados e parece que um capacete de mota bem apertadinho na tola. Tipica indica fodida pá porrada
    Gostei mas precisa de bastante cura para perder o excesso de speedaria

Abraços a todos

7. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a VerdeAnon por este Post:

Santos01 (16/11/2013), tex666 (16/11/2013)

Gracias
    35
    59 gracias recibidas en 37 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    34 Mensaje(s)

boas fotos companheiro, estou a ver aqui uns temas interessantes...
    ja ando para experimentar uma strain com alto valor de CBD a muito tempo e ainda n tive oportunidade, o que me tens a dizer sobre isso? gostas da moca? é assim tão mais relaxante ?

PS: Acabei agora de fumar o ultimo charro de critical kush com 6 meses de cura

Gracias
    300
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Olá furias.
    Obrigado pelos cumprimentos ás marias, a elas toda a honra

Quanto á minha busca por plantas com um alto teor de CBDs e baixo teor de THC tem a ver com necessidades médicas. Por sofrer de alguns problemas de saúde necessito do CBD mas por vezes preciso de estar de cara lavada, rápido e com capacidade de resposta muito elevada. Nessas alturas não me ajuda nada estar "estalado" daí eu gostar sempre de ter erva mais "medicinal" e menos "recreacional" para esses momentos.

Infelizmente ainda não possuo conhecimentos nem experiência suficiente para te dizer se esta é mais relaxante do que aquela. Isso tem tudo a ver com a especificidade do produto final, das necessidades/gostos/organismo do consumidor e ainda do modo como o produto final é consumido.

Se alguma coisa me ensinaram as plantas é que as generalizações no que toca á cannabis são invariavelmente falíveis pois no fim do dia quem controla quem? O cultivador ou a planta?

E então? Acabaste essa?Não chores, acende outra!

Gracias
    35
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    34 Mensaje(s)

Sim tens toda a razão, eu felizmente problemas de saúde ainda não tenho, mas sou curioso e gosto de experimentar, tenho sempre pelo menos 3 ou 4 strains novas por cultivo, chamam-me maluco mas eu prefiro ter muita variadade do que muita quantidade! E o que tu disseste é bem verdade o que para mim é bom para ti pode ser menos bom!
    Eu não fumo tabaco, gosto de fumar cannabis, nunca vaporizo, fumo com folha te tabaco natural e uso filtros jilter! Mas estou como tu, muitas veses preciso de estar lucido e apto metalmente para fazer calculos, e se ha coisa que eu n consigo é fumar um charro e ficar assim, e dai a pergunta, que strain me aconselhas, da tua experiencia para tal?
    Desculpa la as perguntas, mas é que tocaste num assunto que realmente me interessa.

abraço

Gracias
    300
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Bom dia alegria!

Olá fúrias.
    É bom saber que estamos de acordo em alguma coisa
    Quanto aos problemas de saúde, fico contente por saberes que és um rapaz saudável que assim continues por muitos e bons anos

Respondendo á tua pergunta, e baseado apenas na minha muito limitada experiência, as Z7s da CBD Crew foram as plantas mais interessantes no que toca a CBDs. Infelizmente devido ao estatuto legal da planta foi-me impossivel realizar analises laboratoriais para analisar os conteúdos de THC,CBD,CBA,etc..
    Era uma erva que apesar de também te deixar "levezinho" era quase toda "corpo", deixando assim um gajo funcional e livre de dores no esqueleto Boa fruta que lamento não ter conseguido manter.

Na página anterior deste tópico tb podes encontrar uma lista dos clones/strains internacionais ricos em CBD.
    Estamos apenas a falar de strains analisados em laboratório pq muitas mais existem só que ainda náo foram devidamente estudadas.

ABraços

12. El siguiente Usuario da las gracias a VerdeAnon por este Post:

tex666 (16/11/2013)

Gracias
    785
    543 gracias recibidas en 248 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    109 Mensaje(s)

Boas....

Obrigado pela rápida resposta! Pela tua descrição, estou curiosissimo para a experimentar..... pena a duração reduzida, mas isso tem solução!! enrola-se outra!

Também fiquei foi muito interessado nessas strains com alto teor de cbd, tenho que ir pesquisar bem isso. Tenho muitos problemas nas articulações e ando com o sistema imunitario muito em baixo..... Talvez isso me ajude.

Abraço....

Gracias
    300
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Não tens que agradecer.
    Espero que encontres o que procuras.
    Encontrei umas fotos da minha Z7 favorita

As sementes eram testers da MNS.

15. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a VerdeAnon por este Post:

Neeptunus (16/11/2013), Oizo10 (01/09/2015), ptfarmer420 (16/11/2013), ricardopunxs (16/11/2013), Santos01 (16/11/2013), tex666 (16/11/2013), Traebcula (16/11/2013)

Gracias
    35
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    34 Mensaje(s)

Já estive a dar uma vista de olhos na lista de strains que tinhas colocado, as Z7s da CBD Crew vou ter de dar uma vista de olhos, é bem deliciosa so de olhar para as fotos aqu colocaste

Obrigado pela opinião

abraço
    Peace

Gracias
    300
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

Sábado á lareira

É sempre um prazer poder colaborar com um companheiro de hobbie
    Hoje passa-se por aqui um Sábado em beleza.

Estou a dar a aparadela final e a meter tudo em frascos...

...claro que não consigo resistir a algumas flores e já estou mais estalado que o próprio Bob em dia de concerto mas ainda dá para seleccionar as melhores cabeças para cura prolongada

Até logo rapazes que a tesoura está ali a chamar.

18. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a VerdeAnon por este Post:

Dika (04/02/2014), elcabong (17/11/2013), furias27 (16/11/2013), Neeptunus (16/11/2013), Oizo10 (01/09/2015), ptfarmer420 (16/11/2013), RaZoR (20/04/2014), ricardopunxs (16/11/2013), Santos01 (16/11/2013), tex666 (16/11/2013), Traebcula (16/11/2013), Urban (16/11/2013)

Gracias
    3,254
    1,039 gracias recibidas en 538 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

este homem nao para e sempre a darlhe
    se fosse teu visinho ate levava a minha tesoura pa ajudar e nao te cansares dessa trabalheira toda
    na brinca e bom ver k tambem entra pessoal `novo`que entende disto e muito enriqucedor para todos nos
    cumpps tex

20. El siguiente Usuario da las gracias a tex666 por este Post:

Urban (16/11/2013)

Gracias
    42
    20 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Eu também antes de me registar neste forum estava um pouco preocupado com a segurança.
    Eu não participo muito, prefiro ficar aqui no meu cantinho a ver os cultivos do pessoal
    e aprender. Só tentei cultivar uma vez em outdoor e quando faltavam poucas semanas para irem a faca ganharam muito bolor.

Eu ainda não tenho a independência suficiente para conseguir cultivar indoors mas espero num futuro próximo assim o conseguir,
    apesar de já ter casa própria o que seria um sonho poder cultivar aqui, é um anexo que pertence a uma avó minha.
    gostava de arranjar um armário mas neste momento tá complicado, pois não vou pedir ao meu pai um armário lol.

Desejo muito cultivar para mim pois tenho uma hérnia na coluna que me causa muito desconforto e só me querem dar medicamentos, mas
    já me chegou a minha dose de cenas para dormir e anti-depressivos quando tinha ainda 14 anos.

Continuação do bom trabalho e bons fumos

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a CannaPT por este Post:

tex666 (16/11/2013), thczen (16/11/2013), Traebcula (16/11/2013)

+ Responder Tema
Página 3 de 19 PrimerPrimer 123456713 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados