+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 40

Tema: Duvida - classificados

Gracias
    1
    8 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Duvida - classificados

Olá a todos, provavelmente estou a por o post no sitio errado, mas já ca nao venho ha algum tempo, espero que me possam responder. , percebo que compras e vendas devem ser feitas no ZOCO, mas pelo que percebi é uma "zona" quase totalmente dominada pelos nuestros hermanos, o que torna a vida mais dificil para quem procura vender e/ou comprar, ha mais algum subtopico mais propicio a vendas e trocas entre portugueses que eu nao esteja a ver? Já ca nao venho ha bastante tempo...nem havia o tal ZOCO..e via muito mais malta portuguesa a trocar e a vender material para cultivo.
    Obrigado e cumprimentos a todos
    Ze
    Última edición por Foxyhaze; 03/01/2014 a las 01:29

2. El siguiente Usuario da las gracias a Ze_da_Horta por este Post:

thcninja (02/01/2014)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Duvida - classificados

Cita Iniciado por Ze_da_Horta Ver Mensaje
    Olá a todos, provavelmente estou a por o post no sitio errado, mas já ca nao venho ha algum tempo, espero que me possam responder. Tenho algum material de cultivo em optimo estado que gostaria de vender, e percebo que deve ser feito no ZOCO, mas pelo que percebi é uma "zona" quase totalmente dominada pelos nuestros hermanos, o que torna a vida mais dificil para nós que procuramos vender e/ou comprar, ha mais algum subtopico mais propicio a vendas e trocas entre portugueses que eu nao esteja a ver? Já ca nao venho ha bastante tempo...nem havia o tal ZOCO..e via muito mais malta portuguesa a trocar e a vender material para cultivo.
    Ze
    Boas.Tem de ser no ZOCO que existe para isso mesmo ou sem fazer menção a isso nos posts mas através de pm. Nós não temos qualquer autoridade sobre o assunto, aliás a equipa de moderação do quarto português não passam de utilizadores normais aos quais foram atribuidas capacidades limitadas de gestão e administração apenas do forum Cultivo em Portugal e nenhum fora deste quarto,com algumas excepções estamos sujeitos às mesmas regras de funcionamento de qualquer utilizador votadas em assembleia de sócios da Aicc e geridos pela junta diretiva também eleita pelos sócios. Essas regras não permitem publicidade não paga nem vendas entre utilizadores nas páginas do forum pois depende disso( de quem anuncia no forum) para a manutenção do site. Mesmo que encaminhasse a ideia à administração seria negada à partida

4. El siguiente Usuario da las gracias a Foxyhaze por este Post:

thcninja (02/01/2014)

Gracias
    1
    8 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Ok, faz sentido e até aceito, mas acho que é triste que estes foruns comecem a ficar mais ao serviço dos anunciantes e publicidade (sem desprezar a necessidade deles para o funcionamento do forum) do que aos utilizadores normais...querer vender e comprar material em 2 mao para cultivos é tão normal quanto ter duvidas no primeiro cultivo..em 3 paginas da ZOCO vi um anunciante em portugues...de resto tudo em espanhol e até um do mexico...que utilizade tem isto para um utilizador portugues ou até mesmo brasileiro? Praticamente zero...queriam dificultar..e conseguiram.
    Cumprimentos a todos.

6. El siguiente Usuario da las gracias a Ze_da_Horta por este Post:

Neeptunus (03/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

@nacnac11 @erpicota @jeep ...un otro?
    Esto que @Ze_da_Horta habla es posible? creo que no...???

@ahpoixeh @DRKpjc isto interessa-vos
    Última edición por Foxyhaze; 03/01/2014 a las 02:02

8. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

ahpoixeh (03/01/2014), Dika (06/01/2014), DRKpjc (23/01/2014), erpicota (03/01/2014), Neeptunus (03/01/2014), Traebcula (03/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Ze_da_Horta Ver Mensaje
    Olá a todos, provavelmente estou a por o post no sitio errado, mas já ca nao venho ha algum tempo, espero que me possam responder. , percebo que compras e vendas devem ser feitas no ZOCO, mas pelo que percebi é uma "zona" quase totalmente dominada pelos nuestros hermanos, o que torna a vida mais dificil para quem procura vender e/ou comprar, ha mais algum subtopico mais propicio a vendas e trocas entre portugueses que eu nao esteja a ver? Já ca nao venho ha bastante tempo...nem havia o tal ZOCO..e via muito mais malta portuguesa a trocar e a vender material para cultivo.
    Ze
    A olhar para os teus dados de utilizador não me parece que tenhas participação suficiente no forúm para compreender o seu funcionamento na totalidade. À tua data de registo, antecipada pela minha em um mês, já eram proibidas as compras e vendas no forum, se o vias acontecer era apenas pouco controle e rigor que se tinha por falta de pessoal. Neste momento somos mais ao mesmo tempo a moderar e talvez com mais disponibilidade, por isso é que o controle é maior e talvez o respeito pelas regras seja maior também. O teu post foi editado por razões óbvias, mas já chamei os chefes para te responderem.

Gracias
    3,614
    5,181 gracias recibidas en 2,282 Posts
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

É isso mesmo que o Foxyhaze disse. Nem tudo na vida são rosas e compreende-se a tua frustração, mas estamos sujeitos às regras espanholas.
    No caso dos artigos em segunda mão, acho que deveria ser equacionada uma sub-secção de cada país.
    Ainda não tive oportunidade de falar com os chefes nuestros hermanos, mas concerteza que se pode tocar no assunto.

11. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a ahpoixeh por este Post:

Dika (06/01/2014), Foxyhaze (03/01/2014), Neeptunus (03/01/2014), thcninja (03/01/2014)

Gracias
    13
    59 gracias recibidas en 24 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

sou a favor desta ideia do ze, apesar do forúm ser espanhol, os utilizadores não-espanhóis deviam ter um papel mais importante e os moderadores terem um pouco mais de liberdade

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a _Nimrod por este Post:

Foxyhaze (03/01/2014), Neeptunus (03/01/2014)

Gracias
    15,157
    19,200 gracias recibidas en 4,029 Posts
    Mencionado
    589 Mensaje(s)
    Etiquetado
    53 Tema(s)
    Citado
    589 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    habla es posible?
    Olá

Caros amigos de Portugal
    em portugues as minhas desculpas , mas eu uso o google tradutor

não há nenhum problema para abrir um quarto, o tipo do souk, para fazer o seu comércio .

já existe nos sub-fóruns argentinos e chilenos

en Portugues moderadores, permissão para fazê-lo deve pedir o AICC , de modo que você abre um novo espaço para esta finalidade.

Eu não acho que o problema é definido e pediu ao governo para criar o subcuarto

elejís -lhe o nome da sala ( eu colocá-lo no pedido )

Moderador de Portugal, estão comprometidos com as regras , que são arranjados para a satisfação de tais transações.

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/46170-Normas-de-uso-del-Zoco-del-CannabisCaf%C3%A9

compras conjuntas não é permitido em nenhuma circunstância

violação dos deveres de moderação, implica , pelo menos, o fim do que compra e subcuarto vendas

é uma responsabilidade para os moderadores , pois é uma sala onde escorregar "pronto" para fazer negócios e outros diretamente para fraudar

você tem que colocar alguns limites . Moderador do souk , o seguro pode ajudá-lo a organizar -se nos estágios iniciais

saúde
    modesto agricultor de cañamo indio

"un jefe comanche, jamás comerá, hasta que los platos de las viudas y los huerfanos estén suficientemente llenos"

Diez Osos, jefe comanche

15. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a nacnac11 por este Post:

ahpoixeh (03/01/2014), Dika (06/01/2014), el chulye (04/01/2014), Filipinho (03/01/2014), Foxyhaze (03/01/2014), hell vomit (11/01/2014), jah_soldier (03/01/2014), Mister (03/01/2014), Neeptunus (03/01/2014), Traebcula (03/01/2014)

Gracias
    2,522
    2,661 gracias recibidas en 1,261 Posts
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Oh caríssimos moderadores, acho que agora sim, a coisa está "descriminalizada"
    Está a criar aí um mercado ou uma mercearia se preferirem

Obrigado @nacnac11
    Vivências Monster Cropping

17. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

Dika (06/01/2014), Foxyhaze (03/01/2014), nacnac11 (04/01/2014), Neeptunus (03/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Está aberto o debate.Espero ter decifrado bem o googlês ,este assunto é bastante controverso, leiam com muita atenção o que o @nacnac11 disse, isto exige um controle muito apertado da nossa parte enquanto moderadores, não somos crianças e sabemos que estariamos a abrir uma "porta de pandora", à fraude e ao roubo mas onde também existe a esperança de um bom negócio.

Eu como cultivador sou a favor das trocas/compras e vendas de material de cultivo em 2ªmão entre pessoas sérias uma vez que isto de investir dinheiro tem que se lhe diga, e se pudermos facilitar e dentro do forum português poupando dinheiro seria uma maravilha,mas estou bem ciente do reverso da medalha e é um dos motivos pelo qual raramente faço compras na internet a não ser em lojas fidedignas e trocas só entre os meus amigos fisicos. No meu caso pessoal estou fora do mercado , mas para muitos de vocês poderia ser muito bom, então como disse está aberto debate.

A equipa de moderação pode não estar disponivel para esse tipo de responsabilidade ou sequer aceitá-la, tenham isso em consideração. Da minha parte digo-vos já que enquanto moderador posso não estar interessado,os spamers/donos de lojas/o raio que parta que vão aprecendo já chateiam o suficiente...
    Última edición por Foxyhaze; 03/01/2014 a las 17:10

19. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

ahpoixeh (03/01/2014), Dika (06/01/2014), Mister (03/01/2014), nacnac11 (04/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Socorro @Tommy_Joao ajuda-me com o espanholês para isto fique bem explicado...antes que acabe numa grande confusão

21. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

nacnac11 (04/01/2014), Tommy_Joao (03/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por nacnac11 Ver Mensaje
    Olá

Caros amigos de Portugal

não há nenhum problema para abrir um quarto, o tipo do souk, para fazer o seu comércio .

en Portugues moderadores, permissão para fazê-lo deve pedir o AICC , de modo que você abre um novo espaço para esta finalidade.

Moderador de Portugal, estão comprometidos com as regras , que são arranjados para a satisfação de tais transações.

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/46170-Normas-de-uso-del-Zoco-del-CannabisCafé

violação dos deveres de moderação, implica , pelo menos, o fim do que compra e subcuarto vendas

é uma responsabilidade para os moderadores , pois é uma sala onde escorregar "pronto" para fazer negócios e outros diretamente para fraudar

você tem que colocar alguns limites . Moderador do souk , o seguro pode ajudá-lo a organizar -se nos estágios iniciais

saúde
    es posible criar um nuevo moderador apenas responsavel/limitado ao quarto de compras/vendas?

Gracias
    3,614
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Cita Iniciado por nacnac11 Ver Mensaje
    Olá

Caros amigos de Portugal

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/46170-Normas-de-uso-del-Zoco-del-CannabisCafé

saúde
    Google Translator no es nuestro amigo, jaja.
    Es mejor hablar en español, los portugueses son buenos multilingüe
    @nacnac11 usted u otro miembro de la AICC si pueden pasar aqui por favor.
    Tou con @Foxyhaze , vamos a discutir aquí y luego Hablamos al respecto, pero se da cuenta de que es un negocio delicado y arriesgado contra el fraude que existe.

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a ahpoixeh por este Post:

Foxyhaze (03/01/2014), Tommy_Joao (03/01/2014)

Gracias
    3,614
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Socorro @Tommy_Joao ajuda-me com o espanholês para isto fique bem explicado...antes que acabe numa grande confusão
    Opa, dá para perceber...
    Vamos discutir aqui o assunto e depois vemos como a coisa segue.
    Mais importante que tudo é a responsabilidade que isto dá, que é de alto nível e se as coisas correrem mal sobra para nós.
    O que ele diz é que existe uma fraude grande em torno das compras e que depois o forum é que leva por tabela. Isto dá trabalho, porque tem de definir regras muito apertadas.

26. El siguiente Usuario da las gracias a ahpoixeh por este Post:

Tommy_Joao (03/01/2014)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

oh @Tommy_Joao afinal a nova aquisição parece o speedy gonzales e habla ou coisa

28. El siguiente Usuario da las gracias a Foxyhaze por este Post:

Tommy_Joao (03/01/2014)

+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados