+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 23 de 23

Tema: bongos de vidro

Gracias
    3
    42 gracias recibidas en 24 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

Re: bongos de vidro

sim concordo contigo . eu tambem prefiro o vidro , mas as vezes sabe bem 1 enroladinho
    sim eu sei que e complicado e sei que e um risco grande e era muito dinheiro investido , mas pronto quem nao arrisca nao petisca
    nem sempre encontramos o que queremos ou quando encontramos sao em lojas fora do pais e as vezes nao e façil mandar vir .... ou de mora muito ou entao por outros motivos ....

Gracias
    394
    696 gracias recibidas en 278 Posts
    Mencionado
    41 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    91 Mensaje(s)

dedo verde, bom vidro é caro... mas a questão é que nós nem temos grandes blowers cá. E há blowers espanhois e alemaes que têm peças entre os 50-150€ que são porreiras... acho que é uma questão cultural mesmo.

Quando falas em bongo a imagem automatica das pessoas é aquele acrilico fluorescente ridiculo dos filmes americanos.

Tu nos estados unidos tens peças que para o mercado europeu são incriveis, e custam 90USD. Nao estou a falar de peças tipo Mobius ou Sovereignty que custam 500USD... mas aquela qualidade que não é um luxo. Nem na europa arranjas grande coisa. que eu saiba pelo menos..

Gracias
    12
    313 gracias recibidas en 69 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Sim, a questão é cultural sem dúvida.

Nos EUA há muita concorrência, arranjam-se bons preços. Mas mesmo assim quantos dos teus amigos fumadores estão dispostos a pagar $90US por uma peça? No meu círculo muito poucos infelizmente. Temos que começar a educá-los. Eu faço umas investidas mas os gajos custam a largar a nota $$$$.

.

4. El siguiente Usuario da las gracias a dozer por este Post:

mr.fog (28/01/2014)

Gracias
    394
    Mencionado
    41 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    91 Mensaje(s)

A maior parte das pessoas não vê o uso do bongo como uma necessidade, nem sequer o vê como uma alternativa interessante.

Aquele estudo do MAPS que mostrou menos eficiencia num bongo que num cigarro de cannabis também não ajudou e esse resultado devia ser replicado noutros estudos porque nesse estudo eles puseram uma maquina a fumar o cigarro, portanto tens muitas perdas que nao foram contabilizadas e que podem mudar as conclusoes do estudo.

No entanto eu acho que se mais gente usasse bongos de vidro e bongos bons, mais gente veria essa alternativa com outros olhos. Eu vou fazendo a minha divulgação, mas normalmente noto uma aversão à mudança. Somos muito tradicionais nos nossos costumes, para o bem e para o mal.

Mas no meu caso concreto é diferente porque eu não fumo e como tal o vaporizador oferece uma experiencia tão diferente que o uso do bongo se torna secundário.
    Última edición por mr.fog; 28/01/2014 a las 17:03 PM

Gracias
    12
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Há maneiras de usar o bong quase como um vaporizador. Com uma varinha de vidro quente consigo um resultado que fica entre o vapor e o fumo e que, embora não seja tão eficiente, em termos de sabor e aroma é do melhor que já experimentei. Normalmente uso esse método para converter os descrentes ao uso do bong. Há uns conjuntos relativamente baratos da Illadelph, vale bem a pena (pesquisem hot hit wand and slide).

.

Gracias
    394
    Mencionado
    41 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    91 Mensaje(s)

Para isso é capaz de ser melhor comprar a Vapocane, é dos melhores vaporizadores em termos de extração pelo preço que custa (27€). Tu usas isso para flores também? O video que vi é com concentrados.

Gracias
    3
    42 gracias recibidas en 24 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

possah esta conversa abre ca um apetite e nao estou a falar de comida
    sabem eu achava porreiro uma especie de encontro em que o pessoal levava os seus bongos e as suas rosas e passava um bocado a conviver , experimentar de isto e de aquilo .... so para terem a noçao , eu ja tive bongos , de vidro e acrilico mais baratos claro , (o de vidro ate comprei na loja euphoria no porto) mas nao sei o que e vaporizar ou fumar dum bubbler, sei mas nunca experimentei...simplesmente sei porque vejo alguns videos no youtube e tal ...
    e se alguma vez ja tive-se experimentado ja sabia ao certo o que queria , e ia ficar muito mais motivado na compra .

Gracias
    12
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

O hot hit da Illadelph uso para flores sim.

.

+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados