+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Mallorca seeds

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Question Mallorca seeds

... Olá a todos , comprei á cerca de um mes na Hipersemillas umas sementes, em que me foram oferecidas 4, num saco zip com um autocolante Mallorca seeds (regular seeds). Gostava de saber se algum de nós tem conheçimento deste banco e sua fiabilidade, visto que ao pesquisar por elas apenas consegui perceber que estão ligadas, se bem percebi, a uma grow em Mallorca. Foram postas em terra no princípio deste mes, e estão a portar-se muito bem a demonstrar a sua ascendencia Indica. Logo que possível porei umas fotos, mas gostava de saber se alguns de nós tem mais informação sobre...

Gracias
    3,614
    5,180 gracias recibidas en 2,282 Posts
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Re: Mallorca seeds

Cita Iniciado por Cascaisganja Ver Mensaje
    ... Olá a todos , comprei á cerca de um mes na Hipersemillas umas sementes, em que me foram oferecidas 4, num saco zip com um autocolante Mallorca seeds (regular seeds). Gostava de saber se algum de nós tem conheçimento deste banco e sua fiabilidade, visto que ao pesquisar por elas apenas consegui perceber que estão ligadas, se bem percebi, a uma grow em Mallorca. Foram postas em terra no princípio deste mes, e estão a portar-se muito bem a demonstrar a sua ascendencia Indica. Logo que possível porei umas fotos, mas gostava de saber se alguns de nós tem mais informação sobre...
    Boas

Eu não tenho conhecimento. Mas se pesquisares no SeedFinder existe.

Última edición por Foxyhaze; 29/05/2014 a las 20:14 PM

3. El siguiente Usuario da las gracias a ahpoixeh por este Post:

Foxyhaze (29/05/2014)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados