+ Responder Tema
Pgina 5 de 8 PrimerPrimer 12345678 ltimoltimo
Resultados 61 al 75 de 116

Tema: Extraes caseiras e Canbis medicinal - Rick Simpson Oil

Ubicacin
    EUCCP
    Gracias
    2,522
    2,660 gracias recibidas en 1,261 Posts
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Re: Compostagem simples,solo e substrato, noes e tcnicas de cultivo biolgico

Para feridas o melhor mesmo betadine e no arde
    Nos prprios blocos operatrios o que usam para desinfectar a pele antes de abrir, por ex, ou at nas compressas que vo "dentro" (algumas parece que ainda ficam l ).
    E sim, este forum cada vez mais fonte de informao

Abrao

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Traebcula por este Post:

Foxyhaze (04/12/2013), Urban (04/12/2013)

Ubicacin
    Via Lctea
    Gracias
    716
    1,445 gracias recibidas en 517 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    99 Mensaje(s)

Eu costumo lavar a ferida com gua salgada e depois aplicar Betadine. Resulta muito bem

4. El siguiente Usuario da las gracias a Mister por este Post:

Foxyhaze (04/12/2013)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

ETANOL/ETLICO prprio para consumo humano 70%

Depois dos treinos anteriores para apressar a coisa fiz ento a experincia com o etanol 70%. Como contm a a maior percentagem de gua mantive perto do aquecimento enquanto evaporava principalmente na parte final que contm apenas gua.A quantidade era muito menor e tambm maior calor e o resultado atingiu a fase final muito rpidamente.

IMPECVEL! Sem cheiros para alm do lcool e no final prticamente sem vestigios alguns do ter sido utilizado qualquer solvente. A experincia inicial de fumo bateu records em comparao mesmo com resultados anteriores com ISO - claro que convm referir novamente que antes foi sempre no fogo em banho maria e at os 2 testes anteriores com o sanitrio me mostraram que este parece ser o meio termo entre o fogo e a evaporao natural, pelo menos para categorizar aquilo que vou tirando destas alquimias, so algumas concluses mas em futuras experincias poderei mudar de opinio ou verificar haver outras hipteses.

Era ETA que vocs queriam?

Ou era ETA depois de prensar?

E agora, ETAS 2,30g,que so pa fumar so pa mim
    ltima edicin por Foxyhaze; 04/12/2013 a las 14:46 PM

6. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Biolegs (15/09/2017), Mister (04/12/2013), Neeptunus (04/12/2013), ptfarmer420 (04/12/2013), Santos01 (05/12/2013), Traebcula (04/12/2013), Urban (04/12/2013), weedtoker (04/12/2013)

Ubicacin
    EUCCP
    Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Eu no sei se j te avisaram mas olha que um dia destes a Secreta Marroquina ainda vai a tirar-te a tosse pah! Se a malta comea a ver isto comea a exigir qualidade e eles na falta de capacidade de resposta das 2, uma:

- limpam-te o sebo;
    - raptam-te e levam-te para Marruecos para te obrigar a ensinar os "Riffenhos" a tratar da coisa como deve ser;

Muito bom, como sempre!
    Se bem percebi, notas diferena de potncia quando comparando com o Iso, certo?

Abrao e obrigado por mais uma partilha de fazer inveja

8. El siguiente Usuario da las gracias a Traebcula por este Post:

Foxyhaze (04/02/2015)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

muito potente, mas no noto diferena de potncia em relao a outra extrao com Iso, noto talvez diferenas de efeitos/sabores prprios das diferentes ervas utilizadas pois nunca igual por tiragem- claro que a quantidade muito menor por fumo mas mesmo comparando at a extrao a seco rende muito. O meu nivel de tolerancia est muito elevado e e mesmo assim qualquer coisa que fume incluindo a erva bate sempre bem.
    O que achei que o resultado final imediato foi o melhor que consegui em termos de velocidade e quase ausencia de cheiros estranhos, umas horas depois j est melhor e a tendncia melhorar, tal como acontece com qualquer extrao - foi rpido e ficou bastante bom, agora ainda vou fazer o iso e comparar uma vez que a coisa j parece afinada, mas novamente nem me importo muito com essa questo da potncia porque simplesmente isto fica potente qb
    ltima edicin por Foxyhaze; 06/05/2015 a las 13:13 PM

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

est quase....

11. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

growbloom (09/12/2013), Mister (04/12/2013), Traebcula (05/12/2013)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Question Re: Compostagem simples,solo e substrato, noes e tcnicas de cultivo biolgico

Aqui est ISO de que tanto se falava

de marca diferente do que utilizei antes e at fiz melhor compra pois este tem quase 100% de pureza enquanto o outro era 98%...se faz realmente alguma diferena. A maior diferena est no "FCILMENTE FINFLAMVEL"

Destaque a vermelho

Residuo aps evaporao :0,002% uma quantidde nfima desprezvel segundo o farmaceutico

E constituintes do prprio lcool

RESUMO DA ANLISE LABORATORIAL- obrigatrio acompanhar ou vir descrito na embalagem de isoproplico(no pode ser vendido sem)

Aparncia: translcida sem particulas em suspenso

Pureza: Volume alcolico 99,5% - 100% dados do fornecedor

Matria no voltil : N/A - dados do fornecedor-presumo que seja de 0% a 0,002% (residuo aps evaporao descrito na embalagem, fiz questo de deixar isto bem claro)

E o aviso final com tudo o que voc precisa de saber:

Extrao de resina de Canbis com lcool

ATENO : No aconselhamos a utilizao do lcool comum ETLICO SANITRIO que se compra em qualquer lado por menos de 1 euro(nas embalagem de 25cl mas h maiores) pois contm um DESINFETANTE chamado CETRIMIDA que fica como residuo e no faz bem nenhum. Ns utilizamos o propanol 2/Isoproplico ou Etanol/etilico prprio para CONSUMO HUMANO(para fabrico de licores e bebidas mas mais caro) porque so os mais indicados e que aps a evaporao no deixam residuos indesejveis. MUITA ATENO,o lcool puro 96% ou 70% que pode ser encontrado venda sem ser nas farmcias poder conter algo para IMPEDIR O CONSUMO HUMANO - ler muito bem os rtulos e em caso de dvida NO UTILIZEM. Informem-se, de preferncia em farmcias.

Extrao de resina de Canbis com lcool ISO ou Butano

Informao acerca deste tipo de extrao de resina de canbis utilizando solventes (lcool ou gs) encontra-se descrita pela internet em foruns,sites etc com documentao audio,video e texto acessvel a qualquer um, pelo que se espera que quando decidirem tentar isto o faam com conhecimento de causa e por vossa prpria conta e risco.

ltima edicin por Foxyhaze; 21/07/2015 a las 20:21 PM

13. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

1000k (06/12/2013), growbloom (09/12/2013), ptfarmer420 (06/12/2013), Traebcula (06/12/2013)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

J fiz uma extrao com ISO e, para confirmar o que disse antes, cheguei concluso que andava a fazer algo de errado antes destas sesses alcolicas com os 3 tipos . Embora no tenha deixado secar tanto como a anterior com o etanol , mais rpido e o resultado saiu razovel (!) na questo do cheiro inicial ao queimar,com algum aroma ao lcool mas que hoje j diminuiu bastante e est muito melhor. O aspeto final identico ao etanol pelo que no posto nenhuma foto. Comparando ISO com ISO talvez ferver em banho maria prejudique o aroma inicial, mas a extrao com etanol e esta agora de iso so capazes de ter levado tanto calor como se fosse no fogo e isso baralha-me os pensamentos. Estas extraes podem a sair com algumas impurezas porque muita palha moida e embora tenha cuidado ainda no tenho o filtro ideal, mas com cabecitos e um filtro de plstico de caf saem uma limpeza O tempo que est em macerao tambm tem influncia, mas mesmo a mais "suja" que fiz estava porreira, claro. E claro tambm que o sanitrio no entra para estas contas. Filtros de caf de plstico deixam passar muito,os de papel no me parece que resultem devidamente mas os filtros de pano para caf podero ser o melhor, desta vez utilizei pano de lencol dobrado em 2 dentro de um funil fino para correr mais lento e funcionou bem, vamos ver quando evaporar.

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

J mudei de opinio, agora depois de ver o pano seco reteve tambm uma bela parte do que interessa e isso no interessa, passe a redundncia.

Gracias
    2,423
    3,286 gracias recibidas en 958 Posts
    Mencionado
    137 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    401 Mensaje(s)

Parabns @Foxyhaze ... A brincar a brincar est aqui mais informao sobre extraco a alcool do que alguma vez imaginei. Obrigado pela partilha
    PTFARMER420 WIP , Concursos e Orgnico

17. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a ptfarmer420 por este Post:

Foxyhaze (06/12/2013), growbloom (09/12/2013), Neeptunus (07/12/2013), Santos01 (07/12/2013), Traebcula (06/12/2013)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Resultados primrios com o ISO j bastante fumveis e aromticos
    A potncia nota-se a subir de dia para dia como em todas as extraes , retificando um post anterior isto realmente o mais concentrado que consigo fazer,o efeito um pouco mais pesado fisicamente que na extrao a seco com o mesmo material o que atribuo degradao do thc por parte do calor mas o efeito cerebral parece-me semelhante, um pouco mais forte mas contrabalanado pelo efeito fisico, pelo menos para j.
    Em relao a extrao com o outro lcool no noto diferena de efeito, a no ser as inerentes prpria erva, de resto o etanol e o iso 24h depois estavam bastante semelhantes em todos os sentidos positivos. Mas acho que este treino todo ensinou-me alguma coisa e algo me diz que ainda consigo fazer melhor, mas sinceramente at o pior que saiu era muito bom.

N1 o mais limpo de todos- transparncia no pirex apenas cor de mel sem impurezas de maior vista desarmada.

N2 Intermdio - a transparncia muito mel mas tambm algumas impurezas visveis vista desarmada

N3 hardcore - muito mel mas bastantes impurezas at para quem usa culos-mas no se confundam, este tem melhor aspeto que a maioria das bolotas que j vi estes anos todos.

Aditivos: aparece sempre um plo de felino ou canino

O N 2- estava durinho e um pouco de calor do sol e manusear com os dedos ficou assim
    ltima edicin por Foxyhaze; 07/12/2013 a las 14:20 PM

19. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Biolegs (15/09/2017), growbloom (09/12/2013), Mulog (22/09/2016), Neeptunus (07/12/2013), ptfarmer420 (07/12/2013), Santos01 (07/12/2013), Traebcula (07/12/2013), Urban (07/12/2013)

Ubicacin
    EUCCP
    Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Eu ainda me vou matar por tua causa pah!
    Esses aditivos tambm os tenho um pouco por todo lado, at na SN aparecem e a puta t numa diviso com acesso restrito a feras!
    De resto no tenho dvidas que as bolotas de rua nem pra limpar o cu a essas davam, e se formos a falar de impurezas nessas ento...

Abrao

21. El siguiente Usuario da las gracias a Traebcula por este Post:

Foxyhaze (07/12/2013)

Gracias
    785
    543 gracias recibidas en 248 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    109 Mensaje(s)

Bem camarada, essas tuas extraces so de deixar gua na boca!!!! Parabns e bons fumos.....

23. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Santos01 por este Post:

Foxyhaze (07/12/2013), Traebcula (07/12/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Re:Extraes caseiras e Canbis medicinal - Rick Simpson Oil

Boa pinta foxy

Op, j li umas 3 ou 4 vezes como fizeste as extraes e ainda estou com umas dvidas.

Fizeste extrao com lcool etlico barato que se compra nos supermercados, aquele com 0,3% cetrimida, ou apenas com o de consumo humano, sem cetrimida?

L atrs tambm no percebi como fizeste aquela parte de fazer vrias passagens com o mesmo lcool.

possivel explicar com mais detalhes sff?
    ltima edicin por Foxyhaze; 05/02/2015 a las 21:12 PM

25. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Urban por este Post:

Foxyhaze (07/12/2013), Traebcula (07/12/2013)

Ubicacin
    EUCCP
    Gracias
    2,522
    Mencionado
    99 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    481 Mensaje(s)

Re: Extraes caseiras e Canbis medicinal - Rick Simpson Oil

Boas @Urban ! Acho que a coisa foi:
    Fez uma com lcool normal (96%, no sei se com ou sem cetrimida) , as outras com Etlico a 70% sem "aditivos" e agora com Isoproplico. Corrige-me se estiver errado @Foxyhaze .
    Quando a vrias passagens devo ter saltado/falhado essa parte Eu normalmente fao extraco a gelo e depois desfao a bola que sobra e ainda leva uma passagem com lcool mas acho que a o foxy fez tudo com lcool ou a seco

Abrao
    ltima edicin por Foxyhaze; 05/02/2015 a las 21:12 PM

27. El siguiente Usuario da las gracias a Traebcula por este Post:

Foxyhaze (07/12/2013)

+ Responder Tema
Pgina 5 de 8 PrimerPrimer 12345678 ltimoltimo

Usuarios Etiquetados