+ Responder Tema
Página 1 de 23 1234511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 338

Tema: (OUT) 1• grow 1• cultivo do tuelho

Gracias
    837
    584 gracias recibidas en 244 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

(OUT) 1• grow 1• cultivo do tuelho

Bom dia galera,
    Sou novato aqui no forum, mas venho estudando e lendo muito sobre o cultivo do cannabise resolvi tentar começar com minha primeira plantação.
    Fiz um grow em uma sapateira, 2 coolers de computador um pra entrada e outro pra saida de ar, e coloquei um dentro do grow para dar uma ventilação pras plantinhas.
    Ilumição - uma lampada fluorecente aspiral 55w / 6400k , e outra de 25w nao sei os k dessa...tive que partir para as fluorecente porque no momento nao tinha muita grana, tentei encontrar lamapdas com mais watts, mas nao tenho tomada 220v em casa e nao tinha $ pro transformador.
    Terra florestan misturada com esterco
    Vi varios videos antes de começar e estou usando sementes de prensado para adquiri experiencia antes de partir pra seeds importadas.
    Enfim vamos as duvidas.

Germinei as 3 sementes no papel guardando deu certo foram pra terra