+ Responder Tema
Pgina 23 de 23 PrimerPrimer ... 131920212223
Resultados 331 al 338 de 338

Tema: (OUT) 1• grow 1• cultivo do tuelho

Gracias
    837
    584 gracias recibidas en 244 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Re: (OUT) 1 grow 1 cultivo do tuelho

Salve

Entao nao vo mata ela nao, vo deixa ali tipo como visual ja q as outras plantas q nao sai cannabis morreram.

Enquanto isso 5 sementes de pren germinando.
    ltima edicin por tuelho; 18/03/2016 a las 19:53 PM

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Acharam que euestava derrotado, quem achou estava errado, eu voltei to aqui se liga so escutaai, ao contrario do que voce queria, to firmao to na correria, sou guerreiro eno pago pra vacila, sow vaso ruim de quebrar.

Salve fiquei umtempo sem postar aqui, mas estava cultivando.

Dia 15/06 comecei com 4 sementes de pren fui levandoelas no outdoor, a coisa foi indo lindo..

Solo usado -sunshine perlita humus farinha de osso torta de mamona e calcrio dolomitico,vermiculita

Aps quase 1 mscomecei a ferilizaao com fish mix doses bem pequenas, conforme eu senti as que as plantas pediam.

Ficaram no vaso de1,8 durante toda vega que levou dois meses .

Aps comear a flora2 femea 1 macho e 1 hermafrodita.
    Porem como.todo iniciante demorei a separar e polinizaram asfemeas o aconteceu, varias sementes , muitas sementes e no consegui colher mtofruto so mtss sementes, florei elas em indor, comeou na vapo metlico pq notinha grana pra vapor dd sodio foram mais dois meses e dis 19/10 fiz s colheitadas sementes e do poucos s sobrara dos camares...

Prximo cultivo se 3automtica e 1 white window
    Como.nao tenho umaestrutura para mtas plantas pretendo tirar.pelo menos 1 macho e produzir umassemente so de automtica, j as de prensado deram certo, j testei egerminaram.

Vamo q vamo q nopode para
    Fotos abaixo

WP_20160829_08_33_27_Pro.jpgWP_20160716_11_12_15_Pro.jpgWP_20160716_10_32_15_Pro.jpgWP_20160818_19_45_39_Pro.jpgWP_20160716_10_32_35_Pro.jpgWP_20160708_11_50_35_Pro.jpgWP_20160804_23_00_13_Pro 1.jpgWP_20160901_09_52_48_Pro.jpgWP_20160827_16_27_57_Pro.jpgWP_20160901_09_52_34_Pro.jpg

3. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

caixapreta (17/12/2016), canabisblack (11/12/2016), cuiajah (11/12/2016), dents (31/01/2017), Trich Lover (24/02/2017), wellington (18/12/2016)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Salve Salve CCBR , vou postar algumas fotos desse cultivo anterior pois vi que essas fotos ai ficarao pobres, essa semana colhi minha White Widow, estou transferindo as fotos e escrevendo o ciclo completo dela, aps postar o da White Widow irei fazer uma comparao do primeiro pro segundo, voces verao que na segunda colheita foi bem maior e mais bonita, pois nao polinizei nenhuma planta entao os buds sairam bem gordos acima da minha expectativa.

Abaixo fotos desse ultimo, ate a noite posto a da primeira colheita de 2017.

As duas no grow

2 no grow.jpg
    Pren02

pren02.jpg
    Pren01

pren01.jpg
    Pistilhando
    pistilhando.jpg
    Macho
    macho.jpg
    Indo durmir na vega ainda
    grow.jpg
    inicio da flora
    flora no grow.jpg

Polinizado
    calice polinizado.jpg
    Sementes
    semente.jpg
    Imgenes Adjuntadas

5. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

caixapreta (14/02/2017), Trich Lover (24/02/2017)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Cita Iniciado por tuelho Ver Mensaje
    Salve Salve CCBR , vou postar algumas fotos desse cultivo anterior pois vi que essas fotos ai ficarao pobres, essa semana colhi minha White Widow, estou transferindo as fotos e escrevendo o ciclo completo dela, aps postar o da White Widow irei fazer uma comparao do primeiro pro segundo, voces verao que na segunda colheita foi bem maior e mais bonita, pois nao polinizei nenhuma planta entao os buds sairam bem gordos acima da minha expectativa.

Abaixo fotos desse ultimo, ate a noite posto a da primeira colheita de 2017.

As duas no grow

Archivo Adjunto 1222276
    Pren02

Archivo Adjunto 1222284
    Pren01

Archivo Adjunto 1222283
    Pistilhando
    Archivo Adjunto 1222282
    Macho
    Archivo Adjunto 1222281
    Indo durmir na vega ainda
    Archivo Adjunto 1222279
    inicio da flora
    Archivo Adjunto 1222278

Polinizado
    Archivo Adjunto 1222277
    Sementes
    Archivo Adjunto 1222285

Segue as fotos
    Ice que fiz com as folhas
    ice.jpg
    Sementes colhidas
    semente3.jpg
    Top bud pren01 - Infelizmente antes de colher ele encostou na lampada e queimou ficou so a foto linda mesmo
    top pren01 (2).jpg

Top pren 01 bem magrinho...
    top.jpg

Primeira colheita foi isso....muitas sementes e alguns budzinhos

buds.jpg

7. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

BoBrasileiro (24/02/2017), caixapreta (14/02/2017)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Segue informaes do cultivo

Eu tenho um aplicativo que anota a genetica germinao , inicio da vega, da flora, entao anotei nele, registrei com fotos o ciclo das plantas e vou usar o diario pra ficar como documentao e registro da colheita e evoluo tentarei minimar pois ficou muito grande e ainda nem terminei a colheita, falta uma planta mas vamos la a ideia do diario alem de ajudar qm ta comeando e mostrar que com persistencia agente chega l, demorei 3 anos pra colher um bud de verdade genetica, e ainda nem fumei ele...mas nas fotos do cultivo e aparente a melhora...

Fiz um pedido na seedsman e consegui receber o pack, como ja tinha rodado uma vez fiz em outro nome pagamento em bitcoin endereo onde nao tem nada o primeiro pack foi barrado mas o segundo chegou... 8 sementes automaticas regular Onyx da flash seeds, ganhei duas WW fem...
    das 8 3 germinaram sendo 3 machos e apenas 1 femea, infelizmente por nao ter espao nao consegui guardar o macho para polinizar e produzir seeds automaticas... Uma WW germino caiu no chao por falta de cuidado... a outra germinou e essa abaixo...

WW - Fem
    Archivo Adjunto 1222328

EM paralelo joguei 2 sementes do cultivo anterior e uma nasceu foi pro copo plastico

Cultivo
    Modalidade: Indoor
    Solo ultilizado e o mesmo do antigo...Sushine, perlita, farinha de osso bem poko, vermicilita, calcario dolomitico, nao lembro se tinha humus...Nao medi PH nem EC do solo
    Fertilizao da vega foi Fish Mix da biobizz rico em N ele, pouco P e pouco K acho que e 0...
    Fotoperiodo 16/8 a luz ta mto cara
    Iluminao HQI 250

Desculpem nao tenho a medida exata do sapagrow, e essas sapateiras grandes pagueis 35 reais pq o ziper estava quebrado eu nao fecho ele qnd ta ligado so jogo a duplalon a noite pra ficar escuro

WW esquerda na direita cruza anterior
    ww esquerda cruza direita.jpg

Coloquei uma auto pra germinar segue foto abaixo

Onyx Auto.jpg

Duas semanas depois olha como a cruza minha se desenvolveu, pra nao chama-la assim batizei de prensauto, pren x auto ja que a polinizao foi com um dos machos da auto ele ta no meio e tinha outro de pren junto entao foi uma baguna....

olha ai a prensauto
    Cruza.jpgCruza (3).jpgCruza (2).jpg

As tres que da legal

as 3 uma semana depois.jpg

No cultivo anterior eu arrisquei 3 podas mas td errado cortei mto em cima e so cortou folhas praticamente, nesse queria treinar e usei a Prensauto pra fazer fiz um poda nela...

Poda aplicada...(so nao me recordo se e a poda fim que nasce de 4 a 8 ramos, ou se a top, aplica a pode q nasce apenas dois...queria a outra claro, para aplicar a outra deveira ter cortado milimetros a menos mas td e aprendizado)

Foto da poda

poda top cruza.jpg

Segue foto das 3...

WW com 3 semanas
    Prensauto 3 semanas
    Onyx Auto 2 semanas

as 3 - terceira semana.jpg

A auto infelizmento com 22 dias mostrou-se macho, levei ela pra casa do meu cunhado expliquei um dia agua um dia fert, deixei tudo la...ai deu uns 20 dia liguei pra ele pra pegar o polen o burro me disse que deu fert td dia pra planta ai planta fico mal e morreu...e o cuzao nem pra me ligar pra me falar...mas blz segue a foto do meninao

Onyx 22 dias macho.jpg

Apos a poda a Prensauto comeou a se recupera dai aproveitei e amarrei ela segue a foto dela amarrada ja da pra ve os 2 ramos bem fortes...

Cruza amarrada.jpg

Como estava dando certo nas questoes das plantas crescerem e tals, sendo que eu nao media PH nem EC de nada...alimentando a planta conforme ela pedia meio que entendi o que os cara falava vc vai sentir qnd a planta vai pedir...coloquei outra auto a ultima pra germina nasceu... segue foto...

Continua abaixo
    PS...Pausa pro beck

9. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

caixapreta (15/02/2017), cuiajah (25/02/2017), Trich Lover (24/02/2017)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Continuando

Conforme falado como estava conseguindo fazer as plantas crescerem, coloquei minha ultima auto pra germinar na esperana de colher no minimo uma femea.

primeiro dia

Onyx 1 dia.jpg
    Segue abaixo a foto das 3 juntas da direita pra esquerda PRENSAUTO - ONYX AUTO - White Widow

A White window nesse momento foi transplantada para um vaso de 7L e foi amarrada, esse vaso foi ate a colheita.

Cruza + WW + Onyx.jpg

Apliquei duas amarras na White Windows apos o transplante visando ter um maior rendimento. o resultado vcs vero no final, segue a primeira amarra e a segunda puxei a parte debaixo pra um lado e o top para o lado quase que um S no caule, fala a real da d dexa a planta daquele jeito mas o resultado no final fica bom...

WW - segunda amarra.jpgWhite Widow Amarrada.jpg

Como tinha um "prazo pra colher" comecei com a flora com 1 mes e meio de vida a White Widow e a prensauto, a auto teve que se acostumar com o 12/12 das outras desde cedo.

começou a flora.jpg

Infelizmente a Prensauto se mostrou macho, porem foi um bom aprendizado, poda amarra vi o desenvolvimento dela amarrada muito bom...

cruza macho.jpg

Vejam a Onyx Auto 17 dias de vida coisa linda

Onyx.jpg

Depois de tirar a Prensauto do sapagrow ele ficou assim

continua a flora.jpg

A ultima Onyx Auto mostrou ser femea vegetou num vaso de 1,9, e na flora foi pro 7L.

26 dias na foto.

Onyx 1 mes.jpgOnyx 1 mes (2).jpg

Continua

11. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

BoBrasileiro (24/02/2017), caixapreta (24/02/2017), cuiajah (25/02/2017), Trich Lover (24/02/2017)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (OUT) 1 grow 1 cultivo do tuelho

Seguindo a documentao do cultivo...

Segue a Onyx com 30 dias

antes dos transplante e depois do transplante j amarrada, sei que no recomendado transplantar automaticas, mas no meu caso eu tinha que saber antes se era macho ou femea pra por no vaso de 7L pois meu espao era pequeno...
    Transplante e ja apliquei a amarra, acho que LST o nome dessa tecnica nao sei o nome certo, puxasse a parte inferior para um lado e o topo pro outro, fiz com linha de pipa mesmo mas o ideia ao meu ver e barbante na WW fiz com barbante e ficou show.
    dps antes
    Onyx dps do transp amarrada.jpgOnyx antes do transplante.jpg

Aqui a WW com 1 mes de flora 2 meses e meio total de vida

WW 3 meses - 1 de floração.jpg

Elas estavam fora do sapagrow pq tive um probleminha e tive que desmontar e esconder elas...mas logo eu arrumei um jeito de ativar o sapagrow de novo...

10 dias depois da foto acima o grow ja reativado olha o bud da WW

WW BUD - ainda comeando mas ja bem resinado
    WW BUD.jpg

Aqui a Onyx Auto pistilhando firme,
    Onyx Bud.jpg

E aqui elas de volta a HPS, senti a felicidades delas quando voltaram pro grow ainda mais que nos dias que elas ficaram fora nao fez mto calor...

Vejam que cresceram varios tops com as amarras os ramos de baixo cresceram lindamente

de volta a luz.jpg

Se liguem nessa macro da WW da pra ver legal os tricomas
    tricomas WW.jpg

Aqui a Onyx ganhando peso
    Onyx Pistilhando.jpg

E aqui uma visao geral delas

ONYX ESQUERDA WW DIREITA.jpg

Ate aqui as plantas estavam recebendo fertilizao de bio bloom, e melao de cana, intercalando tipo...uma semana bio bloom, na outra semana melao, pra ela nao enjoa da nutrio kkkkkk

Regava uma vez com fert e uma ow duas com agua fazendo o fert bem levinho nas primeiras semanas depois aumentando as doses de pouco em pouco.

Continua

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

caixapreta (01/03/2017), cuiajah (02/03/2017)

Gracias
    837
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Aqui um lindo Top da WW

WW bud (2).jpg[

Aqui a Onyx com 60 dias, linda exalando um cheiro muito bom.

Onyx 60 dias.jpg

A WW j estava quase pra colher entao segue as fotos da colheita

Dois dias antes da colheita
    WW dois dias antes da colheita.jpg bem gordinha

Seguem abaixo as fotos da colheita da White Widow

WW - Colhendo.jpgWW - TOP.jpgWW - colheita.jpgWW - fim.jpgWW - secagem.jpgWW - Colhendo (2).jpg

Essa semente foi um brindo da seedsman junto com a Auto q pedi.

Declaraes sobre a White Widow
    Planta muito facil de se cultivar nao tive nenhum problema com pragas tudo bem que usei Oleo de Neem de 20 em 20 na Vega, mas deficiencia Over nada nada nada... , a WW tava tao pesada que ate tombava pra colhe encostei ela na parece...
    Sem secar total deu 200g seco foi pra 60 agora esta curando no pote. Vou esperar pelo menos 30 dias de cura...
    Nao usei medido de PH ow EC durante o cultivo tudo no olho e no sentimento...pela segunda vez....hehehe....

No proximo post venho com a colheita da Onyx Auto

Obrigado CCBR se nao fosse esse site isso aqui eu jamaias teria chegado a esse resultado.

15. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

caixapreta (01/03/2017), cuiajah (02/03/2017), Goiano (28/02/2017)

+ Responder Tema
Pgina 23 de 23 PrimerPrimer ... 131920212223

Usuarios Etiquetados