+ Responder Tema
Resultados 1 al 11 de 11

Tema: Quanto tempo o THC fica em nosso organismo

Gracias
    2,407
    1,696 gracias recibidas en 449 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Question Quanto tempo o THC fica em nosso organismo

boa tarde maconheiros de plantão estou com problemas, me separando da mulher tenho uma filha de 1 aninho e estou brigando na justiça pela guarda ( dias q posso ficar com minha filha ) que esta muito dificil pelo temperamento dificil da minha ex, assim em conversa com advogado ele me disse se ela chegar no ponto de dizer q vc usa maconha ela vai ter que provar, se for o caso farei o exame toxicológico ai vem minha pergunta, Quanto tempo leva para eu ficar limpo do THC ? tem alguma forma de acelerar a processo de eliminação do THC no organismo? ja li bastante coisa a respeito mas acho que o pessoal aqui vai me ajuda melhor.

grande abraço maconheiros e força nas plantinha

ja me desculpa se tiver um topico com esse tema mas não encontrei

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

Harvest*Time (30/09/2014), purokunnk (22/10/2014)

Gracias
    1,298
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Re: Quanto tempo o THC fica em nosso organismo

Quanto tempo o THC permanece no corpo eu não sei.

MAS posso te adiantar que a sua ex mulher pode falar o que ela quiser, dae provar isso são outros 500.
    E quem já viu ex-mulher que está brigando pela guarda da criança falar bem do ex marido?
    Então fica tranquilo, pq isso dae ela não vai conseguir provar porque você não é obrigado a fazer esse exame.

Fica na PAZ

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

canabisblack (30/09/2014), chiconha (01/10/2014), Harvest*Time (30/09/2014)

Gracias
    645
    1,529 gracias recibidas en 361 Posts
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

brother pelo que entendi vc nao esta brigando pela guarda e sim regulamentando visita.....fique tranquilo que independente do que ela falar tera que provar por a + b e te digo o advogado dela certamente vai aconselhar ela a nao entrar nestas questoes que no final ela que saira perdendo.....COM CERTEZA.
    Faça seu papael de pai,regularize pensão e suas visitas que são seus diretios e deveres e ponto.....ate estuprador tem o direito de ver a filha e o juiz vai ver assim e nao o que ela falar e blablabla.
    Fica tranquilo e vai na fé........fica ae uns 3 meses sem fumar nada caso vc por livre e espontanea vontade queira apresentar o exame toxicologico e ja de antemão com o exame em maos acusala de calunia.

Uma dica...fique 10 dias sem fumar e faz um exame que nao é tao caro e ve o resultado pra ver no que da.
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a purokunnk por este Post:

canabisblack (30/09/2014), Harvest*Time (30/09/2014)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Cita Iniciado por BoBrasileiro Ver Mensaje
    Quanto tempo o THC permanece no corpo eu não sei.

MAS posso te adiantar que a sua ex mulher pode falar o que ela quiser, dae provar isso são outros 500.
    E quem já viu ex-mulher que está brigando pela guarda da criança falar bem do ex marido?
    Então fica tranquilo, pq isso dae ela não vai conseguir provar porque você não é obrigado a fazer esse exame.

Fica na PAZ
    Opa fmz irmão, ex- mulher eu não duvido de nada sei la coloca nego atras de min pra filma tirar foto sei lá só não quero visita minha filha na casa da ex sogra que é um saco valeu irmão forte abraço

Cita Iniciado por purokunnk Ver Mensaje
    brother pelo que entendi vc nao esta brigando pela guarda e sim regulamentando visita.....fique tranquilo que independente do que ela falar tera que provar por a + b e te digo o advogado dela certamente vai aconselhar ela a nao entrar nestas questoes que no final ela que saira perdendo.....COM CERTEZA.
    Faça seu papael de pai,regularize pensão e suas visitas que são seus diretios e deveres e ponto.....ate estuprador tem o direito de ver a filha e o juiz vai ver assim e nao o que ela falar e blablabla.
    Fica tranquilo e vai na fé........fica ae uns 3 meses sem fumar nada caso vc por livre e espontanea vontade queira apresentar o exame toxicologico e ja de antemão com o exame em maos acusala de calunia.

Uma dica...fique 10 dias sem fumar e faz um exame que nao é tao caro e ve o resultado pra ver no que da.
    fala maninhho é isso mesmo regularização hoje tenho que ver minha filha sobre supervisão da maledeta que fica que nem urubu na carniça não deixa eu sair na calçada com a criança foda irmão, a pensa foi a primeira coisa que a loca me pedio ja pago meses só q as visitas tinha que ser na presença dela mas isso antes da menina fazer 1 aninho hoje ela tem 1 ano 3 tres meses visito ela de segunda quarta e sexta, aos fds eu ja tentei mas a mãe sempre me enrola (sempre tem desculpa pra não ver) hoje quero levar ela pra casa da minha mãe passear criar afinidade com ela pra que ela sinta segurança ao meu lado entendi, a questão do exame se entra nesse assunto sim eu vou me dispor a fazer o exame e esfregar na cara dela por isso quero ter uma noção a dica do exame por conta muito 10 vou procurar kkkkk valeu a dica fica com Jah força nas prantinhas rs...

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

Beckenbauer (01/10/2014), Harvest*Time (30/09/2014), purokunnk (30/09/2014)

Gracias
    645
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

é brother o exame por conta em laboratórios é de 70 a 120 conto que valem a pena pra vc ficar tranquilo quanto a isso.
    Brother te dou uma informação.....se a guarda...veja bem GUARDA da criança nao foi estipulada JUDICIALMENTE de quem pertenceria.....se isso nao ocorreu,a guarda nesse momento é compartilhada,mesmo a criança morando com a mae ou vice e versa no caso....o que quer dizer isso....que a mae nao é dona e nem pode estipular como e quando vc deve ver SUA FILHA.....pegue a menina e va a casa de sua mãe tranquilamente...nao existe crime nisso....a guarda é 50% sua....pegue a menina ligue o gravador do celular e coloque no viva voz e grave tudo...sem discutir diga apenas que vai levar a SUA FILHA para ver a avó e que determinado horário a deixa em casa de volta com a mae....isso vai lhe garantir caso ela queira alegar sequestro....hipótese descartada a partir do momento em que vc avisa aonde vai com SUA FILHA e quando retorna....ja ela sabendo e conhecendo o local de destino do seu passeio e telefones de contatos e etc.
    Deixe ela xingar ameaçar e tudo mais....nao retruque e vá....é seu direito.
    leve fraldas,mamadeira,todo tipo de utensílios e necessidades de uma criança...tbm vai lhe garantir que esta mais que apto a poder sair sozinho com sua criança.....eu passei por tudo isso e sei bem como é.

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a purokunnk por este Post:

Beckenbauer (01/10/2014), canabisblack (30/09/2014), Harvest*Time (30/09/2014)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

é brother o exame por conta em laboratórios é de 70 a 120 conto que valem a pena pra vc ficar tranquilo quanto a isso.
    Brother te dou uma informação.....se a guarda...veja bem GUARDA da criança nao foi estipulada JUDICIALMENTE de quem pertenceria.....se isso nao ocorreu,a guarda nesse momento é compartilhada,mesmo a criança morando com a mae ou vice e versa no caso....o que quer dizer isso....que a mae nao é dona e nem pode estipular como e quando vc deve ver SUA FILHA.....pegue a menina e va a casa de sua mãe tranquilamente...nao existe crime nisso....a guarda é 50% sua....pegue a menina ligue o gravador do celular e coloque no viva voz e grave tudo...sem discutir diga apenas que vai levar a SUA FILHA para ver a avó e que determinado horário a deixa em casa de volta com a mae....isso vai lhe garantir caso ela queira alegar sequestro....hipótese descartada a partir do momento em que vc avisa aonde vai com SUA FILHA e quando retorna....ja ela sabendo e conhecendo o local de destino do seu passeio e telefones de contatos e etc.
    Deixe ela xingar ameaçar e tudo mais....nao retruque e vá....é seu direito.
    leve fraldas,mamadeira,todo tipo de utensílios e necessidades de uma criança...tbm vai lhe garantir que esta mais que apto a poder sair sozinho com sua criança.....eu passei por tudo isso e sei bem como é.
    salve mano é isso é dificil só se eu da um sossega leão na mãe e sai fora com a minha filha, ela não deixaria eu sair de la com a menina nem a pau e acho que a guarda sempre é da mãe se não me engano a não ser q o juiz decida mas valeu a força fica com Jah abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

Harvest*Time (30/09/2014), purokunnk (30/09/2014)

Gracias
    645
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

Cita Iniciado por canabisblack Ver Mensaje
    salve mano é isso é dificil só se eu da um sossega leão na mãe e sai fora com a minha filha, ela não deixaria eu sair de la com a menina nem a pau e acho que a guarda sempre é da mãe se não me engano a não ser q o juiz decida mas valeu a força fica com Jah abraço
    A guarda nao é da mae nao brother isso é um costume errôneo e falta de informação.....nao houve nada judicialmente estipulado a guarda é compartilhada.
    Mais vc que vive a situação vc que sabe como deve agir...então lhe desejo todo sucesso ae pq sei o quanto essas questões sao complicadas e sofridas.....mais tenha certeza que no final vc vai ser o pai que quer ser brother...isso nem ela nem ninguém pode lhe impedir.
    Que Deus abençoe na sua causa.

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a purokunnk por este Post:

canabisblack (30/09/2014), Harvest*Time (30/09/2014)

Gracias
    22
    42 gracias recibidas en 14 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Muito tempo atrás eu li que para uso crônico, que imagino ser seu caso, são 30 dias.
    Esse artigo também fala em 30 para quem tem mais gordura no corpo.

http://pt.m.wikihow.com/Passar-no-Ex...9dios-Caseiros

Não acredite em tudo que a mãe da sua filha falar, se informe sempre.
    Boa sorte com a sua filha

16. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a allmightybox por este Post:

Beckenbauer (01/10/2014), canabisblack (02/10/2014), Harvest*Time (02/10/2014), purokunnk (22/10/2014)

Gracias
    645
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    101 Mensaje(s)

eae @canabisblack

Da uma posição ae guerreiro,como andas a situação com a filhota?
    positividades ae

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a purokunnk por este Post:

BoBrasileiro (27/10/2014), canabisblack (27/10/2014), Harvest*Time (28/10/2014)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Quanto tempo o THC fica em nosso organismo

eae @canabisblack

Da uma posição ae guerreiro,como andas a situação com a filhota?
    positividades ae
    salve meu amigo, sabe como é a justiça brasileira a passos de tartaruga, ja deu entrada no processo mas a minha ex ainda não recebeu a intimação estou aqui no aguardo e pedindo paciência a Jah sempre

aproveitando rapaiz seu jardim fica cada dia mais bonito sigo acompanhando parabens e valeu as vibes positivas fica com jah forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

20. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (27/10/2014), Harvest*Time (28/10/2014), purokunnk (28/10/2014)

Gracias
    1,298
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

períodos de retenção Marijuana 14-30 dias, tem mais dicas de como se livrar mais rápido do thc, procure no google 1stmarijuanagrowerspage não consegui postar tudo aqui
    Última edición por BoBrasileiro; 06/11/2014 a las 23:28

22. El siguiente Usuario da las gracias a BoBrasileiro por este Post:

canabisblack (07/11/2014)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados