+ Responder Tema
Resultados 1 al 7 de 7

Tema: Estou a comprar erva?

Gracias
    5
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Estou a comprar erva?

Boa noite malta, eu fumo algumas vezes mas é com amigos e são eles que me fornecem a erva, logo eu não tenho dúvidas á cerca do produto. Eu queria comecar a comprar Marijuana para mim mesmo, e já tenho quem me venda mas a minha questão é : Como é que eu sei se o que me estão a vender é mesmo erva? É que eu não queria fumar outras coisas, e tenho um pouco de receio nessa parte... se me pudessem esclarecer agradecia :s

Gracias
    155
    345 gracias recibidas en 119 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    35 Mensaje(s)

Re: Estou a comprar erva?

Boas. Aproveito para me apresentar, sou o Mike e tenho 28. Tens muitas fotos aqui de erva de elevada qualidade , se depois de veres e depois de fumares não souberes distinguir acho que não há como te ajudar...é como explicar a um cego o que é o "amarelo" ou o "azul".

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Kurt Cocaine por este Post:

droopy50 (27/04/2015), Mr chico (05/01/2015)

Gracias
    175
    1,115 gracias recibidas en 458 Posts
    Mencionado
    80 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    110 Mensaje(s)

Nem precisas de olhar.......basta passares a narina lá perto que ficas logo a saber se é erva ou pantelhos do cú enrrolados

5. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a icestrain por este Post:

droopy50 (27/04/2015), Mr chico (05/01/2015), TheStonerGuy (05/02/2015)

Gracias
    5
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Muito obrigado aos dois pela ajuda, o meu medo veio por uma razão.. um amigo meu pensou estar a comprar erva, e realmente comprou, mas vinha misturada com salvia que é uma droga que gera alucinações e coisas do género, e eu não curtia nada ter uma trip dessas

Gracias
    485
    536 gracias recibidas en 190 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    57 Mensaje(s)

Já que este é um fórum de cultivo e contra o tráfico.
    Acredito que o melhor a fazer, especialmente já que és um fumador de fim de semana, é aconselha-lo a iniciar um micro-cultivo.

Só assim terá certeza de que o que está a consumir é coisa da melhor qualidade e garanto que para si, será a melhor erva do mundo

Pense nisto o/
    Fique bem e um bom ano (:
    « 1 - 2 - 3 »

8. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a branchbender por este Post:

1000k (06/01/2015), droopy50 (27/04/2015), Foxyhaze (06/01/2015), GRP_R1pp3R (06/01/2015), Lovegrowers (06/01/2015), Mr chico (06/01/2015), Tommy_Joao (07/01/2015)

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Mensagem de boas vindas

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...vo-em-Portugal

Bem-Vindos ao Fórum

Cultivo em Portugal
    Tricomas Herbáceos Caseiros

O nosso espaço dedica-se à livre partilha, entre indivíduos maiores de 18 anos, de informação sobre cultivo caseiro de canábis para consumo próprio (medicinal ou recreativo) e a debater o fenómeno da legalização, pela qual lutamos, sempre no sentido de reduzir riscos. Somos parte de um fórum espanhol, o CannabisCafe, o que nos proporciona inúmeras vantagens, não só em termos de segurança e fiabilidade mas também em termos de informação disponível (uma vez que todos, melhor ou pior, compreendemos a língua espanhola). O site e fórum são geridos através de uma associação (Associación de Internautas de CannabisCafe), sem fins lucrativos e que utiliza os fundos provenientes das quotas pagas pelos sócios para garantir o bom funcionamento e segurança do fórum, bem como da informação nele contida.

Todas as informações presentes neste fórum já se encontram na internet e em livros dedicados ao tema, pelo que os utilizadores se limitam a utilizar o seu direito fundamental à liberdade de expressão para debater essa mesma informação já presente.

A nossa filosofia é 100% anti-tráfico e assumimo-nos como agentes activos no combate ao mesmo. É um facto que, cada cultivador caseiro que se torne auto-suficiente, é menos uma pessoa a financiar as redes de tráfico que quase sempre, em última análise, financiam redes mafiosas e terroristas. Ao invés, o dinheiro que cada novo cultivador auto-suficiente gastaria no mercado negro, acaba por ser canalizado em beneficio de pessoas honestas e trabalhadoras, como são os que exercem actividade profissional em lojas de cultivo, jardinagem e construcção (entre muitos outros), chegando inclusive aos cofres do Estado através dos impostos (que os traficantes não pagam). Neste sentido, representamos um papel importante pois tiramos das mãos de criminosos e colocamos nas mãos de pessoas honestas e nos cofres do Estado, sendo que, quanto mais receitas o Estado tiver, mais fundos teremos para infra-estruturas e reformas sociais (por exemplo) que acabam por nos beneficiar a todos, enquanto cidadãos e cidadãs deste país.

Depois de várias décadas de Guerra às Drogas com resultados miseráveis, como sabemos, e enquanto o cenário de legalização não se concretiza, o cultivo caseiro de canábis para consumo próprio é a melhor arma contra o tráfico... e sem recurso à violência, antes pelo contrário, com recurso ao amor pelo que a Natureza nos oferece. A cada dia que passa evitamos que milhares de euros cheguem aos bolsos de criminosos, o que também representa uma ajuda preciosa às autoridades que lutam no mesmo sentido que nós.

Estamos cientes de que poderemos incomodar quem se financia de forma ilegal, tirando partido do facto de as drogas serem ainda ilegais, mas acima de tudo acreditamos que, pelo facto de as autoridades estarem do nosso lado, a justiça, em última análise, também estará.

Por outro lado acreditamos que o direito à saúde deve ser incondicionalmente protegido e o auto-cultivo para consumo próprio protege indubitavelmente a saúde do adulto que responsavelmente decidiu consumir. Evitando o mercado negro, o consumidor evita produtos adulterados, mal cultivados ou cultivados com químicos perigosos, enfim, autênticos atentados à saúde pública. Através do auto-cultivo o consumidor passa a ter conhecimento daquilo que consome, tendo a oportunidade de praticar um cultivo biológico em que a planta é tratada de forma a que os riscos inerentes ao seu posterior consumo possam ser reduzidos ao máximo. Neste espaço também incentivamos a redução do consumo e/ou a formas de consumo mais saudáveis e até, quando o utilizador assim decide, ajudamos a deixar de consumir. "Consome menos, desfruta mais" é um dos nossos lemas. Não incentivamos o consumo, nem o cultivo e somos contra o tráfico.

Contra o tráfico e a favor de uma redução de riscos extrema, continuaremos a participar neste espaço que nos dá visibilidade não só perante os nossos vizinhos espanhóis, mas também perante todo o resto do mundo. É tempo de mostrarmos que em Portugal também se luta por valores tão dignos como a redução da criminalidade e os riscos para a saúde pública, económica e social, inerentes a um fenómeno que até hoje não se conseguiu controlar, nem depois de décadas de guerra declarada que já matou milhões de pessoas e roubou o sentido da vida a tantas outras. Portugal também tem que contribuir com o seu grão de areia. Retirar esse grão de areia dos olhos dos proibicionistas poderá ser a opção mais viável para o fazermos... e isso, faz-se com Informação. Informar é prevenir, penalizar é remediar.

Hoje, somos nós que queremos as regras e são os proibicionistas quem prefere o mercado livre, ainda que em mãos incontroláveis pelo estado.

Não compres morte, guerra e sofrimento!

Planta vida, paz e amor!

Com os nossos melhores cumprimentos e com desejos de que desfrutem ao máximo do melhor hobby do mundo,

a Equipa do "Cultivo em Portugal - Tricomas Herbáceos Caseiros" do CannabisCafe.net e da AICC.
    Última edición por Foxyhaze; 06/01/2015 a las 11:36 AM

10. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

elcabong (08/01/2015), GRP_R1pp3R (06/01/2015), LoCanna (06/02/2015), Mr chico (06/01/2015), TheStonerGuy (05/02/2015), Tommy_Joao (07/01/2015), Urban (20/01/2016)

Gracias
    72
    94 gracias recibidas en 46 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Este tema matou-me

Mas ninguem nasce ensinado tambem