+ Responder Tema
Resultados 1 al 4 de 4

Tema: Primeira Plantaçao

Gracias
    31
    44 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Primeira Plantaçao

estou quase 100% decidido a começar plantar : experimentei marijuana e gostei , mas comprar conseguia entr 6 e 10 , mas nao tenho capacidades financeiras para isso , entao decidi plantar

precisava que me ajudassem a escolher a planta e aqui estao algumas coisas que eu pretendia :
    -boa produçao
    -nao é preciso ser muito forte , mas se for nao ha mal
    -sementes baratas
    -colheita em junho / julho
    -nao seja preciso muita preocupaçao em termos de tratamento

eu tive a investigar onde comprar sementes e encontrei no sensi seeds (nao sei se é de confiança pois os preços parecem me demasiado baixos relativamente a outros site ) a super skunk que parece me ser uma boa planta( a vossa opiniao relativamente a planta e a growshop pf )

como sou novato no assunto nao percebo nada de que sao plantas feminizadas , automatic , o que é indica ou sativa (se me poderem esclarecer nisso ficava agradecido )

obrigado por lerem e se estiver a fazer alguma coisa mal na criaçao no post pf avisem me (1º post )
    i need help

Gracias
    175
    1,115 gracias recibidas en 458 Posts
    Mencionado
    80 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    110 Mensaje(s)

Re: Primeira Plantaçao

Olá

Visto que decidis-te iniciar o teu proprio cultivo, convém que antes recolhas informações mais aprofundadas sobre os basicos de produção de cannabis, pois pelas tuas questões parece-me que o teu conhecimento a este nivel é um pouco vago.

Tipo de cultivo tens dois métodos que são Indoor e Exterior e ambos têm as suas vantagens e desvantagens. A escolha estará sempre relacionada com a tuas possibilidades financeiras e condições disponiveis.
    Indoor basicamente consegues cultivar durante todo o ano e produzir varias colheitas, exige equipamento para reproduzir o ambiente natural mas tem custos mais elevados.
    Exterior podes cultivar numa varanda, teraço, parcela de terreno particular ou mesmo no meio do mato, mas apenas consegues fazer entre a Primavera e o Outono porque de Inverno é impossivel. Exige menos investimento, se tudo correr bem a produção é maior, mas ao mesmo tempo as plantas estão mais expostas a olhos alheios, pragas e outros parasitas naturais.

Para sementes tens vários bancos disponiveis. Eu acho que A Sensi Seeds até é dos bancos mais caros mas em contra partida, a qualidade é muito elevada. Podes comprar as sementes directamente ao Banco, ou então através de Lojas online que para além de sementes também vendem equipamento, acessorios e outros produtos relacionados.

Plantas feminizadas são aquelas que garantidamente serão fêmeas, apesar de mutações poderem acontecer. As fêmeas são as que interessam pois são as que produzem os bons cabeços.
    As Automaticas são aquelas que não precisam de cumprir foto periodo para iniciar a floração ( pesquisa sobre isso ).
    Indicas e Sativas são duas espécies de Cannabis com atributos distintos, uma pequena pesquisa sobre isso e ficas esclarecido.

3. El siguiente Usuario da las gracias a icestrain por este Post:

ahpoixeh (16/01/2015)

Gracias
    31
    44 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

eu so queria saber se a super skunk era uma boa planta para 1º plantaçao , no meio do mato . nao estou disponivel para indoor

"podes comprar diretamente ao banco " o que queres dizer com isso ? pensava que so dava para mandar vir online
    se eu for a outros sites nao consigo encontrar 3 sementes a 19 euros . Diz me entao sites de confiança mas que tenham sementes que me garantam segurança para a primeira plantaçao .

ja agora : os portes sao gratis ? se nao , quanto custam ?

obrigado
    i need help

Gracias
    175
    1,115 gracias recibidas en 458 Posts
    Mencionado
    80 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    110 Mensaje(s)

Cita Iniciado por reggaeshark Ver Mensaje
    eu so queria saber se a super skunk era uma boa planta para 1º plantaçao , no meio do mato . nao estou disponivel para indoor

"podes comprar diretamente ao banco " o que queres dizer com isso ? pensava que so dava para mandar vir online
    se eu for a outros sites nao consigo encontrar 3 sementes a 19 euros . Diz me entao sites de confiança mas que tenham sementes que me garantam segurança para a primeira plantaçao .

ja agora : os portes sao gratis ? se nao , quanto custam ?

obrigado
    Olha, eu acho que não posso enviar-te links de lojas nem nada disso porque acho que esse tipo de publicidade aqui no forum não é permitido. Mas eu envio-te uma PM com algumas coisinhas para te começares a orientar
    Quanto a Skunk, sim é uma boa variedade, por norma costumam ser robustas, faceis de cultivar e são bastante escolhidas entre a malta apesar de hoje em dia já teres uma enormissima variedade de boas plantas.
    Como vais plantar no meio do mato tem atenção a certos aspectos importantes e escolhe bem a época do ano em que vais meter isso na terra.

Já te envio a PM. abraços.

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados