+ Responder Tema
Resultados 1 al 4 de 4

Tema: Primeira Plantaçao

Gracias
    31
    44 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Primeira Plantaçao

estou quase 100% decidido a começar plantar : experimentei marijuana e gostei , mas comprar conseguia entr 6 e 10 , mas nao tenho capacidades financeiras para isso , entao decidi plantar

precisava que me ajudassem a escolher a planta e aqui estao algumas coisas que eu pretendia :
    -boa produçao
    -nao é preciso ser muito forte , mas se for nao ha mal
    -sementes baratas
    -colheita em junho / julho
    -nao seja preciso muita preocupaçao em termos de tratamento

eu tive a investigar onde comprar sementes e encontrei no sensi seeds (nao sei se é de confiança pois os preços parecem me demasiado baixos relativamente a outros site ) a super skunk que parece me ser uma boa planta( a vossa opiniao relativamente a planta e a growshop pf )

como sou novato no assunto nao percebo nada de que sao plantas feminizadas , automatic , o que é indica ou sativa (se me poderem esclarecer nisso ficava agradecido )

obrigado por lerem e se estiver a fazer alguma coisa mal na criaçao no post pf avisem me (1º post )
    i need help

Gracias
    175
    1,115 gracias recibidas en 458 Posts
    Mencionado
    80 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    110 Mensaje(s)

Re: Primeira Plantaçao

Olá

Visto que decidis-te iniciar o teu proprio cultivo, convém que antes recolhas informações mais aprofundadas sobre os basicos de produção de cannabis, pois pelas tuas questões parece-me que o teu conhecimento a este nivel é um pouco vago.

Tipo de cultivo tens dois métodos que são Indoor e Exterior e ambos têm as suas vantagens e desvantagens. A escolha estará sempre relacionada com a tuas possibilidades financeiras e condições disponiveis.