+ Responder Tema
Resultados 1 al 7 de 7

Tema: Qual a melhor OG de semente feminizada?q

Gracias
    233
    1,143 gracias recibidas en 357 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Qual a melhor OG de semente feminizada?q

Estou a começar a idealizar o meu grow outdoor deste ano. O ano passado a melhor erva que me apareceu no jardim foi uma OG de banco desconhecido. Face às inumeras opções... que feedback têm da Humbolt seeds...? Queria mandar vir um pack de 10 obviamente o orçamento não é mto grande...

Gracias
    244
    234 gracias recibidas en 106 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    30 Mensaje(s)

Re: Qual a melhor OG de semente feminizada?q

Ola amigo, eu segundo o que tenho lido, a Og Kush faz muito sucesso la para os lados dos EUA. Pelo menos entrw o meio do Rap. Gostava muito de ter e poder degustar uma OgKush,
    Cumps e bons fumos amigo
    Última edición por Foxyhaze; 24/02/2015 a las 15:24 PM
    Sweet Cheese - Og Kush - Txomango
    Portugal - Cultivo Interior

Gracias
    558
    551 gracias recibidas en 205 Posts
    Mencionado
    43 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    72 Mensaje(s)

Eu estou a cultivar uma OG kush que ao inicio pensei ser dna genetics mas no outro dia a ver o meu histórico de encomendas no site de onde encomendei vi que era da dinafem. Entre as 6 strains que estou a cultivar é a planta mais vigorosa e bonita sem dúvida nenhuma e encontrei reviews muito bons dela.

4. El siguiente Usuario da las gracias a TimoteoPT por este Post:

Riscas (24/10/2015)

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Riscas Ver Mensaje
    Ola amigo, eu segundo o que tenho lido, a Og Kush faz muito sucesso la para os lados dos EUA. Pelo menos entrw o meio do Rap. Gostava muito de ter e poder degustar uma OgKush,
    Cumps e bons fumos amigo
    É encomendares umas sementes, fazes um cultivo, depois provas e dizes aqui ao pessoal como é já que é assim que nós também fazemos

Não é chegar aqui fresquinho e começar a mandar vir clones 2 vezes em apenas 4 posts. A canábis é ilegal e trocar clones dela não é exceçao.

Vai com calma que o pessoal aqui também é calmo
    Última edición por Foxyhaze; 24/02/2015 a las 20:47 PM

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

1000k (24/02/2015), growbloom (24/02/2015), ptfarmer420 (24/02/2015), TimoteoPT (24/02/2015)

Gracias
    244
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    30 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    É encomendares umas sementes, fazes um cultivo, depois provas e dizes aqui ao pessoal como é já que é assim que nós também fazemos

Não é chegar aqui fresquinho e começar a mandar vir clones 2 vezes em apenas 4 posts. A canábis é ilegal e trocar clones dela não é exceçao.

Vai com calma que o pessoal aqui também é calmo
    Tentei ver os Posts onde "pedi" clones, mas não consegui, diz que não posso ver.
    Ainda assim, na minha misera resposta ao criador do topico, eu apenas referi que gostaria de degustar uma OgKush, e não lhe pedi nada.

Lamento se não sou bom de escrita e não consigo transparecer a minha ironia em muitas das minhas palavras (não é o caso).

Uma vez mais, lamento se o Foxyhaze de alguma forma me interpretou mal, mas não peço nada a ninguem, e quando peço é com medida e pés na terra, daqui, vou pedir ajuda, muita ajuda..
    De resto, peço desculpa se me expressei mal.

Cumprimentos,

Riscas.

Gracias
    175
    1,115 gracias recibidas en 458 Posts
    Mencionado
    80 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    110 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Riscas Ver Mensaje
    Tentei ver os Posts onde "pedi" clones, mas não consegui, diz que não posso ver.
    Ainda assim, na minha misera resposta ao criador do topico, eu apenas referi que gostaria de degustar uma OgKush, e não lhe pedi nada.

Lamento se não sou bom de escrita e não consigo transparecer a minha ironia em muitas das minhas palavras (não é o caso).

Uma vez mais, lamento se o Foxyhaze de alguma forma me interpretou mal, mas não peço nada a ninguem, e quando peço é com medida e pés na terra, daqui, vou pedir ajuda, muita ajuda..
    De resto, peço desculpa se me expressei mal.

Cumprimentos,

Riscas.
    Sem stresses, o que o Foxyhaze te quiz transmitir foi de certa forma é importante o príncipio da iniciativa pessoal em cultivar e partilhar os resultados, experiências e opiniões pessoais sobre a "actividade", porque no fundo a graciosidade disto vem toda dai e todos aprendemos muito uns com os outros dessa forma.
    Eu também sou novato por estas andanças e pelo que tenho visto e lido.....o Foxyhaze é uma pessoa ( entre outras claro ) com muito cálo e sucesso na matéria e também ajuda bastante a malta mais nova e recém-chegada por isso não se levem a mal e enrrolem masé um !!!

9. El siguiente Usuario da las gracias a icestrain por este Post:

Foxyhaze (03/03/2015)

Gracias
    244
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    30 Mensaje(s)

Cita Iniciado por icestrain Ver Mensaje
    Sem stresses, o que o Foxyhaze te quiz transmitir foi de certa forma é importante o príncipio da iniciativa pessoal em cultivar e partilhar os resultados, experiências e opiniões pessoais sobre a "actividade", porque no fundo a graciosidade disto vem toda dai e todos aprendemos muito uns com os outros dessa forma.
    Eu também sou novato por estas andanças e pelo que tenho visto e lido.....o Foxyhaze é uma pessoa ( entre outras claro ) com muito cálo e sucesso na matéria e também ajuda bastante a malta mais nova e recém-chegada por isso não se levem a mal e enrrolem masé um !!!
    Já conversamos e chegamos a mesma opinião :P

Sim, tambem sigo uns coises do gajo, e aquilo "cheira" bem :P

11. El siguiente Usuario da las gracias a Riscas por este Post:

Foxyhaze (03/03/2015)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados