+ Responder Tema
Página 5 de 13 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 190

Tema: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Gracias
    837
    584 gracias recibidas en 244 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Que bom que estão se recuperando algumas demoram um pouco mais. Com vc aconteceu a mema coisa q eu...misturo carolina com alguma coisa zoua... Vc já tinha mistura alguma vez antes ?

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

canabisblack (25/11/2015), Harvest*Time (15/12/2015)

Gracias
    2,407
    1,696 gracias recibidas en 449 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

sim ja tinha feito sim, no segundo cultivo, mas acho que exagerei nesse ultimo kkkk acho que vai fica de boa vou aguardar mais alguns dias para ver como fica valeu abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

4. El siguiente Usuario da las gracias a canabisblack por este Post:

Harvest*Time (15/12/2015)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Thumbs up Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Salve galera, o problema era over mesmo depois do transplante ficou show, nos meus ultimos cultivos minhas meninas não era tão ramificada como estão ficando isso pode ser uma deficiência pós over ? o que mudou dos outros cultivos pra esse foi o tamanho do grow que diminui e posicionei as meninas mais proximo da lampada tipo 15cm de distancia, segue algumas fotos desculpa se to falando besteira mas acho que aumentou bastante a ramificação tipo distancia de um nó para o outro. elas vão fazer um mês agora dia 7/12

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

6. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (01/12/2015), cuiajah (16/02/2016), Harvest*Time (15/12/2015), overfert (03/02/2016), tuelho (03/12/2015)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

acho que que tinha fumado de mais qnd disse que estava ramificada kkkkkkkkkk
    fiz a poda fim e dobrei as meninas valeu abraços

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (08/12/2015), Harvest*Time (15/12/2015), tuelho (03/12/2015)

Gracias
    1,298
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Cita Iniciado por canabisblack Ver Mensaje
    Mais que bebezinhos lindos
    Obrigado UsersCC e ModeradoresCC
    !!!!!!!!!!!!! É noix q fuma !!!!!!!!!!!!!

10. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

canabisblack (10/12/2015), cuiajah (16/02/2016), Ganjeiro (08/12/2015), Harvest*Time (15/12/2015), overfert (03/02/2016), tuelho (11/12/2015)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Salve maninhos, ja aconteceu com alguem ai de 12 plantas 10 meninos pracaba né , sobrou 2 meninas e feia ainda então revolvi testa e coloquei de volta pra vegeta no 24/24 pra podar e ramifica mais vamos ver se da certo, acho que ja tinha visto algo assim, sobra tempo de coloco semente no papel kkkk valeu abraços

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (23/12/2015), overfert (02/01/2016)

Gracias
    1,317
    1,826 gracias recibidas en 436 Posts
    Mencionado
    67 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    173 Mensaje(s)

Puxa irmão... 10 machos numa tacada só?! Que coisa!

Andei lendo seu diário e vi que sofreste com over....
    Não gosto de ficar me intrometendo, ainda mais nos diários dos irmãos que já estão na estrada e já colheram várias vezes, mas como às vezes a gente quer compartilhar dúvidas e você sempre foi (e é) um cara super aberto à sugestões, se aceitar minha humilde sugestão, talvez evite gastar dinheiro e sofrer com as plantinhas.

No começo sofri bastante com fórmulas e mais fórmulas de solo. Acho que cada um tem a sua ou a que melhor se adaptou às suas necessidades.
    Eu não sigo mais fórmulas de solo complexas... apenas uso substrato biomix mudas/plantio (cuidado que existem outros tipos de biomix... esse o PH vem ajustado em 6.5) (o saco de 20kg custa em média 20 reais na C&C)... coloco numa bandeja grande de massa (de pedreiro mesmo) e adiciono 1 saco de 5KG ou 10KG de terra sem adubo (daquela vermelha), 100 gramas de pó de osso, 100 gramas de pó de neem (assim ajudo a eliminar ovos de pragas que possam ter vindo misturadas na terra ou no substrato), 300 gramas de vermiculita (eu comprei 2 sacos de 100 litros cada na Wolf Hacker - paguei muiiiito barato lá, ainda mais se comparar com os precos absurdos que vejo na internet... .mas não me lembro mais quanto foi...)... mexo bem e está pronto! Nada mais!

REGA: 3 primeiras semanas: água filtrada com PH neutro (em torno de 6.8 - 7) sem neuras...
    FOLIAR: 2x por semana contendo: 1 litro de água filtrada, 1 colher de chá de enxofre, 1 colher de chá de salamargo, 1 colher de chá de supa trace.

Após essas 3 semanas:
    REGA: 6.5 litros de água filtrada com PH 6.5, 1 colher de sopa de enxofre, 1 colher de sopa de salamargo, 1 colher de sopa de supa trace
    Essa rega está sendo bombeada/gotejada em 4x/dia... a duração do gotejamento vai depender do tamanho do vaso. Eu vou repondo a água no reservatório à medida que se aproxima do final, e sempre meço o PH/EC e adiciono água filtrada para baixar o EC. Tenho feito experimentação com bicarbonato de sódio para ajustar o PH... após uns testes, notei que o bicarbonato mantém o PH mais firme.... já tive problemas com os PHUP/PHDOWN da vida, então, uso o salamargo e o bicarbonato para ajustar para cima ou para baixo, conforme o caso, mas sem exagêros... se o PH está muito fora, dilua a mistura... o mesmo se aplica (principalmente) se o EC estiver muito alto (eu considero muito alto qualquer medição acima de 1000, mas prefiro manter em cerca de 800)

Ahhh... cuidado com os medidores de PH... normalmente vc deve calibrá-los de tempos em tempos e lavar após o uso com água filtrada neutra (geralmente a água filtrada dá uns 7.0/7.1 o que é ótimo)

Vaso: começo com a metade do vaso de 0.8L (corto ele na metade) e coloco a semente já germinada em papel toalha
    Em +/- 2 semanas transplanto para vaso de 1L
    Em +/- 2 semanas transplanto para vaso de 7L
    Em +/- 2 semanas transplanto para vaso de 18L

Para saber como anda a qualidade da rega:

Verifico que o solo esteja relativamente seco na superficie (e mesmo uns 2 dedos de profundidade)
    Coloco o dedo por baixo do vaso e enfio nos buracos de drenagem... tem que sair com terra levemente úmida... assim as raízes vão se esticar e crescer, melhorando o vigor da planta (e absorvendo melhor os nutrientes)... planta grande e forte tem raiz grande.... forte e sem estarem emaranhas (mantendo a humidade lá embaixo do vaso, faz com que elas cresçam buscando água)

Bom... desculpe o post gigante... qualquer coisa/dúvida/sugestão/idéia manda um MP que a gente conversa melhor....

Fica com Jah e que 2016 as plantinhas sigam verdejantes e suculentos buds sejam sua recompensa!
    Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
    Planto estritamente para meu consumo medicinal.
    Grower não é traficante!
    Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a overfert por este Post:

BoBrasileiro (02/01/2016), canabisblack (03/01/2016)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Salve irmão @overfert primeiramente obrigado pela visita, segundo sua opinião é sempre uma aula professor, mas vamos lá.

Vc acredita irmão 10 saco é pra acaba , depois dessa travada ate acho que essa quantidade de macho foi por stress do over, mas pra acaba com essa bagaça sacrifiquei tudo e joguei

tudo fora e comprei carolina II e perlita, e coloquei(23/12/2015) mais 15 sementes pra germina vingou 12, são 4 misturas das minhas cruzas, germinadas em Jiffy aqueles disco que engorda ate

enraizar bem , foi tudo uma maravilha ate o transplante pra vasas maior, (perlita e carolina) que resolvi colocar um fert que comprei na empolgação do primeiro cultivo ele é

bom para faze de enraizamento o que fiz coloquei em 5L de agua meio ML de Algaren (cara!! foi meio!!! kkkkk) vc acredita que dei over de novo to fudido aqui, então fui vasculha a respeito do carolina II ele ja vem com NKP na embalagem vem descrito NPK (traços) acredito q venha uma quantidade baixa de NPK e ajudou o Over não saiu nem a terceira par

de folha eu ja meti um over pracaba, vou prosseguir assim só com agua ate perceber que elas precisa de algo, to jurando aqui que não coloco nada kkkkk

Obrigado pela dica de solo no proximo cultivo vou experimentar, o mais dificil é trazes essas coisas pra dentro do AP a carolina foi foda entrei com as compra do mercado kkkkkk mas vou testar sua dica valeu e um feliz ano novo pra vc tb fica na paz de Jah

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (03/01/2016), overfert (03/01/2016), tuelho (05/01/2016)

Gracias
    1,298
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Sempre faço um flush antes de plantar na carolina. Para aumentar a quantidade de fêmeas em seeds reg: + N no solo e pouco K no solo onde vai germinar a seed; solo mais úmido até a 2 semana; temperaturas menores q 24graus geram mais fêmeas; luz mais azul trará mais fêmeas; poucas horas de luz (14 hrs) trarão + fêmeas; umidade em 70%.Outra coisa é fazer os treinos e as podas na terceira semana de vega e a partir da 4 semana prover essas condições ideais

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

canabisblack (03/01/2016), overfert (03/01/2016), tuelho (05/01/2016)

Gracias
    837
    584 gracias recibidas en 244 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    94 Mensaje(s)

Salve, eu uso carolina so acrecento um poko de perlita bem poko e adiciono um poko bem poko de humus tem melhorado o crescimento das recém nascidas, qnd eu usava so carolina a recém nascida ate desenvolvia mas mto lenta.
    To fazendo uns testes com as misturas das receitas e comparando com carolina ainda não cheguei numa conclusão mas vamos acompanhando.

Abraço

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a tuelho por este Post:

canabisblack (05/01/2016), overfert (06/01/2016)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Salve canabicultores, faz tempo que não atualizo, pq tb não tinha muito o que fala rs...
    Geminei novas sementes e agora sem over ufa , estão entrando em floração estou diminuindo 1h por dia no dia 25/01 entra no 12/12, não adubei mais, só perlita e carolina com uma 1 folear de salamargo,
    tentei uma poda fim mas só algumas deu certo, e depois da poda veio a dobra tudo sobre controle.

teve um causo diferente uma das meninas que germinei cresceu toda deformada no primeiro e segundo nó sem contar as primeiras 2 folhas, insisti e não tirei, depois do terceiro nó começo a crescer 3 top principal sem deformidade alguma, achei bem bonita e coisa rara rs.... segue fotos

essa menina não foi podada coisa linda do pai rs...

aqui uma visão do novo grow no tamanho reduzido

Que todos estejam na paz de Jah forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (22/01/2016), cuiajah (16/02/2016), overfert (26/01/2016), tuelho (22/01/2016)

Gracias
    1,298
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Wink Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

No céu, Bob Marley canta three litle birds.
    E parece que dessa vez tudo vai dar certo.

24. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

canabisblack (22/01/2016), overfert (26/01/2016), tuelho (22/01/2016)

Gracias
    638
    1,419 gracias recibidas en 620 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    312 Mensaje(s)

Cita Iniciado por canabisblack Ver Mensaje
    Salve canabicultores, faz tempo que não atualizo, pq tb não tinha muito o que fala rs...
    Geminei novas sementes e agora sem over ufa , estão entrando em floração estou diminuindo 1h por dia no dia 25/01 entra no 12/12, não adubei mais, só perlita e carolina com uma 1 folear de salamargo,
    tentei uma poda fim mas só algumas deu certo, e depois da poda veio a dobra tudo sobre controle.

teve um causo diferente uma das meninas que germinei cresceu toda deformada no primeiro e segundo nó sem contar as primeiras 2 folhas, insisti e não tirei, depois do terceiro nó começo a crescer 3 top principal sem deformidade alguma, achei bem bonita e coisa rara rs.... segue fotos

essa menina não foi podada coisa linda do pai rs...

aqui uma visão do novo grow no tamanho reduzido

Que todos estejam na paz de Jah forte abraço

Tenho casos iguais aqui com essa deformidade, trava por um tempo depois nascem 2 ou 3 tops, no entanto como são automaticas elimino, pq esse tempo que se perde com a travada ja compromete o ciclo de vida curto da planta, ainda procuro explicaçoes do porque dessa deformidade.

26. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a johnnybgood por este Post:

canabisblack (22/01/2016), cuiajah (16/02/2016), overfert (26/01/2016), tuelho (22/01/2016)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Cita Iniciado por johnnybgood Ver Mensaje
    Tenho casos iguais aqui com essa deformidade, trava por um tempo depois nascem 2 ou 3 tops, no entanto como são automaticas elimino, pq esse tempo que se perde com a travada ja compromete o ciclo de vida curto da planta, ainda procuro explicaçoes do porque dessa deformidade.
    Salve maninho, as minhas deformadas não trava não teve outras duas que deformou mas não criou outros tops, mas mantive elas por ter estabilizado e crescendo normal sem deformidade, acredito que a deformidade venha da cruza que fiz, acho que genetica influencia ou stress da planta pode criar sementes ruins, no meu caso são 3 meninas deformadas de 12 plantas, agora das 12 tem que sobrar pelo menos 6 meninas pra toca o barco, tem uma delas que a poda e dobra deu muito certo e esta com 8 top , outras com 6 tops mas a maioria com 2 tops principal to acertando a mão na tesoura na hora da poda logo mais posto fotos.
    Mas me diga onde comprou as auto só tenho escutado que ta fodda fazer pedido dos gringo PF ta pegando tudo to loco pra compra feno novo rs.... principalmente auto pra fazer umas cruza kkkkk

Manda um salve para o @gargula saudade das ideias trocadas força nas plantinha fica na paz de Jah irmão forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (24/01/2016), overfert (26/01/2016)

Gracias
    2,407
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    195 Mensaje(s)

Cita Iniciado por BoBrasileiro Ver Mensaje
    No céu, Bob Marley canta three litle birds.
    E parece que dessa vez tudo vai dar certo.
    Salve BOB meu querido fmz mano, tamo ai aprendendo com os professores rs...
    eu tenho um problema serio kkkk ansiedade ta ligado então as vezes quero q as meninas cresça rapido e não é assim que funciona é no tempo delas por isso todos os meus cultivos deu over , to aprendendo com elas que tem que ter paciencia pra tudo nessa vida rs... valeu a vibes positivas fica na paz de Jah forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

30. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (24/01/2016), overfert (26/01/2016)

+ Responder Tema
Página 5 de 13 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados