+ Responder Tema
Página 14 de 14 PrimerPrimer ... 41011121314
Resultados 196 al 204 de 204

Tema: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Gracias
    2,416
    1,714 gracias recibidas en 456 Posts
    Mencionado
    36 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    197 Mensaje(s)

Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Cita Iniciado por BoBrasileiro Ver Mensaje
    Salve @canabisblack quero ver os resultados desses leds.

Ta cada dia acertando mais na mão, essas 2 ultimas safras colheu gordas. Mas diz aí: não ficou com nenhuma planta mãe ?

Eh nóix, abraço
    Salve maninho, a pratica leva a evolução sempre rs.... graças a Jah o sustento ta garantido, não to levando planta mãe por falta de espaço mesmo depois que consegui as feminilizadas bandonei o grow de vega agora só vasos de 2L, 2 top e pau na maquina, fiz uma poda ontem os tops estão quase no ponto pra flora assim que flipa eu posto as novidades valeu mano abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

2. El siguiente Usuario da las gracias a canabisblack por este Post:

BoBrasileiro (03/04/2018)

Gracias
    1,341
    1,844 gracias recibidas en 448 Posts
    Mencionado
    68 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    177 Mensaje(s)

Cita Iniciado por canabisblack Ver Mensaje
    salve maninho, que bom q deu certo o lance fico feliz , eu desmontei o grow de vega depois que consegui produzir as menininhas ficou mais facil, pq plantar em apartamento é osso não tem espaço pra nada rs... e tb estou fumando menos, só umzinho a noite pra relaxa então minha colheita esta sendo suficiente, não conhecia esse led Citizen não, eu montei com esses de 50W que deixo o link abaixo optei por esses por não usar driver é só ligar no 220 que já era! espero que continue com força o roçado por ai abraço !!

https://pt.aliexpress.com/item/Hydro...311.0.0.v4uEVJ
    Opa irmão...
    Então, esse é o mesmo led que eu comprei (aparentemente é idêntico) de 50W. Coloquei 9 naquela com watercooling, mas como eu fiquei tão fora de mim por não conseguir levar adiante o cultivo (achava que era PH, luz, temp, solo... só faltou chamar uma mãe de santo para benzer o local)... nunca imaginei que a infestação de gnats estava realmente tão forte a ponto de não permitir que as plantas tenras se desenvolvessem.

Gostei desse CLU048 porque tem alguns irmãos próximos que estão usando e obtendo praticamente os mesmos resultados que tinham com as HQI/HPS... praticamente 1w=1gr o que é fantástico! Mas espera eu receber os meus (correios estão segurando tudo... meus leds e drivers estão liberados desde dezembro... até agora nada de entregarem nem de atualizarem o tracking) montar uma luminária e aí eu te passo os pontos...assim vc não gasta dinheiro/tempo desnecessariamente.
    Abs e que Jah continue a te iluminar irmão!
    Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
    Planto estritamente para meu consumo medicinal.
    Grower não é traficante!
    Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

4. El siguiente Usuario da las gracias a overfert por este Post:

canabisblack (19/03/2018)

Gracias
    2,416
    Mencionado
    36 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    197 Mensaje(s)

Thumbs up Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Cita Iniciado por overfert Ver Mensaje
    Opa irmão...
    Então, esse é o mesmo led que eu comprei (aparentemente é idêntico) de 50W. Coloquei 9 naquela com watercooling, mas como eu fiquei tão fora de mim por não conseguir levar adiante o cultivo (achava que era PH, luz, temp, solo... só faltou chamar uma mãe de santo para benzer o local)... nunca imaginei que a infestação de gnats estava realmente tão forte a ponto de não permitir que as plantas tenras se desenvolvessem.

Gostei desse CLU048 porque tem alguns irmãos próximos que estão usando e obtendo praticamente os mesmos resultados que tinham com as HQI/HPS... praticamente 1w=1gr o que é fantástico! Mas espera eu receber os meus (correios estão segurando tudo... meus leds e drivers estão liberados desde dezembro... até agora nada de entregarem nem de atualizarem o tracking) montar uma luminária e aí eu te passo os pontos...assim vc não gasta dinheiro/tempo desnecessariamente.
    Abs e que Jah continue a te iluminar irmão!
    salve mano eu comprei por indicação sua mesmo, aqui eu to gostando minha conta baixou uns 60 cruzero usando eles! fora a temp que diminuiu bastante, e as meninas estão gostando depois posto algumas fotos ja esta com 15 dias de flora, a prata coloidal funcionou bem só meninas agora é ver rendimento e potencia

mano não tenho feito uma analise nessa caso de Wats por grama colhida , graças a Jah da dando meu sustento, to fumando menos, assim chapa mais kkkkk vamos que vamos abraço mano fica na paz de Jah

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

6. El siguiente Usuario da las gracias a canabisblack por este Post:

overfert (11/06/2018)

Gracias
    1,341
    Mencionado
    68 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    177 Mensaje(s)

Cita Iniciado por canabisblack Ver Mensaje
    salve mano eu comprei por indicação sua mesmo, aqui eu to gostando minha conta baixou uns 60 cruzero usando eles! fora a temp que diminuiu bastante, e as meninas estão gostando depois posto algumas fotos ja esta com 15 dias de flora, a prata coloidal funcionou bem só meninas agora é ver rendimento e potencia

mano não tenho feito uma analise nessa caso de Wats por grama colhida , graças a Jah da dando meu sustento, to fumando menos, assim chapa mais kkkkk vamos que vamos abraço mano fica na paz de Jah
    Irmão... compra um deste qdo der:{SPAM}
    Vc liga no ponto principal do seu grow... daí tem como saber exatamente qto ele gasta sozinho, quantos watts tá puxando, etc... muito bom. Aqui tive que fazer para não ter problemas com a patroa reclamando do consumo de energia (provei que era bem menos do que ela pensava hehehe)

Esses cobs citizen precisam de driver... não é como esses fullspectrum que dá prá ligar direto no 220v... e o duro é que driver não é barato.
    De qualquer forma, qdo der, coloca umas fotinhos das meninas...
    estou com 4 prenpren saindo da casca, 1 jack herer com 5 dias de nascida, 1 bluecheese que estava travada mas acabou de destravar (tá com tamanho de 2 semanas, mas está com 5 semanas... vamos ver se agora ela vai), 3 clones de bigbud e a madre bigbud que também, inexplicavelmente (acho que foi olho gordo) travou sem razão e começou a amarelar nas pontas (como se fosse falta de ferro ou calcio)... foi muito bizarro... agora que está voltando ao normal. Vou fazer um teste com aeroponia com os clones... não esqueço aquele post da mulher que levou uma monstro na hidro... preciso conseguir ter sucesso e me livrar da sujeira do solo.

Fica na paz irmão... grande abraço!
    Última edición por Harvest*Time; 08/04/2018 a las 13:38 Razón: SPAM NÃO PODE!!!
    Grower não é traficante!

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a overfert por este Post:

canabisblack (09/06/2018), Seiqnadasei (19/04/2018)

Gracias
    2,416
    Mencionado
    36 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    197 Mensaje(s)

Salve manos, aqui mais uma colheita essa fim de semana, graças a Jah sustentabilidade total esse ano, ainda tenho fumo da ultima colheita assim fechando terceiro ciclo sem precisar de premprem Gostei muito do resultado dos leds, dos 400w usei somente 200w e deu um otimo rendimento em comparação das ultimas que foi sob 400w HPI, conheci um fazendeiro aqui na cidade me arrumou umas automática vou testar na proxima fornada.

@overfert salve mano desculpa demora em responder! O resultado no meu parecer,ficou top, o bom é que não precisa dos drive que custa caro, esses leds foi vc que me indicou por isso comprei vou levar uma com os 400w pra ver se melhora resultado segue fotos

Essas aqui é de um camarada que esta levando no sol foi cruza minha que ele plantou no quintal e praticamente ja nasceu e começou a florir cheiro maravilhoso e muita resina, sol faz muita diferença detalhe fertilizada só com bosta de vaca.

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

10. El siguiente Usuario da las gracias a canabisblack por este Post:

overfert (11/06/2018)

Gracias
    1,341
    Mencionado
    68 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    177 Mensaje(s)

Uma palavra: M A G N Í F I C A!!!

Suas colheitas sempre saem fantásticas, mas essa, ainda mais de teste, ficou muito muito boa.
    Gostei muito da cor da planta da cruza que vc fez e seu amigo levou... o roxo deve ser por causa do frio... ficou linda. Digna de foto em álbum.
    Precisamos agitar o CCGR... isto aqui está uma paradeira só... tem um ou outro post, 1 vez por mes e olha lá.

Grande abraço irmão... depois vou abrir um diário novo... com o que estou levando (hidro) com clu048 e com ajuda do nosso amigo Gargula
    Grower não é traficante!

12. El siguiente Usuario da las gracias a overfert por este Post:

canabisblack (11/06/2018)

Gracias
    176
    58 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

smoky Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Ei irmão, qual o tamanho desse grow que vc realizou o teste com os leds?

Abraços

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Colirio por este Post:

canabisblack (11/06/2018), overfert (11/06/2018)

Gracias
    2,416
    Mencionado
    36 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    197 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Colirio Ver Mensaje
    Ei irmão, qual o tamanho desse grow que vc realizou o teste com os leds?

Abraços
    Salve maninho, 60x60x 1,60 uma das minhas melhores colheita não usei os 400w de led q tenho usei só 200w , vou testar com os 400 w pra ver como vai ser o rendimento valeu abraço
    Última edición por canabisblack; 11/06/2018 a las 19:11

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

Colirio (12/06/2018), overfert (11/06/2018), Seiqnadasei (12/06/2018)

Gracias
    2,416
    Mencionado
    36 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    197 Mensaje(s)

Cita Iniciado por overfert Ver Mensaje
    Uma palavra: M A G N Í F I C A!!!

Suas colheitas sempre saem fantásticas, mas essa, ainda mais de teste, ficou muito muito boa.
    Gostei muito da cor da planta da cruza que vc fez e seu amigo levou... o roxo deve ser por causa do frio... ficou linda. Digna de foto em álbum.
    Precisamos agitar o CCGR... isto aqui está uma paradeira só... tem um ou outro post, 1 vez por mes e olha lá.

Grande abraço irmão... depois vou abrir um diário novo... com o que estou levando (hidro) com clu048 e com ajuda do nosso amigo Gargula
    Salve mano , bom saber q tá dando certo a hidro por aí , aqui vou fica no solo mesmo sem tempo pra cuidar bem das garotas.
    Essa menina roxa acho q puxou a bluebarry q se polinisou ficou linda mesmo as minhas aqui começou a ficar roxa no fim da flora , vou engatar uma com auto q ganhei de um amigo volta agitar esse fórum. Fica na paz irmão forte abraço
    Última edición por canabisblack; 11/06/2018 a las 19:12

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a canabisblack por este Post:

Colirio (12/06/2018), overfert (11/06/2018), Seiqnadasei (12/06/2018)

+ Responder Tema
Página 14 de 14 PrimerPrimer ... 41011121314

Usuarios Etiquetados