+ Responder Tema
Resultados 1 al 4 de 4

Tema: feminizador de sementes

Gracias
    11
    78 gracias recibidas en 33 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

feminizador de sementes

Bem pessoal depois de andar atrás deste tema ha já algum tempo, de ter feito vários testes de ter dado muitas semis por ai, e se ver q tudo nasceu com pelo ... Finalmente arranjei um "hermano" q nos mete CA um feminizador q resulta.

O teste so foi feito em autos para as outras n dou garantias de nada.

Eu sei q infelizmente deste lado da fronteira n nos podemos dar a grandes luxos nessa matéria, mas nas autos pela rapidez do processo la vamos podendo fazer alguns ensaios, mesmo n sendo as questões genéticas a área a que mais nos dedicamos, mas se alguém se quiser dedicar ...
    Isto pode parecer uma parvoíce, mas quem já comprou e usou o pouco q se encontra por ai, sabe q alem de caros, normalmente os e sultados são para o foleiritos.

Abracos
    Última edición por Foxyhaze; 04/05/2015 a las 23:42

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: feminizador de sementes

Olha lá não percebi muito bem o teu post, " meter cá"? Se estás a tentar vender alguma coisa esquece lá isso.

É melhor explicares isso bem para não haver confusão. De que feminizador falas?
    Eu acho que com alguma experiência consegue-se feminizar autos ou normais da mesma forma e praticamente nos mesmos timings e sem "feminizador" nenhum, além disso seja qual for o método que se utilize a feminização nunca chega aos 100% , onde está a novidade ? @ahpoixeh

Por essa mesma razão é que se chamam sementes feminizadas e não fêmeas
    Última edición por Foxyhaze; 04/05/2015 a las 22:22

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

ahpoixeh (04/05/2015), Moxu666 (05/09/2015)

Gracias
    11
    78 gracias recibidas en 33 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Acho q não me referi vez nenhuma a vendas, como o post foi alterado n posso garantir, mas acho q não.

Quanto a questão dos timings n será bem como dizes, mas uma vez q tu encontras nesta área uma área fácil, deduzo q tenhas bastante mais experiência q eu e como tal calo-me. Quanto ao femininizar autos sem recurso a estimuladores hormonais "químicos", também n me parece nada assim tao obvio, mas mais uma vez subentendido pela forma como falas q terás ai uma " cartada" q o fórum desconheça, mas era interessante q nos postasses aqui a tua experiência nessa área, é q eu já gastei algum tempo nesta área e sinceramente n consegui encontrar grande facilidade sem recurso a químicos, e mesmo recorrendo a químicos as vezes deitas fora 5 meses de trabalho.

Tenho a certeza absoluta q 99% das pessoas q postam na aba portuguesa n comungam dessa opinião do ser fácil, por variadíssimas razoes, ou po falta de tempo ou por falta de espaço, entre outras coisas, a menos n seja porque um método seja ele qual for n da garantias de nada e quanto mais ele for testado e quanto mais gente o reconhecer como fiável, mais seguros se sentiram aqueles q queiram entrar por esta área.

Já agora o método como é obvio é o STS, já sei q n comunas da mesma ideia, mas para mim e para muitos é de todos o mais fiável e efectivo.
    Última edición por kanyboy; 11/05/2015 a las 09:50

Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Cita Iniciado por kanyboy Ver Mensaje
    Acho q não me referi vez nenhuma a vendas, como o post foi alterado n posso garantir, mas acho q não.

Quanto a questão dos timings n será bem como dizes, mas uma vez q tu encontras nesta área uma área fácil, deduzo q tenhas bastante mais experiência q eu e como tal calo-me. Quanto ao femininizar autos sem recurso a estimuladores hormonais "químicos", também n me parece nada assim tao obvio, mas mais uma vez subentendido pela forma como falas q terás ai uma " cartada" q o fórum desconheça, mas era interessante q nos postasses aqui a tua experiência nessa área, é q eu já gastei algum tempo nesta área e sinceramente n consegui encontrar grande facilidade sem recurso a químicos, e mesmo recorrendo a químicos as vezes deitas fora 5 meses de trabalho.

Tenho a certeza absoluta q 99% das pessoas q postam na aba portuguesa n comungam dessa opinião do ser fácil, por variadíssimas razoes, ou po falta de tempo ou por falta de espaço, entre outras coisas, a menos n seja porque um método seja ele qual for n da garantias de nada e quanto mais ele for testado e quanto mais gente o reconhecer como fiável, mais seguros se sentiram aqueles q queiram entrar por esta área.

Já agora o método como é obvio é o STS, já sei q n comunas da mesma ideia, mas para mim e para muitos é de todos o mais fiável e efectivo.
    Boas

Afinal o tal método é o STS ? Pensei que estavas a falar de outra coisa qualquer . Pelo titulo do tópico pensei que seria algo do gênero de uma maquina revolucionaria que metias lá as sementes e saiam todas feminizadas

Não tem muito que saber , pegar nos 2 produtos que fazem falta , misturar nas doses certas , pegar numa fêmea , fazer a reversão e com esse pólen polinizar outra fêmea !

No geral tanto serve para autos como para normais , podendo variar apenas as doses/misturas e frequência de aplicação

Saudações
    Última edición por Green_Weed; 16/05/2015 a las 19:26

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Green_Weed por este Post:

Moxu666 (05/09/2015), Riscas (06/01/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados