+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Urgente- moca de 10h com Fan leaf's cruas

Gracias
    56
    76 gracias recibidas en 33 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Exclamation Urgente- moca de 10h com Fan leaf's cruas

Boas pessoal.

Peço a alguém que me confirme este vídeo porque se confirmar, estamos a frente de algo novo.
    o filme tem 1h22min por isso eu vou resumir o que se passou, de qualquer maneira fica aqui em baixo para que o possam ver

John o autor do vídeo come bastantes legumes, vegetais e frutos crus. Uma das maneiras que utiliza para isso e fazer sumos com os 3.
    Neste vídeo ele faz um sumo com folhas de canábis (penso eu que sejam fan leaf's), coco triturado e uma Tangerina (apesar de nos comentarios dizerem que a toranja e mais indicada para) ligeiramente descascada.

Segundo ele, sentiu a moca durante aproximadamente 10h e não sendo experiente a lidar com thc decide fazer a mesma receita mas desta vez para o seu amigo mais experiente (Josh).

Segundo Josh ele também sentiu a moca e segundo ele das mais potentes que já teve, especialmente a um nível psíquico. Segundo ele conseguiu se concentrar mais a sua atenção para uma coisa, do que andar a saltar com a sua atenção.

Aqui fica o filme :

https://www.youtube.com/watch?v=mEV9ZbKXj6E

Quem está disposto a confirmar tal receita e quem sabe testa-la mais ainda. Infelizmente não o posso fazer porque plantei nenhumas marias, mas no próximo ano tenho ideia de.

Cumprimentos e digam alguma coisa.
    Última edición por v4mpire; 10/07/2015 a las 03:59
    Good people do not need laws to tell them to act responsibly, while bad people will find a way around the laws.

As soon as laws are necessary for men, they are no longer fit for freedom.

Gracias
    3,945
    2,469 gracias recibidas en 1,096 Posts
    Mencionado
    169 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    412 Mensaje(s)

Re: Urgente- moca de 10h com Fan leaf's cruas

treta .

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a elcabong por este Post:

Foxyhaze (13/07/2015), vinixius (13/07/2015)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados