+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 35

Tema: Orçamento de cultivo principiante, opiniões?Dicas?

Gracias
    7
    14 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Sementes para plantar? como? onde?

Boas, é o meu primeiro post aqui e só conheci o forum hoje. Mas pelo que percebi até agora não do interesse dos utilizadores promover ou apoiar qualquer tipo de tráfico.
    Nem eu! Por isso mesmo decidi há uns dias plantar cá em casa, tenho andado a informar me sobre o assunto e a aprender algumas técnicas.
    No entanto, os poucos dealers que conheço só vendem haxixe, haxixe ou haxixe, não sabem de erva ou sementes . o que me impede de plantar seja o que for.
    Conselhos para adquirir sementes? supostamente as plantas dão montes de sementes nos cabeços ou até podemos fazer clones e era por aí que estava a pensar ir mas não me parece ser possivel até agora.
    Sites como azarius, são de confiança? as sementes passam no correio?
    Outras alternativas?

Obrigado adiantado

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a drpPT por este Post:

ahpoixeh (07/09/2015), Foxyhaze (22/08/2015)

Gracias
    1,519
    2,035 gracias recibidas en 830 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Re: Sementes para plantar? como? onde?

Parabéns pela iniciativa de optares pelo cultivo para consumo próprio. Para além de deixares de recorrer ao tráfico, terás produto de muito melhor qualidade.

Tens diversos sítios online de onde podes mandar vir sementes, nomeadamente de Espanha, onde é legal vender sementes. Quer recorrendo a sites de bancos de sementes, quer de growshops terás uma variedade imensa de genéticas para todos os gostos.

Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade a kayagrowshop é um exemplo, de onde uma parte da malta que anda por aqui manda vir sementes. Em embalagem discreta, por transportadora, encomendas hoje e amanhã tens a transportadora a bater-te à porta.

Mas há muitos sítios, foi apenas um exemplo.

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a 1000k por este Post:

drpPT (22/08/2015), Foxyhaze (22/08/2015), Oizo10 (20/08/2015), pedro_carnei (23/08/2015)

Gracias
    7
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Cita Iniciado por 1000k Ver Mensaje
    Parabéns pela iniciativa de optares pelo cultivo para consumo próprio. Para além de deixares de recorrer ao tráfico, terás produto de muito melhor qualidade.

Tens diversos sítios online de onde podes mandar vir sementes, nomeadamente de Espanha, onde é legal vender sementes. Quer recorrendo a sites de bancos de sementes, quer de growshops terás uma variedade imensa de genéticas para todos os gostos.

Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade a kayagrowshop é um exemplo, de onde uma parte da malta que anda por aqui manda vir sementes. Em embalagem discreta, por transportadora, encomendas hoje e amanhã tens a transportadora a bater-te à porta.

Mas há muitos sítios, foi apenas um exemplo.

Obrigado desde já pela resposta, a kayagrowshop já me falaram entretanto. Mas tenho andado mais a ver e parecem mais apelativos os preços da sensiseeds, visto que estou com um budget relativamente baixo. pelo que percebo a kaya vende de vários sites, posso estar errado mas pareceu me ser mais caro não?

Gracias
    7
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Orçamento de cultivo principiante, opiniões?Dicas?

Boas pessoal, tenho andado há uns dias a ler tópicos aqui no fórum e tenho também andado a consultar umas lojas de cultivo. fizeram me o seguinte orçamento

Lâmpada 250w 22€
    reflector(2ª mão) 7€
    Extractor(2ª mão)25€
    Temporizador 13€
    solo 15€ (ele disse que era o mais caro mas que com este só iria precisar de adicionar um fertilizante para florescer)
    5 vasos 7,5€
    Balastro(2ª mão) 30€

Vou também comprar um armário com uma estrutura e um pano á volta 1,80x80x50 para forrar o interior com plástico reflector de 35€ + 6€ do plástico

As sementes estou a pensar mandar vir da sensiseeds que vi alguém recomendar aí no fórum e falaram me também lá na loja, vão ficar em 30€
    seeds/sensi-skunk-automatic com esse setup quantas gramas estimarão que possa tirar de cada uma?

Isso ficaria um total de cerca de 190€ um custo um bocado puxado, em que aspectos acham que poderia reduzir o orçamento sem reduzir a produção por planta?
    Queria fazer uma coisa simples low budget, mas que produza tantos cabeços como dinheiro investido.

Obrigado em avançado.
    Última edición por Foxyhaze; 23/08/2015 a las 22:51

7. El siguiente Usuario da las gracias a drpPT por este Post:

Foxyhaze (25/08/2015)

Gracias
    3,945
    2,469 gracias recibidas en 1,096 Posts
    Mencionado
    169 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    412 Mensaje(s)

Re: Orçamento de cultivo principiante, opiniões?Dicas?

reduzir é difícil.
    Ainda terás que te preocupar com o cheiro (filtro carvão) e eventualmente com um cooltube (temperaturas)

9. El siguiente Usuario da las gracias a elcabong por este Post:

Foxyhaze (25/08/2015)

Gracias
    1,519
    2,035 gracias recibidas en 830 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Nessa parte já não te consigo ajudar... nunca comprei na sensi, e já não compro sementes há cerca de um ano, pelo que posso estar desatualizado...
    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

11. El siguiente Usuario da las gracias a 1000k por este Post:

Foxyhaze (25/08/2015)

Gracias
    49
    263 gracias recibidas en 127 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    56 Mensaje(s)

Cita Iniciado por drpPT Ver Mensaje
    Obrigado desde já pela resposta, a kayagrowshop já me falaram entretanto. Mas tenho andado mais a ver e parecem mais apelativos os preços da sensiseeds, visto que estou com um budget relativamente baixo. pelo que percebo a kaya vende de vários sites, posso estar errado mas pareceu me ser mais caro não?
    Boas

Na sensi, só vendem sensi e white label, enquanto na Kaya tens muito mais variedade de produtores.
    Mas é a tua opção... Eu nunca comprei na Sensi, já comprei na Kaya e até ver 5 estrelas...

Abraço

13. El siguiente Usuario da las gracias a KyoRott por este Post:

Foxyhaze (25/08/2015)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Uni os 2 temas que abriste, não há necessidade de abrir novos a cada questão

Gracias
    238
    1,171 gracias recibidas en 365 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    89 Mensaje(s)

SensiSeeds, é a pioneira. Tirando as White Label, estamos a falar de genéticas proprias que quase todos os bancos de sementes recorrem para as proprias sementes que vês. Como ouvi alguem dizer, no mundo da cannabis não há nada de novo. Mas há tambem muitos outros bancos que trabalham seriamente. Os nosso amigos espanhois estão há varios anos a produzir sementes para antigos bancos holandeses (ex: Royal Queen Seeds compra as sementes todas em Espanha). Tens por exemplo a Sweet Seeds, que aqui no CannabisCafé tem uma secção no forum com o Tommy e o Jaypp que acompanham o teu cultivo e te ajudam nas boas praticas... Tens a dinafem que tem a maior diversidade....etc.... estas a entrar agora num mundo novo em que vais ter de aprender a genética da cannabis e a sua historia para compreender bancos e variedades. comprar as sementes em lojas online sem ser da marca acabas por até conseguir melhor preço nos revendedores que no site oficial.

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a andrefonseca por este Post:

Foxyhaze (27/08/2015), Oizo10 (26/08/2015), PutoSujo (20/09/2015)

Gracias
    7
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Uni os 2 temas que abriste, não há necessidade de abrir novos a cada questão
    Tudo bem, e já agora obrigado. já mandei vir umas sementes da kaya
      • Produto
      • Preço
      • Qtd.
      • Total
      • Kalashnikova Feminizada » 1 semilla (Green House)
      • 3,00
      • 1
      • 3,00
      • Exodus Cheese Feminizada » 1 semilla (Green House)
      • 3,00
      • 1
      • 3,00
      • Purple Bud Feminizada » 1 semilla (White Label)
      • 3,50
      • 1
      • 3,50
      • Damnesia Feminizada » 1 semilla (Strain Hunters)
      • 3,50
      • 1
      • 3,50

• Escolhi um bocado aleatóriamente, optei por feminizadas porque acho que regulares corro um risco maior sendo que supostamente a probabilidade de ser macho ou fêmea é igual... acho que fiz uma compra mais segura. entretnto já montei a minha growing tent, se alguém quizer posso meter umas fotos, assim até me davam mais umas dicas sendo que é a primeira vez que faço algo assim.

18. El siguiente Usuario da las gracias a drpPT por este Post:

Oizo10 (27/08/2015)

Gracias
    2,424
    612 gracias recibidas en 267 Posts
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Manda fotos então que a gente gosta!

Gracias
    7
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Oizo10 Ver Mensaje
    Manda fotos então que a gente gosta!
    As sementes chegam hoje, amanhã vou comprar o kit da luz e extractor e afins, para um móvel de 80x55x1,80 qual é o extractor ideal para uma lampada de 250w ou de 400w? Vou comprar as coisas numa loja aqui perto : http://www.magicsoils.com/ aconselham me algo em particular?
    11911043_1066277710057057_1408852848_n.jpg11920376_1066277906723704_646843144_n.jpg11949832_1066277706723724_1561082836_n.jpg isto foi o que comprei 35€ no ikea +5€ do forro interior.

Gracias
    2,424
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Para essa tenda, deve chegar um RVK A1 por exemplo, mas se pesquisares na kaya, tens uns kits por 100€ com tubo + termo-higrometro + extrator + abraçadeiras + cabos

Neste kit, tens a vantagem de que tráz um RVK E1 de 125mm que pode ser montado em qualquer posição e tem regulador de potência..

Gracias
    2,424
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Cita Iniciado por drpPT Ver Mensaje
    Archivo Adjunto 1137160Archivo Adjunto 1137161Archivo Adjunto 1137162 isto foi o que comprei 35€ no ikea +5€ do forro interior.
    Se esse armário tivesse pronto para extração e ventilação, custava mais 200%!!!

PEACE

Gracias
    66
    120 gracias recibidas en 84 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

Não compres kits, procura em várias lojas qual o melhor preço para cada item. O RVK A1 é um bom extractor, tenho um prima klima II de 2 velocidades da kaya e também é excelente. Não te esqueças do filtro de carvão para a floração, também recomendo um prima klima. Esse espaço é capaz de ser pequeno para 400w, acho que vais precisar de um cooltube pelo menos no verão.

+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados