+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Opiniões sobre Flush

Gracias
    2
    9 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Lightbulb Opiniões sobre Flush

Boas caros amigos cannabicultures

Num dia destes, vi uns vídeos da greenhouse, de comparações entre hydro e orgânico e review das strains.
    Estava atento para ver as tips deles, e reparei que eles dão um flush na transição de vega para flora e deixam as raízes secarem bem(presumo que seja para ai 1 ou 2 dias completos) e depois dão nutes pra cima delas e na segunda fase da flora voltam a fazer o mesmo e dão-lhes 1.8 EC para elas comerem o mais que conseguirem. E na última semana o flush final.

Eu gostei da ideia e parece fazer sentido, numa próxima vou fazer isto, mas queria saber a opinião do pessoal, se alguém faz ou não.

Cumps

Gracias
    3,614
    5,181 gracias recibidas en 2,282 Posts
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Re: Opiniões sobre Flush

Boas

Pessoalmente não faço e a minha convicção pela teoria diz-me que um flush é exagerado numa transição de vega para flora. São temas pessoais e a GreenHouse diz isso em todas as strains, não é um opção que me convença. Fica ao teu critério, tendo em conta que há pormenores mais importantes que esse.
    Atenção aos EC's que variam consoante o que temos no vaso e as nossas condições (luz, tamanho delas, etc).

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados