+ Responder Tema
Resultados 1 al 4 de 4

Tema: Sour Diesel da ROYAL QUEEN SEEDS

Gracias
    60
    46 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Sour Diesel da ROYAL QUEEN SEEDS

Boas alguém que tenha plantado esta strain deste mesmo banco, que dê dicas! Se vos desiludiu comuniquem! è para avançar pelo Inverno, tenho lido que não resiste muito ao frio....
    Tenho lido boas coisas a nível dos efeitos poderosos, mas também já li más coisas a nível da produtividade e da resposta às podas apicais!!

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Sour Diesel da ROYAL QUEEN SEEDS

Pelo inverno na rua ou em casa? Debaixo de lampadas?

Se for na rua ,talvez precises de ler acerca do cultivo em exterior. Estamos a finalizar a época de colheita e as horas de luz são cada vez menos pelo que nunca desenvolverão grande coisa antes de começar a florir, isto partindo do principio que sobreviviam. Até hoje tudo o que deixei na rua apodreceu com as chuvas e morreu, tenho bastante dúvidas que alguma destas variedades de "laboratório" alguma vez aguente os nossos outonos com chuva e muito menos o inverno.

Mesmo que seja numa varanda ou até dentro de casa à janela, onde as hipóteses de sobrevivencia são maiores, faltará sempre sol para que o desenvolvimento e floração seja alguma coisa que valha a pena.
    Agora experimentar não custa, e já tivemos aqui pessoal com experiências tardias, com sementes germinadas em agosto por exemplo, mas nada pelo inverno dentro, pelo menos que me recorde

Gracias
    60
    46 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Pelo inverno na rua ou em casa? Debaixo de lampadas?

Se for na rua ,talvez precises de ler acerca do cultivo em exterior. Estamos a finalizar a época de colheita e as horas de luz são cada vez menos pelo que nunca desenvolverão grande coisa antes de começar a florir, isto partindo do principio que sobreviviam. Até hoje tudo o que deixei na rua apodreceu com as chuvas e morreu, tenho bastante dúvidas que alguma destas variedades de "laboratório" alguma vez aguente os nossos outonos com chuva e muito menos o inverno.

Mesmo que seja numa varanda ou até dentro de casa à janela, onde as hipóteses de sobrevivencia são maiores, faltará sempre sol para que o desenvolvimento e floração seja alguma coisa que valha a pena.
    Agora experimentar não custa, e já tivemos aqui pessoal com experiências tardias, com sementes germinadas em agosto por exemplo, mas nada pelo inverno dentro, pelo menos que me recorde
    indoor....mas num local tipo sotão...250 watts em tenda

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Então esquece o que eu disse.