+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: vaporizador STORM

Gracias
    60
    46 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

vaporizador STORM

712dca6566ae9b1a940b649e1913fa5f.image.550x550.jpg603_2.jpgStorm-Glasmundstueck.jpg

Boas pessoal!
    Vou apresentar-vos a minha experiência com o STORM, vaporizador que custa 99 euros nos locais do costume!
    Tendo comigo um arizer solo, que me satisfaz completamente, isto é, quando o maldito tabaco não me aprisiona mentalmente a nível de relegar a vaporização para 2º plano! Volto a reforçar que se o vício do tabaco, não estiver resolvido, não há vaporizador que me salve! De momento estou sem stock, e estou numa desintoxicação de tabaco também, pois por mais que tentasse deixar o tabaco, com stock verde a tentação era muita, portanto resolvi atrasar o stock cerca de 2 meses, para primeiro resolver o tabaco, para depois tentar dar só na vaporização, torçam por mim lol!
    Vamos ao que interessa, o STORM é um vaporizador tipo caneta que decidi comprar para deixar de levar o arizer comigo no carro, pois a sopeira de vidro do arizer não é segura para viagens! O seu funcionamento é muito parecido com cigarros electrónicos, no que concerne às teclas, pois só tem uma tecla, e para ligar pressiona-se 5 vezes e para escolher a temperatura, pressiona-se 3 vezes, mas sinceramente não gosto nada deste sistema de 1 tecla! (quando dou por mim ou carrego e o nº de vezes foi demais ou foi a menos)
    A sopeira leva sensivelmente a mesma quantidade que o Arizer (um pouco menos), convém ou grinda-la ou colocar pedacinhos pequeninos e nunca prensa-la, senão fica alguma sem ser vaporizada! Funciona por convecção e coloco no nível 3 (1 a 5) que considero ser o ideal. Em relação à qualidade de vapor, ora bem, o STORM fica muito a desejar em relação ao Arizer, a quantidade de vapor é mais pequena, o sabor não que seja mau, mas mais rapidamente fica a saber a torrado que o arizer! o STORm desliga-se automaticamente após 5 minutos e volto a ligar para vaporizar mais uns 2/3 minutos, tendo em conta que demora uns 40 segundos a aquecer a primeira sessão dura 4 minutos, a seguinte é mais porque não fico satisfeito com os 4 minutos, não sei até que ponto já não terei canabinoides na 2ª sessão!
    A 2ª sessão tem um problema, este vaporizador aquece bastante e fica quentinho na mão!
    O bucal de origem, o de borracha aquece bastante, convém não puxar mesmo no orifício, os nossos lábios deverão ser colocados na parte mais grossa do bucal, mas sem tocar no corpo metálica do storm, senão aí é que queima lol
    A nível de resistência, mentiria se dissesse que esperava menos resistência, pois já tinha lido que oferece alguma resistência à inalação, coisa que amenizei, usando uma redinha metálica (a mesma que usei no arizer) que é mais aberta, mas convém ser trocada assim que oléo ficar incrustado nela própria, pois assim volta a aumentar a resistência à inalação.
    A bateria dura umas 3/4 sessões (comprei uma extra por mais 16,5)! o storm ao ligar, pisca a luz no nível de energia que ainda resta, ajuda a termos noção de que convém mudar a bateria!
    Nas imagens como podem ver, existe uma bocal de vidro (18,5), para evitar que nos queimemos e arrefece supostamente muito melhor o vapor, pois com o de borracha, sente-se um pouco o vapor quentito, mas quando inalo no de borracha, deixo entrar um bocado de ar ambiente, e ajuda a resolver este problema.

Se me perguntarem se voltava a comprar o STORM, não, não comprava, mas eficiente ele é, pois apesar de as nuvens de vapor não serem tão grandes como o arizer, o efeito final é quase parecido e é bastante mais seguro e discreto para andar na rua ou no carro!

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a legions por este Post:

elcabong (03/01/2016), Zurk (22/08/2016)

Gracias
    60
    46 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Re: vaporizador STORM

Boas pessoal! Fiz 2 upgrades ao meu STORM!
    Comprei o bucal de vidro que apresentei no post anterior e realmente a qualidade da inalação melhorou, é muito mais prático, diminui bastante a resistência à inalação, mas o vapor quente mantém-se e para que tem problemas de azia não é grande melhoria.

Comprei também o bucal com bubbler integrado, mas foi dinheiro mal gasto! A água se não tivermos cuidado, pode entrar na sopeira do storm, e é um filme do caraças para enche-lo com água! Muito pouco prático! A nível da qualidade do vapor, obviamente que este se torna mais saboroso e humido no início, mas lá para o fim da sessão dos 5 minutos, o vapor perde em sabor e aumenta em temperatura!

imagesCALU0CA9.jpg

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a legions por este Post:

pedro_carnei (22/08/2016), Zurk (22/08/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados