+ Responder Tema
Resultados 1 al 6 de 6

Tema: [Receita] Manteiga Cannabica + Bolo de iogurte Cannabico

Gracias
    266
    168 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

[Receita] Manteiga Cannabica + Bolo de iogurte Cannabico

Boas

Desde já quero agradecer a todos pela informação partilhada aqui no cannabiscafe!
    Sempre quis fazer um daqueles bolos potentes e finalmente ao fim de 4 meses após a minha aventura no mundo cannabico aqui está

Eu tenho noção que já há muitos tutoriais e é tudo a mesma coisa, mas a informação nunca é de mais

Em primeiro lugar:

Manteiga Cannábica:

- 250g de manteiga.
    - 80g de restos da manicure e pode-se sempre adicionar "pipocas" ou mesmo cabeços (como foi a primeira vez fiz só com os restos da manicure)
    - Água
    - Passador para filtrar a erva
    - Pano de cozinha

Numa panela meter água a ferver e derreter a manteiga até ficar totalmente no estado líquido e adicionar os restos das manicures:

IMG_20160515_171547.jpg

Cozinhar em lume brando durante 3 a 4h mexendo a cada 15 minutos se tiver muita água ou 10minutos se tiver pouca água.

Após esse tempo usem um passador para passar tudo o que está dentro da panela para um recipiente:

IMG_20160515_182137.jpg

Irão ficar com a erva toda no passador.
    De seguida metam toda a erva no meio de um pano de cozinha e espremam bem o conteúdo para o recipiente até sair todo o liquido absorvido pela erva.

IMG_20160515_182013.jpg

Após ter o liquido num só recipiente metam no frigrowrifico até solidificar! (@Oizo10 tenho que te dar os direitos de autor )

IMG_20160515_182409.jpgIMG_20160515_182417.jpg

No dia seguinte escorram a água que ficou dentro do recipiente e ficarão só com a manteiga cannabica!
    __________________________________________________ ___________________________________

Como eu sempre quis fazer um bolo com manteiga cannabica, aqui está:

Ingredientes:

4 ovos
    1 iogurte (um qualquer, com sabor ou dos naturais)
    3 copos de iogurte de açúcar

1 copo de iogurte de manteiga (pode ser líquida, aquecendo-a no micro ondas)
    3 copos de iogurte de farinha de trigo
    1 colher sobremesa de fermento em pó

1-Para começar liguem o forno a uma temperatura de 180ºC.
    2-De seguida juntem todos os ingredientes num único recipiente, comecem primeiro com os ovos, depois o iogurte, açúcar, manteiga, farinha e por último adicionem o fermento.
    3-Após o passo anterior misturem bem todos os ingredientes até obter um preparado uniforme.

IMG_20160517_202505.jpg

4-Coloquem o preparado numa forma, previamente untada com manteiga e polvilhada de farinha.

5-Está na hora de cozinhar, levem o preparado ao forno durante cerca de 40 minutos.

IMG_20160517_203406.jpg

E aqui está:

IMG_20160517_214432.jpg

O aspeto não ficou o melhor
    Mas ficou potente!

Podem enfeitar da forma que quiserem!

IMG_20160517_215025.jpg

O efeito como esperado é muito igual a fumar só que não dá fome nem paranoia e demora cerca de 40minutos a fazer efeito! Dá muito sono mesmo , é bom para quem têm dificuldades para adormecer ou têm problemas de ansiedade.
    Fora de brincadeiras, atrevo-me mesmo a dizer que ingerida em quantidades menores pode ajudar na atividade sexual

Espero que um dia a Cannabis seja legalizada pelo menos para fins medicinais e terapeuticos, há vários casos que a cannabis consegue ajudar a combater a anorexia, dores, convulsões, entre outros. Enquanto a Cannabis seja vista como uma droga perante a sociedade e não em algo que pode ajudar a salvar vidas ou a melhorar a qualidade de vida de pessoas com doenças fisicas e psicologicas vão continuar a morrer e a piorar pessoas em que talvez uma simples planta poderia mudar a sua vida!
    Já para não falar que é uma planta que têm um periodo de vida muito curto mas que cresce muito e que pode ser usada no fabrico de varios produtos mas principalmente papel.

Um abraço

Última edición por High THC; 18/05/2016 a las 02:30

2. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a High THC por este Post:

ahpoixeh (18/05/2016), Foxyhaze (19/05/2016), Oizo10 (18/05/2016), Pedro.r (18/05/2016), pedro_carnei (18/05/2016), Zurk (19/05/2016)

Gracias
    2,424
    612 gracias recibidas en 267 Posts
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Re: [Receita] Manteiga Cannabica + Bolo de iogurte Cannabico

Temos cozinheiro

Olha que os direitos pertencem ao companheiro @1000k , esse sr. é que me baptizou o grow!

Keep on
    PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Oizo10 por este Post:

1000k (18/05/2016), High THC (18/05/2016)

Gracias
    266
    168 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Meti manicure a mais para aquela quantidade de manteiga

Ontem pela uma da manhã antes de ir dormir comi duas fatias, hoje às 07:30 acordei com uma sarda do ******* parecia que tinha bebido uma grade de minis
    Nunca pensei que isto batesse tanto

6. El siguiente Usuario da las gracias a High THC por este Post:

Oizo10 (19/05/2016)

Gracias
    2,424
    612 gracias recibidas en 267 Posts
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    87 Mensaje(s)

Cita Iniciado por High THC Ver Mensaje
    Meti manicure a mais para aquela quantidade de manteiga

Ontem pela uma da manhã antes de ir dormir comi duas fatias, hoje às 07:30 acordei com uma sarda do ******* parecia que tinha bebido uma grade de minis
    Nunca pensei que isto batesse tanto
    Quando a cannabis ou os seu agentes activos (THC, CBD, CBN, etc), são ingeridos em vez de inalados passando por isso pelo sistema digestivo e não pelo sistema respiratório, o tempo que leva até se sentir os efeitos é bastante maior.
    Quando inalamos os efeitos chegam ao cérebro em segundos, entra na corrente sanguínea através dos pulmões. Quando ingeridos, pode demorar vários minutos ou mesmo 1 a 2h!
    Dai o órgão que vai absorver os tais agentes activos vai ser o fígado, que quando recebe os mesmos, vai fundi-los com outros que todos temos no organismo e multiplicar os seus efeitos várias vezes (x9 salvo erro).
    É por isso que quando ingerimos cannabis devemos ter bastante cuidado e aguardar até começar a sentir a moca para sabermos se podemos comer mais um pouco ou não, caso contrário a surpresa pode ser desagradável!

Não sejas lambareiro

PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Oizo10 por este Post:

High THC (19/05/2016), Zurk (19/05/2016)

Gracias
    605
    282 gracias recibidas en 138 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    33 Mensaje(s)

Eu vejo estas coisas e depois vou logo ver como estao as minhas na esperanca de elas terem dado um daqueles esticoes mas..... Naooo..... Nunca mais chega o dia de ser eu a fazer isto..... A paciencia é mesmo uma virtude do canabicultor

Keep growing

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Zurk por este Post:

High THC (19/05/2016), Oizo10 (19/05/2016), pedro_carnei (19/05/2016)

Gracias
    3,614
    5,181 gracias recibidas en 2,282 Posts
    Mencionado
    392 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1196 Mensaje(s)

Tens tanta por descobrir neste meio, que nem o tempo dá conta. Por isso deixa a paciência pro fim e há-que aprender a desfrutar o que arte da canibicultura tem pra dar .

PS: Os meus queques canábicos sempre deram uma estrica do pior, tenho pessoal a pedir-me pra fazer mais. Por isso atenção à manteiga ao lume, muita fervedura transforma-se em muito CBD e mocas pra arroxar. A manteiga tem de ser feita com calma e em lume muito brando.

Boas cookies canábicas.

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a ahpoixeh por este Post:

Foxyhaze (19/05/2016), High THC (19/05/2016), Oizo10 (19/05/2016), Zurk (19/05/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados