+ Responder Tema
Resultados 1 al 4 de 4

Tema: CBD OIL em Portugal

Gracias
    299
    60 gracias recibidas en 39 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

CBD OIL em Portugal

Boas pessoal , deixei de frequentar o fórum pois deixei o cultivo e devido a minha condição atual de saúde não posso fumar cannabis mas será que o pessoal me ajuda aqui a encontrar um bom cbd oil? , procurei na internet e não encontrei nada , e tenho medo de mandar vir de fora e fique na alfandega ou qualquer coisa do género , obrigado pessoal!
    "Com tantas drogas por que só o seu cachimbo é proibido?"

Gracias
    605
    282 gracias recibidas en 138 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    33 Mensaje(s)

Re: CBD OIL em Portugal

Cita Iniciado por n1skunk Ver Mensaje
    Boas pessoal , deixei de frequentar o fórum pois deixei o cultivo e devido a minha condição atual de saúde não posso fumar cannabis mas será que o pessoal me ajuda aqui a encontrar um bom cbd oil? , procurei na internet e não encontrei nada , e tenho medo de mandar vir de fora e fique na alfandega ou qualquer coisa do género , obrigado pessoal!
    Tens um cbd oil na kaya mas so tem 3% de cbd! Nao sei se é com essa quantidade que procuras! Vai la ver!

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Zurk por este Post:

Foxyhaze (09/06/2016), n1skunk (09/06/2016)

Gracias
    299
    60 gracias recibidas en 39 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Zurk Ver Mensaje
    Tens um cbd oil na kaya mas so tem 3% de cbd! Nao sei se é com essa quantidade que procuras! Vai la ver!
    Esse tal de 3% da sensi está esgotado parecia-me o melhorzinho , se não tiver stock mando vir do site da sensi , muito obrigado Zurk , boas noites.
    "Com tantas drogas por que só o seu cachimbo é proibido?"

5. El siguiente Usuario da las gracias a n1skunk por este Post:

Zurk (09/06/2016)

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

ATENÇÃO : como todos têm a obrigação de saber, o cultivo e a produção de extratos são atividades ilegais, podendo ser enquadradas no crime de tráfico. Por esse motivo , enquanto assim for e independentemente da utilização a que se destina, NÂO PERMITIMOS vendas ou trocas de erva, sementes, clones ou extratos, entre os utilizadores nas páginas do fórum.

Tudo o que produzimos é para consumo próprio. Para além disso, disponibilizamos informação para quem queira prodruzir os seus próprios extratos. Na impossibilidade de isso acontecer, o melhor que podemos fazer é indicar alguma loja ou site on-line, como foi comentado anteriormente. Também poderão encontrar mais fácilmente a informação que procuram consultando a parte espanhola do fórum.

Isto é apenas informativo. A moderação agradece a vossa compreensão. @ahpoixeh
    Última edición por Foxyhaze; 10/06/2016 a las 19:17 PM

7. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

ahpoixeh (09/06/2016), MDG (05/08/2016), n1skunk (09/06/2016), Oizo10 (15/06/2016), pedro_carnei (10/06/2016), Zurk (09/06/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados