+ Responder Tema
Página 7 de 7 PrimerPrimer ... 34567
Resultados 91 al 101 de 101

Tema: 1 x Shiva Skunk (era PCK) - 250 W - Coco+Perlita

Gracias
    1,745
    1,878 gracias recibidas en 593 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Re: 1 x Shiva Skunk (era PCK) - 250 W - Coco+Perlita

E finalmente, com quatro meses e dez dias de vida, e 75 dias de 12/12, chegou o dia da colheita. Felizmente, a botrytis não tinha alastrado, e só encontrei mais um cabeço pequeno afetado.

Aqui ficam algumas fotos, e assim que terminar a manicura e tiver tempo ponho mais algumas:

Obrigado pelas visitas e bons cultivos.

2. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

1000k (18/03/2017), Akaru (01/04/2017), antonmn (27/06/2017), ChupaCabrazz (23/03/2017), Foxyhaze (17/05/2017), Green_Elf (20/03/2017), misticgreen (05/06/2017), Sant0s (31/03/2017), scool (17/03/2017), Urban (20/03/2017), weedtoker (01/05/2017)

Gracias
    965
    215 gracias recibidas en 110 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Boas Pedro ! Parabéns pela colheita,tens ai bom fumo de certeza !

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Pedro.r por este Post:

Foxyhaze (17/05/2017), pedro_carnei (18/03/2017)

Gracias
    10
    30 gracias recibidas en 16 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Bem dado! Afinal ainda deu para ter uma boa colheita Bons fumos

6. El siguiente Usuario da las gracias a ChupaCabrazz por este Post:

pedro_carnei (23/03/2017)

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Pedro.r Ver Mensaje
    Boas Pedro ! Parabéns pela colheita,tens ai bom fumo de certeza !
    Cita Iniciado por ChupaCabrazz Ver Mensaje
    Bem dado! Afinal ainda deu para ter uma boa colheita Bons fumos

Obrigado pela companhia, @Pedro.r e @ChupaCabrazz

Trago aqui as últimas fotos. Queria ter tirado mais durante a manicura, mas como estava no sótão e deixava sempre o telemóvel cá em baixo...

Depois de tirados os caules, o peso foi de 82 g. Não foi mau de todo, tendo em conta alguns problemas que tive.

E pronto, dou este cultivo por terminado. Agora só devo voltar a cultivar depois do verão.

Obrigado a todos os que passaram por aqui, pelas dicas e comentários.

Abraços canábicos.

8. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Akaru (01/04/2017), antonmn (27/06/2017), Campino (01/04/2017), Foxyhaze (17/05/2017), Green_Elf (26/04/2017), Sant0s (31/03/2017), Urban (30/03/2017)

Gracias
    21
    141 gracias recibidas en 39 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Boas Pedro....

Bela colheita.

Fico com pena que te tenha acontecido aquilo com as pck.
    Como sabes a mim calhou -me outro fenótipo da pck e adorei a planta. Espero que tenhas mais sorte com elas da próxima vez
    Quando ás sementes, eu só compro a vulso na thgrow e fora uma ou outra que não germinou, não tenho tido problemas. Cá para mim isso não teve a ver com a genética ou com as sementes, mas talvez com as condições que lhes proporcionaste. Talvez seja uma planta mais delicada.... sei lá.

Abraço......
    Última edición por Sant0s; 31/03/2017 a las 15:24

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sant0s Ver Mensaje
    Boas Pedro....

Bela colheita.

Fico com pena que te tenha acontecido aquilo com as pck.
    Como sabes a mim calhou -me outro fenótipo da pck e adorei a planta. Espero que tenhas mais sorte com elas da próxima vez
    Quando ás sementes, eu só compro a vulso na thgrow e fora uma ou outra que não germinou, não tenho tido problemas. Cá para mim isso não teve a ver com a genética ou com as sementes, mas talvez com as condições que lhes proporcionaste. Talvez seja uma planta mais delicada.... sei lá.

Abraço......
    Obrigado pela visita. Quanto às PCK, não sei a causa, mas o Shariff também teve problemas parecidos com os meus. Talvez seja o lote. Ainda tenho algumas sementes. Da próxima vez vou tentar formas diferentes de germinar e substratos também para tentar despistar as causas do problema. Mas aquela que deixei florir até ao fim no Natal, estou agora a consumi-la e é uma excelente erva. Bom cheiro no frasco e no grinder, aroma agradável ao fumar, e embora seja uma Indica pura, tem um efeito bem menos narcótico do que uma Northern Lights, por exemplo.

Abraço e até já

11. El siguiente Usuario da las gracias a pedro_carnei por este Post:

Sant0s (01/04/2017)

Gracias
    1,519
    2,035 gracias recibidas en 830 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Pedro, relativamente ao stresse que tiveste com a PCK, na altura em que o stresse começou estavas com a MH, certo?

Estou a fazer agora um cultivo com umas seeds da 00 Seeds e a estrear uma MH. Germinei e deixei as plantas aí uma semana debaixo do meu mini painel LED e depois fiz a transição para MH, e as plantas começaram a atrofiar todas, mesmo com a MH aí a 50cm de distância. Andei a patinar com o problema uns dias sem chegar a conclusão nenhuma, até que me decidi a experimentar trocar para a HPS.

Depois da troca o crescimento começou a normalizar. Voltei a trocar para a MH passado uns dias (já com algumas folhas nascidas perfeitamente normais) e no dia seguinte já tinha as folhas a ficar com aspeto "envernizado", dois dias depois já estavam todas a entortar (lâmpada aí a uns 35cm). Entretanto voltei a passar para a HPS anteontem.

Só para dar uma achega aí na dúvida relativamente ao que aconteceu à tua PCK, a ver se relacionas a utilização da MH com o stresse da planta. Lembraste se pode ter havido alguma ligação entre as duas coisas?

Abraço!
    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a 1000k por este Post:

Green_Elf (26/04/2017), Sant0s (01/04/2017)

Gracias
    21
    141 gracias recibidas en 39 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pedro_carnei Ver Mensaje
    Obrigado pela visita. Quanto às PCK, não sei a causa, mas o Shariff também teve problemas parecidos com os meus. Talvez seja o lote. Ainda tenho algumas sementes. Da próxima vez vou tentar formas diferentes de germinar e substratos também para tentar despistar as causas do problema. Mas aquela que deixei florir até ao fim no Natal, estou agora a consumi-la e é uma excelente erva. Bom cheiro no frasco e no grinder, aroma agradável ao fumar, e embora seja uma Indica pura, tem um efeito bem menos narcótico do que uma Northern Lights, por exemplo.

Abraço e até já

Pois.... também não percebo o porquê de te ter acontecido isso......a duas. Se bem entendi.... uma foi comprada a vulso e a outra não.... né?! Acho estranho.
    Mas faz isso... na próxima experimenta de outra forma.

Epa.... essa também é assim? Esse cheirinho..
    Quando tive a minha, adorava todo o processo de triturar, enrolar, fumar. Xiiii... era aquele cheiro e depois o sabor..... e claro, o efeito para mim, muito agradável..... tenho que tê-la outra vez.

Abraço e Bons fumos....

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por 1000k Ver Mensaje
    Pedro, relativamente ao stresse que tiveste com a PCK, na altura em que o stresse começou estavas com a MH, certo?

Estou a fazer agora um cultivo com umas seeds da 00 Seeds e a estrear uma MH. Germinei e deixei as plantas aí uma semana debaixo do meu mini painel LED e depois fiz a transição para MH, e as plantas começaram a atrofiar todas, mesmo com a MH aí a 50cm de distância. Andei a patinar com o problema uns dias sem chegar a conclusão nenhuma, até que me decidi a experimentar trocar para a HPS.

Depois da troca o crescimento começou a normalizar. Voltei a trocar para a MH passado uns dias (já com algumas folhas nascidas perfeitamente normais) e no dia seguinte já tinha as folhas a ficar com aspeto "envernizado", dois dias depois já estavam todas a entortar (lâmpada aí a uns 35cm). Entretanto voltei a passar para a HPS anteontem.

Só para dar uma achega aí na dúvida relativamente ao que aconteceu à tua PCK, a ver se relacionas a utilização da MH com o stresse da planta. Lembraste se pode ter havido alguma ligação entre as duas coisas?

Abraço!

Muito obrigado pela dica, 1000k, mas acho que não será o caso. Aconteceu-me com duas, a primeira foi realmente debaixo da MH, que também me pareceu uma luz bastante violenta para plantas jovens, mesmo a grandes distâncias. Mas a segunda foi debaixo de uma CFL de 125 W, e teve exatamente o mesmo padrão. Essa nem sequer a pus a florir.

O Shariff também teve a mesma mutação. Já tenho o número de lote das sementes dele e das minhas segundas (as primeiras foram a vulso) para mandar ao Rafa Martín da Cannabiogen, mas ainda não o fiz.

Cita Iniciado por Sant0s Ver Mensaje

Pois.... também não percebo o porquê de te ter acontecido isso......a duas. Se bem entendi.... uma foi comprada a vulso e a outra não.... né?! Acho estranho.
    Mas faz isso... na próxima experimenta de outra forma.

Epa.... essa também é assim? Esse cheirinho..
    Quando tive a minha, adorava todo o processo de triturar, enrolar, fumar. Xiiii... era aquele cheiro e depois o sabor..... e claro, o efeito para mim, muito agradável..... tenho que tê-la outra vez.

Abraço e Bons fumos....
    Pois, a primeira foi a vulso e a segunda não. Portanto não é por aí.

Já li por aí que estas landraces que são cruzadas entre si durante vários anos, com pouca variedade genética, começam a apresentar mutações passado algum tempo.

Abraços canábicos

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

1000k (02/04/2017), Sant0s (01/04/2017)

Gracias
    10
    30 gracias recibidas en 16 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Tenho andado mega ocupado com trabalho e estudos,nao tem dado para passar aqui.
    Mesmo depois dos problemas que tiveste, sacar mais de 80g foi muito positivo mesmo! Parabéns!! Quem tem experiência é aquela base eheh Grande abraço

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ChupaCabrazz Ver Mensaje
    Tenho andado mega ocupado com trabalho e estudos,nao tem dado para passar aqui.
    Mesmo depois dos problemas que tiveste, sacar mais de 80g foi muito positivo mesmo! Parabéns!! Quem tem experiência é aquela base eheh Grande abraço

Obrigado por passares, amigo.

Abraço!

+ Responder Tema
Página 7 de 7 PrimerPrimer ... 34567

Usuarios Etiquetados