+ Responder Tema
Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345
Resultados 61 al 63 de 63

Tema: (IN/ORG/FLUOR) Armário do Caixa Preta

Gracias
    278
    377 gracias recibidas en 106 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    19 Mensaje(s)

Wink Re: (IN/ORG/FLUOR) Armário do Caixa Preta

Saudações nação CC.net...
    Cita Iniciado por caixapreta Ver Mensaje
    Atualizando o diário, seguindo com o scrog 60 dias de flora...
    ...Desenvolvi um sisteminha de rega, nebulização e umidificação com um arduino pois vou ter que viajar e passar cerca de 30 dias fora,
    será que é melhor colher antes, ou dá para esperar até a volta?
    Até atrasei a viagem um pouco para ver se algum filho de Jah aqui do CC.Net dava alguma sugestão sobre o que mencionei no ultimo post, mas como ninguém se garantiu, resolvi confiar no meu taco mesmo...
    Além do sisteminha automático que mencionei, aumentei um pouco a altura das lâmpadas, tanto as de flora quanto as de vega, e ainda na vega fiz umas podas bem intensas visto que as mesmas já estavam bem grandes.
    Junto com o sisteminha deixei um computadorzinho velho para me mandar informações do funcionamento das bombas e do ar condicionado...
    auto.jpg
    Já me encontro viajando a três dias e tudo funcionando como o planejado a mais de 15, já que eu vinha fazendo vários testes do seu funcionamento...
    Quando voltar de viajem, vou fazer a colheita e dar mais detalhamento sobre o tal sisteminha, que pode até parecer meio complexo mas na verdade é bem simples, barato e funcional.
    Abraço a todos os irmãos... E vamos ser mais participativos!!!!
    Positive Vibrations!!!
    Última edición por caixapreta; 21/06/2017 a las 16:48 PM

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a caixapreta por este Post:

bruno21 (12/08/2017), Generalgreen (11/08/2017)

Gracias
    265
    258 gracias recibidas en 95 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Re: (IN/ORG/FLUOR) Armário do Caixa Preta

Eita que bom que no fim se virou, mas enfim agora e tarde mas no caso valeria mesmo tentar uma vez que outra opção era colher antes, então deixar ela não seria problema tem gente que na fase final deixa dias ela no escuro, deixa sem alimento, tem gente que deixa sem agua, prego no caule, enfim vários métodos para dar um estressada na ultima semana ou nas ultimas semanas de vida, para forçar ela dar aquela resinada é alguns métodos avançados pode se dizer.

Mas o importante mesmo é cuidar dá umidade pois se mofar ferro tem vezes que mofa de dentro pra fora esse é o perigo e se ela "morrer " e como se deixasse ela curando ainda no pé.

Pena ter sido tarde mas minha opnião é essa tbm fico aqui bolando varias metodos pra poder deixar elas sozinhas por dias as vezes nas outras vezes as minhas morreram de calor.
    .................................................. .............

4. El siguiente Usuario da las gracias a Seiqnadasei por este Post:

caixapreta (25/06/2017)

Gracias
    157
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Re: (IN/ORG/FLUOR) Armário do Caixa Preta

Dahora em caixapreta bonita as meninas,depois da uma luz nesse sistema automático aí parece bem interessante depois manda um tutorial como faz .
    Jah bless

6. El siguiente Usuario da las gracias a Generalgreen por este Post:

caixapreta (13/08/2017)

+ Responder Tema
Página 5 de 5 PrimerPrimer 12345

Usuarios Etiquetados