+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: primeiro grow, duvidas quanto as dimensões

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

primeiro grow, duvidas quanto as dimensões

Olá! novato no forum, peço licença a todos para postar minha duvida. agradeço a quem puder ajudar! ;D
    Tenho um espaço no meu quarto de 0,70x0,40 metros e 3 metros de altura.
    Depois de alguns meses pesquisando acho que consegui chegar a uma versão beta do que meu grow possa ser. segue um sketchup dele.
    Captura da estufa.PNG
    To um pouco em duvida quanto as dimensões. será se ele ta um pouco pequeno?
    eu poderia até deixa-lo mais largo (0,70x0,40 ----> 0,70x0,60), mas para isso teria de cortar 20cm de uma mesa que tenho no quarto para aumentar o espaço útil.
    Se eu puder fazer o grow com essas dimensões que projetei no sketchup seria otimo, porém estou com medo de comprar o material necessário para a construção e no final ver que ele ficou pequeno ;/
    o que voces me dizem?

2. El siguiente Usuario da las gracias a fortalgrow por este Post:

like.a.boss (09/11/2016)

Gracias
    4
    41 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Re: primeiro grow, duvidas quanto as dimensões

Cita Iniciado por fortalgrow Ver Mensaje
    Olá! novato no forum, peço licença a todos para postar minha duvida. agradeço a quem puder ajudar! ;D
    Tenho um espaço no meu quarto de 0,70x0,40 metros e 3 metros de altura.
    Depois de alguns meses pesquisando acho que consegui chegar a uma versão beta do que meu grow possa ser. segue um sketchup dele.
    Archivo Adjunto 1199327
    To um pouco em duvida quanto as dimensões. será se ele ta um pouco pequeno?
    eu poderia até deixa-lo mais largo (0,70x0,40 ----> 0,70x0,60), mas para isso teria de cortar 20cm de uma mesa que tenho no quarto para aumentar o espaço útil.
    Se eu puder fazer o grow com essas dimensões que projetei no sketchup seria otimo, porém estou com medo de comprar o material necessário para a construção e no final ver que ele ficou pequeno ;/
    o que voces me dizem?
    Salve..blz?

Bacana seu projeto. Não é um espaço tão pequeno, mas também não é tão grande. rsrs
    De forma geral você consegue cultivar praticamente em qualquer tamanho de espaço.
    Porém, o problema dos espaços pequenos é a dificuldade em conseguir controlar o clima de forma eficiente. Quanto maior o espaço, mais fácil o controle.
    Logo, se esse aumento de 20 cm não te atrapalhar, por que não aumentar?

Nesse video (https://www.youtube.com/watch?v=3yAm...B3400C&index=1) o cara parece ter um espaço quase igual ao teu.

Nesse diário, o Kurtt, o cara tem um espaço pequeno também, e utiliza um painel de 1000w.
    https://www.growroom.net/board/topic...omment-1297466

O grow que estou construindo também terá dimensões parecidas com o do seu. Utilizarei um painel igual do Kurtt, LED full spectrum de 1000 w.
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...29-Grow-do-Bos

Valew. E boa empreitada.

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados