+ Responder Tema
Resultados 1 al 15 de 15

Tema: Grupo de trabalho

Gracias
    1,745
    1,878 gracias recibidas en 593 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Re: Autarca / militante do PS disposto a ajudar na legalização - opinem!

LISTA DE TAREFAS

Agora, podemos delinear já uma cronologia ou uma série de tarefas a fazer pré-associação. Aqui ficam algumas sugestões rápidas, e vou adicionar o meu nome naquelas em que posso ajudar de imediato. Se algum de vocês se quiser "alistar" em qualquer uma das tarefas ou sugerir tarefas novas é só dizer, que nós vamos editando a mensagem.

1. A carta aberta, com base naquela que já existe e que o Foxy indicou (pedro_carnei)

2. Definir o mecanismo de tomada de decisão

3. Animar o pessoal a que crie conteúdos de texto, vídeo e não só (talvez seja melhor definir primeiro as temáticas prioritárias para não darmos tiros nos pés) (pedro_carnei)

4. Pessoal que faça o "data crunching", que consiga extrair estatísiticas, quantias e factos de estudos fidedignos, e que pelo menos consiga tirar conclusões lógicas / soundbites / títulos deles, que depois possam ser usadas, em textos, vídeos, na carta aberta, etc.

5. Sugerir novos contactos a estabelecer

6. Sugerir o modo de atuar quanto à criação da associação (pedro_carnei)

7. (a vossa sugestão aqui)

Bom, amigos, já para ir terminando, como a maioria de vocês, não me dedico a isto, sou trabalhador independente, mas um dia normal de trabalho para mim é de 10 a 12 horas, e nem sempre posso investir aqui o tempo que gostaria, por isso vou passando por aqui sempre que puder mas nem sempre posso dedicar todo o tempo que isto merece. Mas sinto que os participantes nesta discussão, e outros que virão, estão mais do que capacitados para fazer isto avançar, e é isso que temos de fazer, de forma descentralizada, pelo menos até à associação estar formada.

Grande abraço para todos e continuamos em contacto!

LINKS ATUALIZADOS:

TEMA ORIGINAL: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ização-opinem!

GRUPO DE TRABALHO :

CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO
    : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associação

VÍDEOS,FLYERS E PROPAGANDA
    : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...94#post4321494

DADOS E ESTATÍSTICAS : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...e-estatísticas

CARTA E COMUNICAÇÃO : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-e-Comunicação

VOTAÇÃO PARA O NOME DA ASSOCIAÇÃO:

Antes de votar leiam os comentários,isso poderá ajudar-vos na escolha. Também é aconselhável visitar os temas relacionados para mais esclarecimentos.

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associação

POSSÍVEL MODELO DE LEGALIZAÇÃO : http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/382780-Possível-modelo-de-legalização

Última edición por Foxyhaze; 07/01/2017 a las 16:48

2. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Foxyhaze (29/11/2016), fsgreenworld (29/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Pedro.r (12/12/2016), Tommy_Joao (29/11/2016), Zurk (29/11/2016)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Autarca / militante do PS disposto a ajudar na legalização - opinem!

Para responderem sigam a ordem dos pontos em que o pedro os colocou. Se preferirem basta colocar o número do ponto, creio que todos entenderão

Por exemplo :

1. A carta aberta, com base naquela que já existe e que o Foxy indicou (pedro_carnei)

Aguardamos rascunhos da vossa parte
    Talvez seja melhor criar também novo tema para esse efeito ou então, quem avançar com o primeiro rascunho, pode criar de imediato esse tema.

Não me pronuncio, por enquanto isto está um pouco fora do meu âmbito.

3. Animar o pessoal a que crie conteúdos de texto, vídeo e não só (talvez seja melhor definir primeiro as temáticas prioritárias para não darmos tiros nos pés) (pedro_carnei)

Sugiro começarem por ideias sempre em torno do cultivo para consumo, todas as outras são válidas, mas, novamente, é a nossa sardinha. O tema da Comunidade também vos poderá ajudar uma vez que, como já disse antes, muita coisa foi falada por lá.

4. Pessoal que faça o "data crunching", que consiga extrair estatísiticas, quantias e factos de estudos fidedignos, e que pelo menos consiga tirar conclusões lógicas / soundbites / títulos deles, que depois possam ser usadas, em textos, vídeos, na carta aberta, etc.

Reativar a ideia do inquérito " Conhece a canábis?" que já fizemos por 2 vezes. On-line e/ou , sendo um pouco mais ambicioso, na rua questionando o cidadão comum, distribuido por pequenos grupos organizados, pelo menos ,nas cidades principais?

»» Consultar o inquérito 2015 ««

Não me pronuncio, por enquanto isto está um pouco fora do meu âmbito.

Última edición por Foxyhaze; 29/11/2016 a las 19:20

4. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (29/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Minerarte (01/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (29/11/2016), Zurk (29/11/2016)

Gracias
    204
    127 gracias recibidas en 30 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Re: Grupo de trabalho

Em relação á lista de tarefas ofereço-me desde já para contribuir activamente na parte de "data crunching" e estou também disponível para todos os outros pontos da lista, mas acho muito importante organizar-mos uma reunião o mais rapidamente possível para este projecto ganhar substancia em quanto a onda dura, se a perdermos arriscamo-nos a ficar a boiar à deriva até que venha a próxima.

Eu sou do Algarve mas estou disposto a ir a Lisboa sem problema algum para reunir-me com vocês.

Foxyhaze concordo que se não for possível para já uma legalização total, o mais importante é conseguir legalizar o auto-cultivo e a criação de clubes, para dessa forma acabar desde já com o trafico ilegal da cannabis e com a segregação dos seus consumidores, que são os 2 pontos mais urgentes.

Em relação ao Inquérito "Conhece a Cannabis?" acho boa ideia.

Seria bom divulga-lo e distribuí-lo pelo menos em Lisboa, Porto e Faro, se possível também nas zonas circundantes.
    Sendo eu aqui da terra dos Mouros, disponibilizo-me para promover o inquérito cá em baixo e tentar até se possível arranjar uma equipa para me/nos ajudar.

Que achas?
    Última edición por Foxyhaze; 29/11/2016 a las 19:00 Razón: repetido

6. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a fsgreenworld por este Post:

Foxyhaze (29/11/2016), growbloom (30/11/2016), Joaomx (29/11/2016), Minerarte (01/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (29/11/2016)

Gracias
    141
    409 gracias recibidas en 79 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

1. A carta aberta, com base naquela que já existe e que o Foxy indicou (pedro_carnei) (joaomx posso ajudar em redigir e melhorar)

(esta posso colaborar num grupo que seja constituído para definir este ponto )3. Animar o pessoal a que crie conteúdos de texto, vídeo e não só (talvez seja melhor definir primeiro as temáticas prioritárias para não darmos tiros nos pés) (pedro_carnei)
    (Joaomx e colega de design - é necessário definir o que queremos ter , pelo menos em video para obter o feedback do Hilário)4. Pessoal que faça o "data crunching", que consiga extrair estatísiticas, quantias e factos de estudos fidedignos, e que pelo menos consiga tirar conclusões lógicas / soundbites / títulos deles, que depois possam ser usadas, em textos, vídeos, na carta aberta, etc.

-A minha sugestão, dada acima, consistia em saber ( sou noob nas regras deste forum ) se é possível criar uma especie de pasta com 4 ou 5 tópicos , por exemplo :

Relativo à Carta

Relativo à Associação

Reativo ao Modelo de legalização

Relativo à comunicação

Relativo a dados e estatisticas

POR EXEMPLO...
    Última edición por Foxyhaze; 29/11/2016 a las 20:00

8. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Foxyhaze (29/11/2016), fsgreenworld (29/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Minerarte (01/12/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (29/11/2016)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Tema original http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...!?goto=newpost ou ser criado um novo.

1º Relativo à Associação : Tema aberto http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associação

2º Relativo à carta : Tema a ser criado com o 1º rascunho

3º Relativo a dados e estatísticas : Tema aberto http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...e-estatísticas

Temos , por exemplo,registo dos dados da GNR para este ano, ainda incompleto,mas penso que são números a ter em conta http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...tráfico/page16

Se o pessoal quiser avançar com o inquérito, teremos ainda mais e bom assunto

4º Relativo ao modelo de legalização :
    está ligado à associação, que não pode existir sem esse modelo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associação

5º Relativo à comunicação :
    está ligado à carta, poderá ser utilizado o mesmo tema depois desta estar definida ?Contacto com a comunicação social e outros setores. ? Vídeos? Flyers? É muito assunto para um só tema.

a) Carta/contacto com Comunicação social e outros setores
    - Tema a ser criado no ponto

b) Vídeos, flyers e propaganda - Tema criado http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...94#post4321494

Se preferirem de outra forma, digam,ou melhor, escrevam O facto de moderar o fórum não faz de mim o mais esclarecido, nem lá perto e posso estar a falhar em alguma coisa.
    Última edición por Foxyhaze; 30/11/2016 a las 10:06

10. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (29/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Minerarte (01/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (29/11/2016), Zurk (29/11/2016)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Relativo a dados e estatísticas

Temos , por exemplo,registo dos dados da GNR para este ano, ainda incompleto,mas penso que são números a ter em conta http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...tráfico/page16

Nos próximos dias, irei completar a informação que está em falta no tema , referente a Novembro e ao 1º semestre do ano.

Depois de reunidos os dados anuais, penso que seria interessante criar um gráfico com diversas incidências, como por exemplo:

- número de plantas por apreensão

- tráfico de canábis associado com o tráfico de outras drogas

- relação tráfico/cultivo para consumo

- áreas de maior incidência de tráfico/cultivo/apreensões

- detenções apenas por posse e/ou consumo

Ou outras que achem que se justifique, isto é só uma ideia geral.

Neste ponto, no inicio de janeiro , uma vez que já teríamos os dados todos, e se a ideia parecer interessante, agradecia ao pessoal (que gosta de estatísticas e fazer gráficos )para se chegar à frente

Gráficos ficam sempre muito bem em video

b) Vídeos, flyers e propaganda - Tema a ser criado
    Última edición por Foxyhaze; 29/11/2016 a las 23:00

12. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

1000k (29/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (29/11/2016), Tommy_Joao (29/11/2016), Zurk (29/11/2016)

Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Nos próximos dias, irei completar a informação que está em falta no tema , referente a Novembro e ao 1º semestre do ano.

Depois de reunidos os dados anuais, penso que seria interessante criar um gráfico com diversas incidências, como por exemplo:

- número de plantas por apreensão

- tráfico de canábis associado com o tráfico de outras drogas

- relação tráfico/cultivo para consumo

- áreas de maior incidência de tráfico/cultivo/apreensões

- detenções apenas por posse e/ou consumo

Ou outras que achem que se justifique, isto é só uma ideia geral.

Neste ponto, no inicio de janeiro , uma vez que já teríamos os dados todos, e se a ideia parecer interessante, agradecia ao pessoal (que gosta de estatísticas e fazer gráficos )para se chegar à frente

Gráficos ficam sempre muito bem em video
    Já publiquei uma lista que estava a tentar fazer na parte dos dados e estatísticas, mas do que vi, há situações que é complicado sermos nós a decidir se era apenas posse ou consumo, e não é fácil. Além disso, misturam as várias drogas, e há noticias que falam de plantas, outras só de hash, outras plantas e hash, outras grupos de 20 pessoas com todas as drogas.

Não sei até que ponto devemos devorar esse material todo para já, ou fazer 'apanhados' de estudos que existam anível europeu e anivel estatal , na américa, e tentar traduzir / adaptar e aí, criar o vídeo com os dados desses estudos.

Isto porque acho que nesta fase é contra producente estarmos a desbravar milhares de noticias de apreensões e droga, porque apesar de nao deverem estar todas no mesmo saco, estão.

Deixo o link com os conteúdos de 2015 que coloquei para ir completando:
    https://1drv.ms/x/s!Am2pQMvu2VglhQfy20j16Cf-Ubq3

14. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Foxyhaze (30/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), growbloom (30/11/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Muito rapidamente, já criei um tópico novo para tratar da questão da associação, @Foxyhaze e @Joaomx

Segundo, posso ajudar a criar gráficos no Excel.

Terceiro, penso que a ideia de usar o inquérito "conhece a canábis", embora o universo seja de apenas 200 pessoas, é legítimo. Mas também gosto muito da ideia de extrair números concretos da compilação que o Foxy tem vindo a fazer sobre as apreensões da GNR. Com base nisso, podemos chegar a números e conclusões interessantes. Tudo o que possamos extrair do OEDT / EMMCDA é válido, mas o ideal seriam mesmo estatísticas nacionais.

Quarto, já me ofereci para ajudar com a carta, mas nos próximos dias vou andar mais virado para a associação, por isso, se alguém quiser avançar, como por exemplo o @Joaomx , que já se ofereceu, seria ótimo.

Abraços e força com isso!

16. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Foxyhaze (30/11/2016), growbloom (30/11/2016), Pedro.r (12/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016), Zurk (30/11/2016)

Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

A minha internet está tipo caracol, fico a olhar para aquilo a abrir o excel e não passa disso, a abrir...a abrir...
    Amanhã já tenho gigas, vejo isso em condições.

Existem muitas formas de olhar para os dados da GNR, não é necessário ser tão abrangente, podemos ser um pouco mais específicos,por exemplo, se nos limitarmos às épocas altas do cultivo, de maio ao final de a outubro, pois incluem já incluem os exteriores. O que já ão é bem assim, comparando com anos anteriores, as apreensões de cultivo indoor cresceram muito , em número de plantas e ao longo de todo o ano, o que dilui um pouco o que seria o início da "época alta"

Podemos também ficar pelo que esteja ligado à erva, mas , na maior parte dos casos , estão juntos a outras substâncias.

etc,etc

Como cultivador de rua, é um assunto que me é particularmente sensível Aliás, que o é a todos os growers para consumo. É a nossa guerra.

Quem só fuma o cabecinho não se pode queixar, só se a qualidade for fraca ou se for roubado. E nunca irá compreender a verdadeira guerra, a não ser , talvez ,no dia em que tenha um vislumbre, uma chatice ,porque foi apanhado a consumir ou porque tinha na sua posse uma ganzita, que só lhe custou o dinheiro que pagou.

Mesmo assim, está muito longe das verdadeiras batalhas de quem é detido com meia dúzia de plantas.
    Muito longe. E é por isso que não ajudam, que desde 2001 a legalização não avançou quase nada. Todos querem, mas não lhes apetece.

Têm medo, talvez daquilo que não compreendem.

O nosso medo é bem real.
    Última edición por Foxyhaze; 30/11/2016 a las 12:49

18. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

balthorflore (01/12/2016), fsgreenworld (04/12/2016), Green_Weed (01/12/2016), growbloom (30/11/2016), Joaomx (30/11/2016), Minerarte (01/12/2016), Pedro.r (11/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

@Foxyhaze e @pedro_carnei

Primeiro, acho que é boa ideia estarmos sintonizados. Posso trabalhar contigo na carta nesta fase inicial, e depois quando tivermos um bom modelo, começamos a devorar os dados da GNR.

Acho que, pelo que o @Foxyhaze disse, temos que definir algumas coisas antes de interpretar essas noticias / dados por isso acho que sim, a carta vai ajudar-nos a definir e a ter uma ideia do panorama geral e dos valores que estamos mais de acordo, e depois iremos olhar para os dados da GNR com outros olhos.

IMPORTANTE
    Quanto aos dados da GNR, acho que podemos olhar para eles e trabalhar por objetivos:

Primeiro, estimar quantas apreensões sao feitas onde são apreendidas menos de 10 plantas, ou 5 ( ou outro limite que seja o limite legal num pais onde o cultivo seja permitido) - E depois, estimar o custo total para o contribuinte.

Segundo, fazer uma análise que incide no facto de tentar perceber que apreensões são feitas de grande escala, e que poderiam ser evitadas.

Não sei, acho que com a dispersão total dos resultados, na minha opinião devíamos tirar várias conclusões , e fazer neste momento uma distinção que não é feita, e tentar perceber depois que % é que são apreensões e detenções para consumo pessoal / percentagem de detenções que iam para o mercado negro.

Se conseguirmos concluir que andamos a deter e apreender mais material para autocultivo do que do mercado negro, facilmente podemos concluir que esta guerra às drogas, é contra producente, pois apanha aqueles que mais trabalham para mitigar esse mercado.

I feel you pain @Foxyhaze . :/ E infelizmente, há pessoas que precisam anivel médico e é o que se vê ..

20. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

balthorflore (01/12/2016), Foxyhaze (12/12/2016), fsgreenworld (30/11/2016), Green_Elf (06/02/2017), Green_Weed (01/12/2016), growbloom (30/11/2016), Minerarte (01/12/2016), Mister (12/12/2016), Pedro.r (11/12/2016), pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

@balthorflore
    @
    fsgreenworld
    @
    Green_Weed
    @growbloom
    @
    Minerarte
    @
    pedro_carnei
    @
    Tommy_Joao
    @Foxyhaze

Tomei a liberdade de, já que comprei um domínio por um ano, resumir os links numa página de texto :
    http://grupotrabalho.canabisportugal.club
    desde estes do cannabiscafe ( principais)
    bem como os dois facebooks e o link para a pasta do Onedrive (3 botões no 'fundo' da página)
    e ainda deixei o readMe e link do readMe que redigi muito rapidamente.

Com a constituição da associação teremos direito a uma página web, e lembrei-me disso só agora.
    No entanto, e sem qq publicidade direta ao site da minha página ( sem ser o link ) , temos aqui uma forma de estruturar tudo isto com ligação direta ao fórum.

Quero perguntar a vossa opinião e se poderá ser uma ajuda 'logística' ou se só confundirá as pessoas. (?)

EDIT:não existe nenhuma ligação no site de origem canabisportugal.club para o grupo de trabalho. Este é um subdominio à parte e criado especificamente para este fim.
    Última edición por Joaomx; 11/12/2016 a las 17:31

"Apenas os que tentam o absurdo, alcançarão o impossível." M.C. Escher

22. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Green_Elf (06/02/2017), Minerarte (28/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), pedro_carnei (12/12/2016), Tommy_Joao (12/12/2016)

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Joaomx Ver Mensaje
    @balthorflore
    @
    fsgreenworld
    @
    Green_Weed
    @growbloom
    @
    Minerarte
    @
    pedro_carnei
    @
    Tommy_Joao
    @Foxyhaze

Tomei a liberdade de, já que comprei um domínio por um ano, resumir os links numa página de texto :
    http://grupotrabalho.canabisportugal.club
    desde estes do cannabiscafe ( principais)
    bem como os dois facebooks e o link para a pasta do Onedrive (3 botões no 'fundo' da página)
    e ainda deixei o readMe e link do readMe que redigi muito rapidamente.

Com a constituição da associação teremos direito a uma página web, e lembrei-me disso só agora.
    No entanto, e sem qq publicidade direta ao site da minha página ( sem ser o link ) , temos aqui uma forma de estruturar tudo isto com ligação direta ao fórum.

Quero perguntar a vossa opinião e se poderá ser uma ajuda 'logística' ou se só confundirá as pessoas. (?)

EDIT:não existe nenhuma ligação no site de origem canabisportugal.club para o grupo de trabalho. Este é um subdominio à parte e criado especificamente para este fim.
    Por mim, não vejo qualquer problema, mas também ainda não sei até que ponto pode ser útil. É bom termos tudo reunido num só local, mas não sei até que ponto será prático passar por lá para termos acesso. Mas deixa ficar, e se o pessoal começar a usar e se revelar prático, pode ser uma boa ideia.

Quanto à colocação do link, como a tua página não é comercial nem tem patrocínios ou publicidade, penso que não vai contra as regras do fórum, mas quanto a isso o @Foxyhaze e o @ahpoixeh têm mais experiência.

24. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Foxyhaze (12/12/2016), fsgreenworld (23/12/2016), Green_Elf (06/02/2017), Joaomx (12/12/2016), Minerarte (28/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), Tommy_Joao (12/12/2016)

Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pedro_carnei Ver Mensaje
    Por mim, não vejo qualquer problema, mas também ainda não sei até que ponto pode ser útil. É bom termos tudo reunido num só local, mas não sei até que ponto será prático passar por lá para termos acesso. Mas deixa ficar, e se o pessoal começar a usar e se revelar prático, pode ser uma boa ideia.

Quanto à colocação do link, como a tua página não é comercial nem tem patrocínios ou publicidade, penso que não vai contra as regras do fórum, mas quanto a isso o @Foxyhaze e o @ahpoixeh têm mais experiência.
    Pensei quanto ao caso de alguém querer partilhar o fórum a um advogado ou a outra pessoa que possa ajudar mas que nao esteja familiarizada com o fórum. É dar aquele link, e a partir dali conseguem chegar a todo o lado.

Depois vejam se está tudo ok com o link. Não deixei qualquer ligação, é um subdominio isolado.

"Apenas os que tentam o absurdo, alcançarão o impossível." M.C. Escher

26. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Green_Elf (06/02/2017), Minerarte (28/12/2016), Pedro.r (12/12/2016), Tommy_Joao (12/12/2016)

Gracias
    1,745
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    206 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Joaomx Ver Mensaje
    Pensei quanto ao caso de alguém querer partilhar o fórum a um advogado ou a outra pessoa que possa ajudar mas que nao esteja familiarizada com o fórum. É dar aquele link, e a partir dali conseguem chegar a todo o lado.

Depois vejam se está tudo ok com o link. Não deixei qualquer ligação, é um subdominio isolado.
    Sendo assim, para alguém exterior ao fórum, já lhe vejo mais utilidade. É como uma espécie de portal onde as coisas ficam mais fáceis de encontrar para quem não está habituado a andar por aqui.

28. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Green_Elf (06/02/2017), Joaomx (12/12/2016), Minerarte (28/12/2016), Pedro.r (12/12/2016)

Gracias
    3
    10 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Boas pessoal espero que isto agora estejesteja correcto Bom trabalho... vou dar uma vista de olhos no que ja tem5 feito ... qualquer coisa sabem como me contactar pessoalmente bons fumos a todos

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a migsms por este Post:

Green_Elf (06/02/2017), Joaomx (19/01/2017), Minerarte (28/12/2016), pedro_carnei (28/12/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados