+ Responder Tema
Pgina 1 de 7 12345 ... ltimoltimo
Resultados 1 al 15 de 100

Tema: Criao da associao

Gracias
    1,707
    1,862 gracias recibidas en 586 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Criao da associao

Boa noite a todos

Abro mais este tema para irmos definindo a forma de proceder quanto criao da associao. Depois tambm vamos tentar usar as ferramentas de votao / sondagem aqui do frum para chegarmos a consensos.

Por um lado, parece ser um processo relativamente simples.

@Tommy_Joao , o Luis Figueiredo (j me disse que no precisamos de usar "prof." nem "dr.") concorda que muito importante termos um advogado, e disse que vai tentar encontrar um, sem prometer nada, e que devamos tambm procurar por nossa conta. Eu tenho um antigo colega da secundria que advogado e consumidor, mas no de direito criminal, e nunca mostrou interesse em envolver-se na luta pela legalizao, mas se entretanto no surgir outro, posso entrar em contacto com ele para ver se seria possvel acompanhar-nos pelo menos nestes primeiros passos.

Quanto associao, parece que precisamos no mnimo de 8 pessoas para os rgos sociais: Direo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal. Existe agora a possibilidade de criar uma "Associao na Hora" em qualquer Loja do Cidado. Segundo a pgina que consultei o custo de 300 , agora no sei se esse custo apenas para ser "na hora" ou se o custo o mesmo seja qual for o processo a seguir. De qualquer forma, antes de nos dirigirmos ao balco, temos de ter, para alm dos cartes de cidado e de contribuinte (no percebi se todos os membros tm de apresentar identificao ou se basta que um requerente o faa, mas nos documentos da associao tem de constar a informao de todos):

1. Estatutos;
    2. Ata de deliberao da Assembleia-Geral sobre a constituio da associao;
    3. Ata de eleio e de tomada de posse dos representantes legais;

Portanto, para isso idealmente teramos de nos reunir.

Depois, tem de haver uma sede social. Isto pode ser um obstculo, pois o normal algum dos membros dar o seu domiclio, mas como muitos de ns cultivam, pode no ser boa ideia optar pela casa de um de ns para sede social. Penso que uma caixa postal tambm no deve ser possvel. Em ltima anlise, a morada de algum familiar (assim de repente, ocorre-me a ideia de dar a morada da minha me, onde h muitos anos que no h cultivos, hehe). Essa morada pouco uso vai ter. No creio que se recebam muitas visitas ou correspondncia, mais uma formalidade do que outra coisa.

Antes havia uma srie de procedimentos: era preciso publicar um edital ou algo parecido num ou mais jornais locais, no dirio da repblica, registar nas finanas, etc, mas no sei at que ponto o Simplex simplificou tudo isso. H um nmero de apoio da Associao na Hora, e vou tentar esclarecer algumas dvidas com eles, assim que puder, espero que ainda esta semana.

Temos a questo da denominao da associao, e tambm do tipo de associao.

A denominao seria o nome propriamente dito. Aceitam-se sugestes. Talvez o melhor a fazer neste caso seja que vo adicionando sugestes para o nome em respostas a este tpico, e assim que tivermos um bom nmero de sugestes, criamos uma votao para decidir qual pretendemos.

Quanto ao tipo, isso mais confuso para mim, e uma das coisas que vou tentar esclarecer por telefone. Pelo que vi, as associaes podem ser de pais, de moradores, de estudantes, de solidariedade social, religiosas, desenvolvimento local, etc... Visto que a ideia a associao ser bastante abrangente, incluindo consumidores, pacientes, produtores, cultivadores, etc., temos de escolher bem o tipo e redigir os estatutos de acordo com isso. Os estatutos pelos exemplos que j vi tm uma parte bastante genrica que quase se pode fazer copiar e colar, mas depois tambm tm coisas como o objeto social, que seria a parte onde definimos a nossa razo de ser, os objetivos, etc. Isso teria de ser redigido em conjunto e de maneira a acomodar as vontades de todos os intervenientes.

O Luis sugeriu que no se fizesse um associao com quotas obrigatrias, e isso parece-me bem, uma vez que o que queremos ter o mximo de membros possvel, e as contribuies obrigatrias poderiam ser dissuasoras.

Por hoje no d para mais, mas amanh c estaremos outra vez. Abraos a todos!

LINKS ATUALIZADOS:

TEMA ORIGINAL: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...izao-opinem!

GRUPO DE TRABALHO : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...49#post4321049

VOTAO PARA O NOME DA ASSOCIAO:

Antes de votar leiam os comentrios,isso poder ajudar-vos na escolha. Tambm aconselhvel visitar os temas relacionados para mais esclarecimentos.

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associao
    ltima edicin por Foxyhaze; 15/12/2016 a las 12:10 PM

2. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

elcabong (04/12/2016), Foxyhaze (30/11/2016), fsgreenworld (30/11/2016), growbloom (30/11/2016), pauleta116 (30/11/2016), ptfarmer420 (30/11/2016), raditz (20/12/2016), scool (02/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016), vasco94 (04/01/2017), Zurk (30/11/2016)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Criao da associao

Isto s pela piada , no entanto, se quiserem tomar em considerao, fica o contributo.

O nome da associao ser definido pela maioria( quando houver maioria?).

Mas verdade que estamos a aceitar inscries

CULTIVO GO

ltima edicin por Foxyhaze; 30/11/2016 a las 12:15 PM

4. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

growbloom (30/11/2016), Mister (01/12/2016), pauleta116 (30/11/2016), pedro_carnei (30/11/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    409 gracias recibidas en 79 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

blue Re: Criao da associao

Cita Iniciado por pedro_carnei Ver Mensaje
    Boa noite a todos
    concorda que muito importante termos um advogado, e disse que vai tentar encontrar um, sem prometer nada, e que devamos tambm procurar por nossa conta. Eu tenho um antigo colega da secundria que advogado e consumidor, mas no de direito criminal, e nunca mostrou interesse em envolver-se na luta pela legalizao, mas se entretanto no surgir outro, posso entrar em contacto com ele para ver se seria possvel acompanhar-nos pelo menos nestes primeiros passos.
    Idealmente, sero advogados de direito criminal que temos que tentar encontrar ?

Quanto associao, parece que precisamos no mnimo de 8 pessoas para os rgos sociais: Direo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal. Existe agora a possibilidade de criar uma "Associao na Hora" em qualquer Loja do Cidado. Segundo a pgina que consultei o custo de 300 , agora no sei se esse custo apenas para ser "na hora" ou se o custo o mesmo seja qual for o processo a seguir.
    Acho que o custo o mesmo . A diferena que neste caso, tens este constrangimento.
    Escolher uma denominao da lista de denominaes pr-aprovadas ou consultando a lista facultada no balco de atendimento "Associao na Hora". Estas denominaes so constitudas por expresses de fantasia e foram reservadas previamente a favor do Estado.

A denominao escolhida s ser reservada no momento em que os associados se dirigirem ao balco de atendimento e iniciarem a constituio da "Associao na Hora". Por isso, a denominao que pretendem utilizar, apesar de estar includa na lista disponvel neste stio ou na lista facultada, poder j no estar disponvel no momento em que se dirigirem ao balco.
    Que pode ser ultrapassado com:
    Nas Conservatrias do Registo Comercial do Porto, Braga e Loul, na Loja do Cidado de Odivelas e no Registo Nacional de Pessoas Colectivas possvel escolher livremente uma denominao no mbito dos processos de constituio da associao na hora, no momento em que a constituem, sem necessidade de efectuar uma deslocao prvia.

De qualquer forma, antes de nos dirigirmos ao balco, temos de ter, para alm dos cartes de cidado e de contribuinte (no percebi se todos os membros tm de apresentar identificao ou se basta que um requerente o faa, mas nos documentos da associao tem de constar a informao de todos):

Elementos necessrios
    4. No caso de os associados da associao a constituir serem pessoas singulares, apresentar:
    1. Documento de identificao (carto de cidado, bilhete de identidade, passaporte, carta de conduo ou autorizao de residncia);
    2. Carto de contribuinte.
    As pessoas singulares estrangeiras que no sejam membros de nenhum rgo social ficam dispensadas da apresentao do nmero de identificao fiscal.

1. Estatutos;
    2. Ata de deliberao da Assembleia-Geral sobre a constituio da associao;
    3. Ata de eleio e de tomada de posse dos representantes legais;

Portanto, para isso idealmente teramos de nos reunir.

Tambm acho.
    Deixo aqui o link:
    Escolher um dos modelos de estatutos pr-aprovados facultados nos locais de atendimento.

Neste momento, existem quatro modelos. A diferena entre os modelos que um permite a nomeao simultnea dos rgos sociais da associao (Mesa da Assembleia Geral, Direco e Conselho Fiscal), e o outro no, o terceiro modelo destina-se apenas aos Centros de Arbitragem e o quarto modelo s instituies particulares de solidariedade social (IPSS).

Depois, tem de haver uma sede social. Isto pode ser um obstculo, pois o normal algum dos membros dar o seu domiclio, mas como muitos de ns cultivam, pode no ser boa ideia optar pela casa de um de ns para sede social. Penso que uma caixa postal tambm no deve ser possvel. Em ltima anlise, a morada de algum familiar (assim de repente, ocorre-me a ideia de dar a morada da minha me, onde h muitos anos que no h cultivos, hehe). Essa morada pouco uso vai ter. No creio que se recebam muitas visitas ou correspondncia, mais uma formalidade do que outra coisa.

No sei bem que tipo de caractersticas tem que ter, mas acho que necessrio que vejamos isto. (vide artigo primeiro dos estatutos : Denominao, sede e durao)
    link: Modelo de estatutos sem nomeao

Antes havia uma srie de procedimentos: era preciso publicar um edital ou algo parecido num ou mais jornais locais, no dirio da repblica, registar nas finanas, etc, mas no sei at que ponto o Simplex simplificou tudo isso. H um nmero de apoio da Associao na Hora, e vou tentar esclarecer algumas dvidas com eles, assim que puder, espero que ainda esta semana.

Acho que aqui devemos perguntar ou tentar esclarecer-nos sobre estas formalidades.
    Com isto quero dizer que precisamos de saber se, na prtica, no temos que pagar mais taxas, ou isso.
    Se o processo simplesmente elaborar estatutos, reunir para tomada de posse ou ata constitutiva (?) e depois s ir ao balco e terminar, ou se existem nuances que no esto visveis no site da http://www.associacaonahora.mj.pt/se...o_funciona.htm

Devemos esclarecer-nos sobre isto tambm.

De imediato, entregue:
    1. Certido do acto constitutivo e dos estatutos da associao;
    2. Carto electrnico de pessoa colectiva disponibilizado de forma automtica mediante a atribuio de um cdigo de acesso;
    3. Nmero de segurana social da associao.
    4. Recibo comprovativo do pagamento dos encargos devidos.
    7.Podem ter gratuitamente durante um ano um site .pt. Para isso, -lhes atribudo um voucher 3em1 que inclui um domnio em .pt, ferramenta para desenvolvimento de site com o respetivo alojamento tcnico e ainda caixas de correio electrnico. Parceria Associao DNS.PT e IRN I.P.

8. No momento da constituio da associao, e se os associados optarem por ter contabilidade organizada, podem indicar desde logo o Tcnico Oficial de Contas ou escolher um da Bolsa de Tcnicos Oficiais de Contas disponibilizada, para efeitos da entrega desmaterializada da Declarao de Incio de Actividade.

Tambm podem entregar no servio de atendimento da Associao na Hora a Declarao de Incio de Actividade devidamente preenchida e assinada pelo Tcnico Oficial de Contas, caso tenham optado por ter contabilidade organizada.

Os associados tambm podem submeter electronicamente a sua declarao de incio de actividade. Se no o fizerem de imediato, devero faz-lo nos 90 dias seguintes aps a constituio da associao.

9. O acto constitutivo e os estatutos da associao so publicados gratuitamente no stio http://publicacoes.mj.pt/.

Temos a questo da denominao da associao, e tambm do tipo de associao.

A denominao seria o nome propriamente dito. Aceitam-se sugestes. Talvez o melhor a fazer neste caso seja que vo adicionando sugestes para o nome em respostas a este tpico, e assim que tivermos um bom nmero de sugestes, criamos uma votao para decidir qual pretendemos.

Quanto ao tipo, isso mais confuso para mim, e uma das coisas que vou tentar esclarecer por telefone. Pelo que vi, as associaes podem ser de pais, de moradores, de estudantes, de solidariedade social, religiosas, desenvolvimento local, etc... Visto que a ideia a associao ser bastante abrangente, incluindo consumidores, pacientes, produtores, cultivadores, etc., temos de escolher bem o tipo e redigir os estatutos de acordo com isso. Os estatutos pelos exemplos que j vi tm uma parte bastante genrica que quase se pode fazer copiar e colar, mas depois tambm tm coisas como o objeto social, que seria a parte onde definimos a nossa razo de ser, os objetivos, etc. Isso teria de ser redigido em conjunto e de maneira a acomodar as vontades de todos os intervenientes.

Na minha opinio temos/devemos comear por pensar que tipo de associao queremos ser visto que representaremos tantas pessoas.

Posto isto, acho que temos que nos posicionar como associao comunitria.

Se afirmarmos-nos como ma associao que tem em vista promover a segurana e qualidade de vida das pessoas em geral, atravs defenso de uma legislao que:
    -reduza a exposio ao mercado negro
    -minimize o risco de consumo de substancias adulteradas e sem garantias de qualidade
    -minimize a exposio dos jovens ao mercado ilegal direcionado principalmente a estes

Acho que podemos ter um bom ponto de partida. Consegui colocar aqui um pargrafo que acho que representa pontos positivos que, caso sejam alcanados, ficaro para a histria amigos !

@pedro_carnei , como achas melhor para tratar da carta ?

cumprimentos e bom resto de dia !

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

growbloom (30/11/2016), pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016), Zurk (30/11/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Isto s pela piada , no entanto, se quiserem tomar em considerao, fica o contributo.

O nome da associao ser definido pela maioria( quando houver maioria?).

Mas verdade que estamos a aceitar inscries

CULTIVO GO

Porque que no tentamos juntar algumas paginas do face para tentar publicitar uma especie de sorteio / votao entre o pessoal de todas as paginas no face. Talvez fosse boa ideia para criar algum hype na associao. Seno discutimos entre ns. >.<

De qualquer forma j uma sugesto!
    No entanto acho que so consigo pensar o nome depois de ter os estatutos e tudo isso, minimamente alinhavados.

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Ubicacin
    Andaluca
    Gracias
    56,408
    32,201 gracias recibidas en 6,571 Posts
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Boas pessoal!

Ok pedro_carnei, levarei isso em conta daqui para a frente.

O advogado ideal aquele que, tendo alguma experincia, saiba reconhecer a oportunidade e a queira agarrar. Se for um bom advogado, que alm de experiente seja tambm reconhecido entre os seus pares, tanto melhor. Quando convidado a participar importante que o advogado receba desde logo a informao de que em Espanha existem pelo menos 3 escritrios de advogados que se dedicam em exclusivo (ou quase) a esta matria. Ao ponto de pagarem publicidade em revistas da rea e estarem presentes nas feiras e conferncias relacionadas com canbis.

Em Portugal, os primeiros sero sempre os primeiros... e se estiverem directamente ligados ao processo de mudana de lei, podem a partir da entrar na histria da canbis em Portugal e liderar o mercado da advocacia canbica, construndo um nome. Seja qual for o modelo de legalizao, vamos tambm criar dezenas (seno centenas) de postos de trabalho na rea da advocacia.

Quanto Associao propriamente dita, bem como ao envolvimento de cada um e sua eventual exposio meditica, da minha parte ajudarei em tudo o que for possvel mas para aparecer para falar em pblico (com ou sem media) em principio no estarei disponvel pois no tenho vocao para tal. No pela ndole, mesmo que estivssemos a falar da indstria do calado e me quisessem para falar em pblico eu recusara.

Posso no entanto ajudar em tudo aquilo em que perceber que o meu contributo pode ser til.

Desde logo, se isto continuar a avanar no sentido que parece estar a avanar e chegarmos ao ponto em que a Associao efectivamente se oficializa, dou aqui a minha palavra em como patrocino o acto de criao da empresa com um donativo de 100. Independentemente de eu fazer ou no parte dos orgos sociais. S j faltam 200.

Quanto ao nome da associao penso que o ideal mesmo a votao aps apresentao de propostas. Eu proponho que cada user proponha um mximo de 3 nomes. O Foxy j props 1, pode avanar com mais 2 se quiser Em breve deixo as minhas 3 sugestes.

Quanto s reunies (sorriso nos lbios), posso-vos dizer que j participei em 4 reunies com vista ao objectivo que aqui perseguimos. At que desisti. Mas neste momento, esperando no me estar a deixar levar por nenhum tipo de ingenuidade, penso que a coisa est mais prxima de avanar e, por isso, concordo com a realizao das ditas. Num momento mais avanado, pois penso que prefervel deixarmos isto rolar no virtual durante pelo menos 2 a 4 semanas, para deixar a coisa assentar.

Uma proposta que aqui deixo, retirada da minha experincia em encontros com esta finalidade, a de juntamente com a reunio, agendar-se um "after hours". E estabelecer que na reunio s conversa, debate, tinta no papel, dedo no teclado, etc, e nada de fumos nem vapores. Isso fica para o "after hours". que se no houver "after hours" o pessoal no consegue cumprir esta regra, tal a fome de partilha de experiencias e aromas no seio de uma comunidade que vive escondida.

Abraos e bons vapores!

tommy

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Tommy_Joao por este Post:

1000k (30/11/2016), Foxyhaze (30/11/2016), fsgreenworld (30/11/2016), Mister (01/12/2016), pedro_carnei (01/12/2016)

Gracias
    1,515
    2,032 gracias recibidas en 829 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Parece-me que o dinheiro para constituir a associao no ser problema! Contem com mais 100 euros meus! J s faltam 100!!!

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, its what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a 1000k por este Post:

Foxyhaze (30/11/2016), fsgreenworld (30/11/2016), pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Tommy_Joao Ver Mensaje
    Boas pessoal!

Quanto s reunies (sorriso nos lbios), posso-vos dizer que j participei em 4 reunies com vista ao objectivo que aqui perseguimos. At que desisti. Mas neste momento, esperando no me estar a deixar levar por nenhum tipo de ingenuidade, penso que a coisa est mais prxima de avanar e, por isso, concordo com a realizao das ditas. Num momento mais avanado, pois penso que prefervel deixarmos isto rolar no virtual durante pelo menos 2 a 4 semanas, para deixar a coisa assentar.

Uma proposta que aqui deixo, retirada da minha experincia em encontros com esta finalidade, a de juntamente com a reunio, agendar-se um "after hours". E estabelecer que na reunio s conversa, debate, tinta no papel, dedo no teclado, etc, e nada de fumos nem vapores. Isso fica para o "after hours". que se no houver "after hours" o pessoal no consegue cumprir esta regra, tal a fome de partilha de experiencias e aromas no seio de uma comunidade que vive escondida.

tommy
    Eu tambm j me desiludi com reunies, e concordo contigo. Acrescento ainda a ideia de antes das reunies ser criada uma ordem de trabalho, ou ordem do dia, para estar , ANTES, da reunio , definido o que vai ser falado e debatido, com 10 minutos no fim para eventuais acrscimos ou para deciso de tpicos a discutir/debater na proxima reunio .

Acho que assim vamos poder dividir as coisas entre trabalhar e conhecer-mo-nos melhor tambem.

Props ao @Tommy_Joao e ao @1000k ! Eu gostaria de contribuir e posso faze-lo com todo o tempo livre que tiver. No entanto sou da Madeira e estou a estudar em Lisboa, e no fcil pois no sou financeiramente independente ( mas podem contar comigo para imensas ideias que possam 'monetizar' a eventual associao.

"Apenas os que tentam o absurdo, alcanaro o impossvel." M.C. Escher

14. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

1000k (30/11/2016), fsgreenworld (30/11/2016), pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Gracias
    38
    126 gracias recibidas en 29 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Tommy_Joao Ver Mensaje

querem entao tentar apontar uma data e um local para o final de 2016/principio 2017?
    eu sou da zona de lisboa e por aqui nao ser dificil encontrar espao mas estou disposto a deslocar-me caso a maioria dos participantes decida por outra localizao.

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a nico_sacco por este Post:

fsgreenworld (30/11/2016), pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (30/11/2016)

Ubicacin
    Andaluca
    Gracias
    56,408
    32,201 gracias recibidas en 6,571 Posts
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Lisboa (que para mim fica a 240km) provavelmente a melhor opo j que fica a uma distncia aceitvel tanto para quem do Norte, como do Sul ou do Interior. Mas at l vamos tentando perceber se mesmo essa a melhor opo.

Boa 1000k, menos um entrave. Oxal todos os entraves fossem assim to fceis de derrubar

PS: tendo em conta que natal e passagem de ano calham em fins de semana, se calhar para j devia-se apontar para o primero fim de semana de 2017, mas vejam l isso que eu nem tenho a certeza absoluta se conseguirei estar presente e como tal no quero ser eu a escolher a data, para no passar vergonhas, hehe...

Saudaes canbicas!

tommy

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Tommy_Joao por este Post:

1000k (30/11/2016), fsgreenworld (30/11/2016), greenThor (30/11/2016)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Talvez possamos contactar 2 ou 3 grupos ou pginas atravs facebook,por exemplo. Penso que rpido demais para se estar a divulgar em massa.

Na minha opinio, existem muitos grupos pginas, mas por aquilo que fui vendo nos ltimos 3 anos, talvez poucos com que valha a pena tentar trabalhar. Claro que no conheo todos,nem l perto, mas para isso esto c vocs

As pginas esto cheias de lixo, o pessoal no divulga a informao importante, muitas vezes s em ingls,spam, comentrios idiotas, no h moderao e v-se mais gente mal educada a empatar que pessoal a ajudar.

Apesar disso tudo encontramos pessoal, bem intencionado, mas perdido no meio da confuso "legalize it" , que muito sinceramente, mais tem servido para atrapalhar.

partida , o contacto com as MGM, Porto e Lisboa ,seria aconselhvel.

Por isso, venham sugestes.
    ltima edicin por Foxyhaze; 30/11/2016 a las 19:05 PM

20. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (30/11/2016), greenThor (30/11/2016), Tommy_Joao (01/12/2016)

Gracias
    38
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

boas,
    concordo em absoluto com o contacto com a MGM e acrescento que, no caso da MGM de lisboa, ser interessante contactar o Gonalo Pessa pois nao s esteve envolvido na organizao da marcha de lisboa como "Membro da coordenadora nacional de estudantes do Bloco de Esquerda". Acerca do grupo FB da MGM lisboa tb posso acrescentar que se tentou marcar uma reunio que no sei se se confirmou e desde entao, silncio absoluto...
    Screen Shot 2016-11-30 at 18.42.59.png
    (este o ltimo post do grupo)

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a nico_sacco por este Post:

fsgreenworld (30/11/2016), greenThor (30/11/2016), Tommy_Joao (01/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    426 gracias recibidas en 162 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Saudacoes pessoal!

Desde ja as mais sinceras desculpas pela falta de participacao mas trabalho a tempo inteiro e tambem estudo e esta e a proxima semana ando completamente a 1000 a hora...

Eh so para dizer que quero entrar com 50 para a criacao da associacao. As ideias/caminho estao a alinhavar-se bem e acho que isto estah mesmo a andar para a frente.

Provavelmente vou poder contribuir um bocadinho para a parte da propaganda / grafismo mas durante estas duas semanas vou andar aqui mesmo so de raspao, mas vou seguindo.

Ver o pessoal tao activo da-me um orgulho enorme (e uma vergonhazita por estar tao ocupado estas semanas mas tem mesmo de ser assim).

Grande abraco e ate breve!

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

fsgreenworld (30/11/2016), pauleta116 (30/11/2016), Tommy_Joao (01/12/2016), Zurk (30/11/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por greenThor Ver Mensaje
    Saudacoes pessoal!

Desde ja as mais sinceras desculpas pela falta de participacao mas trabalho a tempo inteiro e tambem estudo e esta e a proxima semana ando completamente a 1000 a hora...

Eh so para dizer que quero entrar com 50 para a criacao da associacao. As ideias/caminho estao a alinhavar-se bem e acho que isto estah mesmo a andar para a frente.

Provavelmente vou poder contribuir um bocadinho para a parte da propaganda / grafismo mas durante estas duas semanas vou andar aqui mesmo so de raspao, mas vou seguindo.

Ver o pessoal tao activo da-me um orgulho enorme (e uma vergonhazita por estar tao ocupado estas semanas mas tem mesmo de ser assim).

Grande abraco e ate breve!
    Toda a ajuda bem vinda, o objetivo estarmos todos a tentar trabalhar em sintonia e a tentar cooperar ao mximo, pois agora podemos estar perante uma reunio de condies ideais que temos que aproveitar !

Bem vindo e o grafismo relativo publicidade, neste momento, est a ser debatido na seo :

Vdeos,flyers e propaganda

Passa por l e d o teu contributo e opinio, s assim que podemos ir melhorando uns com os outros.

"Apenas os que tentam o absurdo, alcanaro o impossvel." M.C. Escher

26. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (30/11/2016), Tommy_Joao (01/12/2016)

Ubicacin
    Algarve
    Gracias
    204
    127 gracias recibidas en 30 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Boas ideias e iniciativas.

Tommy_Joao e 1000k a vossa disponibilidade em contribuir com 100 cada um mostram vontade e compromisso com o projecto, o que eu aplaudo

Eu infelizmente no posso contribuir com tanto dinheiro mas acho que se todos os outros nos juntar-mos conseguimos arranjar os 100 que faltam com facilidade.

Em relao reunio tambm acho que Lisboa ser a melhor opo, visto que mais central e temos aqui pessoas de todo o pas(eu sou Algarvio). E pessoas que vo a partir da mesma zona at podiam combinar e ir juntas no mesmo carro para ser mais econmico.

Foxyhaze concordo que ainda no se deveria tornar isto pblico, pelo menos at nos juntar-mos e delinear-mos um caminho mais concreto entre todos, se no acho que corremos o risco de nos perder-mos no meio da confuso e do barulho.

nico_sacco tou nessa da reunio em Dezembro ou inicio de Janeiro, achas que consegues mesmo arranjar um sitio ai em Lisboa?

28. El siguiente Usuario da las gracias a fsgreenworld por este Post:

Tommy_Joao (01/12/2016)

Gracias
    38
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Cita Iniciado por fsgreenworld Ver Mensaje
    nico_sacco tou nessa da reunio em Dezembro ou inicio de Janeiro, achas que consegues mesmo arranjar um sitio ai em Lisboa?
    sim. qt mais cedo se marcar a data melhor mas acho q com um ms de antecedncia nao haver problemas.

30. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a nico_sacco por este Post:

pedro_carnei (01/12/2016), Tommy_Joao (01/12/2016)

+ Responder Tema
Pgina 1 de 7 12345 ... ltimoltimo

Usuarios Etiquetados