+ Responder Tema
Pgina 5 de 7 PrimerPrimer 1234567 ltimoltimo
Resultados 61 al 75 de 100

Tema: Criao da associao

Gracias
    1,968
    196 gracias recibidas en 64 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

Re: Criao da associao

S uma chamada de ateno para a repetio de palavras ou redundncias

mas tambm sobre os mais recentes desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial, e tambm sobre as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis;

Sugestes rpidas :

Mas tambm Como tambm

mas tambm sobre os mais recentes desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial, como tambm as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis

Pessoalmente. prefiro no repetir o "tambm", nem h necessidade disso.

2 exemplos, embora hajam inmeras formas de compr esta frase.

mas tambm sobre os ATUAIS desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial, e AINDA as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis;

mas tambm sobre os LTIMOS desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial,
    e as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis

ltima edicin por growbloom; 11/12/2016 a las 11:20 AM

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a growbloom por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Joaomx (11/12/2016), pedro_carnei (11/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    409 gracias recibidas en 79 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por growbloom Ver Mensaje

Sugestes rpidas :

Mas tambm Como tambm

mas tambm sobre os mais recentes desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial, como tambm as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis

Pessoalmente. prefiro no repetir o "tambm", nem h necessidade disso.

2 exemplos, embora hajam inmeras formas de compr esta frase.

mas tambm sobre os ATUAIS desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial, e AINDA as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis;

mas tambm sobre os LTIMOS desenvolvimentos em termos de regulamentao e legalizao a nvel mundial,
    e as mais recentes pesquisas que incidem sobre a canbis

Obrigado por teres dado uma vista de olhos nisso, por acaso s fiz copy/paste do que o pedro enviou, por isso nem fiz uma leitura concentrada do texto.
    Vou ver melhor.

"Apenas os que tentam o absurdo, alcanaro o impossvel." M.C. Escher

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), growbloom (11/12/2016), pedro_carnei (11/12/2016)

Gracias
    1,707
    1,862 gracias recibidas en 586 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Cita Iniciado por growbloom Ver Mensaje
    Obrigado! Vou aplicar as correes.

EDITO: j esto aplicadas no ficheiro editvel online.

@Joaomx obrigado pelo trabalho com o ficheiro dos estatutos. Fizeste bem pr logo o modelo todo.
    ltima edicin por pedro_carnei; 11/12/2016 a las 23:32 PM

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Joaomx (12/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por pedro_carnei Ver Mensaje
    @Joaomx obrigado pelo trabalho com o ficheiro dos estatutos. Fizeste bem pr logo o modelo todo.

Sempre s ordens !

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

@pedro_carnei se puderes depois da aqui uma vista de olhos. Tem vrios exemplos teis, desde atas, notas despesa, estatutos, modelos de convocatrias, etc

http://www.cm-seixal.pt/sites/defaul...uiapratico.pdf

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), growbloom (17/12/2016), pedro_carnei (15/12/2016)

Gracias
    1,707
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Joaomx Ver Mensaje
    @pedro_carnei se puderes depois da aqui uma vista de olhos. Tem vrios exemplos teis, desde atas, notas despesa, estatutos, modelos de convocatrias, etc

http://www.cm-seixal.pt/sites/defaul...uiapratico.pdf
    Obrigado.

Pessoal, no vou ter muito tempo para vir aqui nos prximos dias, imagino que s na prxima semana terei mais tempo para dedicar a isto.

Entretanto, queria deixar aqui um pedido:

Se houver algum interessado em participar na reunio mas que no esteja a par dos ltimos pormenores, que entre em contacto comigo ou com um dos outros moderadores. Quem quiser deixar aqui a manifestao de interesse, tambm o pode fazer, mas tem tambm a possibilidade de o fazer por MP.

Por outro lado, o advogado j acusou receo do texto, estamos espera de resposta.

Abrao,

Sent from my IRON Pro using Tapatalk

12. El siguiente Usuario da las gracias a pedro_carnei por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Obrigado.

Pessoal, no vou ter muito tempo para vir aqui nos prximos dias, imagino que s na prxima semana terei mais tempo para dedicar a isto.

Entretanto, queria deixar aqui um pedido:

Se houver algum interessado em participar na reunio mas que no esteja a par dos ltimos pormenores, que entre em contacto comigo ou com um dos outros moderadores. Quem quiser deixar aqui a manifestao de interesse, tambm o pode fazer, mas tem tambm a possibilidade de o fazer por MP.

Por outro lado, o advogado j acusou receo do texto, estamos espera de resposta.

Abrao,

Sent from my IRON Pro using Tapatalk
    Quanto situao do advogado, lembrei-me agora: Ser que no ser benfico encetar uma espcie de comunicao com a NORML , a ver se existem possibilidades de entreajuda ? ( Eles esto a fazer uma enorme campanha na Irelanda, que tem o projeto de lei a ser discutido, salvo erro )

No ps o link por causa das regras, mas penso que poderia ser positivo.

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), growbloom (17/12/2016), pedro_carnei (17/12/2016)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

As regras s no permitem endereos comerciais, a Norml no est a vender ou est

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), pedro_carnei (17/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Acho que no. Em todo o caso http://norml.org

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

fsgreenworld (23/12/2016), Pedro.r (23/12/2016)

Gracias
    0
    Agradecido 8 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ol pessoal, j nao me increvia num forum desde os tempos da horta da couve mas agora que volto ao cultivo activo procurava um sitio com outros "cannicultores" portugueses e uma grande e agradvel surpresa ver aqui os primeiros passos para a criao de uma futura associao do gnero! Era muito bom que se consiga levar esta ideia a bom porto, no faz sentido continuarmos a viver com uma certa angstia de fazer algo ilegal depois de todos os pontos positivos que sabemos que a canabis tem. Pude ver que j existe aqui muita informao, bons contactos e bastante trabalho adiantado, tenho de perder umas horas a ler o que j conseguiram fazer mas quero j deixar o meu obrigado a toda a gente que se est a envolver e acredita nesta ideia. Para j contribuo com o que posso, dinheiro neste caso, e assim que seja necessrio ou possvel contribuo com 50 para ajudar com os custos da associao. Vou passando por aqui, um at j.
    ltima edicin por cidadao4; 18/12/2016 a las 00:33 AM

20. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a cidadao4 por este Post:

1000k (18/12/2016), balthorflore (18/12/2016), Foxyhaze (18/12/2016), fsgreenworld (23/12/2016), growbloom (18/12/2016), Pedro.r (23/12/2016), pedro_carnei (18/12/2016), Zurk (18/12/2016)

Ubicacin
    Algarve
    Gracias
    204
    127 gracias recibidas en 30 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

cidadao4 Bem vindo luta

22. El siguiente Usuario da las gracias a fsgreenworld por este Post:

pedro_carnei (25/12/2016)

Gracias
    1,707
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Boas, pessoal.

O advogado s levantou duas questes em relao aos estatutos, embora possam surgir mais doravante:

1. No pode haver qualquer referncia a apoio ao consumo ou consumidor recreativo. Embora esteja descriminalizado, ilegal. Nesse sentido o mais que podemos fazer "apoio legalizao do consumo recreativo".

2- Idem para o autocultivo. Enquanto for legal, no podemos apoiar o autocultivo nem os autocultivadores. Podemos isso sim, "apoiar a legalizao do autocultivo". claro que ele fez ressalvas para o cnhamo industrial e as plantaes autorizadas pelo Infarmed.

Tambm quanto sede social, se algum daqui tiver alguma ideia, seria bom.

J me foi dito que dar a morada da residncia de um familiar (me) pode no contribuir muito para uma imagem sria da associao. Ser que no podemos usar outra morada? H aqui algum que tenha uma casa de frias onde no haja cultivos? Tenho ouvido falar nestes espaos de "coworking". Ser que podamos dar a morada de um desses espaos para correspondncia? Usar a sede social de outra associao? Ideias precisam-se para este aspeto...

Depois, nestes ltimos dias em que estive mais ocupado com outras coisas, no deixei de pensar um pouco na associao. J vrias pessoas se mostraram indisponveis para dar a cara, e por outro lado estamos a elaborar uma lista de possoas que eventualmente o poderiam fazer.

Mesmo que no aparea ningum disponvel para dar a cara, desde que tenhamos a associao formada, poderemos ter uma presena muito mais respeitvel e notada nos meios de comunicao, seremos uma pequeno grupo de presso, daremos apoio e argumentos aos legisladores que queiram trabalhar para a legalizao, e dar uma grande visibilidade pgina do Facebook e aqui ao frum. Isto , tudo isto sem um porta-voz ou um dador de cara . Se tivermos algum capaz de dar a cara, as portas que se vo abrir multiplicam-se. O Luis j propos uma srie de eventos em 2017 onde poderamos estar presentes como associao, mas isso seria apenas a ponta do icebergue.

Quanto a scios, quantos mais melhor. No h quota a pagar. Teramos que ver como faramos a divulgao com vista a angariar e fazer o registo dos associados, a emisso de cartes, etc, mas nesse caso o nmero far a fora. Se daqui a um ano tivermos uma associao com 10 mil associados + vrios legisladores que nos apoiem + presena assdua em meios de comunicao + um porta-voz (caso seja possvel), vai ser difcil ignorar este fenmeno.

Outra coisa. Do grupo de pessoas que esto a pensar identificar-se para os rgos sociais da associao, quantos vo continuar a cultivar (em Portugal, claro), quantos vo deixar de o fazer, quantos vo cultivar menos, que precaues vo tomar, etc....?

Eu penso pelo menos ficar com uma planta at ela florir (l para maro) e depois logo se v. Por outro lado, l porque o teu nome esteja nos rgos sociais de uma associao, ser que isso motivo suficiente para as autoridades iniciarem uma investigao ou obterem um mandato, sem que existam outras suspeitas ou antecedentes? (vou perguntar ao advogado).

Por falar em advogado, j algum teve de recorrer ou conhece um advogado que conhea bem a legislao e o panorama mundial sobre a canbis, e tenha defendido rus acusados de cultivo? Se sim, eu quero esse contacto, por preveno. Se algum mo puder comunicar por MP ou at mesmo divulgar aqui, um peso que me (nos) tira de cima. Alm disso, estaria bem termos um advogado "de reserva" para o caso de o advogado que agora nos est a ajudar desaparecer da cena. @elcabong , falaste na associao de jovens advogados. Conheces algum em particular? Podias sond-los para ver se h algum interessado?

De futuro, com a associao formada, sero necessrias algumas tarefas, mas no vale a pena criar um grupo de trabalho para j, s enumerar algumas tarefas (de repende ocorrem-me duas, mas a lista fica aberta):

1. A associao devia ter um boletim mensal (vulgo newsletter) por mais pequeno que seja. Pode ser s uma pgina com algumas notcias e propaganda, online ou em papel, mas o tamanho no interessa. O importante seria sair todos os meses.

2. Uma stio Web. Como o @Joaomx j detetou nas suas investigaes, ao criar a associaona hora, ficamos com direito a um domnio e vrias caixas de email. Mas vamos precisar de algum com conhecimentos de Webdesign que possa fazer daquilo algo interessante, dinmico, 100% em portugus, com ligao aos outros canais, etc...

@Joaomx , eu sei que referiste isto noutro tpico, mas talvez seja mais til aqui:

Alm disso, queria perguntar se h alguma dvida que eu possa ajudar a esclarecer por tar c em Lisboa a estudar (@Foxyhaze , @pedro_carnei ). Posso ir a um Irn ou balco enh ou associao na hora e ver quais so as nuances do registo de associao.

o mximo que posso fazer.. j no sou muito bom a gerir o meu tempo, por isso tenho que dar agora uma prioridadezinha aos exames.

Olha, quanto a fazer perguntas no balco, surgem-me de repente, e espero que algum possa adicionar mais:

1. At que ponto os dados dos rgos sociais (nomes, moradas, dados, etc.) podem ser consultados por terceiros? (polcia, jornalistas, proibicionistas, etc.)
    2. Quais so as restries em termos de denominao da associao? Por exemplo, ocorre-me perguntar se pode haver duas associaes com nomes diferentes mas siglas iguasi (isto a propsito do ACP)
    2. A sede social: quais so as regras? Pode ser uma caixa postal? Pode ser a morada de outra associao? Pode ser a casa de algum que no pertena associao? Que tipo de correspondncia para l enviada?
    3. Quais so os critrios usados para a aprovao/rejeio dos estatutos, com especial nfase no objeto social?

So ideias s para ir pensando, nesta quadra to quadrada.
    ltima edicin por pedro_carnei; 27/12/2016 a las 00:42 AM

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

elcabong (06/02/2017), fsgreenworld (29/12/2016), Joaomx (30/12/2016), Pedro.r (26/12/2016)

Gracias
    1,707
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Quanto situao do advogado, lembrei-me agora: Ser que no ser benfico encetar uma espcie de comunicao com a NORML , a ver se existem possibilidades de entreajuda ? ( Eles esto a fazer uma enorme campanha na Irelanda, que tem o projeto de lei a ser discutido, salvo erro )

No ps o link por causa das regras, mas penso que poderia ser positivo.
    A NORML pode ser bastante interessante. No sabia que estavam fora das amricas, mas pelos vistos at em Espanha esto:

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...NORML-Espaa-)

Outra coisa que no depende de ns (a no ser que haja aqui algum das foras da autoridade que cultive tambm, o que no seria assim to estranho), mas que seria interessante, era ter um captulo/filial da LEAP aqui em Portugal.

Abraos!

26. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

fsgreenworld (29/12/2016), pauleta116 (27/12/2016), Pedro.r (26/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Boas, pessoal.

O advogado s levantou duas questes em relao aos estatutos, embora possam surgir mais doravante:

1. No pode haver qualquer referncia a apoio ao consumo ou consumidor recreativo. Embora esteja descriminalizado, ilegal. Nesse sentido o mais que podemos fazer "apoio legalizao do consumo recreativo".

2- Idem para o autocultivo. Enquanto for legal, no podemos apoiar o autocultivo nem os autocultivadores. Podemos isso sim, "apoiar a legalizao do autocultivo". claro que ele fez ressalvas para o cnhamo industrial e as plantaes autorizadas pelo Infarmed.

Tambm quanto sede social, se algum daqui tiver alguma ideia, seria bom.

J me foi dito que dar a morada da residncia de um familiar (me) pode no contribuir muito para uma imagem sria da associao. Ser que no podemos usar outra morada? H aqui algum que tenha uma casa de frias onde no haja cultivos? Tenho ouvido falar nestes espaos de "coworking". Ser que podamos dar a morada de um desses espaos para correspondncia? Usar a sede social de outra associao? Ideias precisam-se para este aspeto...

Depois, nestes ltimos dias em que estive mais ocupado com outras coisas, no deixei de pensar um pouco na associao. J vrias pessoas se mostraram indisponveis para dar a cara, e por outro lado estamos a elaborar uma lista de possoas que eventualmente o poderiam fazer.

Mesmo que no aparea ningum disponvel para dar a cara, desde que tenhamos a associao formada, poderemos ter uma presena muito mais respeitvel e notada nos meios de comunicao, seremos uma pequeno grupo de presso, daremos apoio e argumentos aos legisladores que queiram trabalhar para a legalizao, e dar uma grande visibilidade pgina do Facebook e aqui ao frum. Isto , tudo isto sem um porta-voz ou um dador de cara . Se tivermos algum capaz de dar a cara, as portas que se vo abrir multiplicam-se. O Luis j propos uma srie de eventos em 2017 onde poderamos estar presentes como associao, mas isso seria apenas a ponta do icebergue.
    .
    os estatutos so alterveis com relativa facilidade, ainda bem que conseguimos esse feedback. Ainda quanto sede, no consigo ajudar, consigo no entanto, por ser madeirense, arranjar uma morada aqui, para que possa estar mais deslocalizado, no entanto, este um ponto a discutir, dado ter algum interesse termos uma sede social que ajude a dar credibilidade associao.

o interessante neste caso dos espaos de coworking que existem tambm as sedes virtuais, ou seja, mediante um pagamento, existe um escritrio que alm de dar morada p sede ainda oferea a possibilidade de ter uma linha telefnica. - este mais um ponto que penso que ter que ser discutido. H ainda a possibilidade de pedir uma cedncia de espao para este fim, algures ( um contrato de comodato de um ano era o ideal p comear )

Dar a cara? Posso ter problemas com a minha me. Ainda assim, no tenho problemas nenhuns com isso mas preferia que houvesse algum menos 'agressivo' que eu para essa funcao, porque tenho ainda umas rastas e pode tornar-se uma m primeira imagem. Ou no.

Quanto a scios, quantos mais melhor. No h quota a pagar. Teramos que ver como faramos a divulgao com vista a angariar e fazer o registo dos associados, a emisso de cartes, etc, mas nesse caso o nmero far a fora. Se daqui a um ano tivermos uma associao com 10 mil associados + vrios legisladores que nos apoiem + presena assdua em meios de comunicao + um porta-voz (caso seja possvel), vai ser difcil ignorar este fenmeno.

Outra coisa. Do grupo de pessoas que esto a pensar identificar-se para os rgos sociais da associao, quantos vo continuar a cultivar (em Portugal, claro), quantos vo deixar de o fazer, quantos vo cultivar menos, que precaues vo tomar, etc....?

Eu penso pelo menos ficar com uma planta at ela florir (l para maro) e depois logo se v. Por outro lado, l porque o teu nome esteja nos rgos sociais de uma associao, ser que isso motivo suficiente para as autoridades iniciarem uma investigao ou obterem um mandato, sem que existam outras suspeitas ou antecedentes? (vou perguntar ao advogado).

De futuro, com a associao formada, sero necessrias algumas tarefas, mas no vale a pena criar um grupo de trabalho para j, s enumerar algumas tarefas (de repende ocorrem-me duas, mas a lista fica aberta):

1. A associao devia ter um boletim mensal (vulgo newsletter) por mais pequeno que seja. Pode ser s uma pgina com algumas notcias e propaganda, online ou em papel, mas o tamanho no interessa. O importante seria sair todos os meses.

2. Uma stio Web. Como o @Joaomx j detetou nas suas investigaes, ao criar a associaona hora, ficamos com direito a um domnio e vrias caixas de email. Mas vamos precisar de algum com conhecimentos de Webdesign que possa fazer daquilo algo interessante, dinmico, 100% em portugus, com ligao aos outros canais, etc...

@Joaomx , eu sei que referiste isto noutro tpico, mas talvez seja mais til aqui:

Alm disso, queria perguntar se h alguma dvida que eu possa ajudar a esclarecer por tar c em Lisboa a estudar (@Foxyhaze , @pedro_carnei ). Posso ir a um Irn ou balco enh ou associao na hora e ver quais so as nuances do registo de associao.

o mximo que posso fazer.. j no sou muito bom a gerir o meu tempo, por isso tenho que dar agora uma prioridadezinha aos exames.

Olha, quanto a fazer perguntas no balco, surgem-me de repente, e espero que algum possa adicionar mais:

1. At que ponto os dados dos rgos sociais (nomes, moradas, dados, etc.) podem ser consultados por terceiros? (polcia, jornalistas, proibicionistas, etc.)
    2. Quais so as restries em termos de denominao da associao? Por exemplo, ocorre-me perguntar se pode haver duas associaes com nomes diferentes mas siglas iguasi (isto a propsito do ACP)
    2. A sede social: quais so as regras? Pode ser uma caixa postal? Pode ser a morada de outra associao? Pode ser a casa de algum que no pertena associao? Que tipo de correspondncia para l enviada?
    3. Quais so os critrios usados para a aprovao/rejeio dos estatutos, com especial nfase no objeto social?

So ideias s para ir pensando, nesta quadra to quadrada.
    1 -newsletter : acho que poder ser feita via digital e enviada de 2 formas - para uma base de dados justamente para quem quer receber a newsletter, e outra para os membros internos para que possam difundi-la atravs das redes sociais, e ainda enviar a newsletter para a imprensa, e dependendo da importncia dos temas, at seria positivo marcar conf. De imprensa, ou enviar notas de imprensa.. ( depois de conseguirmos ter um jornal/reprter atras de ns, os outros aparecem como formigas atras de mel.. os jornalistas abominam os exclusivos dos outros. Ehehe )

2- quanto ao stio web, no posso comprometer-me em fazer algo perfeito, mas para desenrascar sim.seria boa ideia tentar perceber at que ponto conseguimos algum que nos ajude nesse sentido ( vou sondar colegas da faculdade de cincias, pelo menos no departamento de informtica posso encontraralgue , e depois eventualmente conseguiramos criar um grupo de trabalho para que os designers se organizem.(neste caso, ser apenas APS a constituio da associao)

quanto as tuas perguntas e prximas que surjam, completa disponibilidade. Neste caso quanto s tuas perguntas:
    1 - Osdados da associao so pblicos. Os estatutos tem que ser pblicados num dirio regional ( acho) no Portal da sua publicaes do MJ .

http://m.imgur.com/cTZqKfr

2 - pergunta pertinente. Presumo que o que no podero haver so nomes de registo iguais, pois as siglas so feitas sem qualquer regra podem futuramente , no caso da acp, ser registadas como propriedade intelectual ou seja aautomovel club portugal e uma denominao nica enquanto acp poder estar patenteado, devido ao logotipo deles. Estou a especular.

Apergunta da sede social tambm pertinente.

quanto ao chumbo dos estatutos, j vi algures que existiram no diferimentos, que estavam relacionados com objetos sociais, mas irei colocar essa questo. Vou para Lisboa dia 31 de noite, e tenho 2 exames dia5. Tentarei marcar uma consulta no IRN ou no CFE e logo digo algo.

Cumprimentos e continuao de boas festas a todos !

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Pedro.r (30/12/2016), pedro_carnei (30/12/2016)

Ubicacin
    El Norte
    Gracias
    3
    23 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

2- quanto ao stio web, no posso comprometer-me em fazer algo perfeito, mas para desenrascar sim.seria boa ideia tentar perceber at que ponto conseguimos algum que nos ajude nesse sentido ( vou sondar colegas da faculdade de cincias, pelo menos no departamento de informtica posso encontraralgue , e depois eventualmente conseguiramos criar um grupo de trabalho para que os designers se organizem.(neste caso, ser apenas APS a constituio da associao)

Boas, j sigo estes vossos posts h algum tempo, basicamente desde o primeiro post no tpico "Autarca / militante do PS...", quero desde j dizer que vos admiro a todos bastante por terem a coragem e a iniciativa de estar a levar isto frente.

Sou estudante de Engenharia Informtica numa universidade do norte, tendo j alguma experincia em desenvolvimento web, nomeadamente websites/web apps.
    Tenho uma vida algo preenchida com os estudos e trabalho part time, mas tenho sempre tempos livres nos quais vos poderia ajudar no desenvolvimento de uma pgina web com ps e cabea.
    No estou espera que aceitem logo partida a minha oferta, afinal de contas qualquer chourio pode aparecer aqui a dizer que "faz websites", neste sentido estaria disponvel a mostrar-vos algumas coisas em que j trabalhei, para tambm avaliarem se eu estaria apto para a tarefa.
    Neste caso preferia continuar esta conversa de forma privada, uma vez que alguns desses websites j esto disponveis a pblico.

Se tiverem "vaga" para algum com as minhas caractersticas teria todo o gosto em vos ajudar.

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a blumarker por este Post:

balthorflore (13/02/2017), fsgreenworld (01/01/2017), Joaomx (01/01/2017), pedro_carnei (30/12/2016)

+ Responder Tema
Pgina 5 de 7 PrimerPrimer 1234567 ltimoltimo

Usuarios Etiquetados