+ Responder Tema
Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Problemas com pragas

Gracias
    1
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Problemas com pragas

Boa noite, estou aqui pra pedir ajuda sobre uma coisa que esta a me tirar a paciencia, aranha vermelha. Meu cultivo é indoor e a planta esta na floraçao, elas apareceram aos poucos e eu fui borrifando agua nos buds, mas agora ta foda, tem muita mas muita e eu to com medo de estragar a minha colheita toda, tentei borrifar agua com detergente neutro e nada, agora estou borrifando agua com alho pra ver se diminui elas... eu nao sei mais o que faço e a ultima coisa que quero fazer é ter que colher antes da hora. Ela esta se nao me engano no 2 mes de floraçao e a planta é proveniente de prensado. Alguem poderoa me ajudar com alguma dica sobre pesticidas?

2. El siguiente Usuario da las gracias a Uaii123 por este Post:

cuiajah (13/12/2016)

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Re: Problemas com pragas

Água não é pesticida irmão. Não adianta nd, so aumenta a umidade do grow, que não é benéfico ainda mais nesse estágio.

Qndo já está mto infestado, eh tenso. Mas faça uma solução com ÒLEO DE NEEM, e passe algodão molhado nass folhas, uma a uma, e tbm nos talos. Não se esqueça da parte de baixo das folhas. Feito isso borrife a solução na planta. Também limpe e esterilize seu grow. Vai ser um puta trampo, mas como vc deixou chegar nesse ponto, paciência.

Vc não vai eliminar a praga, mas pelo menos terá condições, creio eu, de terminar seu cultivo.

Uma dica é estudar a respeito de prevenção. Aqui no forum tem mta coisa bacana.

Na paz
    "Equilíbrio."

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cuiajah por este Post:

Beckenbauer (18/12/2016), Uaii123 (14/12/2016)

Gracias
    1
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Re: Problemas com pragas

Cita Iniciado por cuiajah Ver Mensaje
    Água não é pesticida irmão. Não adianta nd, so aumenta a umidade do grow, que não é benéfico ainda mais nesse estágio.

Qndo já está mto infestado, eh tenso. Mas faça uma solução com ÒLEO DE NEEM, e passe algodão molhado nass folhas, uma a uma, e tbm nos talos. Não se esqueça da parte de baixo das folhas. Feito isso borrife a solução na planta. Também limpe e esterilize seu grow. Vai ser um puta trampo, mas como vc deixou chegar nesse ponto, paciência.

Vc não vai eliminar a praga, mas pelo menos terá condições, creio eu, de terminar seu cultivo.

Uma dica é estudar a respeito de prevenção. Aqui no forum tem mta coisa bacana.

Na paz
    Po brother, brigadao pela dica mas agora eu to borrifando agua com dente de alho triturado, pr se passar de insenticida natural eu estou borrifando um dia sim e um dia não nos buds, sempre quando vou regar e até agora deu uma diminuida drastica no numero delas e vou continuar até quase o final da floraçao. e tenho uma duvida, os tricomas aparecem quando? A agua botrifada faz os tricomas cairem do bud?

6. El siguiente Usuario da las gracias a Uaii123 por este Post:

Beckenbauer (18/12/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados