Ver Resultados de Encuesta: Qual a melhor denominao para a associao?

Votantes
89. No puedes votar en esta encuesta
  • ACP - Associao Cultivo em Portugal

10 11.24%
  • APACECC - Associao Portuguesa de Ativistas, Cultivadores, Empresrios e Clubes de Canbis

11 12.36%
  • ACP - Associao Canbica de Portugal

9 10.11%
  • APLC - Associao Portuguesa pela Legalizao da Canbis

11 12.36%
  • APACECS - Associao Portuguesa de Ativistas, Cultivadores, Empresrios e Clubes Sociais

0 0%
  • APCCECS - Associao Portuguesa de Consumidores, Cultivadores, Empresrios e Clubes Sociais

3 3.37%
  • ACP - Associao de Canbis de Portugal

7 7.87%
  • ACP - Associao Canbica Portuguesa

21 23.60%
  • APC - Associao Portuguesa de Canbis

11 12.36%
  • APAC -Associao Portuguesa Ativismo da Cannabis

4 4.49%
  • APCA - Associao Portuguesa Cannabis Ativa

2 2.25%
  • CANNAtiva - Cannabis Ativa : Associao portuguesa de growers, empresrios, consumidores ...etc

17 19.10%
  • APAC - Associao Portuguesa de Ativismo Canbico

5 5.62%
  • APAC - Associao Portuguesa de Ativistas Canbicos

3 3.37%
Encuesta de Eleccin Mltiple.
+ Responder Tema
Pgina 1 de 3 123 ltimoltimo
Resultados 1 al 15 de 35

Tema: Votao para nome da associao

Gracias
    1,707
    1,863 gracias recibidas en 586 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    200 Mensaje(s)

Votao para nome da associao

ATENO : Antes de votar leiam os comentrios,isso poder ajudar-vos na escolha. Tambm aconselhvel visitar os temas relacionados para mais esclarecimentos. (ver links abaixo)

Boas pessoal, vou ento criar a votao para escolha do nome da associao.

Como este tema no to urgente como a marcao de data, pensei deixar a votao a decorrer at ao fim do ano, para todos terem tempo de decidir.

permitido escolher vrias opes. Toca a escolher

LINKS ATUALIZADOS:

TEMA ORIGINAL: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...izao-opinem!

GRUPO DE TRABALHO : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...49#post4321049

CRIAO DA ASSOCIAO
    : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-da-associao

VDEOS,FLYERS E PROPAGANDA
    : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...94#post4321494

DADOS E ESTATSTICAS : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...e-estatsticas

CARTA E COMUNICAO : http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-e-Comunicao

ltima edicin por Foxyhaze; 15/12/2016 a las 11:57 AM

2. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

antonmn (16/01/2017), DarkGreenSet (10/01/2017), Foxyhaze (12/12/2016), greenThor (12/12/2016), growbloom (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), mix119 (30/01/2017), Moxu666 (13/12/2016), NahueeXD (26/12/2016), raditz (20/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016), Zurk (12/12/2016)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Votao para nome da associao

Estamos a comear, mas 52 visitas resultaram apenas em 5 votantes

Estou a acompanhar o vosso interesse, que o meu est a ser definido por ele. E deixo j isto bem claro para evitar mal entendidos depois.

4. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (12/12/2016), Minerarte (18/12/2016), mix119 (30/01/2017), Moxu666 (13/12/2016), pauleta116 (12/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016), Zurk (12/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    426 gracias recibidas en 162 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Boas pessoal!

Nao posso deixar de expressar o meu orgulho e agradecimento em ver o empenho de todo o pessoal que fez isto chegar a este ponto.

Mais uma vez lamento a minha falta de participacao mas espero poder compensar mais para a frente.

So quero deixar uma nota de rodape de que embora goste muito da sigla ACP acho que ficarmos com as mesmas iniciais de uma entidade da dimensao do Automovel Clube de Portugal pode trazer bastante desvantagens, especialmente numa era em que quando nao se sabe uma coisa o primeiro instinto eh googlar. Acho que deviamos salvaguardar esse facto.

(desculpem se me mostro um pouco rude com as letras grandes mas acho que o pessoal estah a votar primeiro e a pensar depois...)

Mais uma vez obrigado por terem feito tudo isto acontecer!

Grande abraco, e ate breve
    ltima edicin por greenThor; 15/12/2016 a las 10:58 AM

6. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

Foxyhaze (13/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), mix119 (30/01/2017), Moxu666 (13/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    Estamos a comear, mas 52 visitas resultaram apenas em 5 votantes

Estou a acompanhar o vosso interesse, que o meu est a ser definido por ele. E deixo j isto bem claro para evitar mal entendidos depois.
    Hey Foxyhaze, ta tudo? Olha, eu nao sei como se faz isso mas era uma boa ideia fazer uma daquelas notificacoes em que logo apos fazer login recebe-se a notificacao para visitar uma determinada thread e reencaminhar os membros todos do cultivo em portugal para este topico. Acho que isso ia aumentar a participacao.

Ou ate por email, nao da para enviar qualquer tipo de alerta/convite via mail? Como isto do forum acaba por ser por ondas era porreiro para envolver o pessoal que anda ausente e nao faz ideia do que estah a acontecer...

Desculpa tar so a mandar bitaites em vez de por maos a obra mas nao faco mesmo ideia de como isso se faz...

Abracao!

8. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

crcket (16/12/2016), Foxyhaze (13/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), mix119 (30/01/2017), Moxu666 (13/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    409 gracias recibidas en 79 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por greenThor Ver Mensaje
    Hey Foxyhaze, ta tudo? Olha, eu nao sei como se faz isso mas era uma boa ideia fazer uma daquelas notificacoes em que logo apos fazer login recebe-se a notificacao para visitar uma determinada thread e reencaminhar os membros todos do cultivo em portugal para este topico. Acho que isso ia aumentar a participacao.

Ou ate por email, nao da para enviar qualquer tipo de alerta/convite via mail? Como isto do forum acaba por ser por ondas era porreiro para envolver o pessoal que anda ausente e nao faz ideia do que estah a acontecer...

Desculpa tar so a mandar bitaites em vez de por maos a obra mas nao faco mesmo ideia de como isso se faz...

Abracao!
    Acho que podamos fazer por exemplo, posts durante 1 ou 2 dias no face. Dando a conhecer a thread da associao, ou o 'apanhado' que fiz.. Sei l, tentar convergir pessoas do facebook que venham dar um contributo. O pior que podemos atrair atenes e participaes menos desejada, mas um risco como tudo. Que acham ?

"Apenas os que tentam o absurdo, alcanaro o impossvel." M.C. Escher

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Foxyhaze (13/12/2016), growbloom (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Joaomx Ver Mensaje
    Acho que podamos fazer por exemplo, posts durante 1 ou 2 dias no face. Dando a conhecer a thread da associao, ou o 'apanhado' que fiz.. Sei l, tentar convergir pessoas do facebook que venham dar um contributo. O pior que podemos atrair atenes e participaes menos desejada, mas um risco como tudo. Que acham ?
    Hey!

Entendo a intencao mas para mim eh um 'big no no' misturar o face com o forum. Se as pessoas que nao tem opiniao formada comecam a ver o tamanho dos cultivos acho que corremos o risco de consolidar uma opiniao contra nos.

Muito pouca gente sabe que eu tenho (ou tive) grow e mesmo os que sabem ha um grande wow factor quando veem uma tenda de 1x1 com uma lampada de 400w. Imagino quando vissem setups muito superiores a este...

Isto ja ignorando completamente factores de seguranca e privacidade.

Nao nos podemos esquecer que o que fazemos aqui eh ilegal. e muito.

Entendo a boa intencao mas, na minha opiniao, misturar o face com o forum abre demasiadas portas mas em funcao ah meia duzia de portas boas.

Abracao!

12. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

DarkGreenSet (10/01/2017), Foxyhaze (13/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (13/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por greenThor Ver Mensaje

Abracao!
    No sei se conseguem separar os utilizadores,esto todos registados no CC, o Cultivo em Portugal apenas uma seco do mesmo. So funes que no fazem parte dos nossos atributos, penso eu.

Mas ,talvez com uma mensagem geral, em que se chama a ateno para os utilizadores portugueses, se consiga o efeito.

Acho que quem nos pode orientar aqui o @Tommy_Joao

No que toca ao nome, partilho da tua opinio, a semelhana com siglas conhecidas ou parecidas com outras existentes gera confuso e j o tinha dito antes, o nome deveria ser marca pela diferena e no pela semelhana com outros. Mas ,l est, a minha opinio, que pode no ser a de outros

S faremos divulgao oficial depois de termos uma estrutura, que comea pelo nome e pelas bases da associao.

O frum pblico, quem quiser acede e v o que por c temos, da mesma forma ,a pgina do facebook faz imensa "publicidade " ao Cultivo em Portugal desde o incio, com ligao direta ao frum,por isso s no vem ou v quem no quer.

Quanto aos cultivos, (isto assunto antigo e barbudo), ningum tem acesso aos vossos email ou IPs,a no ser os moderadores do frum.

O frum est alojado em Espanha, logo fora da alada da lei portuguesa, a no ser no caso de grandes investigaes relcionadas com trfico,por exemplo, que poderamos imaginar a hiptese de um juiz portugus fazer um requerimento( no sei se esta a palavra) justia de Espanha, que por sua vez teria de ser autorizado por um juiz espanhol, o que poderia no acontecer.

Para se verificar uma situao destas, creio que terias de estar envolvido num grande negcio, se me fao entender

Quem cultiva para o seu consumo, definitivamente no precisa de ter essas preocupaes.
    Vejamos, eu e outros moderadores estaramos mais expostos que qualquer outro utilizador, mas no vs nenhum que no publique seguimentos.

Como exemplo, v os meus exteriores de anteriores a 2014, se andasse na m vida de vendedor de produto verde, publicaria alguma coisa daquelas? Nem pensar, mas mesmo que fosse descoberto no teria sido por aqui.

Tambm reduzi dramticamente o tamanho do meu outdoor, embora tenha tido erva para todo o tempo entre cultivos, o medo de ser descoberto no me larga...e no devo nada a ningum, imagina que devia.
    ltima edicin por Foxyhaze; 13/12/2016 a las 11:58 AM

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (16/12/2016), greenThor (15/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (13/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

No sei se conseguem separar os utilizadores,esto todos registados no CC, o Cultivo em Portugal apenas uma seco do mesmo. So funes que no fazem parte dos nossos atributos, penso eu.

Mas ,talvez com uma mensagem geral, em que se chama a ateno para os utilizadores portugueses, se consiga o efeito.

Acho que quem nos pode orientar aqui o @Tommy_Joao

No que toca ao nome, partilho da tua opinio, a semelhana com siglas conhecidas ou parecidas com outras existentes gera confuso e j o tinha dito antes, o nome deveria ser marca pela diferena e no pela semelhana com outros. Mas ,l est, a minha opinio, que pode no ser a de outros

S faremos divulgao oficial depois de termos uma estrutura, que comea pelo nome e pelas bases da associao.

O frum pblico, quem quiser acede e v o que por c temos, da mesma forma ,a pgina do facebook faz imensa "publicidade " ao Cultivo em Portugal desde o incio, com ligao direta ao frum,por isso s no vem ou v quem no quer.

Quanto aos cultivos, (isto assunto antigo e barbudo), ningum tem acesso aos vossos email ou IPs,a no ser os moderadores do frum.

O frum est alojado em Espanha, logo fora da alada da lei portuguesa, a no ser no caso de grandes investigaes relcionadas com trfico,por exemplo, que poderamos imaginar a hiptese de um juiz portugus fazer um requerimento( no sei se esta a palavra) justia de Espanha, que por sua vez teria de ser autorizado por um juiz espanhol, o que poderia no acontecer.

Para se verificar uma situao destas, creio que terias de estar envolvido num grande negcio, se me fao entender

Quem cultiva para o seu consumo, definitivamente no precisa de ter essas preocupaes.
    Vejamos, eu e outros moderadores estaramos mais expostos que qualquer outro utilizador, mas no vs nenhum que no publique seguimentos.

Como exemplo, v os meus exteriores de anteriores a 2014, se andasse na m vida de vendedor de produto verde, publicaria alguma coisa daquelas? Nem pensar, mas mesmo que fosse descoberto no teria sido por aqui.

Tambm reduzi dramticamente o tamanho do meu outdoor, embora tenha tido erva para todo o tempo entre cultivos, o medo de ser descoberto no me larga...e no devo nada a ningum, imagina que devia.
    Sim, por isso mesmo eh que ja nem alarguei esse assunto.

Concordo, divulgar em funcao do avanco da associacao faz mais sentido.

16. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

Foxyhaze (13/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (13/12/2016), Joaomx (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Sim, depois de votar percebi que realmente talvez faa mais sentido o nome ser assim.

@greenThor , realmente tens razo. Era uma ideia com boas intenes mas que podia fazer o tiro sair-nos pela culatra. Depois com a associao feita e 'individualizada', ser mais fcil encontrar colaboradores.

Edit : Quanto sigla por acaso quando votei nem me lembrei dos problemas que podemos vir a ter com duplas siglas, como ACP. bem visto !
    ltima edicin por Joaomx; 13/12/2016 a las 14:06 PM

18. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Foxyhaze (13/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), greenThor (15/12/2016), growbloom (13/12/2016), Minerarte (18/12/2016), pedro_carnei (13/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Gracias
    1,968
    196 gracias recibidas en 64 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

Eu acho que ACP o pior nome dos possveis e j foram expostas razes pelo qual no serve, mas h mais.

Como foi dito,no nos d qualquer destaque, pois perde-se no meio de siglas semelhantes que nada tm a ver conosco e no isso que se pretende, mas sim tentar algo diferente.

Querer ser igual aos outos no nos leva a lado nenhum.

E dou-vos j o exemplo da nossa pgina do facebook ( que representa declaradamente um frum de cultivo ilegal ) se temos seguido a mesma linha de tantas outras pginas no estaramos aqui agora a decidir uma futura associao, em vez disso, estaramos a lidar com spam e comentrios parvos s nossas publicaes.

Marcmos pela diferena e o resultado est a vista de todos, se quiserem tomar isto em considerao antes de votar , faam favor.

No difcil puxar pela imaginao e no sei se vou gostar de ouvir dizer :

" L vo os tipos do Automvel Canbico Portugus ..."

ltima edicin por growbloom; 15/12/2016 a las 10:29 AM

20. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a growbloom por este Post:

DarkGreenSet (10/01/2017), Foxyhaze (15/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), greenThor (15/12/2016), Joaomx (15/12/2016), Minerarte (18/12/2016), pedro_carnei (15/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Ubicacin
    Madeira Island ��
    Gracias
    141
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Cita Iniciado por growbloom Ver Mensaje
    Eu acho que ACP o pior nome dos possveis e j foram expostas razes pelo qual no serve, mas h mais.

Como foi dito,no nos d qualquer destaque, pois perde-se no meio de siglas semelhantes que nada tm a ver conosco e no isso que se pretende, mas sim tentar algo diferente.

Querer ser igual aos outos no nos leva a lado nenhum.

E dou-vos j o exemplo da nossa pgina do facebook ( que representa declaradamente um frum de cultivo ilegal ) se temos seguido a mesma linha de tantas outras pginas no estaramos aqui agora a decidir uma futura associao, em vez disso, estaramos a lidar com spam e comentrios parvos s nossas publicaes.

Marcmos pela diferena e o resultado est a vista de todos, se quiserem tomar isto em considerao antes de votar , faam favor.

No difcil puxar pela imaginao e no sei se vou gostar de ouvir dizer :

" L vo os tipos do Automvel Canbico Portugus ..."

Eu era a favor dessa sigla mas agora sou contra e devia ter votado nas outras tmbem..
    Calma.

No final podemos escolher os 3 'ais votados, e fazer nova votao entre os 3, interna, ou decidir utilizar um nome em vez de outro por manifesto interesse da associao, ou eventualmente juntar os 2 nomes mais cotados, caso ganhe a ACP.
    A ver vamos.

Temos j 21 votantes, vamos ver o desenvolvimento dos resultados .

22. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Joaomx por este Post:

Foxyhaze (15/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), greenThor (15/12/2016), growbloom (17/12/2016), Minerarte (18/12/2016), Pedro.r (16/12/2016), pedro_carnei (15/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Gracias
    27
    21 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

boas eu optei por escolher
    APLC - Associao Portuguesa pela Legalizao da Canbis

depois de ler os comentrios acho que a mais indicada

24. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a crcket por este Post:

Foxyhaze (16/12/2016), fsgreenworld (16/12/2016), greenThor (16/12/2016), growbloom (17/12/2016), Minerarte (18/12/2016), Pedro.r (16/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016), wellington (18/01/2017)

Ubicacin
    Canabilndia
    Gracias
    7,699
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Joaomx Ver Mensaje

No final podemos escolher os 3 mais votados, e fazer nova votao entre os 3, interna, ou decidir utilizar um nome em vez de outro por manifesto interesse da associao, ou eventualmente juntar os 2 nomes mais cotados, caso ganhe a ACP.
    A ver vamos.

isso

26. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

fsgreenworld (16/12/2016), growbloom (17/12/2016), Minerarte (18/12/2016), Pedro.r (16/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Ubicacin
    Algarve
    Gracias
    204
    127 gracias recibidas en 30 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Boas malta.

J votei e o nome que mais me agrada APACECC - Associao Portuguesa de Ativistas, Cultivadores, Empresrios e Clubes de Canbis

MAS.. estou aqui a pensar melhor e vejo um possvel problema que gostava que reflectissem tambm e dessem a vossa opinio, tipo, ao incluir a palavra "Empresrios" de Canbis numa associao de um Pas em que a Canbis ainda ilegal, pode ser um bocado um tiro no p.

Se ilegal ainda no h empresrios para se associarem, ou se houver, so ilegais e nesse caso tidos como traficantes.
    Isso pode funcionar como arma de arremesso contra ns.

Em Portugal no existe qualquer tipo de mercado legal de Canbis, seja recreativo ou medicinal, por isso talvez fosse mais seguro e acertado que o nome da Associao estivesse em linha com a conjuntura actual da Canbis em Portugal e reflectisse o objectivo que a associao tem neste momento, e quando atingirmos esse objectivo e tivermos empresrios legais logo podemos mudar o nome e comear uma nova luta, mas neste momento a luta a legalizao. At l no existem Empresrios nem Clubes Sociais sequer.
    O que existe hoje, legalmente em Portugal :

Consumidores de Canbis (o consumo despenalizado, no ilegal)
    Activistas (no ilegal ser activista)
    Consumidores e Activistas que querem a Canbis legalizada (em Portugal tambm no ilegal dar a opinio de querer a Canbis legalizada)
    Cidados, alguns deles no consumidores que tambm defendem a legalizao (tambm no ilegal ser cidado lol nem defender a legalizao)
    etc.

pedro_carnei Seria possvel pores esta questo ao advogado para ele dar a opinio dele?

E vocs, o que acham?
    Eu posso bem no ter razo nenhuma no que estou a dizer, so a minha opinio, que pode at mudar se houver bons argumentos em contrrio.

ltima edicin por fsgreenworld; 16/12/2016 a las 13:16 PM

28. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a fsgreenworld por este Post:

Foxyhaze (16/12/2016), greenThor (16/12/2016), growbloom (17/12/2016), Joaomx (16/12/2016), Minerarte (18/12/2016), Pedro.r (16/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

Ubicacin
    meio do mato
    Gracias
    533
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Cita Iniciado por fsgreenworld Ver Mensaje
    Boas malta.

J votei e o nome que mais me agrada APACECC - Associao Portuguesa de Ativistas, Cultivadores, Empresrios e Clubes de Canbis

MAS.. estou aqui a pensar melhor e vejo um possvel problema que gostava que reflectissem tambm e dessem a vossa opinio, tipo, ao incluir a palavra "Empresrios" de Canbis numa associao de um Pas em que a Canbis ainda ilegal, pode ser um bocado um tiro no p.
    Hey!

Embora isto contrarie um bocado a votacao por estar a sugerir a alteracao, trocar 'empresarios' por 'empreendedores' talvez melhorasse o impacto da palavra. So uma ideia.

Abraconnix!

30. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a greenThor por este Post:

Foxyhaze (16/12/2016), fsgreenworld (17/12/2016), growbloom (17/12/2016), Minerarte (18/12/2016), Pedro.r (16/12/2016), Tommy_Joao (21/12/2016)

+ Responder Tema
Pgina 1 de 3 123 ltimoltimo

Usuarios Etiquetados