+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Tabaco de enrola

Gracias
    177
    237 gracias recibidas en 74 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    19 Mensaje(s)

Tabaco de enrola

Boa noite
    Quem fuma tabaco de enrola sabe o que está a acontecer com o preço
    fumo tabaco de enrolar a cerca de 5 anos, e ate a qualidade diminui nos últimos 2/3 anos..
    Nunca fumei tabaco orgânico mas estou a pensar em cultiva-lo, no entanto tenho visto aí pela net tipo 30 euros=500 gramas
    se alguém tiver experiência ou alguma informação com o tabaco para encomendar...

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Re: Tabaco de enrola

Por enquanto, ainda fumo amber leaf, que é dos poucos com qualidede que se encontram

O tabaco de enrolar, na sua maioria , ficou exatamente igual à trampa que compras em maço. A razão é fácil de perceber, não é preciso nenhum exercício mental para se chegar à conclusão óbvia:

Manter os consumidores insatisfeitos, uma vez que este tipo de tabaco ( malmeborro, camelo e tudo o que é semelhante) contém pouca nicotina, assim nunca reduzes o que injetas para a tabaqueira, pelo contrário, fumas muito e cada vez mais , mas não passa de queimar dinheiro a troco de fazer fumo.

Se descartares todos os vícios psicológicos inerentes ao tabaco , verás reduzir o teu consumo para metade.

A mania de fazer pausa com o cigarro na mão e deixar arder é uma delas, até parece que não sabemos o que fazer com as mãos se não estiver o prego entre os dedos. A "obrigação" de fumar após o café é outro desses vícios.

Apenas te libertando destes 2 poupas dinheiro, mas há mais. Graças a isso, com o tempo vais aprendendo a fazer pausas maiores entre cigarros. Porque temos de ter a consciência de que somos viciados em nicotina e não em fazer fumo.

Mandar vir tabaco é sempre um risco,pode calhar alguma coisa que te arranha a garganta toda

Este ano, durante uns bons meses e até há pouco tempo, fumei tabaco de grande qualidade,comprado diretamente no produtor, e digo-te, o melhor que fumei até hoje, uns quantos bafos e já estavas satisfeito e toda a gente dizia maravilhas dele, principalmente (e logicamente)fumadores de maço. Estava a pagar 20, depois,25 e mais tarde 30, por 300 gramas de tabaco limpo ,pronto a fumar.

Ao preço mais caro, ficava a 10€ cada 100. Se olhar para o preço de um amber leaf 7.90€ de 30gramas, pouco mais há a dizer, a não ser que só comprava as 300g que duravam até comprar outra,e mais para o final já me sobrava para o mês seguinte. Começamos com 300 para cada, eu e a minha companheira, nos últimos 2 meses já só compramos 300 para os dois.

10 onças :300 g igual a 79€

O problema foi que o produtor teve umas conversas com a lei e acabou-se a papa, vender tabaco assim não é legal.

Fiz uma experiência fora de época com umas plantas que me deram em seedling, a pessoa não percebia do assunto e germinou no final do verão. Safei 2 que não chegaram a 40cm de altura, mas floriram e agora tenho uma quantidade razoável de semente para o próximo ano

Aproveitei meia dúzia de folhas melhores e sequei, agora estou a deixar passar tempo para curar. Já tem uns 3 meses desde que pus a secar, experimentei há uns dias, mas ainda não arde muito bem,o paladar é muito agradável, sem arranhar e já se nota que tem a bendita nicotina, mas vai precisar de mais tempo e também só dará para meia dúzia de cigarros.
    Fiquei com o bichinho e para o ano já vou ter umas quantas plantas.

Por isso, para mim,a melhor opção é mandares vir sementes e cultivares tu próprio, demora um bom bocado que semeias até estar pronto a fumar , mas o resultado é outra coisa.

Claro que até lá tens de fumar...
    Última edición por Foxyhaze; 13/12/2016 a las 16:22

3. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

cb802 (26/03/2017), growbloom (17/12/2016), legions (16/12/2016), pauleta116 (14/12/2016)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados