+ Responder Tema
Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Que strain é essa?

Gracias
    1
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Question Que strain é essa?

Sou novo no forúm e quero ajuda, vamos a pergunta essa é uma hibrida, indica, ruderalis (ela tem grupo de folhas com 3 e 5 pontas, com folhas gordas, pensei em indica, mas não tem muitas ramificações) e por que tem uma florzinha amarela na apical? isso é normal? as fotos são duas plantas uma menor que não tem essa florzinha amarela na ponta e a outra maior tem. Na maior eu enfrentei algumas pragas que comeram parte das folhas e uma pulga amarela que ficava dentro da folha e fazia com que a folha ficasse cinza e cheia de ar por dentro, apliquei inseticida caseiro com óleo de NEEM e parece que resolveu.

Já li muito dizendo que a maioria dos prensados é sativa ou cruza com sativa... mas a minha não se parece com sativa só a parte de ela crescer rápido e com poucas ramificações... mas isso tbm pode ser varios fatores como pouco sol, pouco nutrientes ou ph do solo incorreto. se eu tiver falando bobagem corrijam-me.

aah, e meu amigo disse que nem é cannabis eu relutei por que eu que plantei de seeds de prensado kkkkk, como não pode ser?

tem 3 fotos da maiorzinha e uma da pequena. Acompanho esse forúm já um tempo, mas só agora que vingou as seeds kkkk to felizão

Archivo Adjunto 1223834Archivo Adjunto 1223835Archivo Adjunto 1223836Archivo Adjunto 1223837

2. El siguiente Usuario da las gracias a RamirezLuz por este Post:

caixapreta (22/02/2017)

Gracias
    278
    377 gracias recibidas en 106 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    19 Mensaje(s)

Question Re: Que strain é essa?

Olá amigo, não sei não mas essas suas plantas não parecem ser cannabis... Você não teria mais sementes da mesma para postar aí pra gente ver o formato da mesma? Acho que prensaram um mato a mais junto com a cannabis...