Salve rapeize, acompanho o CC já tem algum tempo, e tenho uns cultivos há algum tempo também. Estou precisando de uma segunda opinião sobre uma planta que tenho. Vamos lá
A dita cuja é uma OG Kush Automática, germinada no papel toalha e plantada em vaso de 6L. O solo é substrato para mudas, com 20% de perlita, 1 tampa de amaciante de farinha de osso e 1 de cinza de madeira. Germinada em 13 de Janeiro. Cultivada no Indoor sob duas lâmpadas fluorescentes de 85W cada. 24/0. Sua alimentação é orgânica, emulsão de peixe no início do crescimento, e um fermentado de frutas agora na floração. São fertilizantes que eu mesmo faço, e já uso há algum tempo e dão de 10 a 0 em qualquer fert org da General Organics :b
A planta está linda, super saudável, já encerrou o crescimento vertical e está repleta de botões! Então qual o problema?! O seguinte: Ela não está resinando! Não há um único tricoma na minha menina :/ já tem duas semanas que os botões saíram, estão gordinhos e os pistillos já estão ficando marrom. Mas nada de resina :/ Como essa é a primeira Automatica que cultivo, estou preocupado se errei em algo, pois faltam 15 dias pra eu passar a faca nela (conforme programado, 75 dias da germinação à colheita) e nem sinal de resina ( Mas ainda estou na esperança dela resinar nessa reta final, mas pouca esperança :/
Ficaria grato se alguém me der uma luz.
Obrigado a todos, pois tudo que sei aprendi aqui com vocês!

Jah_Bless

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk