+ Responder Tema
Resultados 1 al 9 de 9

Tema: Blue Mystic

Gracias
    153
    100 gracias recibidas en 54 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Blue Mystic

Boas pessoal, sou novo por aqui em registo porque já visitei este forum muitas vezes antes de registar, quero desde já agradecer por este projecto, é bom saber que não estamos sozinhos num País com uma mente retrograda, a estupidez, o medo, a hipocrisia que nos torna criminais por adorarmos algo maior que nós, algo natural, uma planta que usada já antes de Cristo para a saúde, povos como os Egípcios usavam-na para cura e também para curtir e isso já foi provado há muitos anos com descobertas em tumulos de faraos, desde sementes a grandes quantidades de cabeças "buds" o que nos leva a crer que os maganos já sabiam do " néctar dos deuses ".Bom, cultivo há muitos anos, comecei outdoor por brincadeira mas tornou-se perigoso, passei a indoor mas sempre em pequenas quantidades de plantas, sempre sem HPS a despesa de electricidade assusta-me, por isso sempre com cfl 4x45w-dizem que equivale cada uma a 125w lool, os resultados são sempre pequenos claro mas como o meu interesse é nas meninas que cultivo nas minhas varandas, essas sim compensam em larga escala .Neste momento tenho as seguintes babes:-AK48 ( esta gaja já anda pela minha vida há tantos anos que parece casamento )-LSD ( outra, mas elas dão-se bem )-ICECREAM-BLACK JACK-PINEAPPLE CHUNK-BLUE MYSTICe germinadas há 8 dias tenho as seguintes:-CRISTAL CANDY-STRAWBERRY CAUGH ( das minhas preferidas há uns anos )-STRAWBERRY HAZEQueria fazer-vos uma pergunta, trabalho com a Kayagrowshop agora THgrow, muitas senão grande parte das seeds mando vir da Nirvana e destas mencionadas acima são algumas, como por exemplo a Blue Mystic que me desiludiu bastante, só uma vez tentei Autos e foi com uma afghan kush há uns anos e não me interessei pela gama Auto, por isso sempre femenizadas ou regulares normais, esta Blue Mystic da Nirvana comprei feminizada e passados 1 mês entra em floração com um horário 18:6 como faço sempre e junta com as outras germinadas ao mesmo tempo, icecream, pineapple chunk, black jack, fonix tinha tirado alguns clones, o topo mais 2 laterais e 2 que se partiram a fazer lst, esta planta é muito fraca de stem, muito fresca parte com facilidade, conclusão, tenho uma porcaria dum bonsai cheio de cortes o que ainda retira mais de produção, enfim fiquei fod.... o que eu chamo de uma multi queca, XXX..por ser auto, XXX...por ser auto e eu não aprecio e não paguei auto, XXX...por ser auto e por não saber fiz cócó.Depois desta história e apresentação aqui fica a pergunta. - já trabalharam com a Blue Mystic da Nirvana ? - Alguma vez vos aconteceu algo semelhante ?- Obrigado a todos pelo vosso excelente trabalho
    Última edición por Foxyhaze; 14/03/2017 a las 11:17

2. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Akaru por este Post:

Foxyhaze (14/03/2017), Green_Elf (14/03/2017), growbloom (16/03/2017), mix119 (17/03/2017), Pedro.r (14/03/2017), pedro_carnei (13/03/2017)

Gracias
    1,744
    1,876 gracias recibidas en 591 Posts
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    203 Mensaje(s)

Re: Blue Mystic

Boas,

Bem-registado sejas no fórum

Nunca cultivei as variedades que referes, por isso não posso comentar sobre a Blue Mystic, mas tenho visto por outros sítios casos em que uma semente supostamente feminizada afinal se revela automática...

Bons fumos e cultivos

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Akaru (14/03/2017), Foxyhaze (14/03/2017), Green_Elf (14/03/2017), growbloom (16/03/2017)

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

obrigado pelo feedback, em contacto com o seedbank disseram que pode acontecer mesmo que esteja num ciclo de 24/24 mas é raro, ora bolas ! e essa rareza tinha que me bater à porta, fiz a choradinha e mandaram-me outra à minha escolha sempre com um excelente profissionalismo, já agora outros bancos mais baratos em espanha já alguém trabalhou com algum? tipo, eurogrow ou chumajek ? as seeds a granel agrada-me mas só poder com transf bancária assusta-me.
    Última edición por Foxyhaze; 14/03/2017 a las 11:33

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Akaru por este Post:

Foxyhaze (14/03/2017), growbloom (16/03/2017)

Gracias
    7,699
    11,993 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

Bem vindo nosso cantinho

Antes de mais nada, agradecemos alguma moderação na escolha das palavras.

Há alguns anos, tive umas quantas Blue mystic,indoor e exterior, sem qualquer problema do género.

Isso foi o tipo que faz as embalagens que trocou algumas

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Akaru (29/03/2017), growbloom (16/03/2017)

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Ok, obrigado, irei ter mais cuidado com a selecção do Português no futuro.

10. El siguiente Usuario da las gracias a Akaru por este Post:

pedro_carnei (29/03/2017)

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Estava a tentar colocar aqui umas fotos da Blue Mystic mas dá-me sempre erro no fim de "subir" as fotos, como é que fazem para adicionar fotos?

Gracias
    1,744
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    203 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Akaru Ver Mensaje
    Estava a tentar colocar aqui umas fotos da Blue Mystic mas dá-me sempre erro no fim de "subir" as fotos, como é que fazem para adicionar fotos?
    Boas,

Tens aqui um link para uma publicação sobre isso: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...o-Postar-Fotos

Mas ultimamente até prefiro usar o imgur. Para ficar mais navegável aqui no fórum, podes reduzir o tamanho para 800x600. Depois, carregas para lá as fotos (dá para carregar várias de uma vez), e vais clicando no canto superior direito de cada foto para obteres o link (get share links - BBCode (Forums)), copias o link para aqui, e já está.

Abraço

Gracias
    153
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

a surpresa automática, blue mystic toda mutilada
    Imágenes Adjuntadas

14. El siguiente Usuario da las gracias a Akaru por este Post:

Green_Elf (01/04/2017)

Gracias
    1,744
    Mencionado
    56 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    203 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Akaru Ver Mensaje
    a surpresa automática, blue mystic toda mutilada
    Boas,

Para automática até não está nada mal

Ainda vais colher aí uns bons gramas. E também reagiu bem aos treinos e podas.

Vai mantendo as autalizações para vermos como termina.

Abraço

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a pedro_carnei por este Post:

Akaru (31/03/2017), Green_Elf (01/04/2017), Pedro.r (31/03/2017)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados