+ Responder Tema
Página 3 de 3 PrimerPrimer 123
Resultados 31 al 33 de 33

Tema: Necessito orientação com CFLs

Gracias
    47
    48 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: Necessito orientação com CFLs

Cita Iniciado por 1000k Ver Mensaje
    Parece-me difícil... eu cultivo em 80x80 com 250wHPS, numa garagem com uns 7 metros de comprimento, que apenas tem duas grelhas de ventilação no portão, e se estiver 2 dias sem lá ir abrir a porta, quando entro noto o ar saturado, e tenho uma ventoinha de PC a forçar ar para fora dentro de uma das grelhas de ventilação do portão.
    Pois exatamente mas eu abrirei as portas todos os dias claro e além disso como te disse o compartimento não é enorme e poderei sempre deixar uma porta aberta ou puxar o tubo de ventilação até fora do compartimento.
    Ja agora e tocando no ponto de extração/intração, o tipo de intração que sugeres nao é passivo pois não?

Obrigado e peço desculpa talvez pela ignorância em certos aspectos em relação a diversas questões mas será um 1ro grow e gostaria de ter tudo preparadonho e bem planeado antes de avançar.

Bons cultivos!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Gracias
    1,514
    2,031 gracias recibidas en 828 Posts
    Mencionado
    103 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    268 Mensaje(s)

É mais uma das perguntas difíceis de responder... eu uso intração passiva, nesse espaço acho que não arriscaria, pelo menos se for com HPS. De qualquer das formas, a intração terá sempre que ter um caudal inferior à extração, para que os cheiros não se escapem sem passar pelo filtro de carvão.
    "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

3. El siguiente Usuario da las gracias a 1000k por este Post:

SteveG (16/04/2017)

Gracias
    47
    48 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por 1000k Ver Mensaje
    É mais uma das perguntas difíceis de responder... eu uso intração passiva, nesse espaço acho que não arriscaria, pelo menos se for com HPS. De qualquer das formas, a intração terá sempre que ter um caudal inferior à extração, para que os cheiros não se escapem sem passar pelo filtro de carvão.
    Agradeço desde ja toda a ajuda 1000k .
    O que irei fazer estes dias vao ser testes de temperatura e humidade nos 2 sitios possiveis para albergar o grow. No tal compartimento dentro da marquise e no quarto.
    Colocarei um termometro-highometro em cada um deles e tirarei conclusões em relação à temperatura e humidade mesmo se a partida já serão óbvias as conclusões.. nada custa testar pois a diferença poderá não ser tão acentuada.
    Bons cultivos e obrigado pela vossa ajuda preciosa

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

+ Responder Tema
Página 3 de 3 PrimerPrimer 123

Usuarios Etiquetados